início
▼
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
As marcas do pecado
"Havia um homem que tinha um filho ainda jovem, mas, muito desobediente. Até que um dia o pai tomou uma resolução, cada vez que o filho desobedecesse, ele colocaria um prego no poste de madeira em frente à casa. Por outro lado, à medida que ele fosse mudando de atitude os pregos iriam sendo tirados. Aquele filho continuou na sua desobediência até que percebeu que no postes já havia muitos pregos e ele resolveu mudar de atitude até que um dia todos os pregos foram retirados. Então, o seu pai chegou para ele disse para o filho: - Está vendo meu filho, já não há mais nenhum prego, ao que o filho suspirando respondeu tristemente: - mas as marcas continuam lá."
Esta ilustração nos ensina uma verdade da Palavra de Deus: as marcas do pecado nos acompanham! Davi pagou um preço muito alto pelo seus pecados, pois as conseqüências o acompanharam ao longo de sua vida.
Fonte: Ilustrar
Linda meditação, essa.
ResponderExcluirEu vejo que o grande segredo, para nós cristãos, está em transformar as marcas da vida nas marcas de um testemunho.
Paulo, o Apóstolo, não dizia sou prisioneiro de Cesar ou de Roma, mas prisioneiro de Cristo. E ao invés de dizer, trago em meu corpo as marcas dos judeus ele disse trago em meu corpo as marcas de CRISTO.
Realmente as marcas não saem, mas Cristo nos ajuda a transformá-las em marcas de testemunho do Seu amor.
Grande abraço irmão Aldo
Pastor Gerson - http://restauracaoevida-gersonluiz.blogspot.com