início
▼
sábado, 24 de julho de 2010
Milagre: Gianna Jessen, a sobrevivente de um aborto. Assista
'O médico que me abortou teve que assinar meu atestado de nascimento'. Gianna Jessen nasceu no dia 6 de abril de 1977 em Los Angeles, Califórnia e hoje é uma cantora cristã e ativista pró-vida (contra o aborto). Ela nasceu viva depois de uma tentativa de aborto por injeção salina
O que é o aborto por injeção salina
Usa-se só depois de 16 semanas de vida do bebê no útero. O líquido amniótico que protege o bebê é extraído e em seu lugar se injeta uma solução líquida salina concentrada. O bebê ingere esse líquido que depois de 1 a 12 horas de envenenamento lento e doloroso, desidratação, hemorragia do cérebro e de outros órgãos além de convulsões. Essa solução salina também produz dolorosas queimaduras graves na pele do bebê.
Alguns chamam os bebês abortados de “bebês maçã do amor” (candy apple babies), por que a solução salina às vezes corrói a pele do bebê ainda vivo. Desse modo, sem pele, o bebê fica vermelho por causa do sangue de seu corpo. E sua cabecinha fica parecida com uma maçã do amor.
Nem um animal se mata assim hoje em dia. Todos tão preocupados em dar uma morte rápida aos animais que são criados para o consumo humano. Mas o bebê não tem esse benefício da rapidez, o aborto por solução salina é permitido em alguns países. Tudo normal. Não tentem ver na Internet fotos dos bebês, são de cortar o coração. Algumas horas depois da injeção salina, a mãe começa o “parto” e dá à luz um bebê morto ou quase morto.
Nem o Dr. Josef Mengele, o médico-monstro nazista poderia ter inventado um assassinato tão horrível como esse. E para não ficar com dor na consciência, chama-se esse homicídio cruel, lento e doloroso de “interrupção da gravidez indesejada”, ”aborto por instilação” e outros nomes cosméticos.
No entando, Deus quis diferente e no seu poder e glória, salvou a vida de Gianna e deste modo obrigou o médico abortista a assinar a declaração de nascimento da nenê.
O aborto de Gianna Jessen
A mãe biológica de Gianna tinha 17 anos de idade qundo ela fez o aborto por instilação de solução salina. Gianna tinha 30 semanas (7 meses e meio) de vida.
Gianna nasceu viva. Graças à tentativa de homicídio que sofreu, ela teve graves ferimentos que resultaram em atrofia física e paralisia cerebral. Paralisia cerebral imobiliza totalmente o corpo da pessoa e não tem cura. Posteriormente, os pais biológicos de Gianna colocaram ela para ser adotada. Depois de destruir fisicamente a menina, colocaram-na à disposição de algum interessado. Que para a sorte de Gianna foram os pais que ela precisava: amorosos, dedicados…quem dentre nós tem tanto amor para adotar uma criança? Poucos. E quem tem ainda mais amor para adotar uma criança com paralisia cerebral? Pouquíssimos…esse foi o tamanho do amor dos pais adotivos de Gianna: imenso!
Primeira parte:
Segunda Parte:
Só Deus explica
Como podem ver no vídeo e fotos, Gianna se tornou uma bela mulher, inteligente, bem saudável. Ela passou por uma recuperação física impressionante, para não dizer inexplicável. Os médicos diziam que ela jamais poderia andar devido à paralisia cerebral. E hoje ela anda! Mancando levemente, mas anda. Ela fala, discursa, ela canta. Quem são os médicos perante a grandeza do poder de Deus…são meros grãos de pó na sua ignorância como todos nós.
Gianna, além de ativista pela vida e contra o aborto, participou da Maratona de Londres em 2006, ela é também cantora acompanhada por seu amigo Michael Logen e compôs e gravou várias músicas.
Com informações do Time de Cristo / Youtube / Ogalileo
Deus é maravilhoso...
ResponderExcluir