A união faz a força: Católicos e Evangélicos se unem nos ataques à Dilma Rousseff
A candidata do PT Dilma Rousseff, tem tentado calar a voz de Evangélicos e Católicos que rejeitam o posicionamento dela quanto às questões que são irrevogáveis quando se pisa no terreno da Fé. Dilma no primeiro turno já tinha até tirado fotos com a faixa de presidente para serem publicadas no dia 04/10 após a apuração. Ela, no entanto, não contava com a união de Católicos e Evangélicos em cima da questão.
Já neste segundo turno Dilma mudou de estratégia e está dizendo que existe uma “fábrica de boataria” e atacou diretamente os religiosos que são pregadores da Verdade. Este fato fez com que alguns expoentes do meio Evangélico e Católico se pronunciassem contra mais uma mentira de Dilma Rousseff.
O pastor Silas Malafaia, um dos grandes pregadores Evangélicos do Brasil, e que pertence a Assembléia de Deus Vitória em Cristo manifestou o desagrado na TV e desmentiu a candidata quanto as questões do aborto, do casamento de homossexuais e outras práticas de degradação. No vídeo abaixo ele faz a sua manifestação.
Pastor Silas Malafaia
Por outro lado, a Igreja Católica, também não se cala diante de tal acusação de Dilma Rousseff quanto as “mentiras”, segundo ela, ditas contra a sua pessoa.
Desta vez quem desmente a candidata é o Padre José Augusto em rede nacional pela TV Canção Nova. O padre chama os fiéis para uma reflexão neste segundo turno e que os valores cristãos não podem ser sufocados pela iniquidade.
Padre José Augusto: 1ª Parte
Padre José Augusto: 2ª Parte
Dom Aldo Di Cillo Pagotto, Arcebispo Metropolitano da Paraíba, faz pronunciamento relativo às eleições. Graves denúncias contra o Partido dos Trabalhadores (PT). Mais um registro importante contra a acusação de boatos: são fatos concretos e documentados e a origem das denúncias é clara.
Dom Aldo Di Cillo Pagotto:
A verdade é que a cada dia o número percentual de pessoas que poderiam votar em Dilma no segundo turno está diminuindo o que levou a direção do partido a acender o alerta “vermelho”. Com isso a candidata começou a atacar pessoas de bem como pastores e padres que estão somente dizendo a verdade sobre a sua fala e sobre os documentos de seu partido. A própria candidata confessa em vídeo que é favorável a prática abortiva pelo Sistema Único de Saúde, como pode ser verificado no vídeo abaixo.
Com a palavra, Dilma Rousseff
A favor ou contra o aborto?
No meio da imprensa já corria o boato de “salto alto” do PT, visto que, Dilma posou com exclusividade para a revista como presidente eleita: enrolada em uma bandeira do Brasil para a edição da revista Dinheiro e com uma réplica de uma faixa presidencial para a IstoÉ, publicação carro-chefe da Editora 3.
O que chamou a atenção de alguns assessores da campanha de Dilma foi o salto alto da candidata, comprovado naquele momento pela atitude de Dilma que dizia: “vamos, vamos, fotografa logo, já estou cansada, vamos”. Dilma usava um “tailleur” vermelho e foi clicada por Roberto Castro, fotógrafo da IstoÉ. Profissional experiente, Roberto dava cada gota de seu suor pelo pouco tempo que teve para fazer a foto de maior importância do cenário político brasileiro.
Informações Rádio Itaperuna Gospel FM / Canção Nova / Isto É
/ Via Ogalileo
Este negócio de ficar falando mal da Dilma em favor de outro candidato não deveria existir nas igrejas, pois elas não são para isto, o altar deve ser mais respeitado.
ResponderExcluirLembrem-se : O Reino de Deus não é aqui, como disse Jesus.
Deveriam respeitar a liberdade de escolha de cada um e não tentar influir em favor de um contra outro
Sempre digo: A religião serve Deus e a politica serve o homem. Quando a religião começa a se preocupar com politica, deixa de servir à Deus e passa à servir ao homem
ResponderExcluirA religião está cada vez mais envolvida na vida das pessoas, em seu bem-estar, que querendo ou não, é uma consequencia do governo de um país... Por isso, é importante que as pessoas religiosas, que têm uma forte moral e bons costumes se envolvam na política.
ResponderExcluir