início

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Atenção!Amor excessivo acaba em morte nos relacionamentos

RELACIONAMENTO EM DESTAQUE Vivenciamos em um mundo onde acontecem diversos casos em todo o mundo sendo casos bizarros que chocam toda a população, onde pessoas maltratam os velhos e crianças, homens batem em esposas, violentam estupram crianças e depois matam da mais forma brutal enfim havendo diversos acontecimentos que sensibiliza todos. Um dos episódios que acontecem freqüentemente são casais que possui amor doentio que por amar demais cometem loucuras, ter muito ciúmes acaba agindo da pior maneira acabando com a vida dos outros e a de si próprio. Um dos fatos que mais ocorre ao terminar uma relação, o homem é que pratica geralmente, ter ciúme excessivo e não se conformar de perder a mulher e ameaça, faz de tudo para voltar e se ela decide que não quer mais e depois de algum tempo começa a se relacionar com outra pessoa o final dela e até de quem ela está se apaixonando é trágica, acabando muitas vezes em morte. Esses casos estão sendo muito registrado, por dia milhares de ocorrências são feitas desse tipo de tragédia, tornando até uma doença e que tem que ser tratada onde afeta o cérebro, mas que se manifesta no corpo com atitudes impensadas, segundo especialistas. Autor: Fábio Carvalho Fonte: 180 Graus

Um comentário:

  1. É verdade mesmo. Amor não é imposição, se a pessoa nao quer mais fazer oq né? Mas o melhor do amor é o perdão, onde há amor, há perdão e renovação. Fica com Deus.

    Leandro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.