início
▼
terça-feira, 21 de julho de 2009
Homem é preso após interromper culto evangélico
Está detido na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Campos Novos, no Meio-Oeste, um homem que teria se incomodado com o barulho de um culto evangélico na noite de domingo. Irritado, Walter Rodrigues de Lima, 41 anos, teria efetuado seis disparos em frente à Igreja, localizada na Avenida Caetano Belicanta Neto, no bairro Jardim Bela Vista. Ele foi preso pela Polícia Militar a duas quadras do local religioso.
Por volta das 16h de domingo, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem alcoolizado estaria efetuando disparos de arma de fogo em frente a uma igreja evangélica. Lima teria tentado interromper o culto, dado tiros para o alto, ameaçado uma pessoa e fugido.
Em seguida, segundo a Polícia, o homem teria ido para casa, carregado o Opala, com placas de Campos Novos, com munições diversas, uma espingarda e um revólver 38. Na fuga, teria batido o carro em um poste.
Os policias fizeram buscas nas redondezas da igreja e localizaram Lima. O teste do bafômetro detectou 0.75 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi levado à delegacia, onde foi preso em flagrante por dirigir embriagado, porte ilegal de armas e disparo de arma de fogo.
FONTE: DIÁRIO CATARINENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.