PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

"De Deus não se zomba" - Acontecimentos e mortes misteriosas envolvendo anônimos e famosos.

No cenário mundial aconteceram muitos fatos e acontecimentos envolvendo personagens anônimos e famosos que teriam feito piadas, escarnio e irreverência quanto à DEUS e seus mistérios.
Muitos personagens envolvidos tiveram suas mortes em circunstâncias misteriosas, que não demorou a tomar as mídias e redes sociais em massa.



Tais incidentes, por muitos, são atribuídos ao trecho da bíblia que diz que Deus não se deixa escarnecer.

Mas onde está escrito que de Deus não se zomba ou que de Deus não se deixa escarnecer?

O referido está em Gálatas, capítulo 6 e versículo 7: "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará."

Vários vídeos que circulam na internet, dão liame a escárnio e mortes num breve ou médio intervalo de tempo. 
Mas será que todos os envolvidos receberam o "castigo" de Deus mesmo, ou foi apenas coincidências?
Coincidências ou não, a verdade é que houve mortes no mínimo curiosas, como foi o caso do cantor John Lennon teria dito em 1966, que o cristianismo iria acabar, que Jesus Cristo era um "cara" legal, mas suas disciplinas eram simples e na época afirmou que eram mais famosos que Jesus. Algum tempo depois, teria sido morto a tiros pelo próprio fã.

Marilyn Monroe teria Rejeitado a Jesus após ouvir a pregação do Billy Graham. ela teria dito: "Não preciso do seu Jesus". Uma semana depois teria sido encontrada morta em seu apartamento.

No dia inaugural do famoso navio Titanic, seu construtor foi indagado por uma reporter sobre a segurança de seu navio, que teria tido como resposta: "nem mesmo Deus poderia afundar meu navio". O naufrágio do titanic foi o maior da história com muitas mortes e um mistério que até hoje dá o que falar.

Dentre a lista de pessoas "punidas" citada nas mídias estão: Cazuza, Tancredo, Whitney Houston, Bon Scott, Elvis Presley e outros...

Segue abaixo alguns vídeos sobre o assunto, e alguns com milhões de acessos:










Mãe que matou filho com 50 facadas diz que cometeu crime por ser “princesa de satanás”

Por Tiago Chagas

Um crime bárbaro foi registrado na última semana, na cidade de Campina Grande (PB). Uma mãe foi presa sob suspeita de ter matado o próprio filho, de seis anos de idade, com mais de 50 golpes de faca.

Mulher acusada de ter matado o próprio filho

O caso chocou os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – que foram acionados pelos vizinhos que ouviram os gritos do menino – e também os policiais que atenderam a ocorrência.

Presa em flagrante, Sônia Paula Soares Martinho, de 39 anos, poderá pegar entre 12 e 30 anos se for condenada. Ela foi autuada por homicídio qualificado, segundo informações da TV Correio.

De acordo com o delegado Gustavo Leite, responsável pelo caso, Sônia estava completamente descontrolada, e dizia coisas desconexas na delegacia. “Sou a princesinha de satanás”, afirmou ela enquanto aguardava para depor.

Seu filho, Kaio Márcio Soares Nóbrega Marinho, de cinco anos de idade, foi encontrado pelos socorristas já morto, com o órgão genital amputado e mais de 50 facadas. O delegado contou que a cena encontrada pelos policiais era forte.

Quando foi levada sob custódia para a viatura, Sônia gritou: “O grande El Shaddai, vocês sabem muito bem, vão pagar um alto preço por ter servido a satanás”, disse. Seu filho era autista e descrito pelos vizinhos como uma criança carinhosa.

“A todo momento ela alega que foi o pai dela que mandou fazer isso”, comentou o delegado, que informou também que Sônia vivia sozinha em um quarto alugado nos fundos de uma casa, no bairro São José, centro de Campina.

A proprietária do imóvel estava abalada e não quis falar com a imprensa para comentar o crime bárbaro. Veja a reportagem da TV Correio, afiliada da Record:




Fonte: Gospel Mais / Tv Correio

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Crianças-bomba, a nova arma do terror

Estado Islâmico usa crianças a partir dos seis anos para carregar bombas no corpo

por Jarbas Aragão 

Um dos mais recentes atentados a bomba na Turquia deixou pelo menos 53 mortos, sendo que 22 eram crianças com menos de 14 anos. Foi durante um casamento na cidade de Gaziantep, no sul do país.

As autoridades em princípio esconderam, mas uma fonte próxima ao governo confirmou agora que o atentado foi realizado por um menino-bomba. A identidade da criança que realizou o ataque não foi revelada, mas segundo o presidente do país, Recep Tayyip Erdogan, ela tem entre 12 e 14 anos. Ao que se sabe, a bomba foi ativada remotamente, ou seja, por alguém que não estava no local e usou algum tipo de rádio.


Mais de 100 pessoas ficaram feridas na explosão e foi considerado o ataque “mais cruel” deste ano. O governo turco reconhece que, pelas características, é de responsabilidade do Estado Islâmico. Segundo o ministro de Relações Exteriores, Mevlut Cavusoglu, disse nesta segunda-feira (22) que seu país irá intensificar a luta contra os extremistas tanto dentro da Turquia, quanto na Síria, e prometeu fazer uma “limpeza” dos jihadistas na fronteira da Turquia com a Síria.

No início desta semana, outro menino-bomba seria usado em um atentado planejado pelo Estado Islâmico. Ele carregava explosivos presos ao corpo e se dirigia a um local de concentração popular em Kirkuk, na região do Curdistão, noroeste do Iraque.

O garoto vestia uma camisa do jogador Lionel Messi tendo um cinto de explosivos por baixo da roupa. Estava sozinho e chorava muito quando foi interceptado pelos soldados curdos. O cinto foi retirado e o menino, preso. Sua identidade não foi divulgada, mas estima-se que tenha 12 ou 13 anos. Segundo fontes locais, ele foi recrutado pelos jihadistas do Estado Islâmico.

Um vídeo foi divulgado mostrando o momento em que o menino, com os explosivos enrolados em torno da barriga, é seguro pelos policiais. A bomba que ele carregava foi desarmada. Segundo o jornal Rudaw, horas antes da apreensão do menino-bomba, ocorreram outros ataques terroristas semelhantes, na mesma região.


10 mil crianças-soldados

O uso de crianças-bomba surge como uma alternativa para o Estado Islâmico continuar espalhando o terror pelo mundo. Eles vêm perdendo soldados diariamente em ataques da coalizão na Síria e no Iraque. O Wall Street Journal (WSJ) publicou uma extensa matéria-denúncia, dando conta que jihadistas sequestraram mais de 10.000 meninos nos últimos três anos na Nigéria e no Camarões.

Seguindo o modelo do Estado Islâmico, as crianças são forçadas a se converter ao Islã e recebem treinamento militar. Muitos são órfãos de pais e mães cristãos mortos nos ataques do Boko Haran às aldeias do interior.

Segundo o WSJ, “O que está acontecendo é parte de um inquietante endurecimento do jihadismo infantil. Todos eles estão sendo doutrinados para aceitar o fundamentalismo violento e participar de combates contra adultos. Há entre eles futuros homens-bomba e espiões”. O jornal vai além, lembrando que as facções da Al Qaeda no Iêmen, Somália e Mali também estão usando crianças como soldados. Até agora a ONU não tomou nenhum tipo de atitude em relação a isso.

Felicité Tchibindat, que dirige a operação da Unicef em Camarões, disse crianças a partir dos seis anos foram treinadas para carregar bombas em mercados e mesquitas. Segundo explica, eles não chamam atenção e por isso conseguem praticar atentados terroristas com mais facilidade.

Gospel Prime, Com informações BBC

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Recordista acusada de irregularidade diz: “Meu doping é Jesus”

Rival sueca insinuou uso que Almaz Ayana usou substância proibida 



A corredora Almaz Ayana, da Etiópia, venceu a final dos 10.000m com a marca impressionante de 29m17s45. São quase 15 segundos mais veloz que o recorde mundial anterior, da chinesa Junxia Wang, estabelecido em 1993.

Enquanto comemorava, a sueca Sarah Lahti, que chegou em 12º lugar, afirmou que a etíope usou doping para conseguir o resultado.

Ela reclamou à imprensa: “Não acho que ela esteja 100%. É fácil demais para ela. Não posso dizer que ela não está limpa, mas há dúvidas”.

De modo geral, nos jogos deste ano paira ainda o ‘fantasma’ da dopagem. Isso se deve às sérias denúncias do uso de substancias proibidas pela delegação russa de atletismo, que quase foi impedida de competir este ano.

Ao saber da acusação, Ayana mostrou contrariedade: “Não sou dopada. Eu sou uma atleta cristã e estou totalmente limpa”. Ao jornal americano USA Today, justificou seu desempenho:

“Número 1: tenho treinado especificamente para este evento. Número 2: oro ao Senhor, que me dá tudo, tudo. E número 3, meu doping é Jesus”.

Sua especialidade é a corrida dos 5.000 metros, que ocorrerá na próxima semana. Ela entra como favorita ao ouro na prova.


Fonte: Gospel Prime

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Pokémon Go é mesmo um jogo do Diabo? O que pode acontecer com quem caça pokémons?

O jogo do Pokémon, é um aplicativo que mal estreou aqui no Brasil e já conta com uma "legião" de seguidores ou caçadores de personagens que confunde quem joga, o virtual com a realidade.



Na internet se fala muita coisa sobre essa febre que se espalhou rapidamente por todo mundo.

Alguns líderes cristãos estão advertindo em redes sociais e em suas igrejas de que o JOGO POKÉMON GO seria uma armadilha do Diabo para alienar os jogadores distraindo-se e sendo levados a qualquer lugar para capturar "demônios virtuais". O pastor Fadi Faraj é ferrenio em afirmar ser coisa do demônio.

Já os céticos discordam e afirmam que não passa de um simples jogo inofensivo, e que entretém seus jogadores para capturar os personagens. seria uma diversão como "caçar tesouros".

Mas até onde vai o grau de saudável e o do nocivo? Até que ponto esse jogo que virou uma febre universal, pode influenciar no comportamento e no humor dos caçadores de pokémons? Seria mesmo um instrumento do inimigo para "prender" seus participantes e manipula-los? ou a turma do "deixa disso" está certa em dizer que não tem mal algum nesse aplicativo?

Entre polêmicas e controvérsias, o certo é que vários acontecimentos bizarros têm acontecido ligado à brincadeira do pokémon go.

Não só no Brasil, como em todo o mundo, foram registrados vários casos de roubos de celulares e atropelamentos durante a caçada de Pokémons. mas tem casos de mortes também:

Uma criança de 9 anos morreu afogada ao tentar capturar pokémons na região litorânea do Rio grande do Sul, segundo seu amigo sobrevivente. clik aqui pra ver.

Em Belo Horizonte MG, um homem teria morrido depois de ter caido do 16º andar. antes de cair estaria jogando o pokémon go. clik aqui pra ver.

Na Guatemala, um jovem foi assassinado enquanto jogava o game. veja aqui.

Uma jovem de 22 anos Australiana morreu atropelada enquanto jogava. mais informações aqui.


Desde que foi lançado, o aplicativo está sendo responsabilizado por diversos acontecimentos escabrosos e bizarros em todo o mundo.

Segue abaixo alguns vídeos sobre o tão polêmico aplicativo:











quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Cristão escreve sobre Jesus nas redes sociais e é condenado a prisão

Argélia está entre os países que mais perseguem cristãos no mundo



Um cristão foi acusado de blasfemar contra o Islã e, por isso, terá de cumprir cinco anos de prisão na Argélia, país no norte da África.
Segundo denúncia da Middle East Concern, o homem – que não teve o nome divulgado – escreveu sobre como a luz de Jesus supera “a mentira do Islã e seu profeta”.

A prisão ocorreu em 31 de julho e ele foi julgado durante audiência neste domingo (7). A família dele, juntamente com uma organização de direitos humanos da Argélia, providenciou um advogado, mas o tribunal alega que recusou.

Sem um defensor durante a audiência, ele foi acusado por promotor e condenado pelo juiz do caso. Pegou a pena máxima por blasfêmia, que além de exigir pesada multa lhe privará de liberdade por cinco anos. A Igreja Protestante da Argélia irá apelas dessa sentença.

País de 40 milhões de habitantes, existem menos de 39 mil cristãos na Argélia (0,01%). Na classificação da Missão Portas Abertas, o país está entre os 50 com maior perseguição religiosa no mundo.

A organização cristã relata que o governo argelino vem sendo pressionado constantemente para implementar uma legislação mais islâmica. Pelas leis do islã, a tentativa de fazer alguém parar de seguir a Maomé é ilegal. A maioria das igrejas são proibidas de cultuar publicamente e a maioria dos cristãos vivem sua fé em segredo.


Com informações de Gospel Prime / Christian Today

terça-feira, 9 de agosto de 2016

O caso Patrícia Lelis, que teria sofrido assédio por parte do deputado federal Marco Feliciano

Estamos diante de um caso extremamente cuidadoso, que veio à tona em todos os meios de comunicação envolvendo uma jornalista de 22 anos, e um famoso deputado federal.


Do lado esquerdo, a imagem de Patrícia lelis e à direita, 
o deputado Feliciano. foto: you tube


Ambas as partes têm suas defesas. mas afinal, onde está a verdade nessa história toda?

Apesar da parte acusadora está "munida", não podemos ter a certeza que esteja provado e que tenha toda a razão em todas as suas acusações. isso é trabalho da justiça apurar todo o fato e concluir.

O certo é que no momento presente não podemos julgar um nem o outro. Acredito que ambos os envolvidos desejam que a verdade seja esclarecida, e é isso que a polícia está fazendo; trabalhando para elucidar esse caso turbulento.

Abaixo segue dois vídeos sobre o caso. o primeiro é da jovem e o segundo, do Deputado.





quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Maior atleta olímpico da história, Michael Phelps agora serve a Jesus

Recordista chega ao Brasil para sua quinta Olimpíada

O nadador norte-americano Michael Phelps é considerado o maior atleta olímpico de todos os tempos, ganhador de 22 medalhas, sendo 18 ouros. 
Chega para as Olimpíadas Rio 2016 na expectativa de ganhar mais algumas. Fora das piscinas ele é um novo homem, tentando deixar definitivamente o envolvimento com drogas que quase destruiu sua carreira. Afirma que hoje segue a Jesus Cristo.

Fonte Foto: celebrityabc

Falando à revista Time, em 2007, comentou sobre sua fé: “Eu acredito em Deus, mas não posso dizer que sou muito religioso. Eu costumava ir à igreja nas datas festivas, mas não vou muito hoje em dia”.

No ano seguinte, viveu o auge de sua carreira, com 8 medalhas de ouro nas Olimpíadas de Pequim 2008. A primeira grande crise veio no final daquele ano, aos 23 anos, quando foi fotografado fumando um cachimbo de maconha, durante uma festa numa universidade americana. A Federação de Natação dos Estados Unidos o suspendeu por três meses.

Já em Londres 2012, voltou a se consagrar com 6 medalhas (4 de ouro e 2 de prata). Após o final da competição, anunciou a aposentaria. Voltou aos holofotes em 2014, quando foi preso numa estrada do Estado de Maryland por dirigir embriagado e em alta velocidade. Perdeu a carteira de motorista e ficou 18 meses em regime de condicional.

Seu técnico, Bob Bowman, lembra: “Ele estava indo por um caminho ruim, e indo rapidamente”.

Longe das piscinas, sua vida estava em frangalhos, lutando contra o alcoolismo. Na época, declarou à imprensa: “Eu não tinha autoestima. Nenhum valor próprio. Eu só pensava que o mundo ficaria melhor sem mim. Então decidi que essa era a melhor coisa a ser feita – simplesmente acabar com a minha vida”.

Logo após o incidente, conversou com várias pessoas. O ex-jogador de futebol americano Ray Lewis era um de seus confidentes. Cristão comprometido, Lewis foi visitar o amigo na casa da mãe dele. Conversaram por horas. Ao ver o nadador nitidamente sofrendo com a depressão, falou-lhe sobre sua fé. Ele garante que naquela noite, Phelps teve um encontro com Jesus.

Uma vida com o propósito mudado

O jogador de futebol presenteou o recordista olímpico com o livro “Uma Vida com Propósitos”, de Rick Warren.

No dia seguinte, Phelps decidiu se internar em uma clínica de reabilitação. O nadador ligou para Ray Lewis dias depois para agradecer.
“Este livro me transformou, agora acredito que há um poder maior que eu e há um propósito para mim neste planeta… Salvou minha vida”, comemora. “Quando você chega ao ponto mais baixo de sua vida, se abre para um monte de coisas, tentando mudar isso e voltar ao caminho certo. Eu me rendi”, contou ele à rede ESPN.

O livro de Warren também convenceu Phelps a se reconciliar com seu pai, porque o caminho de Deus sempre passa pela reconciliação. Após 45 dias na clínica e tendo terminado o livro, o nadador decidiu perdoar o pai, que saiu de casa quando ele tinha 9 anos, após oficializar o divórcio. Os problemas de Phelps, segundo ele mesmo, eram causados por essa sensação de abandono pelo seu pai, Fred. Desde então, ele nunca mais bebeu nem usou drogas.

Phelps chega ao Brasil com 31 anos de idade, avisando que competirá pela última vez em alto nível. Esta será sua quinta Olimpíada. Ele entrará nas piscinas nas provas individuais de 100m e 200m borboleta, além dos 200m medley. Se ganhar mais uma medalha, será o mais velho na história da natação olímpica a obter o feito.

Planos para depois dos Jogos? Cuidar da esposa Nicole Johnson e do filho, Boomer Robert, nascido em maio.

Fonte: Gospel Prime Com informações de Washington Post e My Christian Daily

Os pregadores humoristas, teatrais e invecionistas da atualidade



Diferente de tempos passados, hoje o comportamento de muitos de pregadores no púlpito vai na contramão, e é cada vez mais crescente. 
Como se não bastasse o "estrelismo" de alguns, muitos levam para o púlpito mensagem bíblicas transformadas em comédia e muita invencionice nas palavras.
Há quem defenda este tipo de "estratégia" alegando que se torna bem mais fácil para atrair as pessoas e na sua maioria, os jovens.

Mas será que é preciso usar em pregações palavras(gírias) do cotidiano secular e contar Pseudos testemunhos em forma de piadas para atrair a atenção?

Em 14 anos de convertido, já vi muita coisa que vão desde a ETs a discípulo falando na gíria com Jesus, que Davi ou Salomão não foram salvo e outras mais incoerências que não convém aqui dizer.

Ser um pregador animador, comediante ou diferenciado agrada? Talvez sim;  mas era assim que os discípulos de Jesus faziam na igreja primitiva? Não!

A bíblia relata em várias passagens, a simplicidade em pregar o evangelho que o próprio Senhor Jesus Fazia. em muitas vezes usando de parábola nas pregações, atraia a atenção de multidões.

Os verdadeiros seguidores de Jesus o procuram segui-lo em tudo. Seus discípulos como também tinham essa linha de comportamento, atraiam muitíssimas pessoas com a simplicidade do evangelho puro e genuíno. sem o emprego de palavras inventadas, milhares de almas se rendiam aos pés de Jesus convertendo-se.


É bem certo que a maioria dos pregadores não se encaixam com o título deste post.
Oremos para que os pregadores "contramão", se convençam de que suas estratégias podem agradar "plateias", mas a Deus não agrada. Ele não precisa de tais estratégias que venham tentar fazer o pecador se arrepender de seus pecados.
A palavra de Deus é extremamente séria e assim devemos pregar com a devida seriedade.
Fazer uma pregação sem fábulas, comédias e poluição mundana é extremamente possível, basta pregar o que está escrito na Palavra de Deus e o Espírito Santo de Deus fará o resto.

O guarda de Israel

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Pastor Marcos Pereira é inocentado de todas as acusações

Em vídeo postado nas redes sociais, ele comemora fim dos processos


Foto/fonte
O pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), no Rio de Janeiro, usou as redes sociais para comemorar a decisão final dos processos contra ele, que incluíam acusações de associação ao tráfico e tráfico de drogas.

Em vídeo postado no Facebook, ele reclama que a mídia não está divulgando a decisão do desembargador Sidney Rosa da Silva, assinada em 26 de julho, que o inocenta após julgamento do recurso.

Na verdade, ele fora absolvido em primeira instância, mas o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro recorreu. O pastor ficou cerca de 18 meses preso, mas agora, após a apelação de sua defesa, ele foi inocentado por unanimidade.

“Venho mostrar a minha vitória recebida esta semana, provando que nem uma arma forjada prevalecerá contra os servos de Deus”, escreveu ele no texto da postagem. “Deus é o justo juiz; e ele nos justifica diante dos homens, para mostrar que ele é com seus servos”, comemorou




No vídeo, ele exibe o documento e faz questão de enfatizar: “pela justiça de Deus e pela justiça dos homens eu sou um homem inocente”.

Entenda o caso

O pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), ficou conhecido nacionalmente por seu trabalho nos presídios do Brasil, onde fazia cultos regularmente.

Contudo, a partir de 2012, José Junior, líder do AfroReggae passou a fazer uma campanha forte contra o líder religioso, a quem chamou de “maior mente criminosa do Rio de Janeiro”. Entre as diversas acusações graves contra ele estavam o envolvimento com o crime organizado, na produção e distribuição de drogas.

Uma série de denúncias contra ele incluíam denúncias de estupro e da promoção de orgias sexuais envolvendo homens, mulheres e menores dentro da sede da igreja em São João do Meriti. Em meio de 2013 ele foi preso, acusado de estuprar seis mulheres, sendo que três delas eram menores de idade quando os abusos aconteceram.

Ele ficou detido na penitenciária de Bangu 2, no Complexo de Gericinó. Seu caso foi continuamente acompanhado pela imprensa, incluindo programas da Globo e do SBT. O tempo todo, Pereira alegava inocência. Chegou a dizer que, além de questões políticas, tratava-se de uma armadilha do diabo. A maior parte dos membros do seu ministério acreditava em sua inocência e o defendia publicamente.

Durante meses o caso obteve grande repercussão e surgiram várias testemunhas de acusação, que incluíam a ex-esposa e antigos colaboradores da ADUD. O pastor conseguiu um habeas corpus e foi solto em julho, após três meses de prisão.

Em setembro, a 2ª Vara Criminal da Comarca de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, condenou Marcos Pereira a 15 anos de prisão por estupro. Voltou a ser preso e só foi posto em liberdade definitiva em dezembro de 2014, após o caso ter chagado ao Supremo Tribunal Federal, em Brasília.

Foi decretada a anulação da sentença e o fim da prisão. Agora, com a decisão final do desembargador, o pastor encerra definitivamente o caso.

Com informações do Gospel Prime

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters