início

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O livramento e um salto a favor da vida

Depois de haver passado a noite trabalhando, sai na minha moto para a minha casa. Passado algumas ruas à frente o semáforo fechou e eu parei; mas repentinamente eu foi atingido por uma caminhonete que vinha atraz, em questão de milésimos de segundo eu pensei que era o meu fim. A caminhonete "engolia" a motocicleta enquanto rapidamente eu saltava, afim de não ser esmagado por aquele automóvel. Resultado: A moto ficou em baixo do carro enquanto eu, caído no chão, com apenas um arranhão na perna tentava entender o que acabara de acontecer. Logo eu vi sair da caminhonete uma senhora que aparentava estar muito nervosa, e o senhor que causou o acidente. Aquela senhora com olhar espantado perguntou se eu estava bem, pois ela havia pensado que eu estaria Dilacerado, junto à moto. Notei seu alívio quando percebeu que eu tinha escapado, apenas com um pequeno arranhão. Ela me pediu que eu agisse com paciência com seu marido pois o mesmo sofria de problemas cardíacos, e explicou que sua caminhonete faltou o freio. Depois que "esfriei o sangue", fomos contabilizar os prejuízos materiais. Sendo que a caminhonete bateu na minha motocicleta e antes da moto ser "devorada" bateu num carro pampa que estava à minha frente e este bateu em outro carro de passeio mais à frente. O senhor pacientemente assumiu e ressarciu todos os danos. ... Dias depois à pedido daquele senhor, eu fui ao seu escritório. Me contou o quanto ele e sua esposa estavam felizes por minha vida, mas não haviam compreendido como eu me salvei. Inevitavelmente eu poderia estar morto se DEUS tivesse permitido. A bíblia diz que não cai uma folha de uma árvore se DEUS não permitir. Mas O SENHOR não me fez pra "nadar tanto e morrer na praia". Quando ELE me chamou com o seu IDE eu disse: Eis-me aqui, SENHOR! Se você pensa que chegou a sua hora, DEUS te permite viver, Dê um pulo pra vida!.. O SENHOR JESUS tem um propósito em nossas vidas. Pense nisso! Aldo Santos

Um comentário:

  1. Ai Aldo, que bom que estas bem, glória a Deus por sua vida. Adorei seu texto, e o livramento que Deus te deu. Paz seja contigo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.