início
▼
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Ateus processam Datena e Band
A Band e José Luiz Datena são alvos de processos por preconceito contra ateus (quem não crê em Deus ou em deuses)
Ações correm no Fórum de Taubaté e no Tribunal de Justiça da Paraíba, por um comentário feito no "Brasil Urgente", em 27 de julho.
Na data, ao exibir um crime, Datena falou que o ato demonstrava "falta de Deus no coração", entre outras afirmações. Em seu site, a Associação Brasileira dos Ateus e Agnósticos instrui seus associados a entrarem na Justiça.
"Não tenho nada contra pessoas que não acreditam em Deus. Eu acredito e com ele vou até o inferno", disse Datena à coluna. "Estão me pegando pela palavra. Logo agora que estou mais calmo.
Com informações da Folha SP / Folha Gospel / Via Ogalileo
falar dos cristaos pode mas falar dos ateus eles ate processam
ResponderExcluiré pra rir mesmo
Não é a primeira vez que Datena faz comentários desse tipo na TV, é uma pena q alguem na posição dele faça isso.
ResponderExcluirfalar dos cristaos ofende-los tambem nao pode pois seria o mesmu preconceito, sendo issu em rede nacional ele nao pode pré julgar pessoas sem sequer conhece-las. sendu que qm comete crimes podem ser tanto ateus como cristaos ok.
ResponderExcluirEduardo existe uma grande diferença entre falar mal e incitar o ódio. Acho que nunca ouviu ninguem falar sobre perseguição dos cristãos em rede nacional.
ResponderExcluirTodos são amparados pela lei, e de acordo com a lei isso é crime, se algum cristão se sentir ofendido por outra pessoa referente as suas crenças, cor, sexo ou classe social pode fazer o mesmo, a lei é para todos.
ResponderExcluir