PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sábado, 28 de junho de 2014

Após conhecer jovem pelo Facebook, homem é preso por estupro no AM

Homem disse que manteve relação sexual com consentimento da jovem. Suposto crime foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança.


Foto ilustrativa. Fonte: caetité

Um mototaxista de 23 anos foi preso suspeito de ter violentado uma adolescente de 13 anos na Zona Sul de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, os dois se conheceram em uma rede social. A mãe da garota acionou a polícia após tomar conhecimento do caso. O suposto crime foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem e a adolescente mantinham contato por meio do Facebook e ligações telefônicas. Na madrugada deste sábado (28), eles teriam marcado encontro na casa da menina, situada na Praça 14. O encontro ocorreu por volta de 1h.

Em depoimento na delegacia, a adolescente contou que os dois entraram na residência e seguiram para um quarto. A menina relatou que houve relação sexual. No entanto, afirmou que chegou a se recusar a praticar o ato. Ainda em depoimento à polícia, ela contou que chegou a tirar fotos sensuais a pedido do homem.

Após o encontro, a adolescente disse ter relatado a situação para uma tia, que informou a mãe da menina sobre o fato. A mulher acionou a polícia, que deteve o mototaxista.

Também em depoimento, o homem disse que manteve relação sexual com consentimento da adolescente. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o mototaxista foi indiciado por estupro de vulnerável e foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Fonte: G1 / MN

Nasce Novilha Vermelha que pode ser cumprimento de profecia

Mais um “sinal profético” pode acelerar construção do Terceiro Templo


Nasce Novilha Vermelha que pode ser cumprimento de profecia Nasce Novilha Vermelha que pode ser cumprimento de profecia

O nascimento de uma novilha vermelha nos EUA está criando grande agitação entre os que esperam para breve a construção do Terceiro Templo. Segundo autoridades judaicas, nenhuma novilha vermelha sem defeitos nasceu em Israel desde a Queda de Jerusalém, em 70 d.C.

Para os estudiosos, o ressurgimento de uma novilha que segue o padrão estabelecido pelo Livro de Levítico é um sinal da iminente vinda do Messias e o restabelecimento do Templo com seu sistema de sacrifícios. Em Números, capítulo 19, as cinzas desse animal raro são usadas para o ritual de purificação essencial antes de adoração promovida pelos sacerdotes.

O Instituto do Templo, organização que tem preparado todos os acessórios do interior do Templo de Salomão, treinado levitas e fazendo sacrifícios, postou um vídeo este mês mostrando o que parece ser uma novilha vermelha perfeita, criada em um local não identificado nos Estados Unidos.

“Na verdade, o destino de todo o mundo depende da novilha vermelha,” afirma um representante do Instituto. “Pois suas cinzas são o único ingrediente que falta para o restabelecimento da pureza bíblica -e, portanto, a reconstrução do Templo Sagrado.”

“O papel do Terceiro Templo para toda a humanidade traz a visão messiânica do futuro: o chamado para viver uma vida eterna, liberado da farsa e da infelicidade que é a condição atual de tantas pessoas”, afirma a organização em comunicado. “A ordenança divina da novilha, que está além do alcance frágil do intelecto humano, com todos os detalhes de sua preparação e cerimônia, chama a Israel e a todos os que procuram agarrar-se a palavra viva do Deus de Israel: purificai-vos!”.

O porta-voz do instituto, rabino Chaim Richman, explica que a novilha precisa ser totalmente vermelha, sem um único cabelo preto. Pertencente à raça Angus, o animal estaria mais seguro nos EUA do que em Israel. Afinal, no passado já surgiram outros animais que se esperavam que cumprisse o requerimento bíblico e foram ameaçados por judeus que diziam querer evitar uma guerra em potencial. Também havia medo de grupos radicais árabes, que não desejam que os judeus usem a novilha como uma “desculpa” para querer destruir o Domo da Rocha islâmico.

Caso o animal atinja a idade apropriada e continue sem nenhum pelo de outra cor, será transportada para Israel. O ritual descrito em Números 19 possui várias características particulares. Por exemplo, era o único sacrifício do sistema de Israel que era oferecido fora dos limites da cidade. Também é o único sacrifício em que o sangue do animal era queimado, e a única oferta em que a combustão era o ato preliminar. Por fim, as cinzas da novilha vermelha eram para a limpeza da corrupção da morte.

Para cristãos estudiosos das profecias, ela representa o sacrifício de Jesus, cuja morte é capaz de trazer a purificação total e serve como promessa da ressurreição.

Com Informações do Gospel Prime

domingo, 22 de junho de 2014

Jovem segue conselho da mãe e engravida para viver à custa do governo


Comentário de Julio Severo: O título deste artigo é do jornal O Globo e, evidentemente, está errado. Se o governo tivesse seus próprios recursos, independente dos escravos que pagam impostos exorbitantes, poderíamos dizer que vagabundos vivem à custa do governo. Mas o governo, para dar alguma coisa a alguém, tem de tirar dos outros. Assim, quando a mulher que não quer trabalhar, mas engravida dos homens com quem se relaciona de forma imoral e irresponsável, ganha algo governo, seja salários altos e apartamentos, quem está pagando toda a conta na verdade é o cidadão trabalhador, muitas vezes um pai de família com orçamento apertado para atender às legítimas necessidades de sua esposa e filhos, mas que é legalmente forçado a bancar a conta de um monte de vagabundos por meio de absurdos impostos: um dinheiro que deveria ser usado para sua família, mas que é usado para sustentar vagabundos e suas bolsas-esmolas. O título mais correto para este artigo seria: “Vagabunda segue conselho da mãe vagabunda e engravida para viver à custa do cidadão que trabalha e paga impostos.” No passado, uma mulher para se sustentar arrumava um marido. Hoje, com o Estado assistencialista, ela “casa” com o governo e se sustenta e vive confortavelmente à custa dos maridos das outras. Pobres mulheres casadas! Eles são obrigadas a fazer grandes sacrifícios financeiros para não ultrapassar o orçamento doméstico que depende do salário de um marido que tem de pagar impostos para sustentar as vagabundas casadas com o Estado!

Sinead e Melissa - Foto: Reprodução/Facebook(Sinead Clakson)

Uma mulher desempregada que mora em Manchester (Inglaterra) e vive às custas do governo britânico admitiu ao "Daily Mail" ter incentivado à filha, de 19 anos, a engravidar para gozar dos benefícios estatais e ter uma vida "sem trabalho e estresse".

Sinead Clarkson, de 36 anos, tem dois filhos e nunca trabalhou. Nos últimos 20 anos, a britânica tem se mantido com a ajuda que recebe do governo por não ter trabalho e por causa das filhas: 1.200 libras (4.465 reais) mensais.


Sinead, tem 'alergia' a trabalho / Foto: Reprodução/Facebook(Sinead Clakson)

O conselho foi seguido. Melissa, a filha de Sinead, ficou grávida seis meses atrás. Ao tabloide londrino, a futura avó contou ter ficado "maravilhada" com a notícia.
Além da pensão do governo, Melissa receberá um apartamento de dois quartos do governo.

"Eu disse à Melissa que usasse o sistema e engravidasse para ganhar mais benefícios, ter a própria casa e uma vida melhor. Eu não quero que ela trabalhe para ganhar migalhas", afirmou Sinead.

A filha mais nova de Sinead, Amie, de 12 anos, já demonstra interesse em seguir os passos da irmã mais velha e também engravidar para não ter que trabalhar.

Fonte: O Globo
Divulgação: www.juliosevero.com

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Cristãos são mortos enquanto assistiam jogos da Copa. Brasil x Mexico

Grupos terroristas fizeram vítimas em pelo menos 3 países


 Cristãos são mortos enquanto assistiam jogos da Copa
Para os muçulmanos extremistas, os jogos de futebol são um pecado. O líder islâmico egípcio Yasser Borhami afirmou no início da semana que assistir a jogos Copa do Mundo é algo “inaceitável” no Islã. Para ele, é uma distração dos deveres religiosos, e a prática levará, no final, à “destruição das nações e dos povos”.

Na Nigéria, país cuja seleção está disputando o mundial, o grupo Boko Haram jogou uma bomba no local onde havia um grande grupo assistindo ao jogo entre Brasil e México. No total, 21 pessoas morreram e 27 feridos da explosão.

A maioria dos mortos, segundo as autoridades, eram cristãos, mas havia muçulmanos no grupo. Entre os feridos há crianças e vários homens jovens, que tiveram queimaduras e fraturas, entre outras lesões. O Boko Haram já tinha proibido os “centros de projeção” em dois estados no norte da Nigéria.

Bomba copa: Cristãos são mortos enquanto assistiam jogos da Copa

Ao mesmo tempo, na região costeira do Quênia, 53 pessoas morreram enquanto assistiam aos jogos da Copa em Majembeni e mais 15 na cidade vizinha de Poromoko. Soldados do grupo radical islâmico Al-Shabab atacaram as cidades que ficam perto da fronteira com a Somália, onde o grupo terrorista se originou.

Segundo testemunhas, cerca de 50 homens divididos em grupos, batiam nas casas e exigiam que as pessoas saíssem. Eles eram repreendidos publicamente por estar vendo TV e, em seguida, questionados sobre o Corão e as obrigações muçulmanas. Aqueles que não davam respostas satisfatórias eram executados. A maioria dos mortos foram identificados como cristãos. As autoridades do Quênia afirmaram que irão reforçar a segurança na região fronteiriça, mas não prendeu ninguém até agora.

Contudo, o ataque mais extremo durante os jogos da Copa ocorreu no Iraque e na Síria. O grupo terrorista ISIS, promoveu um verdadeiro banho de sangue em sua cruzada contra cristãos e muçulmanos considerados traidores. Em um dos ataques atiraram com metralhadoras contra um grupo que assistia os jogos em Beirute. Também decapitaram um policial e postaram no Twitter uma mensagem com mostrando a cabeça dele separada do corpo dizendo “Está é a nossa bola. É feita de pele #Copadomundo”. 

Com informações Daily Mail / Gospel Prime

Jogadores da Nigéria fazem campanha por meninas cristãs sequestradas

Jogadores da Nigéria fazem campanha por meninas cristãs sequestradas


Na última segunda-feira (16) a seleção da Nigéria estreou na Copa do Mundo jogando contra o Irã, o jogo terminou 0×0. Os jogadores em campo representando o povo nigeriano participam do mundial enquanto o país vive uma situação de terror.

Desde abril mais de 270 meninas encontram-se sequestradas por muçulmanos extremistas que fazem parte do grupo Boko Haram, responsável pela morte de milhares de nigerianos desde 2010.

O país está em estado de alerta por conta dos ataques com motivações extremistas que dividem o país. A Nigéria é formada por 49,3% de cristãos e 48,8% de muçulmanos.

O Boko Haram quer incluir a sharia no país, a lei radical islâmica, e para isso tem se empenhado em forçar a fuga de cristãos atacando igrejas e bairros de maioria cristã. Estima-se que o número de mortos nesses ataques passe de 12 mil.

O jogador Onazi é o volante da seleção da Nigéria. Como cristão, o atleta usou o Twitter para participar da campanha que pede a devolução das crianças posando com um cartaz que dizia “tragam de volta nossas meninas”.

“Eu quero todos vocês mostrando ao mundo fotos com ‘Tragam de volta nossas meninas’ escrito em seus cartazes. Como podemos trazer nossas crianças de volta? Como podemos integrar nossas irmãs quando elas voltarem? Como podemos evitar novos problemas?”, escreveu Onazi.

A maioria dos jogadores da Nigéria é cristã, mas há atletas muçulmanos como o atacante Musa. Apesar das diferenças religiosas, os atletas mostram que é possível vencer a diferença e se tratar com respeito e amizade.

“No futebol não há religião. É por isso que eu amo o futebol. Você precisa trabalhar junto com as outras pessoas como um time”, disse Musa que é filho de uma cristã.

Informações: cpad news

Adolescente é estuprada por dois homens no caminho para a igreja



No último domingo (15), uma adolescente de 16 anos foi estuprada quando ia para uma igreja na cidade de Pederneiras, no interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, a garota foi abordada pelos criminosos quando se dirigia para o templo religioso.

De acordo com o G1, a vítima relatou que caminhava para a igreja quando foi abordada por dois homens que a forçaram a entrar em um carro. Ela conta que eles estavam encapuzados, e a levaram para um canavial, onde abusaram sexualmente dela.

Após ser estuprada, a jovem foi abandonada pelos agressores próximo ao bairro Cidade Nova. Os agressores ainda roubaram os dois chips que estavam no celular da adolescente, para evitar que ela fizesse contato com a polícia. Ela passou por exame de corpo de delito na maternidade Santa Isabel, em Bauru, onde passou pela avaliação de um médico legista para confirmar o estupro e outras agressões.

A polícia fez buscas pelos suspeitos na região, mas não há informações de que nenhum suspeito pelo crime tenha sido preso até o momento. A PM investiga o caso, e está à procura de qualquer pista dos agressores.

O Delegado Titular da Delegacia de Pederneiras, Eduardo Herrera, afirmou que o caso foi registrado como estupro, mas explica que a investigação ainda não tem dados conclusivos.

- Primeiro iremos aguardar o laudo conclusivo, que deve ficar pronto entre 20 e 30 dias para confirmar se realmente houve a violência sexual contra a menina. E após a confirmação iremos buscar pistas que nos levem até os autores – explicou o delegado.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Fonte: Gospel Mais / Gospel Hoje

Fontes do grande abismo? Cientistas descobrem oceano subterrâneo

Cientista cristão afirma que texto bíblico faz referência ao assunto


Cientistas descobrem as "fontes do grande abismo"?

Geofísicos da Northwestern University e da Universidade do Novo México afirmaram ter descoberto um imenso reservatório de água abaixo da superfície. Seria um volume equivalente a três vezes o que existe nos oceanos da Terra.

A descoberta foi publicada na conceituada revista Science e pode mudar muitas teorias sobre a formação do planeta. A água está cerca de 660 quilômetros abaixo da superfície, presa em um mineral com estrutura de cristal.

Steve Jacobsen, da Northwestern, e coautor do estudo, explicou que sua pesquisa se baseia em dados do USArray, rede de sismógrafos que mede as vibrações de terremotos. “Os cientistas têm procurado por essas águas profundas há décadas”, comemorou o pesquisador.

Uma das teorias de Jacobsen é que essa água oculta serve como uma espécie de “apoio” para os oceanos na superfície. Isso explicaria por que eles sempre se mantiveram do mesmo tamanho por tantos anos.

Essa a água do interior da Terra pode ser levada à superfície pela atividade tectônica, como terremotos, maremotos e vulcões. O que “desbancaria” a teoria mais aceita atualmente de que a água veio em cometas de gelo que atingiram o planeta durante sua formação.

Brian Thomas, cientistas cristão ligado ao Instituto de Pesquisas da Criação, afirma que, se comprovados, esses oceanos subterrâneos podem reforçar a referência bíblica sobre o Dilúvio. Ele lembra que Gênesis 7:11 fala sobre “as fontes do grande abismo”, algo desconhecido até agora pela ciência e que geralmente era visto como mera linguagem figurada.

Para Thomas esse volume imenso “é consistente com a referência geral das Escrituras a águas profundas abaixo da terra.” Lembrou ainda que “ao contrário de pensadores seculares, cientistas bíblicos estão abertos à possibilidade de que Deus criou a Terra depois separou as águas, como ele diz em sua Palavra”. 

Com informações Prophecy News / GP

terça-feira, 17 de junho de 2014

10 religiões bizarras que acreditam em extraterrestres



Você já ouviu falar em religiões UFO? Pois é, como o próprio nome sugere, são crenças que giram em torno de OVNIs e extraterrestres — nossos vizinhos, e, caso alguém nunca tenha lhe avisado até agora, existe uma série dessas religiões “aliens” espalhadas ao redor do planeta.
Por um lado, é muito egoísmo do ser humano achar que ele é raça mais desenvolvida no universo, pois a quantidade de galáxias descobertas e planetas possivelmente habitáveis são notícias frequentes em sites do ramo, inclusive no Mega Curioso.
Por outro lado, algumas dessas crenças alternativas são tão mirabolantes e viajam tanto em fábulas bizarras que fica difícil botar uma fé concreta nelas. São elas:


1. Chen Tao (o caminho direito)



Esse culto foi formado em 1993 — na região do extinto Taiwan —, pela ex-professora de sociologia Hon-ming Chen, e misturava Cristianismo, Budismo, New Age e as inusitadas crenças em OVNIs.
Os fiéis tinham o costume de acreditar em alguns dogmas bem bizarros: na cabeça deles, a ideia em comum era de que a guerra nuclear criou e aniquilou o sistema solar em quatro diferentes eras. E tem mais: que Deus pegou os sobreviventes em um disco voador — sim, eles defendiam essa teoria com unhas e dentes.
Além disso, esse grupo de malucos ganhou destaque ao anunciar que o fim do mundo viria durante a última semana de março de 1998 — até agora, nada. Chen acreditou que Deus iria aparecer na televisão no mundo inteiro (ao mesmo tempo), com a guerra nuclear e os desastres naturais acontecendo instantes depois.
Por causa disso, a ex-professora e seus fiéis seguidores se mudaram para Garland, Texas, achando que o lugar — chamado de “Terra de Deus” — iria salvá-los do caos. Contudo, Deus era muito tímido para aparecer na TV ou algo deu errado na transmissão, e o mundo continuou a girar normalmente até hoje. Após o fiasco, o grupo silenciosamente desapareceu na obscuridade e não foi ouvido desde 2001.


2. Ordem Fiat L


Se você pensou que era uma caixinha de fósforos, está errado! Sendo o termo em Latim para “Haja Luz”, a Ordem Fiat Lux teve o início de suas atividades em 1973, quando a sua fundadora — Erika Bertschinger, uma secretária suíça — caiu sobre sua cabeça durante um passeio a cavalo.
Por um milagre dos deuses ou pela loucura depois do tombo, ela descobriu que era a própria Virgem Maria e poderia se comunicar com seres transcendentais, como Jesus Cristo (olha só que legal).
Sendo assim, Erika mudou seu nome para Ueriella e fundou seu grupo de seguidores (ou doidos de manicômio seria mais propício?) e saiu divulgando suas ideias pela Alemanha. Eles acreditavam em algumas teorias bem malucas: que o mundo seria devastado em meados de 1998, por discos voadores nazistas e desastres naturais, e também que alguns ETs amigáveis viriam para resgatar os poucos humanos escolhidos e usá-los para criar um novo paraíso na Terra.
Porém, depois que o ano de 1998 terminou, a tese deles foi definitivamente para o espaço e o grupo nunca mais teve seus créditos em teorias mirabolantes do tipo.


3. Academia de Ciências Unarius



Formada em San Diego no ano de 1954 pelo casal Ernest e Ruth Norman — que juravam serem reencarnações de um ser poderoso, chamado Unarius —, essa galera tinha algumas crenças muito estranhas: acreditavam que as proezas psíquicas tendem a crescer se você meditar regularmente com um crânio de cristal — supostamente de 10 mil anos atrás — chamado “Max”.
O grupo também ensinava “física interdimensional” aos seus adeptos, que eles afirmavam ter a capacidade de responder a todas as perguntas sobre o universo e toda a sua existência. Além disso, a Terra iria enfrentar uma colisão com outro planeta e este evento marcaria o início de uma era próspera. Era previsto para isso acontecer em 2001, com o desembarque de várias naves espaciais.
Contudo, ninguém viu essa magnífica cena dos filmes de Hollywood ocorrer e, quando a teoria deles falhou, mais tarde veio uma explicação: os ataques de 11 de setembro de 2001 mostraram aos alienígenas que a humanidade ainda não estava pronta para se reunir com eles e, assim, os nossos amigos ETs adiaram o evento. Vai entender, né?


4. Forças Dimensionais Exteriores (ODF)



De acordo com Orville Gordon, o fundador da seita Outer Dimensional Forces, algumas “forças dimensionais do terror” começariam o Armageddon na Terra depois que viram como os seres humanos abusaram do planeta.
Então, ele mudou o nome para Nodrog (“Gordon” de trás para frente) e transformou sua casa em uma verdadeira base de pouso para discos voadores. Sabe por quê? Para que os seus seguidores fossem apanhados pelos extraterrestres e levados para um local seguro durante o dia do juízo final.
Especula-se que Gordon morreu e foi enterrado em algum lugar em sua “base UFO”. O grupo tem persistido até hoje em suas teorias malucas.


5. One World Family Commune


Conhecida como a Igreja Industrial do Consolador do Novo Mundo, essa religião combina muito com os hippies, comunistas, entre outros. O culto surgiu na Califórnia, em 1973 (época em que os malucos-beleza estavam na moda), e, de acordo com o seu fundador — um pintor chamado Allen Noonan —, ele teria experimentado uma série de encontros sobrenaturais com extraterrestres (as famosasabduções) e recebia até instruções dos aliens, carinhosamente apelidados de “Galactic Elohim of Galactica”.
Com isso, Noonan mudou seu nome para Michael Allen e começou a formar seu próprio grupo, sob a doutrina central do Uni-Comunismo. De acordo com essa crença, a paz pode ser alcançada quando todos os países estiverem desarmados e as pessoas formarem uma comunidade com os costumes hippies.
Segundo eles, esses alienígenas foram os criadores originais da Terra e um dia iriam voltar para o nosso planeta, ajudando na transformação da sociedade — onde a energia é livre e a injustiça não existe (essa eu gostei!).


6. I AM Activity


Essa é uma das primeiras religiões UFO que existem no Planeta Azul, iniciando as atividades em 1930. O motivo da crença deles? De acordo com Guy Ballard — fundador do culto —, ele se encontrou com o lendário St. Germain (mestre dos martinistas) em MT. Shasta, na Califórnia, e teria recebido algumas instruções de como comandar o seu povo, através de uma orientação telepática.
Após Ballard morrer em 1939, sua esposa — Edna — tornou-se o principal canal para as mensagens divinas, que ela continuou a receber até sua morte em 1971. Desde então, o movimento tem sido controlado pelo seu conselho de administração, com base em Illinois. Estima-se que eles tenham mais de 300 grupos de seguidores espalhados pelo mundo.


7. Tempelhofgesellschaft (Sociedade Templo)

Não é uma nenhuma surpresa que os neonazistas gostam de se gabar de sua raça, no entanto, alguns deles vão além e acreditam que seus antepassados ??realmente vieram do espaço sideral. Em uma combinação bizarra de superioridade racial falsa e fascínio UFO, a Tempelhofgesellschaft foi formada em Viena na década de 1990.
A tese era de que a raça ariana teve sua origem com os antigos sumérios do planeta Aldebaran — que teriam vindo para cá há milhares de anos e se estabeleceram em Atlântida. Eles também acreditam que os sumérios serão obrigados a dominar o mundo um dia e conquistar as outras raças, especialmente os judeus (vindo de neonazistas, isso é suspeito).


8. Seekers
E-mail corporativo dedicado com 15 dias para teste + 50% desconto!



Em 1954, o ilustre Leon Festinger, em mais um de seus estudos revolucionários, presenciou um culto apocalíptico em Chicago — conhecido como “Seekers”. Eles acreditavam que estavam recebendo mensagens de seres chamados de “Guardiões”, que vieram do planeta Clarion.
O aviso era que o mundo iria acabar em 21 de dezembro de 1954, e com isso os magníficos “Guardiões” teriam instruído os fiéis a ficarem atentos no dia de resgate. No entanto, por causa de muitas zombarias e da mídia (por que será, né?), o grupo perdeu muito de sua influência. Mesmo assim, está ativo até hoje.


9. Fundação Urântia


Este grupo é famoso e promove “O Livro de Urântia” como sua espécie de Bíblia. Essa galera acredita que essas escrituras são obra de alguns alienígenas, chamados de “Comissão Orvonton”. De acordo com eles, as mensagens escritas no livro vieram durante o sono ou em outros momentos de relaxamento total (meditação, viagem astral) para o médico Sadler, em meados de 1930.
Atualmente, existem inúmeros de grupos afiliados em dezenas de países. Só para você ter ideia, mais de meio milhão de exemplares do “O Livro de Urântia” já circularam pelo globo. De acordo com essas escrituras, o verdadeiro nome de Jesus era Michael e o universo é composto de sete anéis concêntricos, sendo que Deus habita no meio.
Além disso, a Fundação Urântia também afirma que o livro substitui a Bíblia com perfeição como a autoridade máxima da verdade sobre a vida, o universo e tudo mais. Se você ficou curioso a respeito, saiba que esse livro pode ser baixado gratuitamente na web.


10. O Círculo Cósmico da Comunhão

Este grupo foi formado no início de 1950, em Chicago. Seu fundador — um carteiro chamado William Ferguson (posteriormente ele passou a ser um fraudador condenado) —, afirmou ter feito contato com seres de outros planetas.
De acordo com suas palavras, ele foi subitamente transportado para a “Sétima Dimensão”, onde recebeu a iluminação plena. Além disso, também se tornou amigão de um ser chamado Khauga (uma espécie de deus, que teria levado Ferguson a Marte) e dos líderes dos venusianos — sim, nossos vizinhos que moram no planeta Vênus.
Ferguson também afirma que suas técnicas de relaxamento profundo (meditação, projeção astral) podem ajudar os membros a atingir um nível superior de consciência dimensional e permitir que eles façam uma viagem para fora de seus corpos terrenos.
Após Ferguson morrer, em 1967, a filial de Chicago assumiu o controle do grupo, que ainda está em plena atividade.


Fonte: BI  / Notícias cristãs

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Em festa de aniversário do filho, Kaká e Carol Celico desmentem boatos de que estariam se divorciando





Os rumores do fim do casamento de Kaká com Carol Celico, ex-pastora da Igreja Renascer em Cristo foram desmentidos pela sogra do jogador durante a festa de aniversário de oito anos do filho do casal, Luca.

Rosângela Lyra, mãe de Carol, publicou uma imagem numa rede social do casal se beijando durante a festa: “Kaká e Celico separados pela… Isabella no meio”, escreveu, ironizando os boatos de separação divulgados pela revista Caras.

Após a veiculação da especulação sobre a separação, que supostamente teria sido de iniciativa de Carol Celico, foram divulgadas fotos do jogador no arquipélago de Fernando de Noronha, ao lado de seu irmão, Digão, e amigos. No mesmo período, Carol e os filhos passavam férias em São Paulo, sua cidade natal e onde reside sua família.


Foto publicada pela sogra do 
jogador nas redes sociais
Contribuíram para os boatos o fato de Carol ter apagado algumas fotos de Kaká de seu perfil no Instagram. Mesmo mantendo boa parte das imagens que ela havia publicado ao lado do marido, isso só contribuiu com as fofocas.

Desde o início da divulgação dos rumores sobre a separação de Kaká e Carol, a assessoria da ex-pastora negou que o casal tivesse se separado. Mais discreto, o staff do jogador se negava a comentar a vida pessoal do casal.

Segundo o site Ego, a assessoria de imprensa de Carol chegou a dizer que tais rumores sempre surgem durante o meio do ano, quando Kaká tira alguns dias de férias sem a esposa e os filhos. Este ano, especificamente, Carol antecipou sua vinda a São Paulo para gravar a nova temporada de seu programa.

Kaká e Carol Celico se casaram em 2005, na antiga sede da Igreja Renascer em Cristo. No período, o casal morou em Milão, na Itália, e Madrid, capital da Espanha. Recentemente voltaram a viver em Milão, quando o jogador deixou o Real Madrid para voltar a defender a camisa do Milan.


Acima, um close na aliança de casamento de Kaká

Com informações do: Gospel+

Pornografia gera divórcios de cristãos, sendo a principal razão das separações, diz cineasta

Cineastas cristãos avaliam que a epidemia pornográfica é um mal maior que as pessoas pensam
 
Pornografia
(Foto: Reprodução)
Símbolo contra a pornografia
Ao lançar um DVD que analisa e critica o conteúdo pornográfico na internet, cineastas cristãos apontam que a "epidemia" da pornografia é um mal muito maior do que as pessoas pensam, ao destacá-la como o principal fator para contribuir com divórcios entre cristãos.

Dedicados em orientar sobre a forma ideal de lidar com relacionamentos, os cineastas se dedicam a um programa de ensino sobre a pureza sexual, em parte como uma resposta às estatísticas que mostram que boa parte de pastores e homens cristãos confessaram consumir pornografia ao menos uma vez por semana.

Ao avaliar a situação, Jeremy Wiles, um dos diretores, ressalta que "as estatísticas chocantes" mudaram sua maneira de encarar a situação, chegando a conclusão de que deveria ir mais a fundo, para sanar o problema antes que seja tarde. "Nós podemos ser a geração que muda a estatística", resume.

Para combater a pornografia, os cineastas tem a determinação de outros grupos que também encaram os efeitos nocivos da pornografia como um forte perigo, como disse Heath Lambert, diretor executivo da Associação de Conselheiros Bíblicos Certificados nos EUA, que chamou a pornografia de "maior crise moral na igreja de hoje".

Lambert constata que o perigo está no lado oculto do consumo da pornografia, quando as pessoas acessam o conteúdo impróprio sem ninguém saber, se afundando no vício do pecado. "Eu acho que é uma espécie de pecado que o apodrece na escuridão. E assim, na camada de trevas, onde se pensa que ninguém tem que saber, é onde se causa o estrago", reflete.

A série de DVDs Conqueror Series (Série Conquistar, em tradução livre) está sendo organizada pelo pastor Dr. Ted Roberts, que aconselhou homens sobre pornografia por mais de trinta anos. Roberts explica que o DVD servirá "para dar aos homens um plano de batalha para a pureza".

A série traz entrevistas com líderes de igreja e cientistas do cérebro, que investem na proposta de que para tratar a pornografia não se deve pensar em mudança de comportamento, mas em uma "transformação do coração", tendo como base princípios baseados na Bíblia.


Informações do: the christian Post


Missionários fazem protesto acorrentados em frente a hotel para denunciar o tráfico humano e prostituição infantil durante a Copa do Mundo.

JOCUM Recife ganha atenção da imprensa mundial ao denunciar tráfico humano


Missionários fazem protesto acorrentados em frente a hotel


O ativismo cristão no Brasil ainda é uma prática pouco explorada. Contudo, missionários pertencentes a JOCUM (Jovens com uma missão) de Recife chamaram a atenção da imprensa mundial em um ato para denunciar o tráfico humano e prostituição infantil durante a Copa do Mundo.

Grupo de jovens evangélicos ligados à JOCUM tem realizado manifestações sobre o tema em diferentes lugares do país nos últimos meses. Na última sexta (13), cerca de 20 “jocumeiros” decidiu protestar em frente ao Hotel Golden Tulip, na avenida Boa Viagem. No local está hospedada a seleção da Costa do Marfim e que deve receber outras posteriormente.

Querendo chamar a atenção para o problema, carregavam faixas e cartazes escritos em inglês e também faziam encenações nos semáforos ali perto. Enquanto isso, três jovens ficaram acorrentadas o tempo todo a um homem, que seria o traficante.

Segundo os jovens evangélicos, seu objetivo é conscientizar os turistas sobre esses dois problemas e lembrar que a sociedade está vigiando a ação dos torcedores. Uma ação similar ocorreu no aeroporto do Recife.

“O tráfico humano é o mais silencioso dos tráficos, mas é o que dá mais dinheiro e ninguém vê”, lembrou Mateus Fernandes, missionário brasileiro. “Precisamos quebrar o silêncio e denunciar os casos. Por isso estamos aqui, para que as pessoas façam isso. E para que os turistas saibam que somos contra isso”, disse o missionário holandês Tim da Gojum, que está no Brasil como voluntário do projeto.

No ano passado, a JOCUM Recife iniciou campanhas contra o tráfico humano e a prostituição de crianças e adultos. Lançou um vídeo, dirigido pelo cineasta Marcos Alcântara, sobre o assunto que tem exibido em escolas e igrejas.

 Com informações de UOL / gospel prime

Assista:


Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters