PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ator do famoso cowboy do cigarro Marlboro morre de enfermidade pulmonar

Ele é o quinto ator da Marlboro a morrer de problema pulmonar


 

Outro ator que fazia o papel de cowboy nos anúncios comerciais do cigarro Marlboro morreu de uma enfermidade ligada ao fumo.

Eric Lawson, que fazia o papel do famoso cowboy fumante durante o final da década de 1970, morreu com 72 anos de insuficiência respiratória no começo deste mês.


Lawson parece ser o quinto ator ou modelo que promovia os cigarros da marca Marlboro a morrer de algum tipo de enfermidade pulmonar.

Outros incluem David Millar, o Marlboro Man da década de 1950, que morreu de enfisema pulmonar em 1987, e David McLean, que morreu de câncer pulmonar em 1995.

Outro que promovia a marca, Wayne McLaren, morreu antes de completar 52 anos em 1992 e Dick Hammer morreu de câncer do pulmão em 1999, aos 69 anos.

Lawson sucumbiu à doença em casa na cidade de San Luis Obispo, na Califórnia, em 10 de janeiro, de acordo com sua esposa, Susan Lawson.

Lawson, que fumava desde a idade de 14, fez o papel do cowboy fumante nos comerciais da Marlboro de 1978 a 1981.

A famosa figura do cowboy, usada de 1954 a 1999, era mostrada num ambiente da natureza com apenas um cigarro.

Durante sua carreira, Lawson também apareceu em seriados de sucesso na TV dos EUA, tais como Baretta e The Streets of San Francisco. Ele atuou também em As Panteras, Dinastia e SOS Malibu.

Mais tarde, ele apareceu num comercial contra o cigarro que parodiava o cowboy fumante da Marlboro, e num seguimento de Entertainment Tonight que debateu os efeitos negativos de fumar.

A sra. Lawson disse que seu marido sentia orgulho da entrevista, muito embora fumasse na época e continuasse com seu vício até ser diagnosticado com a doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), que causou a insuficiência respiratória fatal.

A DPOC é o nome de um conjunto de doenças pulmonares, inclusive bronquite crônica, enfisema e enfermidade pulmonar obstrutiva crônica.
As pessoas que fumam muito, ou fumaram por muito tempo, têm mais probabilidade de desenvolver essa doença.

“Ele sabia que ele estava dominado pelo cigarro,” disse a sra. Lawson. “Ele sabia, mas assim mesmo não conseguia parar.”

Além de sua esposa, Lawson deixou seis filhos, 18 netos e 11 bisnetos.


Traduzido e editado por Julio Severo do artigo: Former Marlboro Man, 72, becomes FIFTH actor from iconic cigarette ads to die of lung disease
Fonte: www.juliosevero.com

sábado, 25 de janeiro de 2014

INCRÍVEL - Menino sobrevive após ser atropelado e dois pneus passarem sobre sua cabeça. milagre? Assista o vídeo!!

Atropelamento de menino e avó emociona equipe médica: 'Chocante'

Foto Reprodução: Fonte
No acidente, que aconteceu na tarde de terça-feira (21), as duas rodas do carro passaram por cima do garoto, que ficou de pé logo em seguida (veja vídeo abaixo). Ele e a avó sofreram apenas escoriações.

Segundo Valéria, quando a criança e a mulher deram entrada na unidade, seguiram direto para o setor de reanimação do Huana, onde são feitas as primeiras avaliações sobre o estado de saúde dos pacientes. “Tínhamos a informação de que eles eram vítimas de um atropelamento e, por isso, foi realizado todo o protocolo para esses casos. O médico pediu, então, que os dois passassem por exames de raio-x, que comprovaram que as lesões eram superficiais”, relatou.

A coordenadora de enfermagem lembra que o menino perguntava sobre a avó o tempo todo. “Mesmo tão pequeno, ele demonstrou que estava muito preocupado com a saúde dela.

A gente tentou acalmá-lo, mas ele só ficou tranquilo quando encontrou a avó. Ela também estava angustiada, pois tinha medo de que o garoto tivesse algum trauma na cabeça”, conta.

A equipe médica que atendeu o menino João Pedro Nascimento, de 5 anos, e a avó dele, a dona de casa Vilma Theodoro Nascimento, de 56 anos, que escaparam com ferimentos leves do atropelamento em Anápolis, a 55 km de Goiânia, ficou emocionada ao assistir às imagens do acidente.

"Foi chocante, pois só depois pudemos ver a dimensão do que tinha acontecido com eles. Todos ficaram comovidos",



Com informações de: Assuntos de Goiás / Diario.net / G1

Na mira da calúnia: Capelão Ricardo Ribeiro recorre à Polícia Federal depois de sofrer atentado gossip de Crente Santão

Já não bastasse o Capelão Ricardo Ribeiro sofrer ameaças e intimidações do movimento homossexual organizado, agora ele se tornou vítima de um bando que se autointitula de defensores do evangelho. É o perfil de Facebook Crente Santão (CS), que de santo não tem nada.
CS se levantou contra Ribeiro depois que o capelão defendeu um pastor que estava sofrendo calúnias do CS. A resposta de CS foi lançar um atentado gossip — palavra em inglês que uso para contrastar com gospel. Gossip significa fofoca. CS lançou, via Facebook, um “alerta” dizendo ao público sobre o capelão: “Cuidado com esse homem, pessoal. Ele foi expulso da capelania militar e agora usa a internet para dar o golpe do dinheiro.” Um dos links de atentado gossip do CS está aqui: http://archive.is/GQHUM
 A montagem do CS veio, conforme o capelão nos informou, mediante um perfil falso ligado ao CS: Evangelista Silvia Malafaia, também conhecida como Silvia Crepaldi, responsável pelo CS. O perfil fake se dizia “assessora” de Marco Feliciano — mentira devidamente negada pelo gabinete de Feliciano, conforme informação do capelão — e com sobrenome para implicar Malafaia.
Depois que mais de 100 pessoas compartilharam a calúnia do CS, o Capelão Ricardo Ribeiro foi diretamente à Polícia Federal. Logo em seguida, o CS removeu todas as calúnias, alegando que a remoção foi em resposta a um pedido que o capelão enviou em privado ao CS. O capelão nos garantiu que não fez nenhuma comunicação nesse sentido com o CS.
Capelão Ricardo Ribeiro na Polícia Federal
Crente Santão é uma página de Facebook que se gaba de ser uma página de “humor na defesa Evangelho” — a mesma desculpa de outras Lixeiras Gossip. Ao que parece, os tais “defensores do evangelho” na blogosfera gospel, por problema visual ou mental, acabaram confundindo gospel com gossip, e agora se dedicam de corpo e alma ao gossip, achando que tanto um quanto outro são iguais.
Se você lhes perguntar: “Por que você está fofocando?” A resposta deles é: “Estou apenas defendendo o evangelho!”
Mas gossip não é gospel, assim como fofoca nada tem a ver com o Evangelho verdadeiro:
“O fofoqueiro trai a confiança de quem quer que seja, mas aquele que guarda um segredo merece crédito.” (Provérbios 11:13 KJA)
“Sem lenha o fogo se apaga, sem o caluniador encerra-se a briga.” (Provérbios 26:20 KJA)
O que os tais “defensores do evangelho” fazem não é humor, mas deboche e zombaria. Mesmo que fosse humor, a Palavra de Deus requer que o cristão seja sóbrio, não “humorístico,” debochador e zombador.
“Você, porém, seja sóbrio em tudo, suporte os sofrimentos, faça a obra de um evangelista, cumpra plenamente o seu ministério.” (2 Timóteo 4:5 NVI)
“Ora, está muito próximo o fim de todas as coisas; portanto, tende bom senso e vigiai em oração.” (1 Pedro 4:7 KJA)
“O fim de todas as coisas está próximo. Portanto, sejam criteriosos e sóbrios; dediquem-se à oração.” (1 Pedro 4:7 NVI)
“Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar.” (1 Pedro 5:8 NVI)
Sóbrio significa moderado, equilibrado e que demonstra bom senso — qualidades faltantes em todos os “humoristas” que acham que suas fofocas e zombarias defendem o Evangelho.
A função de mentir, caluniar e difamar está ligada à palavra diabo. Por isso, quem desempenha essa função está defendendo não o Evangelho, mas o diabo e o pai da mentira.
A boa notícia é que o Crente Santão difamou o Capelão Ricardo Ribeiro num momento em que os grandes portais evangélicos já estão denunciando o CS.
Em matéria oficial intitulada “Blogs e fan pages ditos ‘gospel’ espalham boatos e mentiras na internet,” assinada pelo jornalista Jarbas Aragão, o GospelPrime tirou a máscara do CS, dizendo:
Outro situação recente, que constrangeu os evangélicos é a notícia que a novela Amor à Vida mostraria três cantoras gospel cantando em um culto no encerramento da novela. Só que esse culto seria, na verdade, um casamento gay.
Durante vários dias, as cantoras Aline Barros, Fernanda Brum e Ana Paula Valadão foram atacadas e acusadas de terem se “vendido”. Contudo, a informação não procede. Um página no Facebook (www.facebook.com/CrenteSantao) trouxe essa informação baseada numa entrevista do autor ao programa Video Show. Mas isso nunca aconteceu e o próprio autor da novela desmentiu.
Seja por brincadeira (de mau gosto), por falta de informação ou puramente para criar sensacionalismo, o fato é que a “mentira gospel” continua se espalhando. E fica ainda pior quando o perfil se identifica como “santão”.
A imagem das cantoras acabou arranhada, pois as mesmas pessoas que compartilharam a notícia não tiveram o cuidado de compartilhar o desmentido.
Aliás, o GospelPrime também publicou outra matéria sobre o mesmo assunto, que postei no meu blog com o título de “Mundo gossip: A proliferação de calúnias virtuais de evangélicos sobre evangélicos.”
Outro grande portal, o GospelMais, não tratou do mesmo problema grave de forma oficial. Mas um de seus colunistas, Silvio Costa, teve a mesma coragem do GospelPrime ao igualmente tirar a máscara do Crente Santão e outros de comportamento semelhante. Silvio disse:
Pensem como deve ter sido chato, desagradável e totalmente injusto o que passaram Aline, Fernanda e Ana Paula na última semana, tudo por conta de mentiras de gente que também se diz defensores da verdade. Incoerência, contradição, malandragem, maldade; sei lá, faltam-me adjetivos ruins para tal produção de conteúdo infeliz e maldosa.
Esse último caso de sensacionalismo midiático com nome de “crente” foi espalhar uma baita de uma mentira ao povo evangélico. A notícia inverídica foi a de que as cantoras Fernanda Brum, Aline Barros e Ana Paula Valadão participariam da novela Amor à Vida, cantando em um “culto” de celebração de um casamento gay. Essa notícia foi divulgada principalmente pela página Crente Santão no Facebook. O referido subdomínio tem mais de 25 milhões de curtidas e imagine você a quantidade de cristãos que tiveram acesso a essa informação inventada, sabe-se lá por que e por quem. O efeito da notícia manipulada foi bombástico, tornou-se viral e provocou como conseqüência à ira e a indignação de muitos crentes, além de difamações e ofensas as três artistas da música gospel.
Manifestações e represálias começaram a ser vistas e ensaiadas e já tinha até gente organizando quebra-quebra de CDs das cantoras em locais públicos, em sinal de protesto e repúdio por conta do fato inverídico. As inocentes cantoras sofreram ataques, passaram por constrangimentos nas mídias e no fim tiveram que prestar esclarecimentos em notas em seus perfis sociais. Tornou-se necessário se justificarem sobre algo que jamais aconteceu (olha o que uma mentira divulgada por uma página dita evangélica consegue produzir). As dimensões da mentira divulgada cresceram tanto que o próprio autor da Novela Amor a Vida, Walcyr Carrasco, saiu de certa forma em defesa das três ao afirmar que não havia convidado as cantoras para participarem do fim da trama e menos da cena aludida nas divulgações, que mais pareceram divagações de mentes desocupadas.
Como saldo, A imagem das cantoras acabou arranhada, pois as mesmas pessoas que compartilharam a notícia não tiveram o cuidado de compartilhar o desmentido. Essa boataria no Brasil já prejudicou no ano passado a imagem do pastor Marco Feliciano, acusado de ter indicado a “pastora Suzane Richthofen” para presidente da Comissão de Seguridade Social e Família. Qual o interesse de se propagar uma mentira? Seja por brincadeira de mau gosto, por falta de informação ou puramente para criar sensacionalismo, o fato é que a “mentira gospel” continua se espalhando. E ficou ainda pior quando o perfil se identifica como “santão”.
Essa mídia com máscara gospel é irresponsável por que tem se dedicado a espalhar fofocas, sustentar pré-julgamentos e promulgar achismos – mas o juízo para essa gente não tarda (2 Pe 2.3).
Talvez o GospelMais não tenha tido disposição de tratar de forma oficial da fofocarada maldosa do Crente Santão porque esse não é um problema estranho em seu meio. Raquel Elana, colunista do GospelMais, tem comportamento típico de Crente Santão. Ela se derrama em elogios por Caio Fábio e critica todos os líderes evangélicos que estão de manga de fora fazendo o que ela e Caio Fábio não fazem: defender a família. Entre as vítimas dessa crente santona estão Marco Feliciano, Silas Malafaia e outros. Para ela, Caio é um profeta: um crente santão. Os outros é que são caídos. Mas o exemplo dela está muito longe de ser raro. Há toda uma classe de apologetas hoje, que eu chamo de “apologetas do mundo gossip” e crentes santões, que presta culto a Caio Fábio e pratica “defesa humorística do evangelho,” que para eles é debochar, difamar a zombar de Feliciano, Malafaia e outros.
Parabéns ao GospelPrime, por ter tratado oficialmente desse problema. Parabéns também ao Silvio Costa, que procura evitar que Raquel Elana e outros deixem o GospelMais totalmente parecido com os Crentes Santões do mundo gossip.
Parabéns também ao Capelão Ricardo, por ter recorrido à Polícia Federal. Para os que se preocupam que não se deve levar irmãos na fé aos tribunais, conforme ensina 1 Coríntios 6, é preciso levar em conta dois fatores:
1. A passagem anterior declara que o suposto irmão na fé que pratica os mesmos pecados que praticam os ímpios do mundo é pior que eles. Portanto, não é irmão. O Apóstolo Paulo diz: “Já vos adverti por carta que não vos associásseis a nada que fosse imoral. Dizendo isso, não me refiro às pessoas imorais deste mundo, nem aos avarentos, ou aos ladrões, ou ainda, aos idólatras. Se assim fosse, seria necessário que saísseis do mundo.  Entretanto, agora vos escrevo para que não vos associeis com qualquer pessoa que, afirmando-se irmão, for imoral ou ganancioso, idólatra ou caluniador, embriagado ou estelionatário. Com pessoas assim não deveis sequer sentar-se para uma refeição.” (1 Coríntios 5:9-11 KJA)
2. Um suposto irmão na fé que vive habitualmente no pecado (zombaria, fofoca e difamação) comporta-se como ímpio e dever ser tratado como tal. João, o Apóstolo do Amor, diz: “Toda pessoa que vive costumeiramente pecando também vive em rebeldia contra a Lei…” (1 João 3:4 KJA) Todo pseudo-defensor do Evangelho que vive habitualmente na zombaria, fofoca e difamação está em rebelião contra Deus e está nas trevas: “Aquela pessoa que diz estar na luz, mas odeia a seu irmão, continua a vagar sob as trevas.” (1 João 2:9 KJA)
Todos estamos sujeitos a cair num pecado de zombaria, fofoca e outros pecados, uma vez ou outra. Mas viver nesses pecados, praticando-os dia após dia, semana após semana, mês após mês e ano após ano é um problema muito grave e é viver no ódio e nas trevas. Ninguém que vive nesses hábitos pode ser considerado irmão.
O perfil dos ímpios “humoristas,” que se consideram defensores do evangelho, está bem registrado na Bíblia:
“Porquanto, certos indivíduos, cuja condenação já estava sentenciada há muito tempo, infiltraram-se em vossa congregação com toda espécie de falsidades. Essas pessoas são ímpias.” (Judas 4 KJA)
“Se alguém declarar: ‘Eu amo a Deus e sou um defensor do Evangelho!,’ porém odiar a seu irmão difamando-o e caluniando-o, é mentiroso, porquanto quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não enxerga.” (Parafraseado de 1 João 4:20 KJA)
 
Fonte: Julio Severo / O guarda de Israel

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Jornalista do SBT diz que é evangélica e que a fé é 100% importante

A jornalista Rachel Sheherazade confirmou em entrevista à Folha de São Paulo que é evangélica e disse também que sem a fé, não conseguiria suportar as dificuldades que enfrenta desde que assumiu a cadeira do SBT Brasil.

“A fé é 100% importante. Não teria resistido às dificuldades que encontrei aqui se não fosse pela fé”, disse ela que é cristã desde os 23 anos.

Natural de João Pessoa (PB), a jornalista se mudou para São Paulo após fazer sucesso na internet por seu comentário, feito na TV Tambaú, criticando o Carnaval. Foi o próprio Silvio Santos quem pediu para que ela fosse contratada para assumir o principal programa jornalístico da emissora.

Dona de opiniões fortes, Rachel tem conquistado fãs e muitos inimigos. Recentemente ela foi criticada pelo filósofo Paulo Ghiraldelli, que pelo Twitter escreveu: “Meus votos para 2014: que a Rachel Sheherazade seja estuprada”. O caso fez com que a jornalista desistisse das redes sociais e entrasse com uma ação contra Ghiraldelli.

Mas este não foi o único caso, a apresentadora do SBT também foi muito criticada quando saiu em defesa da permanência do deputado pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos, lembrando em seu discurso que haviam deputados condenados pelo Supremo Tribunal Federal que estavam ocupando cargos na Comissão de Constituição e Justiça.

Em sua opinião, toda a polêmica em volta de Feliciano foi por ele ser pastor evangélico. “Ele sofre perseguição religiosa”, disse.
Vista como uma pessoa conservadora, Rachel contou que mudou sua orientação política depois de se decepcionar com o Partido dos Trabalhadores (PT).

“Eu era de esquerda. Pintei a cara para o Collor sair. Votei no Lula até ele ser eleito. Me decepcionei com o PT”, revelou a jornalista.

Na tela do SBT ela já se mostrou contrária à descriminação do aborto e das drogas. Um de seus comentários mais recentes foi criticando a postura do presidente do Uruguai, José Mujica, por estar liberando o consumo da maconha. A decisão do político foi considerada por ela como “abominável” fazendo com que o país se torne “sócio de traficantes”.

Fonte: Gospel Prime / Folha Gospel

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O cristão perde a salvação ao cometer suicídio? Teólogo comenta

A base bíblica sobre o suicida não cita se a condenação inclui quem aceitou a Cristo como Salvador



Há diversas teorias e estudos a respeito dos pecados que nos levariam a perder a salvação. Uma delas se refere ao suicídio. Um cristão comete suicídio? Se ele cometer perderá a salvação?

O pastor Miguel Núñez, da International Baptist Church, escreveu um artigo comentando o assunto e colocando diferentes linhas de pensamento para tentar chegar a uma conclusão plausível sobre o tema.

Na ótica do pastor, é impossível afirmar que ao cometer suicídio o cristão não teve tempo de se arrepender, pois isso também vale para qualquer outra pessoa que morre repentinamente sem ter tempo para se redimir de seus pecados.

“Ninguém morre sem pecado, porque não há nenhum instante em nossas vidas em que o ser humano está completamente livre do pecado”, pondera o pastor.

Núnez faz uma série de questionamentos que nos leva a pensar sobre o assunto, uma vez que biblicamente falando é possível que um cristão cometa qualquer pecado, inclusive o suicídio.

“Pensamos que o suicídio é um pecado grave, porque atenta contra a vida humana. Mas já estabelecemos que um crente é capaz de eliminar a vida humana, como o fez Davi. Se eu posso fazer algo contra alguém, como não conceber que posso fazê-lo contra mim mesmo? Essa é a nossa posição”, escreveu.

A conclusão do pastor é que não é possível dizer com clareza o que acontece com o cristão que se suicida. O conselho dado é que passamos a estudar mais sobre a salvação que é mais importante do que o suicídio. 

Relógio do Juízo Final a 5 minutos do apocalipse


O relógio simboliza a vulnerabilidade do Planeta e indica quanto tempo resta aos seres humanos até à sua destruição. Ao longo do último ano, os ponteiros não se moveram e mantiveram-se nos cinco minutos para a meia-noite.

Aquele que ficou conhecido como o "Relógio do Juízo Final" representa, em minutos para a meia noite, quanto tempo resta ao homem até à sua destruição total. Ao longo do último ano, os ponteiros do relógio continuaram fixos nos cinco minutos para a meia noite, posição que mantêm desde janeiro de 2012, refere um artigo hoje publicado pelo jornal espanhol 'ABC' relativo a uma decisão divulgada pelo Boletim dos Cientistas Atômicos no dia 13.

O relógio foi criado em 1947, na Universidade de Chicago, e é um indicador universal da vulnerabilidade do Planeta. De acordo com o Boletim dos Cientistas Atômicos, entidade que o regula, a civilização enfrente riscos permanentes.

Assim, os ponteiros aproximam-se ou afastam-se da meia-noite conforme a situação política, científica e militar no mundo. O comité científico do Boletim realiza, com a ajuda de vários peritos, faz as suas análises e decide se deve avançar, recuar ou manter inalterada a posição dos ponteiros.

Desta vez, os cientistas concluíram que o risco de uma catástrofe tecnológica que destrua a civilização continua alto e, por isso, o relógio contínua a marcar cinco minutos para a meia-noite. Como explicam numa carta enviada ao secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-Moon, os progressos para reduzir a ameaça representada pela evolução das armas nucleares são limitados.

O mais notável, consideram ser o acordo provisório entre os cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU (EUA, França, Reino Unido, Rússia e China), mais a Alemanha e o Irão, no sentido de desenvolver um "plano de ação conjunta" sobre o programa nuclear iraniano.

Fonte:DN / Notícias Cristãs

Padre assassinado a facadas, com as palavras “escória cristã” colocadas em seu corpo

As heresias do ateísmo e do islamismo estão inundando a Inglaterra, e isso está trazendo consequências que são tanto inatas quanto inevitáveis pelo fato de que os ingleses estão de forma perigosa aceitando a tolerância religiosa: a violência contra o Cristianismo.


Na Inglaterra, o corpo mortalmente esfaqueado do Rev. John Suddards foi descoberto em Thornbury com uma nota que dizia “escória cristã.”

Nos últimos cinco anos, 200 padres e vigários* sofreram agressões físicas na Inglaterra. Um padre foi espancado em sua igreja, outro foi atingido na cabeça por um pedaço de madeira, e um outro foi mordido na mão, não por um animal, mas por satanista que odiava a Deus.

O Padre Timothy Lipscomb, o vigário de Preston, disse:
“Penso que o problema é que realmente só dá para fazermos um trabalho eficaz quando nos tornamos vulneráveis. É triste que tenhamos de nos proteger para proteger os outros. É completamente errado que as pessoas ataquem o clero. Não estou surpreso… Acho que isso é horrível.”

O que a maioria não confessará é que toda essa violência é a consequência da tolerância religiosa para com as religiões falsas e malignas: ateísmo, islamismo, darwinismo, e todos os frutos em estado de apodrecimento concebidos por árvores cujas raízes estão no submundo e que são fertilizadas e nutridas pelo esterco repugnante dos que querem que a liberdade para pecar seja crida e vivida acima da liberdade pela verdade, sem medo das mãos encharcadas de sangue dos heréticos.

Esta é a raiz principal da violência que está acontecendo contra os cristãos, e só terminará quando as ideologias malignas forem extirpadas. Os filhos de Caim prosperaram em toda a Terra, e por causa disso, “a maldade do homem era grande,” “toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente,” “e a terra estava cheia de violência.” (Gênesis 6:5,11)

A heresia leva à violência, e agora o mundo ocidental está tendo que provar os seus frutos amargos.

* Nota do tradutor: Padres e vigários, das palavras em inglês “priests and vicars,” podem significar tanto da Igreja Anglicana da Inglaterra quanto da Igreja Católica.

Traduzido por Julio Severo do artigo: Priest Found Stabbed To Death, With The Words “Christian Scum” Placed On His Body

Fonte: www.juliosevero.com

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Rachel Sheherazade: a mulher que aterroriza a esquerda

Autor de vários livros adotados em faculdades de Pedagogia, o filósofo Paulo Ghiraldelli Jr. desejou, como votos para 2014, que a âncora do jornalismo do SBT seja estuprada — não por ser misógino, mas por ser membro de uma universidade quase totalitária


Hoje, o “terrorismo intelectual”, para usar uma expressão do jornalista e ensaísta francês Jean Sévillia, está cada vez mais ousado, disfarçando-se de ciência de ponta quando não passa da mais baixa mistura de ideologia marxista e instintos primitivos. Uma de suas versões mais sorrateiras é a suposta luta contra o preconceito, por meio da ditadura do “politicamente correto”. Para­doxalmente, o terrorista intelectual também é capaz de fingir que se insurge contra essa ditadura em nome da liberdade de expressão, sendo que, na prática, faz o contrário. Um exemplo de terrorismo intelectual que se enquadra justamente nesse último aspecto do fenômeno são os agressivos ataques à jornalista Rachel Sheherazade, âncora do telejornal “SBT Brasil”. Uma das fontes desses ataques é o filósofo Paulo Ghiraldelli Jr., autor de vários livros e professor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

Na quinta-feira, 26 de dezembro, no Facebook do filósofo Paulo Ghiraldelli Jr. foi postada a seguinte mensagem: “Meus votos para 2014: que Rachel Sherazedo seja estuprada”. Logo em seguida, foi postada outra mensagem com o mesmo teor: “Votos para 2014: que a Rachel Sherazedo abrace bem forte, após ser estuprada, um tamanduá”. Alertada por um amigo, Shehera­zade denunciou os ataques em seu Twitter: “Caso grave de incitação ao crime, promovido pelo Sr. Paulo Ghiraldelli ou quem se faz passar por ele. Compartilhem!” Em seguida, questionou diretamente o próprio filósofo: “Sr.
Ghiraldelli, liberdade de expressão termina onde começam calúnia, difamação, ameaça, incitação ao crime! Vai aprender isso num tribunal!” E, no dia 30, a jornalista postou no Twitter: “Mis­são cumprida: esta manhã fui à delegacia competente representar penalmente contra meu agressor ou quem se faz passar por ele. Agora, é só aguardar as providências legais e a providência divina. Tenho a certeza de que cumpri meu papel de cidadã”.

Diante da pronta reação da jornalista, o filósofo recuou. Numa mensagem enviada diretamente para o Twitter de Sheherazade, Ghiraldelli tentou se justificar: “Prezada Rachel Sheherazade, não sou favorável a qualquer incitação à violência contra mulher, menos ainda à imprensa. Posso me explicar?”

Paulo Ghiraldelli negou ser o autor dos votos de que Rachel Sheherazade seja estuprada em 2014. Ele alegou que seu Facebook foi invadido por “hackers” e apagou as mensagens de incitação à violência contra a jornalista. Mas o filósofo deve ter fugido das aulas de lógica. Se não é o autor das mensagens injuriosas contra Sheherazade, Ghiraldelli não pode se limitar a pedir desculpas a ela por um crime que alega não ter cometido – até para demonstrar sua alegada inocência, seu dever é prontificar-se a ajudar a jornalista a descobrir o criminoso que a atacou. Para isso, tão logo se deu conta da invasão, além do pedido de desculpas e de apagar as mensagens, ele próprio deveria ter recorrido à polícia para descobrir quem foi que o usou para atacar a âncora do SBT. Todavia, o filósofo fez o contrário: ele tentou – e continua tentando – se passar por vítima, não só do suposto “hacker” que teria invadido seu perfil, mas também da “direita” e até da própria Rachel Sheherazade, a verdadeira vítima nessa história, uma vez que tem sido alvo recorrente de ataques da esquerda.


O desespero do filósofo contraditório

Paulo Ghiraldelli Jr. é um dos que atacam sistematicamente a âncora do SBT apesar de ter tentado negar esse fato na entrevista que concedeu à “Folha de S. Paulo” em 28 de dezembro, em reportagem de Anahi Martinho. Ghiraldelli, segundo o jornal, negou ser o autor das postagens e disse: “Se eu for processado, vou lá no tribunal, respondo. Se for condenado, pago uma cesta básica e pronto. Não vai acontecer absolutamente nada,’ disse.” Ainda segundo a “Folha”, Paulo Ghiraldelli “também negou ser o autor de outras postagens antigas ironizando Shehera­zade, encontradas em suas contas no Twitter e Facebook”.

Ao mesmo tempo em que diz não ser autor dos ataques à jornalista, ele zomba da Justiça ao dizer que sua condenação, se ocorrer, não passará do pagamento de cestas básicas. Mas, valendo-se do Twitter, ele mandou uma sequência de mensagens para a âncora do SBT que revelam certo desespero: “Prezada Rachel Sheherazade, eu retirei minha conta do ar, em respeito a você, agora peço que tire o post do ar para não incitarmos torcidas. Não há nenhuma justiça nos julgamentos a priori, nas denúncias a partir de meios inseguros. Isso é linchamento público. Repudio. Gostaria que tirasse do seu Face a conclamação contra mim, pois trata-se de injustiça. Eu estou pedindo desculpas públicas”. Reparem na distorção dos fatos promovida pelo filósofo: de algoz de Rachel Sheherazade, ele tenta se passar por sua vítima, acusando a jornalista de linchá-lo publicamente, quando ela está apenas se defendendo dos ataques sórdidos que sofreu. É uma ignomínia que um filósofo e professor universitário – sustentado com dinheiro público – tenha esse tipo de comportamento.

Nas declarações à “Folha de S. Paulo”, o filósofo Paulo Ghiraldelli Jr. manteve essa estratégia de criminalizar Rachel Sheherazade: “Quando recebi o recado dela no Twitter, duvidei que era ela de verdade. Sou um simples professor de filosofia, um coitado, completamente desconhecido do mundo. E de repente uma jornalista da televisão querendo me caçar? A maneira com que ela me abordou não foi normal”. Ele disse que jamais faria piadas com conteúdo violento: “Eu não gosto desse tipo de brincadeira [sobre estupro]. Não é do meu feitio. Embora não ache que se deve censurar humorista, caçar gente por aí”. Como fica claro, Paulo Ghiraldelli, que se define como “o filósofo da cidade de São Paulo”, resolveu concorrer com o “Porta dos Fundos” e está se autonomeando “humorista”, numa tentativa desesperada de escapar da Justiça. Espero que a Faculdade de Pedagogia da Universidade Federal de Goiás e demais cursos de pedagogia do País retirem de suas respectivas bibliografias de graduação e pós-graduação os livros desse humorista confesso.

Fonte: Jornal Opção
Divulgação: www.juliosevero.com

Homem abandona tratamento contra o câncer e alcança cura através da fé: “Milagres acontecem”



Roger Teague, um homem de idade avançada e que por anos, lutou contra um câncer no cérebro, tomou uma decisão drástica e incomum a pacientes que sofrem com essa doença: abandonar a quimioterapia.

Em 2012, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) resultante da ação do tumor em seu cérebro. Ao passar por uma cirurgia para a retirada do tecido afetado pela doença, ouviu dos médicos que as células cancerígenas continuavam se proliferando.

Frustrado com a medicina, Roger tomou a decisão de interromper o tratamento e apelou para a fé. “De repente, eu apenas decidi que não queria mais passar pela quimioterapia. Acabei saindo do tratamento sozinho. E, em seguida, aconteceu que vi o Senhor atravessar o meu corpo”, contou o idoso à emissora WYMT.

Como deixou de apresentar os sintomas da doença, Roger voltou aos médicos e pediu uma nova avaliação. Com os resultados, o idoso teve a prova de que sua cura era resultado da intervenção divina.

“Eu acho que os milagres acontecem sim. Em termos de medicina, um monte de coisas acontece e não somos capazes de explicar, especialmente no que diz respeito ao câncer ou outras doenças terminais”, afirmou.

Os médicos não souberam explicar o que agiu no organismo de Roger que levou à extirpação do câncer, mas reconheceram que a fé do paciente pode ter ajudado o organismo a se recuperar, num processo que a medicina denomina de “efeito placebo”.

Fonte: Gospel+

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Nicolas Cage tem sua fé questionada, antes de seu novo filme sobre o arrebatamento entrar em cartaz

Antes de lançar o seu novo filme, Left Behind, que tem o arrebatamento como trama central, o ator Nicolas Cage teve sua fé questionada por fãs, de acordo com O filme é um remake de Deixados para Trás, produção cristã da década de 2000

Foto:Divulgação) Nicolas Cage participa
 da nova versão do filme cristão
 ‘Deixados para Trás’
No último domingo (29), Lalonde participou de um chat com fãs do ator que aguardam o lançamento do longa-metragem apocalíptico, e contestou declaração de um fã que afirmou que Cage "não é crente" e indagou por que ele havia sido escalado para o filme.

O produtor então disse ao usuário da rede social que há cristãos que não expõem suas crenças de forma evidente, mas não se deve dizer que a pessoa é crente ou não pois é algo a ser decidido "entre eles e Deus" e que cada um "vive sua vida cristã" como achar melhor.

No filme, Nicolas Cage interpreta Rayford Steele, piloto da Força Aérea dos Estados Unidos criado por uma família cristã, que vive um conflito com sua concepção de fé por ter dificuldades em viver uma relação mais próxima com Deus.

Sua escolha para o papel já havia sido questionada anteriormente por outro fã, que também usou a fan page de Left Behind no Facebook para dizer que "seria um engano" chamá-lo para interpretar Steele, pois Cage teria uma forte aproximação com o o conjunto de crenças e práticas da cientologia.

Como resposta, Lalonde destacou que o ator não é cientologista e não tem ligação com a religião controversa, encarada como culto por muitos. Para complementar, o produtor pediu que os leitores dos posts verificassem os fatos antes de assumir qualquer informação como verdade.

Entre outras questões polêmicas, Paul Lalonde observou que foi difícil fechar o elenco do filme, pois muitos agentes tinham receio da forma distorcida que as pessoas viriam a imagem dos atores, da mesma forma que a fé de Nicolas Cage foi colocada em cheque.

Left Behind é uma nova versão do filme cristão ‘Deixados para Trás’, série de três da década de 2000. Seu lençamento está previsto para acontecer no segundo trimestre de 2014.


Com informações do The Christian Post


História de pastor que morreu ao tentar andar sobre as águas é falsa. E a notícia de que um chip subcutâneo seria inserido em todas as crianças nascidas na Europa a partir de maio de 2014 seria verdade ou mentira? Confira!

História de pastor que morreu ao tentar andar sobre as águas é falsa. Entenda!
Crianças receberão chips ao nascer é outro hoax do início de 2014



Os evangélicos em muitos lugares do Brasil são chamados de crentes, mas isso não significa que creem em tudo que leem. Infelizmente, devido ao grande número de notícias bizarras e vergonhosas envolvendo pastores e igrejas, as pessoas já se acostumaram a ver esse tipo de coisa.

De tempos em tempos surgem matérias falsas, que são reproduzidas em sites e blogs, alguns deles até de conteúdo evangélico. Infelizmente, a maioria dos donos dessas páginas não se dá ao trabalho de investigar se a notícia procede, qual a fonte, etc.

Em tempos como os nossos, onde as redes sociais e o e-mail acabam divulgando ideias a uma velocidade impressionante, não é difícil verificar o grande número de bobagens que são repassadas toso os dias como se fossem autênticas. Sejam textos e frases atribuídos a autores que não os escreveram, sejam imagens tão bem manipuladas que parecem verdadeiras, sejam vídeos com os mais variados devaneios, tudo é “consumido e digerido” pela sociedade.

Mas quando essas falsas notícias usam o nome de pastores e/ou igrejas, podem causar muito constrangimento. Pior ainda quando são repassadas pelos próprios evangélicos.

A mais recente a repercutir na internet brasileira é sobre um pastor africano chamado Franck Kabele, líder de uma Igreja em Libreville, capital do Gabão. Ele teria recebido uma revelação que, se os fiéis tivessem fé o suficiente, seriam capazes de andar sobre as águas como Jesus. Ao tentar repetir o milagre bíblico, morreu afogado. As fontes indicadas são uma revista chamada Celebrity e um jornal de nome Glasgow Daily Record.

Uma pesquisa no site do jornal indica que tal matéria nunca foi publicada. O mesmo vale para a Celebrity, que como o nome indica, só apresenta fofocas de celebridades europeias, sem espaço para notícias de pessoas desconhecidas.

Em uma rápida pesquisa na internet, o Gospel Prime encontrou essa mesma notícia com data de 30 de agosto de 2006, vinda de uma única fonte. O fato de ser de um site dos EUA e não do Gabão é um sinal de alerta. Todas as demais matérias são cópias, algumas mudam um detalhe ou outro.

Embora possa parecer divertido para os ateus reproduzirem esse tipo de notícia e aproveitar para ridicularizar os evangélicos, o blog Friendly Athesist está pedindo que eles parem de fazer isso. E por dois motivos: primeiramente, por que é um hoax (notícia falsa) e depois por que “não pega bem” os ateus espalharem uma mentira sob pena de perderem a credibilidade.

Porém, não é essa a única notícia falsa deste início de ano. Também circula a notícia de que um chip subcutâneo seria inserido em todas as crianças nascidas na Europa a partir de maio de 2014.

O procedimento seria feito pelos hospitais no momento do nascimento. O microchip registraria nome, tipo sanguíneo, data de nascimento e emitiria um sinal de GPS para localização. Ele teria uma microbateria que seria trocada a cada 2 anos nos hospitais.

Um suposto Comitê Consultivo para o Controle da População ofereceria o implante gratuito para todos os adultos interessados gratuitamente. A justificativa seria por motivos de saúde, pois poderia monitorar o paciente e também de segurança, pois impediria desaparecimento ou sequestro. A fonte original apontada é um desconhecido site italiano.

É sabido que a tecnologia existe e que chips assim já estão disponíveis para os donos de cães e gatos que queiram monitorar o animalzinho. Uma proposta de implantação de chips por questões médicas foi debatida nos Estados Unidos, que chegou a ter um experimento com um grupo reduzido de soldados do exército. Sempre há muita polêmica sobre o assunto justamente por que remete às profecias de Apocalipse sobre a “marca da besta”.

Contudo, a questão que se apresenta é como algo obrigatório para os países europeus entraria em vigor daqui a quatro meses e nenhum órgão de imprensa está debatendo o assunto? Não há nada nos sites dos principais jornais e TVs da Europa. Desde a unificação do continente existe o Parlamento Europeu que debate uma série de assuntos referentes aos países-membros. Uma decisão dessa importância certamente teria de passar por uma aprovação deles em algum momento.

Quem conhece as profecias sabe que a vinda da marca da besta é inevitável, mas não há certeza de como ela será. Poderá sim, ser um chip, mas é altamente improvável que a decisão de marcar todas as crianças do continente nascidas este ano seria anunciada por um site obscuro.

Levando tudo isso em conta, a questão que se apresenta é simples. Podemos acreditar (e compartilhar) tudo que lemos hoje em dia? Claro que não. Ao se deparar com esse tipo de situação restam dois caminhos:
Uma rápida observação se há indícios da fonte original. Se não houver, desconfie. Depois, uma breve pesquisa numa ferramenta de busca deve ajudar a esclarecer os fatos.

A segunda opção, e que parece ser mais comum, é simplesmente ajudar a espalhar, sem se preocupar se é ou não verdade e se está (ou não) ferindo a imagem de alguém, seja de uma pessoa ou dos evangélicos em geral.

O portal Gospel Prime tem um compromisso com a verdade, por isso não publicamos nenhuma matéria sem nos certificarmos antes. Mesmo assim, muitas vezes recebemos “dicas” de leitores para esse tipo de hoax.

Não estamos isentos de falharmos, mas como cristãos acreditamos que não devemos perpetuar uma mentira. Não importa o quão “engraçada” ou “insignificante” ela possa parecer. Afinal de contas “dar falso testemunho”, além de estar previsto no artigo 342 do Código Penal também é proibido por um dos 10 mandamentos.

Com informações do: Gospel Prime

domingo, 5 de janeiro de 2014

Parentes e amigos dão adeus ao cantor Nelson Ned em cerimônia de cremação em São Paulo

Ele estava internado desde sábado com pneumonia.



Foto: AgNews

Familiares e amigos de Nelson Ned deram adeus ao cantor durante cerimônia de cremação na noite deste domingo (5), no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo. O artista de 66 anos morreu nesta manhã no Hospital Regional de Cotia, também na região metropolitana. Ele estava internado desde sábado com pneumonia.

No rito, parentes e amigos cantaram as músicas “Segura na mão de Deus” e “Porque Ele vive”. Uma irmã do cantor puxou coro de “Tudo passará”, maior sucesso de Nelson, fazendo com que todos os presentes na capela do cemitério cantassem juntos.

De acordo com a irmã do cantor Neuma Nogueira, que cuidava dele em São Paulo, Nelson teve infecção pulmonar e urinária e não respondeu ao tratamento. “Ele teve febre muito alta e estava muito debilitado. Nos últimos 2 dias, ele já estava inconsciente e respondia muito pouco”, disse. As cinzas de Nelson deverão ser entregues para sua família na próxima semana.

Natural de Ubá, Minas Gerais, Nelson Ned fez fama como cantor de músicas românticas nos anos 60, quando já vivia no Rio de Janeiro. "Tudo passará", de 1969, foi um de seus grandes sucessos.

Em 2003, o cantor sofreu um acidente vascular cerebral. Desde então, vivia no Recanto São Camilo, na Granja Viana, em Cotia, sob a guarda e cuidados de Neuma. O AVC afetou sua parte vocal, assim como memória. Ned foi casado duas vezes e teve três filhos com Marly, sua segunda esposa: duas filhas, de 32 e 33 anos, e um filho, que mora no México. Segundo a irmã Ned Helena, as filhas irão acompanhar o velório em São Paulo.

Família

Parentes recordavam com carinho do autor do sucesso "Tudo passará". "O Céu está mais romântico", disse Veronica Pinto, filha mais velha de Nelson. Ela contou que um dos últimos momentos que viveu com ele foi em seu aniversario, em dezembro. "Dei o primeiro pedaço de bolo para ele e ele ficou se achando", afirmou, com um sorriso no rosto.

A família acrescentou que, além das canções românticas, o cantor deixa um legado de superação, principalmente após sofrer um derrame que afetou sua voz. "Ele é um homem que só deixou exemplos. Só tenho a agradecer a Deus por ter nascido na família que ele nasceu. Para mim é um privilegio", afirmou Neide, uma de suas irmãs.

Outra filha de Nelson, Monalisa Pinto Pereira afirmou que o cantor foi "um pai, uma mãe, um amigo, um artista". "O Céu esta mais romântico. Está uma festa.”

O ator e apresentador Moacyr Franco compareceu ao velório. Amigo da família, Franco lamentou o tratamento que o Brasil deu ao cantor. "Era lá [no exterior] que ele era respeitado no nível que ele merecia."

Ele lembrou que a primeira vez em que Nelson Ned se apresentou em publico foi em seu programa, em 1961, quando Nelson tinha 12 anos.



FONTE: G1 / MN

Morre o cantor e compositor Nelson Ned

Ele estava internado com pneumonia em hospital de São Paulo


Morre o cantor e compositor Nelson Ned


Faleceu neste domingo (5) o cantor Nelson Ned, 66 anos, vítima de uma pneumonia. Ele estava internado no Hospital Regional de Cotia (SP) desde o sábado (4) e seu estado era considerado grave.

Ned estava registrado na casa de repouso Recanto São Camilo, na Granja Viana, desde o dia 24 de dezembro. Foi nesta casa de repouso que ele passou mal e precisou ser socorrido de ambulância até o hospital.

Casado com Maria Aparecida e pai de três filhos, o cantor estava separado da esposa após uma discussão e vinha sendo acompanhado pela irmã, Neuma, que ao lado do marido visitava Nelson todos os dias na casa de repouso.

A carreira de Nelson Ned iniciou na década de 1960 e seus discos fizeram sucesso não só no Brasil, mas também na América Latina. Seu maior sucesso, “Tudo Passará”, gravado em 1969, foi regravado mais de 40 vezes e ainda é a marca de sua jornada musical.

Em meados dos anos 90 o cantor se tornou evangélico e passou a gravar canções religiosas, seu último CD no mercado gospel foi “Jesus é Vida” lançado em 2003, antes de Nelson Ned sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).


O guarda de israel, com informações do: Gospel Prime

Marido é preso depois que sua mulher postar foto de agressão no Facebook

De acordo com a publicação, o homem agrediu a esposa após ouvir uma conversa dela com outro rapaz por telefone. 


 Postou foto da agressão / Foto: Reprodução

Uma mulher foi socorrida após postar uma foto no Facebook com o cabelo ensanguentado depois de uma agressão do marido em Kentucky, nos Estados Unidos, segundo informações publicadas pelo jornal The Independent. De acordo com a publicação, o homem agrediu a esposa após ouvir uma conversa dela com outro rapaz por telefone.

Ele então arrancou o telefone da parede, impossibilitando que ela ligasse para a polícia, e a agrediu diversas vezes na cabeça. Como não podia usar o telefone, a mulher postou uma foto no Facebook pedindo ajuda. A imagem chamou a atenção de um dos amigos da vítima que chamou a polícia. A polícia foi até a csa da vítima e prendeu o marido, que irá responder pelo crime de agressão.

Fonte: Terra / MN

Participação de Kleber Lucas em Amor à Vida divide opiniões

O cantor se apresentou no culto de réveillon da igreja que faz parte da trama durante o momento da Ceia do Senhor


A participação do cantor Kleber Lucas na novela “Amor à Vida” dividiu a opinião dos leitores do Gospel Prime.
Muitos acreditam que, ao aceitar o convite da Globo, o cantor abriu espaço para a pregação do evangelho. Outros, porém, afirmaram que luz e trevas não se misturam.

Grande parte do público evangélico é avesso às novelas, especialmente as da emissora carioca, por disseminarem estilos de vida que vão de encontro com os ensinamentos bíblicos.

Há quem acredite que novelas como “Amor à Vida” e cristianismo são assuntos tão dissonantes que a participação de um cantor evangélico na trama é o mesmo de uma apresentação gospel dentro de uma cerimônia de outra religião.

“Acho que para falar da salvação existe outros meios, um deles seria rejeitar participar de uma novela que só tem maus exemplos de vida”, escreveu Joelma Xavier de Oliveira na enquete da fanpage do Gospel Prime.

Para Lays Souza Kleber Lucas, ao aceitar contracenar na novela, prestou seu apoio à trama e a tudo o que ela prega. “Ele está praticamente apoiando essa novela, que só veio para alimentar as mentes das pessoas de alguns assuntos para contrariar o que está escrito na Bíblia”, disse ela.

Marta Ribeiro não apoia, mas vê a participação do artista gospel como uma forma de evangelismo.
“Não estou defendendo, mas se a novela fala sobre tudo isso citado, acredito que o Kleber Lucas não foi lá representar isso. Mas mostrou a diferença entre quem segue a Cristo e quem não segue. Se a Globo manipula o povo, que bom, com o lado sério do povo Cristão que estão mostrando (se para ter audiência ou não) muitos poderão ser manipulados para o lado da mudança.”

É possível evangelizar em uma participação de poucos minutos na TV? A internauta Alice Kelly Gama da Silva acredita que não. “Ninguém vai prestar atenção no que ele falar na novela de uma emissora que só transmite orgias, adultério, homossexualismo, prostituição e por aí vai.”

Apresentação da ceia também levanta debate

Kleber Lucas participou do culto fictício de final de ano da igreja que faz parte da novela. Enquanto ele cantava, os figurantes distribuíam pão e vinho representando a Ceia do Senhor.

A encenação foi outro assunto debatido pelos nossos leitores. “Achei lindo o batismo, mostraram bem como é a ceia também. A participação dele [Kleber Lucas] foi ótima”, disse Giovanna Meotti que continua sua opinião dizendo: “Tem muitas pessoas que nunca entraram em uma igreja evangélica, Deus usa o diabo muitas vezes pra abençoar quem precisa, no caso a Globo, que querendo prejudicar os ‘crentes’ está mostrando como é um culto, pelo menos até agora não vi nenhum desrespeito. O povo gosta de julgar, tem que vigiar e orar, mas eu to feliz pelas pessoas que podem ser abençoadas vendo um pedaço da novela que presta.”

Mas para Abrão Silva o momento tão santo como a Ceia não pode ser banalizado. “Uma coisa tão santa e tão linda que é a ministração da Ceia, e o povo escarnecendo isso numa novela suja. Faça-me favores. Ridículo”, opinou.

O pastor Antônio Nemer Bordin, presidente da Assembleia de Deus em Itajaí, acredita que “isso nunca foi, nunca é e nunca será pregar o evangelho a toda criatura”. Ele acredita que o cantor foi buscar fama aparecendo nas telas da TV Globo. Para ele, a cena ridicularizou o sacramento da Ceia do Senhor.

Assista:



Com informações do Gospel Prime

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters