PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sábado, 21 de novembro de 2015

"Dinheiro é uma droga", diz ex-galã da Globo que sobrevive nas ruas

Ele levou fãs ao delírio, mas o tempo passou e com ele as oportunidades. Aos 64 anos de idade, Eduardo Tornaghi, ex-galã da Rede Globo, sobrevive recitando poesias e ministrando palestras ao ar livre.

A atual geração talvez não se lembre dele que ficou conhecido como 'Fábio Assunção’ da década de 1970. Em entrevista, o ator desabafou e fez declarações polêmicas sobre o que classificou como 'jogo de interesses'.

Image title

"Eu havia virado um produto, uma pessoa que dá lucro. Acabei preso numa gaiola de ouro porque essa exposição toda dá dinheiro, claro, e isso acaba te botando em uma prisão. Porque dinheiro é uma droga. Ele envenena. A gente entra em um jogo de interesses e pira se não souber lidar. Não era o que eu queria e me afastei. Hoje, não tenho mais aquela grana, mas estou livre", disse.

Ele revela que já recebeu inúmeros convites para voltar a atuar. No entanto, recusou todos. "Volta e meia, um produtor me chama para algum trabalho. Nunca vinga. Ainda tenho aqueles velhos amigos querendo me ver trabalhando na TV, mas nunca dá certo. Talvez porque sempre tenho mais o que fazer", afirmou.

"Sinto que meu tempo na TV passou", finalizou.

Fonte:  MSN / MN

Suposta imagem de santa no topo de uma carnaubeira está atraindo muitos devotos e curiosos no município de Campo Maior - pí

Há dias uma suposta aparição de uma santa vem chamando a atenção de dezenas de pessoas no centro da cidade de Campo Maior, no Estado do Piauí.

O que parece ser apenas uma carnaúba morta, pra muitos é a representação "celestial"  de uma santa no topo de uma carnaubeira, ainda mais quando observada à noite.

Para algumas pessoas, tudo não passa de um efeito de luz direta, já que a parte que teria a figura da santa fica no pico mais alto da carnaúba. Já há alguns que defendam que se trata verdadeiramente de uma manifestação da santa no lugar.

Verdade ou não, o fato é que tem chamado a atenção de muita gente e da mídia. a movimentação de pessoas é mais intenso à noite.

O nosso correspondente local Isake, foi conferir de perto e coletou algumas imagens. Temos imagens de várias pessoas no local venerando, orando ou rezando, mas por direito de imagem não mostraremos.
Confira e tire suas conclusões.





Fonte: O guarda de israel

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Rachel Sheherazade defende cristãos e detona Dilma

Jornalista diz que brasileiros “Precisam revisar os seus valores.

A jornalista Rachel Sheherazade, 42 anos, apresenta o telejornal “SBT Brasil”, onde ficou conhecida por suas opiniões fortes. Evangélica, ela está lançando seu primeiro livro, “O Brasil Tem Cura”, onde aborda os problemas do País.

Alçada à condição de celebridade, possui milhares de fãs nas redes sociais: no Facebook, sua página possui 1,6 milhão de curtidas; no Twitter, são cerca de 600.000 seguidores e, no Instagram, 176.000. Ela diz que muitos a elogiam nas ruas e acredita representar a opinião de uma parcela da população.

Imagem: google+

Em entrevista recente ao site da revista Veja, reclamou que no Brasil há cristofobia. “Cristãos vêm sendo atacado em várias frentes. Parlamentares católicos ou protestantes, embora eleitos democraticamente pelo povo, são ferrenhamente criticados e desrespeitados mesmo no Congresso Nacional”.

Falando ao site iG, afirmou que é possível mudar o Brasil, mas que isso leva tempo. “A transformação do país depende da transformação os cidadãos”, asseverou.

Ela diz saber que é odiada por muitos, e explica: “quem expõe o que pensa, quem se compromete com a transparência neste país acaba ‘pagando o preço’ por sua sinceridade.”,

Para ela, a crise política e o caos econômico são responsabilidade não só de Dilma Rousseff, mas também de quem votou nela. “Estamos pagando por reeleger uma presidente desacreditada, sem competência administrativa, e comprometida unicamente com a perpetuação no poder, custe o que custar. 2015 será mais um ano perdido e contraproducente’, dispara.

Como cidadã e mãe, Rachel espera que seus dois filhos cresçam em um país “mais honesto, ético, mais justo e mais pacífico”. “Não tolero mais a corrupção, as injustiças e a violência que imperam no Brasil. Temos que dar um basta a essas mazelas que inviabilizam qualquer sonho de futuro”, desabafa.

Porém, como sugere o título do seu livro, a cura do país requer uma análise profunda. “Precisamos revisar os nossos valores”, acredita. “O jeitinho brasileiro é um grande problema, porque é a cultura da desonestidade. Um país sério não se constrói em cima das mentiras, das desonestidades, do burlar as leis”, acredita Sheherazade.


Com informações do Gospel Prime

Malafaia critica inércia de Dilma frente à tragédia em Minas Gerais: “Sobrevoou lá, e daí?”; Assista

A tragédia ambiental de Mariana (MG), causada pelo rompimento de uma barragem de rejeito de minério, foi comentada pelo pastor Silas Malafaia em um vídeo, com severas críticas à atuação do governo federal.

Malafaia alertou para o fato de que está faltando água para as pessoas que vivem na região, e muitos estão passando sede: “Nós estamos diante de uma calamidade em Minas Gerais que talvez vocês não estejam percebendo. Não tem água para beber naquelas cidades da catástrofe da barragem que estourou”, afirmou.

Imagem: You Tube

O pastor revelou que providenciou o envio de água mineral para as pessoas da região, mas não detalhou se a ação era individual, providenciada por ele enquanto empresário, ou se era coletiva, providenciada por ele enquanto pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo e presidente da Associação Vitória em Cristo.

“Nós estamos diante de um governo de porcaria. Era para mandar Exército, fazer uma força de emergência, mandar furar poços artesianos nessas cidades. O povo está com sede. E para você não pensar que eu sou hipócrita, eu mandei uma carreta com 27 mil litros de água mineral”, pontuou.

Lamentando a atuação do governo, Malafaia criticou Dilma Rousseff (PT), que visitou as áreas afetadas de helicóptero, mas não apresentou nenhuma ação prática: “É uma vergonha. A presidente sobrevoou lá e daí? O que adianta? O povo está morrendo de sede. Que governo é esse? Eu fico louco com um negócio desse, uma indignação que me dá. Cadê essas Forças Armadas? Bota o Exército lá, manda furar poço artesiano. É uma coisa de emergência, gente. O que os governos federal e estadual [ambos do PT] estão fazendo?”.

“Meu Deus do céu, o povo lá está gemendo de sede. Isso é muito sério. Fica aqui meu alerta às autoridades. É uma questão de emergência […] Esse governo não tem uma Defesa Civil para ajudar numa hora de catástrofe, de calamidade. Que vergonha. Que governo medíocre é esse?”, questionou.

“Eu mandei uma carreta, semana que vem vou mandar outra, com 27 mil litros. Não fiz mais do que minha obrigação. Não estou dando uma de bacana, mas temos que fazer alguma coisa, gente. Deus tenha misericórdia do nosso Brasil”, concluiu o pastor.


Informações do: G+

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Azar? Lixo espacial desconhecido cairá na Terra na Sexta-Feira 13!

Que o Universo reserva surpresas que nós mal sonhamos que existam, todos sabemos. E que a Terra pode ser “alvo” de uma dessas surpresas, também. E se combinarmos tudo isso com a supersticiosa Sexta-Feira 13?

Pois é o que vai ocorrer ao final dessa semana. Uma equipe de especialistas conseguiu fazer uma previsão na qual sabe-se a hora e o local exato que a Terra será atingida por um pedaço de lixo espacial — que é conhecido como WT1190F.

E, de acordo com a equipe que realizou a pesquisa, a data está bastante próxima: trata-se da próxima sexta-feira, que cairá no dia 13. O choque causa comoção na comunidade científica por se tratar de um dos poucos objetos espaciais cujo impacto não pode ser medido.

Reprodução

O pedaço de lixo espacial tem sido monitorado desde 2012 e, desde então, sua origem, tal qual sua formação, é desconhecida. Por conta disso, desde a época em questão que a Nasa busca formas de calcular melhor pelo menos o local do impacto.

E depois de muito trabalho uma equipe liderada por Bill Gray, pesquisador de Laboratório de Propulsão a Jato da Nasa, descobriu horário e local da queda. Na próxima sexta-feira, 13, o lixo cairá a 65 quilômetros do sul do Sri Lanka. A queda ocorrerá por volta das 4:20 (horário de Brasília) e, esperam os especialistas, não causará maiores traumas.


Fonte: Yahoo



FIM DOS TEMPOS - Brasil realizará a primeira Marcha para Satã e adeptos pedem suicídio de Bolsonaro, Cunha, Malafaia e Feliciano

Adeptos da igreja satânica iniciaram uma campanha nas redes sociais convidando as pessoas da comunidade satânica e também até mesmo aqueles que não fazem parte da igreja para participarem da “Marcha para Satã”.

O evento que esta sendo divulgado em varias páginas no facebook convidam as pessoas... que será realizado na cidade de São Paulo.

O grupo pretende se reunir às 16 horas na Avenida Paulista, onde marcharão segundo eles com a bandeira do satanismo e mostrarão as pessoas que o movimento é sério e pretende chamar a atenção da sociedade para um novo padrão de vida.


Na página encontramos as informações que segundo os organizadores do evento, será realizado um manifesto, assinado pelo criador do evento, que se autodenomina Apo Panthos Kakodaimonaz, ele convida os interessando para marchar “nas ruas em glória a nosso pai, Satanás. Para não dizer que estamos copiando a Marcha Para Jesus, os participantes da Marcha Para Satanás estão proibidos de pregar ódio contra homossexuais, mulheres e trans, também queremos exigir que Bolsonaro, Cunha, Malafaia e Feliciano cometam suicídio”.

Igreja Satânica será inaugurada no próximo dia 30
O evento chamou a atenção e algumas capitais do país também se preparam para aderir o movimento que já foi marcado para as cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro e Maceió.

Em todas, os organizadores afirmam que o evento é real e alegam que as leis do país asseguram liberdade de expressão e liberdade religiosa, por isso têm o mesmo direito que os cristãos de expressar sua fé publicamente.

Nos últimos anos, os adeptos do satanismo tem crescido e tornado-se públicos. Nos Estados Unidos, onde a primeira igreja do gênero foi fundada, foi inaugurada recentemente a primeira estátua para adoração pública de Lúcifer.

Fonte: Portal Padom

Russos criam internet “só para cristãos”

Em um mercado que procura explorar cada vez mais a segmentação para lucrar, já surgiram sites, redes sociais e páginas para vídeos focados exclusivamente no público evangélico. No Brasil existem cartões de crédito e até uma operadora de celular “gospel”.


Num futuro próximo os russos disponibilizarão a escolha entre redes WiFi generalizadas e as adaptadas para uso de religiosos. Ou seja, haverá uma internet “só para cristãos”. Ao mesmo tempo, estão sendo desenvolvidos navegadores que filtram informações “indesejadas”.

A princípio, os pontos de acesso destas redes especiais ficarão perto dos templos e em locais de grande concentração de pessoas, como parques e shoppings. O acesso será gratuito.

A elaboração dessa rede foi ideia do Conselho Interconfessional da Rússia. A maior denominação do país é a Igreja Ortodoxa e ela possui um departamento responsável pela “interação da Igreja e sociedade da Rússia”.

Seu presidente, o sacerdote Roman Bogdasarov, explicou que essa rede WiFi cristã “não deixará sair mensagens de caráter extremista e sectário ou pecaminoso. Também bloqueia informações com fatos históricos falsificados”.

“Não dizemos que nessa Internet só haverá sermões do patriarca ou sites ortodoxos. Haverá muitas coisas, inclusive cinema normal… e filmes russos e estrangeiros que infundem nas pessoas tais valores corretos como moral tradicional, patriotismo, proteção da família e crianças“, explica Bogdasarov. Os elementos principais na filtragem dessa “internet pura” são postagens que defendam a homossexualidade e o ódio religioso.

Ao mesmo tempo, representantes de outras religiões mostraram interesse pelo projeto. “Agora muitas pessoas mesmo as que não desejam isso frequentemente recebem informações indecentes através da Internet. […] Convém proteger os nossos jovens a crianças deste fenômeno”, declarou o presidente adjunto do Conselho de líderes muçulmanos da Rússia, Rushan Khazrat Abbyasov.

A Rússia tem convivido com diferentes formas de filtragem de informações. O projeto rublev.com não mostra resultados das pesquisas sobre “pornografia” ou “violência”. Para muitos, isso não passa de uma tentativa do governo de monitorar e censurar o livre acesso à informação, que sempre caracterizou a internet.

Com informações de The Guardian / GP

Os Dez Mandamentos: abertura do Mar Vermelho encanta público e conquista pico de audiência

Sucesso absoluto na Record, a novela "Os Dez Mandamentos" registrou mais um momento histórico nesta terça-feira (10), com a sequência em que Moisés abre o Mar... As cenas encantaram o público, que levou a novela ao posto de assunto mais comentando do Twitter nesta noite. A trama ainda bateu 31 pontos de audiência, segundo o Uol.

A abertura do Mar Vermelho é um dos momentos mais emblemáticos da trama, que foi escrita por Vivian de Oliveira. O povo hebreu, que vivia escravizado pelos egípcios, segue rumo à Terra Prometida, liderado pelo profeta Moisés. A passagem representa o Êxodo, conforme descrito na Bíblia.

(Foto: Reprodução)
O capítulo mostrou as cenas com um toque épico, com o Mar Vermelho se abrindo para a fuga dos hebreus. O grande momento da novela hoje foi espalhado por quatro blocos. A sequência começa com os hebreus nas margens do Mar Vermelho, desesperados com aproximação dos soldados comandados por Ramsés (Sérgio Marone). Moisés (Marcos Winter) sobe em um monte e pede a ajuda de Deus, que então manda bolas de fogo na direção dos egípcios. Orientado pela voz de Deus, Moisés ergue o braço e o mar se abre, criando caminho para fuga dos hebreus. Os soldados egípcios que os perseguem morrem quando o mar volta a se fechar - estas cenas devem ser exibidas no capítulo de amanhã.

Segundo a Record, as gravações das cenas começaram em maio, com grande parte sendo registrada na Fazenda Lama-Preta, em Itaguaí, no Rio de Janeiro. Foram usados cerca de 120 animais, 200 figurantes e 240 profissionais. A filmagem durou cerca de um mês. A sequência foi finalizada nos EUA e teve custo estimado de R$ 1 milhão.

Audiência
Segundo dados prévios do Ibope, a novela bíblica bateu a Globo, marcando 27,8 pontos contra 19,4 da concorrente. No seu melhor momento, teve pico de 31 pontos. Estes números podem sofrer alteração na manhã de quarta-feira (11), quando o instituto divulgar os dados consolidados, de acordo com o jornalista Maurício Stycer. A diferença chegou a ficar em até 10 pontos em determinado momento.

Nas redes sociais, os elogios não pararam. "Que cena maravilhosa! Estou boquiaberta!", postou uma internauta. "Em nenhum momento parecia que estávamos assistindo uma novela, mas sim um filme de Hollywood #MarVermelho", postou outro telespectador.

Com informações do Correio 24 horas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Nas alturas! “Os Dez Mandamentos” marca recorde de audiência

Com média de 23.6, duas vezes mais do que nas semanas de estreia, novela bíblica consolida sucesso

A última semana de outubro foi de muita comemoração para a rede Record. A trama bíblica “Os Dez Mandamento”, que deve ter seu final adiado para dezembro, mostrou que caiu de vez nas graças dos telespectadores e marcou média de 23.6 pontos no ibope. Acha pouco? Para quem não sabe, em sua primeira semana de exibição, a novela marcou 12 pontos, ou seja, atualmente a audiência do folhetim escrito por Vivian Oliveira quase que duplicou. Essa é uma grande vitória para a emissora de Edir Macedo, que vem se consolidando no horário nobre da TV brasileira.

Dos 160 capítulos exibidos até agora, o recorde de audiência foi registrado na segunda-feira passada quando a novela atingiu os já mencionados 23.6 pontos no ibope. A média vinha se mantendo em 22 pontos entre os dias 26 a 30 de outubro. Foi o melhor resultado desde a estreia da trama e marca um crescimento de 85%. No geral, entre março e outubro, a produção bíblica atingia média de 15.5 pontos, um grande sucesso, se comparado à trama que a antecedeu.

Foto: Record

O folhetim já se consolidou como um dos maiores acertos da emissora paulista que vinha amargando grandes derrotas no ibope com as últimas seis produções, que não ultrapassavam míseros 7 pontos. Antes de “Os Dez Mandamentos”, a novela com melhor resultado do canal havia sido “Vidas em Jogo”, de Cristianne Fridman, que atingiu média final de 12 pontos. E o sucesso vai além do ibope, a produção religiosa é um dos assuntos mais procurados na internet. Ela já atinge cerca de 2 milhões de resultados de busca no Google e está sempre entre os tópicos mais comentados nas redes sociais em 2015.

A novela é uma adaptação dos livros Êxodos, Levítico, Números e Deuteronômio, cobrindo mais de 100 anos de história. É baseada na história bíblica de Moisés e conta sua saga, desde seu nascimento até a chegada de seu povo a Terra Prometida, passando pela fuga do reino do Egito através do Mar Vermelho. A trama é recheada de muita emoção e traz muitos conflitos familiares, lutas pelo poder, traições, intrigas, invejas e amores impossíveis.

E não é que o tema acertou em cheio? Até mesmo a poderosa rede Globo, que normalmente monopoliza o horário nobre, está tendo dificuldades para barrar o grande sucesso de “Os Dez Mandamentos”. Na última quinta-feira (29), a Record venceu a emissora carioca em São Paulo (principal praça de aferição do Ibope) na disputa pela audiência. Tanto o Jornal Nacional (22 x 21) quanto A Regra do Jogo (24 x 22) perderam espaço para o folhetim bíblico.

A batalha pela liderança no ibope continua e promete ficar cada vez mais acirrada, principalmente com a chegada da reta final de “Os Dez Mandamentos”. Cenas épicas estão para serem exibidas na novela da Record, como a décima praga “a morte dos primogênitos”, a fuga e perseguição dos hebreus pelo deserto e a abertura do Mar Vermelho. Como podem ver, momentos dramáticos e emocionantes se aproximam. E então, para quem você dará audiência?

Com informações de: Diario 24 Horas

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters