PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Homem em chamas entra em igreja e provoca incêndio

Pastor morre ao inalar a fumaça e uma mulher fica gravemente ferida


Homem em chamas entra em igreja e provoca incêndio

Um homem em chamas entrou em uma igreja evangélica em Ocean City, Maryland (Estados Unidos), e acabou gerando um incêndio matando duas pessoas e ferindo uma. De acordo com a CNN não foi possível entender porque o homem estava em chamas e nem os motivos que o levaram a entrar na igreja.

A vítima tinha 56 anos e foi identificado como John Raymond Sterner. Ele entrou no templo e muitas pessoas não perceberam que ele estava pegando fogo. Quando os fiéis tentaram socorrê-lo o fogo se espalhou pelo edifício.

A polícia acredita que algum produto acelerante foi usado para que o fogo se espalhasse tão rapidamente. Os bombeiros foram chamados e conseguiram controlar as chamas. Mas infelizmente o homem não resistiu, o pastor David Dingwall, também morreu no local por conta da fumaça provocada pelo incêndio.

Uma mulher ficou gravemente ferida e precisou ficar internada no hospital da cidade para receber o tratamento necessário.

A morte do pastor deixou todos comovidos, até mesmo o chefe dos bombeiros que conhecia o trabalho desenvolvido pelo reverendo. “É um dia de luto para toda a comunidade”, disse ele à CNN.

Fonte: Gospel Prime

Câncer de próstata é 5x vezes mais comum em pessoas com casos na família

A doença se desenvolve lentamente e não apresenta sintomas nos estágios iniciais.


O câncer de próstata tem se alastrado rapidamente entre a população masculina e já é o segundo mais frequente entre os homens, atrás apenas do câncer de pele. Diferente do câncer de mama, que recebe atenção frequente de boa parte das mulheres, o monitoramento da próstata ainda não é rotina na vida dos homens e deve ser levado a sério.

O cenário é preocupante, tendo em vista que a doença se desenvolve lentamente e não apresenta sintomas nos estágios iniciais. Embora seja mais frequente em homens com mais de 50 anos, é importante o acompanhamento médico regular, com a realização do exame de toque retal e de sangue, como o teste do PSA. Caso esses dois procedimentos apontem anormalidades, é necessário fazer uma biópsia da próstata para análise clínica.

A atenção deve ser redobrada caso algum parente de primeiro grau possua a doença. “Se houver dois parentes próximos com câncer de próstata, o risco de desenvolver a doença é de cinco a onze vezes maior, obrigando o paciente a fazer exames de rotina pelo resto da vida. Nestes casos é ideal iniciar o acompanhamento médico a partir dos 35 anos”, explica o médico especialista em Patologia Clínica, Antônio Lobão.

Em caso positivo, o tratamento para o problema varia entre quimioterapia, radioterapia, hormonioterapia ou cirurgia para a retirada do tumor. Procedimento cirúrgico este que causa preocupação entre os homens, pois quando mal administrado pode causar incontinência urinária ou disfunção erétil. “Para evitar o câncer de próstata, os mais jovens devem manter hábitos saudáveis, praticar atividade física e evitar o excesso de carne vermelha e gordura”, esclarece Antônio Lobão.

Os mais precavidos podem realizar o exame PSA por conta própria, mas o acompanhamento médico é fundamental. O procedimento é simples e o médico dá a dica. “O monitoramento da saúde é a melhor atitude a ser tomada. A partir dos 50 anos de idade, os homens devem consultar o urologista com frequência para a realização do exame de toque e, em seguida, o famoso exame PSA. É um procedimento simples e que apresenta resultados confiáveis”, pontua Lobão.

Com informações do: Cidade Verde

Cirurgião remove planta que nascia dentro de orelha de bebê de 16 meses

Semente havia entrado no canal auditivo há 4 meses.


Um bebê de 16 meses passou por cirurgia para a retirada de uma planta que nascia dentro de sua orelha. A semente de dente-de-leão havia entrado há cerca de quatro meses sem que a criança percebesse, e se enraizou no canal auditivo.

Os pais da menina, que vivem no distrito de Tongzhou em Pequim (China), só perceberam o fato depois que ela começou a coçar a orelha constantemente.

O diretor do departamento especialista em ouvido, nariz e garganta no Instituto Capital de Pediatria realizou a cirurgia, que levou 10 minutos e contou com a ajuda de vários assistentes.

Cirurgião remove planta que nascia dentro de orelha de bebê de 16 meses

Dente-de-leão é o nome vulgar de várias espécies do género botânico Taraxacum, das quais a mais disseminada é aTaraxacum officinale. É uma planta medicinal herbácea popular no Brasil também por nomes como: taráxaco, amor-de-homem, vovô careca, amargosa, alface-de-cão ou salada-de-toupeira. No Nordeste é conhecida por "esperança":

Com informações: Shangaiist / tech mestre

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Cantor evangélico se salva de grave acidente no RS, após passar 2 dias em uma ribanceira

'Orei para o Senhor. Só os seus olhos, Senhor, podem me achar aqui. Me dê forças para subir. E foi assim que Ele me deu forças', conta o cantor gospel



Antonio Horácio Bittencourt (Foto: YouTube)


O cantor evangélico Antonio Horácio de Souza Bittencourt, 39 anos, se recupera de um grave acidente, sofrido na última semana, na BR-287, na altura de São Pedro do Sul, a aproximadamente 40 quilômetros de Santa Maria e 350 quilômetros da capital Porto Alegre, no interior do Rio Grande do Sul (RS).

Por causa do tempo ruim, seu carro caiu numa alta ribanceira na terça-feira (19). Depois de passar dois dias sem se alimentar, ele conseguiu voltar à rodovia e pedir ajuda na quinta-feira (21) .

“Na madrugada de quarta [20] para quinta [21], orei para o Senhor. Conversei com Ele e disse: Só os seus olhos, Senhor, podem me achar aqui. Me dê forças para subir esta ribanceira. E foi assim que Ele me deu forças e eu consegui subir. Quando cheguei na estrada, acenei para um carro que estava passando, e um senhor de idade parou. Minha família foi contatada e eu fui salvo”, contou o religioso ao jornal gaúcho Zero Hora.

Horácio reforça a importância da sua fé: “Posso dizer que nasci de novo. Agora estou aos cuidados dos homens, dos médicos. Eles me disseram que, com uma lesão como a minha, no fêmur, não haveria como subir 30 metros. Nesses dois dias, fiz uma retrospectiva da minha vida, e dei muito mais valor às coisas que vivi aqui. Em nenhum momento cheguei a me desesperar. Conversei muito com Deus. Disse ao Senhor que os meus filhos não precisavam de mim, porque são estruturados, mas que minha missão era continuar. Se não fosse possível, iria em paz”.

Bittencourt contou ainda que esteve consciente o tempo todo e que sua sorte foi ter parado de chover: “O local onde eu estava iria encher de água e eu morreria afogado. A água já estava na altura da minha cintura”.

Ele lembrou dos dias na ribanceira: “Não conseguia me mexer. Tentei abrir a janela da direita e sair do carro, mas não consegui. [...] Estava com o celular sem bateria. Acabou na segunda [18] e eu não carreguei. Assim fiquei os dois dias, sentado no lugar do motorista, sem beber nem comer nada.”

Segundo sua conta no Facebook, o cantor pertence à Igreja Evangélica Assembleia De Deus e vive em Santiago (RS). Ele vive viajando ao norte do país, em Teresina (PI), para pregar.

Antes do acidente, ele também estava participando de encontros com outros cristãos: “Estava em Caxias [do Sul - município do RS] na segunda-feira [18] em um seminário para jovens e sairia de lá na noite de segunda. Mas, um colega pastor me convidou para conversar com grupos de famílias e acabei ficando. Na terça [19], sai cedinho. Ao meio-dia, cheguei em Santa Maria [RS] e parei em Camobi [RS] para almoçar. Depois peguei a estrada. Quando estava indo de São Pedro do Sul [RS] para Mata [RS], começou a cair uma chuva torrencial e meu carro aquaplanou na estrada”.

Com informações do: The Christian Post

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Se você está desviado e não quer mais servir a Jesus é opção sua, mas não mexa com a igreja do SENHOR!


 A mania de alguns que se desviaram e tropeçaram na fé é de falar mal da igreja, do pastor...  Infelizmente quem assim faz só acarreta consequências para si mesmo.

A opção de servir a Jesus é tomada por si mesmo e ninguém lhe obriga a o servir; como ninguém também lhe obriga a deixar de servir  e nem de frequentar mais a  igreja, é opção sua. Mas não mexa com a igreja!.. não fale mal da noiva de Cristo.

Quem quiser subsistir por um período de tempo gozando do ar que se respira deve ficar calado porque o que contamina o homem não é o que entra, mas sim oque sai.

O que eu tenho de fatos verídicos de desviados murmuradores irreconsiliáveis que estão morrendo não é brincadeira!

Nestes últimos tempos a morte tem ceifado muitas vidas de desviados, e precocemente dos desviados maldizentes.

São inúmeros casos de mortes por consequências de irreverência e rebeldia a Deus. o último caso até aqui foi de um certo cidadão desviado que teve uma certa "sorte"... ele andava segundo a carne e seguia pela porta larga, e sabia que se morresse naquela situação, certamente iria para o fogo e enxofre.
No dia de sua morte, ele pilotava sua motocicleta a trabalho como era de rotina dos dias úteis da semana, quando uma carreta lhe acolheu furiosamente e literalmente lhe dividiu em duas partes. suas pernas ficaram de um lado, e do abdômen pra cima ficou do outro lado. muito sangue e suas vísceras ficaram esparramados no asfalto causticante. 
Curiosamente ele estava consciente  e pediu constantemente a presença de seu ex-pastor a fim de lhe pedir perdão e orar por ele, já que não havia mais nada pra fazer pra salvar sua vida.

Aos horripilantes gritos de extrema dor o acidentado já com vários minutos naquela situação aguardava a chegada do pastor; enquanto um aglomerado de curiosos se juntava ao seu redor constantemente.

Passando-se muitos minutos e é claro, foi pela misericórdia de Deus. o pastor chegou acompanhado de outro e logo correu e afastando a multidão e fez uma oração de arrependimento segurando em sua mão que o apertava por tanta dor.  enquanto a oração chegava ao fim, sua vida também foi chegando ao fim e acabou-lhe suas forças e morreu.

Infelizmente não acontece sempre assim, e muitíssimos desviados morrem de várias formas todos os dias sem a reconciliação com Deus.  

Deus permitiu que o cidadão desviado ficasse vivo e consciente a té a chegada do servo de Deus para que ele não perdesse sua salvação mediante o arrependimento. certamente foi notória a misericórdia do Senhor em permitir passar tanto tempo vivo gravemente ferido.

Temos o livre arbítrio, a decisão é individual mas saiba que O Senhor Jesus não quer que nenhum se perca, por isso sua palavra Ele lhe dá uma sugestão: Escolhe o da vida!

"Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte."
"Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas"

Jeremias 21:8 / Deuteronômio 30:19

Menino de 12 anos abusa intimamente de irmã mais nova depois de assistir a filme para maiores na escola

Garoto tentou realizar ato após ele e colega verem vídeos..




Um menino de 12 anos de idade de Newport, Reino Unido, tentou reencenar um filme para maiores que assistiu na escola abusando de sua irmã mais nova. Ele viu alguns vídeos junto de um colega, antes de ir para casa realizar o ato.

A criança foi ao tribunal junto de seus pais. A irmã também foi ouvida.

Os pais souberem do caso após a menina de 10 anos confidenciar a um parente que o irmão a havia tocado. O menino foi interrogado por outro membro da família e admitiu os impulsos que, segundo ele, não podia controlar. Ele ainda contou que sabia que o que estava fazendo era errado.

O menino vai passar por um programa de reabilitação de jovens num prazo de um a três anos. Ele continuará vivendo na casa da família. A escola está sendo investigada por permissão de acesso ao conteúdo em seu interior.

Com informações do tech mestre

Acusados de fazer coxinha com carne humana vão a júri popular

Eles respondem pelas mortes de três mulheres; trio está preso no interior de PE. 


Canibais de Garanhuns / Foto: Reprodução Rede Record


O Instituto de Criminalística de Recife (PE) divulgou nesta terça-feira (26) o laudo conclusivo que aponta que o trio conhecido como “Canibais de Garanhuns” não possui nenhum tipo de desvio mental e que os três podem responder pelos próprios atos. Sendo assim, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 52 anos, Isabel Cristina Pires da Silveira, 52 anos, e Bruna Cristina de Oliveira da Silva, 23 anos, devem ir a júri popular. O Tribunal de Justiça do Estado informou que a audiência ainda não tem data para ocorrer, mas deve ser agendada nos próximos dias.

O trio é acusado de três mortes, duas em Garanhuns e uma em Olinda. O laudo foi enviado às duas cidades para conhecimento da Polícia Civil. Os exames de sanidade foram pedidos em julho de 2012 durante a primeira audiência realizada do caso. Na imagem, cova onde corpos foram achados em Garanhuns.

Em Garanhuns, os três respondem pelos homicídios triplamente qualificados de Giselly e Alexandra, ocultação e vilipêndio de cadáver (desrespeito ao corpo) e furto. Em Olinda, o trio foi acusado de homicídio quadruplamente qualificado; ocultação e vilipêndio de cadáver, de Jéssica. Uma filha dessa terceira vítima, ainda criança, foi criada pelos acusados até a polícia descobrir os crimes. Na época, eles disseram que mataram mais de oito mulheres, mas somente três corpos foram achados até hoje.

O caso teve grande repercussão, inclusive internacional. Eles usavam parte dos corpos das vítimas para rechear salgados, como coxinhas e empadas. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelas investigações em Garanhuns, Weslei Fernandes. O delegado contou que os criminosos escolhiam as mulheres que acreditavam ser "pessoas más" para virarem suas vítimas e comiam a carne como um ato de purificação.

A polícia chegou aos corpos com a ajuda da criança que vivia com o trio, que tinha apenas cinco anos. Ela teria presenciado os assassinatos e comido a carne da própria mãe. Os corpos estavam enterrados em dois buracos construídos no fundo da casa. Outro buraco estava sendo feito e a polícia acredita que seria para uma terceira vítima. Na foto, outra vítima morta em Garanhuns.

FONTE: R7 / MN

Hotel obriga Justin Bieber a assinar contrato para se comportar

Funcionários do local na Nova Zelândial estavam preocupados com a chegada do problemático cantor


Justin Bieber teria assinado um contrato que lhe obrigava a se comportar em um hotel da Nova Zelândia. O cantor foi proibido de levar garotas para sua suíte, que custa R$ 4 mil por dia, e também de comer com os outros hóspedes na sala de banquete, tudo para evitar problemas com as outras pessoas que também estavam hospedadas no requintado Langham Hotel, em Auckland.

"Justin vai ser posto para fora se não seguir as regras. Eles não se importam quem você seja. Os gerentes fizeram ele assinar um contrato, que incluiu uma longa lista de exigências, impedindo-o de fazer festas e perturbar outros hóspedes", disse uma fonte ao Daily Star.

A chegada de Justin era temida pelos funcionários do hotel. Após sua passagem recente pelo Brasil, o cantor tentou levar duas prostitutas que ele conheceu em uma thermas para sua suíte no famoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Ao chegar com as suas convidadas, ele foi impedido de entrar e foi obrigado a alugar uma mansão para se hospedar durante sua passagem pelo Rio de Janeiro.

Além disso, o cantor ainda pichou a parede de outro hotel, causando, inclusive, problemas com a polícia. O cantor, através das redes sociais, comentou sobre pichar locais públicos e propriedade privada: "Todo lugar que eu deixo minha marca foi aprovado. Eu não sugiro pichar propriedade privada", disse o cantor. 

Fonte: o fuxico

Ex-garota de programa quer trocar sexo pela igreja, mas a clientela não deixa

Dulce em vídeo onde fala sobre a descoberta da igreja.

Depois de perder o celular na balada e ganhar a fama por conta de fotos picantes, Dulce Paina radicalizou e agora tenta, aparentemente com todas as forças, deixar no passado a vida de garota de programa para se dedicar à igreja evangélica. Mas a luta não é fácil, a clientela continua animada, como uma tentação, reclama a moça que ainda recebe por dia mais de 8 mil mensagens no WhatsApp, a maioria “indecente”.

Vale dizer que ela nem queria falar, mas a mensagem de o quanto as pessoas gostam de se meter na vida dos outros, na nossa opinião, justifica um espaço novamente no Lado B.

“Teve um cara que me ofereceu R$ 15 mil por uma noite”, conta, depois de postar inúmeras vezes desabafos nas redes sociais do tipo: "Todo dia o pecado vem me chama. Todo dia as propostas vem, me chamam. Todo dia vem as tentações, me chamam. Todo dia o pecado vem... "

Ela nunca foi de meias palavras, por isso não nega que adora a vida de “famosa”, mas garante que isso tudo não tem mais lugar na história que resolveu escrever desde o dia 31 de outubro, quando anunciou para o mundo que não faria mais programas a partir daquela data. “Ganhar muito dinheiro, ser reconhecida na balada, tudo isso massageia o ego. Não é coisa fácil de abandonar, mas sou determinada e vou conseguir”, comenta.

Depois de abandonar a carreira "promissora", ela se ofereceu para novos projetos pelas redes sociais, evidenciando a experiência no comércio, voltou a estudar, mas continua só com a loja que já mantinha na Coophavilla 2.

"O que atrapalha é o desrespeito", protesta sobre o assédio de ex-clientes e a mania de muitos desocupados em se importar com a vida alheia. Ontem, por exemplo, cópias de entrevista de Dulci, dos tempos que era garota de programa, foram espalhadas pelo bairro onde ela mora e até na escola da sobrinha. “Não sinto raiva de ninguém, só tristeza dos valores e da sociedade tão hipócrita.”

Ela é como uma celebridade entre os homens de Campo Grande. Milhares receberam pelo celular fotos e mensagens sensuais da ex-garota de programa que cobrava R$ 300,00 por hora e diz ter alcançado uma renda de R$ 20 mil ao mês. “Quando o Campo Grande News fez reportagem, cheguei a receber 17 mil mensagens em um dia no celular, mais de 100 ligações diárias. Pra você ver como as coisas ilícitas dão muito mais dinheiro que as lícitas”, contabiliza.

Agora, tem de se contentar com a renda da loja de roupas masculinas e a perturbação por celular e internet. “Não deixei a profissão por preconceito. Adorava o que fazia. Era eu que escolhia com quem iria sair, eles me tratavam como princesa e ainda ganhava muito dinheiro. Mas Deus me chamou. Entendi que o que as pessoas precisam não é de sexo e sim de amor”, reforça.


Cópias de reportagem distribuídas na 
região onde Dulci mora.
Há 15 dias ela jura que não faz sexo. Abriu mão do que “Deus não tolera” e avisa que agora só vai se entregar a um homem novamente depois do casamento. “Sexo antes do casamento é pecado, não é do agrado de Deus. Não foi eu que coloquei isso, foi Deus, então vou respeitar”, promete.

Mas como é complicado convencer os outros, algumas pessoas também vão sendo excluídas. “Estava ficando com um guri há 2 meses e perguntei se ele ficaria comigo sem sexo. Ele disse que não. Tive de abrir mão dele por causa disso”.

A principio, a ideia era deixar os encontros no dia 31 de dezembro, mas Dulci diz que recebeu o “chamado de Deus” antes, pela boca de um cliente e no auge dos convites. “Ele disse que era para eu ver como eu era bonita e que não era aquela vida que Deus queria pra mim”. Dias depois, lá estava ela em uma celebração da igreja Sara Nossa Terra.

Desde então, se adaptar não tem sido nada fácil. No Facebook, passou a postar mensagens religiosas, mas sempre há um engraçadinho pronto para “esculhambar”, reclama. “Um entrou e disse que nunca tinha visto uma crente mostrando o decote no Facebook”, lembra.

As fotos sensuais continuam na rede, mas diante da crítica, ela resolveu providenciar roupas novas “de uma mulher que não precisa ficar se expondo”.

Dia desses, também teve problemas depois de ajudar a irmã na lanchonete da família. “Eu estava de garçonete e me marcaram no face dizendo que eu estava curtindo um pagodinho. Já avisei que não vou mais poder ajudar lá”.
Dulci diz que ainda não se importa com que as pessoas pensam ou falam dela, mas toma esse tipo de atitude por respeito à igreja. “Nunca me importei. Agora que Deus está do meu lado, muito menos. Mas não quero que coloquem em dúvida a igreja”, justifica.

A principal chateação são as criticas independente do lado que Dulci escolha. “Se faço programa reclamam, se viro evangélica também me criticam. Na realidade as pessoas só querem falar, independente, da escolha”.

Apesar de recusar as ofertas dos homens, ela continua defendendo respeito a quem sobrevive do sexo. “Sempre fui privilegiada, mas muitas das meninas que fazem programa apanham dos maridos em casa, trabalham por que precisam.”

Mês passado, em Ponta Porã, ela encontrou uma realidade que a deixou indignada. “Tem muita menina lá que faz programa para ter drogas. A sociedade vira as contas para garotas. A fronteira é lugar onde filho chora e mãe não vê”.

Sobre o futuro, ela não fala mais de nenhum projeto que não seja "Deus" e pede a colaboração do homens. "Eu não quero trocar o meu celular, por que tenho esse número desde que cheguei em Campo Grande, mas vou ter de fazer isso se não pararem de me ligar. Quero seguir minha vida".

A entrevista só termina quando o pastor chega a casa de Dulci, onde nesta semana foi criada uma célula da Sara Nossa Terra.


Fonte:  Campo Grande News / o guarda de israel

Menino de 6 anos que teve olhos brutalmente arrancados pela tia recebe implantes artificiais

 Um médico de Hong Kong colocou as próteses em Guo gratuitamente, depois de uma série de operações. 

Menino teve olhos arrancados pela tia / Foto: Divulgação


Um menino que teve os olhos brutalmente arrancados pela própria tia ganhou próteses artificiais. Os médicos disseram que os olhos falsos ajudariam Gui Bin, de 6 anos, ter um visual de uma pessoa comum, apesar de não poder enxergar. Mas eles acreditam que com os avanços médicos, no futuro ele possa ter uma visão limitada.

Um médico de Hong Kong colocou as próteses em Guo gratuitamente, depois de uma série de operações. A criança havia sido encontrada mutilada em um campo próximo de sua casa na província de Shanxi, na China. Sua tia Zhang Huiying, a principal suspeita, se matou seis dias depois do ocorrido.

FONTE: Mirror / MN

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

FG News : Movimento LGBT foca em crianças e adolescentes para propagar seus ideais de liberação sexual

Cartilhas, livros didáticos e livros infanto-juvenis têm sido usados como estratégias para tornar o homossexualismo algo natural. O objetivo do Movimento LGBT tem sido desconstruir a heteronormatividade e os fundamentos da cultura judaico-cristã.


Trabalhar a consciência de jovens e adultos, não é mais suficiente. Agora, a meta do Movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros (LGBT) em todo o mundo é doutrinar os indivíduos desde a infância e adolescência, despertando a sexualidade desses, para que possam “desabrochar o seu lado feminino ou masculino” sem crises. Escolas de Ensino Fundamental e Médio em todo o mundo têm sido bombardeadas por estes ensinamentos e com o apoio do Estado que, na maioria dos casos, é quem financia a produção e divulgação do material com o dinheiro dos cidadãos contribuintes. A meta do movimento LGBT é orientar e educar as crianças para que elas possam ser, mais facilmente, objeto do que eles chamam de 'desconstrução da heteronormatividade'.

No Brasil, o grupo tem orientado o governo neste sentido, buscando junto ao Ministério da Educação, que lições “anti-homofóbicas” sejam inseridas nos livros didáticos. Lições estas, em realidade, submetem meninos e meninas à ensinamentos bissexuais, e os estimulam a se descobrirem sexualmente com a justificativa de que isso é comum, normal, natural.

Um exemplo disso é a ilustração de um livro alemão (de onde foi retirada a imagem no início do texto) que ficou bem conhecido no Brasil, na metade deste ano. O livro mostra o dia-a-dia de um casal homossexual e sua convivência de sucesso com o “filho” adotivo. Na Holanda, em 2000, a escritora Linda de Hann lançou o livro ‘Koning & Koning’ que foi traduzido para o inglês ‘King & King’ e já existe a versão em português ‘Prìncipe e Príncipe’. Um conto de fadas, onde o príncipe vai se tornar rei, mas não quer se casar com uma princesa. Já Open in new windowem 2010, o prefeito da capital holandesa Amsterdã, Eberhard Van Der Laan, declarou que iria inserir personagens homossexuais nos livros escolares, para que as matérias abordem a homossexualidade com naturalidade.

Em dezembro do ano passado, no Rio de Janeiro, cartilhas produzidas para o público gay foram distribuídas livremente no IFRJ (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro) – instituição de ensino voltada para adolescentes e jovens – com um conteúdo que chocou pais e mesmo alunos, pelas imagens explícitas, sem nenhum pudor, de relação sexual entre homens, além de linguagem pesada, obcena e de duplo sentido. Mais ainda, a cartilha orientava que o sexo poderia ser seguro mesmo sem o preservativo. Quando o caso chegou à imprensa e foi investigado, representantes do movimento LGBT informaram na época que desconheciam a ação e que a distribuição do material foi feita por um grupo isolado. O material teria sido enviado da Holanda.

A direção do IFRJ, por sua vez, declarou que a distribuição das cartilhas foi feita durante a 5ª Parada da Cultura, que é um evento aberto ao público em geral, e que, portanto, a distribuição do material ocorreu sem sua autorização. Seja como for, as informações do IFRJ e do Movimento LGBT não levaram aos responsáveis pela distribuição, porém o material chegou ao ponto de ser entregue a adolescente de até 13 anos de idade.

Algumas cartilhas produzidas com a intenção de complementar o material didático, na verdade tem causado confusão na mente dessas crianças, pois o corpo e a formação psicológica, em sua maioria, não estão preparados para um incentivo à auto-descoberta deste nível. No início do ano, cartilhas com ensinamentos sexuais foram distribuídas em vários Estados do Brasil, porém um grupo de parlamentares do Congresso Nacional realizou uma campanha para a retirada do material de circulação e conscientizando os pais sobre o perigo deste conteúdo.

Os Ministérios da Saúde e da Educação já foram responsabilizados, até em juízo, pela produção de materiais que “educam sexualmente” e “orientam” sobre o uso das drogas (orientando a usar a droga de forma responsável). Esses conteúdos eram destinados a crianças entre 8 e 12 anos, onde em alguns casos foi pedida a confidencialidade, e a criança não poderia revelar aos pais. Há relatos de casos no Rio de Janeiro nos quais, com o material distribuído livremente nas mãos dos alunos, isso começou a causar sérios prejuízos à saúde das crianças (meninas), pois, ao ensiná-las a se masturbar, elas acabavam inflamando seus órgãos genitais (informação confirmada por ginecologistas que procuraram o apoio parlamentar em Brasília). Do mesmo modo, meninos começaram a freqüentemente sair da sala de aula para estimularem-se sexualmente no banheiro.

Grandes campanhas realizadas por cristãos no país, ainda buscam impedir que tais materiais cheguem às mão das crianças dentro das escolas e lutam contra qualquer tipo de apologia à pedofilia, manipulação de estatísticas, violação de direitos, abusos e exploração, como é o caso da ANAJURE. Se você conhece algum caso assim, denuncie à nossa associação.

Fonte: ANAJURE / Folha Gospel

Papa mostra ossos que teriam sido do apóstolo Pedro

Essa foi a primeira vez que os restos mortais foram apresentados publicamente


Na manhã do último domingo (24) o Papa Francisco mostrou publicamente os restos mortais que seriam do apóstolo Pedro. Guardados em uma caixa de bronze, os pequenos fragmentos de ossos foram exibidos para milhares de pessoas que estavam na Praça São Pedro aguardando pela missa que encerra o ano de celebrações no Vaticano.

Mais de 60 mil fiéis estavam na Praça que também recebeu 1.200 cardeais, patriarcas e arcebispos vindos de todos os países do mundo. Diante deles Francisco segurou a caixa, acenou com incenso e em seguida abaixou a cabeça em uma silenciosa oração.

O apóstolo Pedro é tido como o fundador da Igreja Católica por ter sido escolhido, segundo a tradição católica, por Jesus Cristo para ser a pedra onde seria construída a Igreja.

Em 1968 o papa Paulo 6º anunciou que as relíquias que estão guardadas na capela do apartamento papal foram de Pedro, uma declaração que sempre foi contestada por estudiosos.

A Igreja Católica garante que há testes científicos que apontam para probabilidades de que os ossos sejam mesmo do apóstolo de Jesus. Pela história Pedro foi crucificado em Roma nos anos de 64 e 70 onde hoje estão os jardins do Vaticano. A ossada que está guardada na caixa que Francisco mostrou pela primeira vez foi encontrada em 1940 embaixo da Basílica. 

Com informações Folha de SP / Gospel Prime

Espanhol que criou lâmpada que dura até 100 anos é ameaçado de morte constantemente

Enquanto a maioria das lâmpadas fluorescentes duram pouco mais de um ano, Benito Muros recebe fortes ameaças por ter criado lâmpada que pode acabar com o complô da obsolência programada.


Uma lâmpada fluorescente dura cerca de 10 mil horas. São mais de 416 dias de uso direto, pouco mais de um ano. Bastante tempo, certo? Imagine, no entanto, se existisse uma lâmpada que durasse 100 anos. Quer dizer, não imagine, não. Essa lâmpada existe (veja vídeo abaixo). Pelo menos é o que diz Benito Muros, espanhol que diz estar sendo ameaçado de morte por causa de sua criação.

Muros é o presidente de um movimento chamando Sem Obsolescência Programada (SOP) e diz que, não só lâmpadas, mas muitos outros objetos de nosso dia a dia poderiam durar muito mais. Na verdade, existe uma teoria – a da Obsolescência Programada – de que muitos fabricantes desenvolvem produtos de curta durabilidade para obrigar os consumidores a adquirir novos produtos de forma acelerada e sem uma necessidade real. Segundo o espanhol, fazem parte dessa lista de itens como baterias de celular, computadores, geladeiras e televisões. “Não há nada para se fazer além de comprar outra”, disse ele em entrevista ao jornal espanhol El Economista.

Segundo ele, algumas peças essenciais para eletrodomésticos, por exemplo, são colocadas propositalmente próximas das partes que mais aquecem no objeto, diminuindo seu tempo de vida. Soma-se a isso, o uso de materiais de menor qualidade.

sociedade-consumista
A perversa ideologia, programada pela sociedade consumista

As lâmpadas e a causa de Muros e da SOP querem desenvolver um novo conceito empresarial, baseado no desenvolvimento de produtos que não caduquem. Quem não lembra daquela máquina de lavar da casa da avó que durou a vida inteira? Ou a geladeira que está na família há anos e nunca deu problema? “Deixaram de fabricar, porque duravam demais. Hoje, por exemplo, temos uma lâmpada que está acesa a 111 anos em um parque de bombeiros de Livermore [California]. Foi então que surgiu a ideia de criar, junto com outros engenheiros, uma linha de iluminação que dure toda a vida”, disse ele à publicação.

Além de terem mais tempo de vida, as lâmpadas, desenvolvidas com a Oep Electrics, gasta 70% menos energia que as fluorescentes. Além disso, não queima ao ser acesa e apagada várias vezes seguidas. A OEP garante dez mil comutações diárias.

No entanto, Muros diz que a descoberta também gerou ameaças. O espanhol chegou a apresentar um recado à polícia que dizia: “senhor Muros, você não pode colocar seus sistemas de iluminação no mercado. Você e sua família serão aniquilados”, diz. Apesar disso, ele conta que não se sentiu ameaçado e que irá continuar defendendo a SOP.

Veja o vídeo



Com informações do: Fatos Políticos

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Um homem é enterrado vivo e pedi ajuda na sepultura. veja o video!

A GCM (Guarda Civil Municipal), de Ferraz de Vasconcelos, foi acionada por uma senhora que ouviu um homem pedindo socorro. Segundo a mulher, ele estava enterrado vivo em uma cova do Cemitério Parque do Cambiri.

homem-enterrado-vivoNo local, os guardas constataram que a vítima havia se enterrado. Durante o relato registrado no boletim de atendimento, Clóvis, de 41 anos, disse que se enterrou porque não suportava mais tantos problemas e queria dar um fim a sua vida.

Um sobrinho de Clóvis contou aos guardas que ele sofre de transtornos psiquiátricos. A Prefeitura da cidade declarou em nota que o homem que foi encontrado no cemitério foi trazido do município de Mauá, após se envolver em uma suposta briga. Ele não é morador de Ferraz de Vasconcelos, nem trabalha para o município.

A Secretaria Estadual de Saúde afirmou que o paciente Clóvis deu entrada no Hospital Regional de Ferraz consciente, mas desorientado. Ele passou por avaliação clínica e psiquiatra, em seguida foi liberado.



Fontes: Folha do Sertão / Portal Padom / o guarda de israel

Cientista renomado afirma que existe vida após a morte

Novas teorias cientificas se aproximam da tradição religiosa


Há vida após a morte e a morte é só uma ilusão criada pela nossa consciência. Essas afirmações não vieram de um líder religioso, mas sim de um cientista renomado, que se baseia na física quântica.

Enquanto muitos colocam ciência e fé como elementos antagonistas quando se trata de falar sobre temas como a existência da alma ou da vida após a morte, Robert Lanza, um cientista renomado quer mudar esse quadro.

Para Lanza, autor do livro “Biocentrismo: Como a vida e a consciência são as chaves para entender a verdadeira natureza do Universo”, a vida é apenas uma atividade do carbono e uma mistura de moléculas que dura por tempo determinado. O professor da Faculdade de Medicina da Universidade Wake Forest, Carolina do Norte concorda que, quando nosso corpo morre, logo se decompõe. Mas essa ideia de “morte” existe apenas porque há milhares de anos ensina-se que morremos. Afinal, nossa consciência associa a vida à existência do corpo

Segundo o biocentrismo defendido por Lanza, a morte não dever ser vista como algo definitivo, o fim de tudo. Quando o ser humano entender que o espaço e o tempo são convenções, não existem realmente, poderemos ver o mundo como ele é, sem limites espaciais ou lineares. Para ele e outros físicos teóricos, nossa “mistura de moléculas e atividade do carbono” volta para o Universo, onde continua existindo, mas como parte dele.

Um dos teóricos do chamado universo biocêntrico, ele explica que a biologia e a vida real originam o universo, e não o contrário. Para citar um exemplo, Lance diz que, quando uma pessoa vê o céu, diz que é da cor azul, mas não significa que o céu seja azul, apenas o percebemos assim. Nossa consciência dá sentido ao mundo e pode ser alterada, mudando nossa interpretação da realidade. Ou seja, espaço e tempo são apenas “ferramentas mentais”. Logo, a morte e a ideia da imortalidade podem coexistir num mundo sem limites ou espaço linear.

A maioria dos cientistas diria que o conceito de vida após a morte ou é um absurdo, ou, no mínimo, improvável. Porém, os físicos teóricos defendem que existem outras dimensões, onde a existência é percebida de outra maneira. O que significaria que a morte pode existir “num sentido total”.

Para ele, a física quântica ainda tem muito a ser explorada e pode alterar a maneira como os seres humanos sempre perceberam a existência. Segundo diferentes tradições religiosas, o ser humano é composto de uma parte imaterial, chamada de alma. Para judeus e cristãos, de fato a morte total não existe, pois a alma permanece, passando apenas para um outro plano ou dimensão, que pode ser o céu ou o inferno.

Com informações Daily Mail e Seu History / Gospel Prime

Um menino nasce três meses após morrer sua mãe


 Os médicos conseguiram manter com vida um bebê no ventre de sua mãe três meses, depois de estar clinicamente morta por uma hemorragia cerebral.


Um milagre médico tem permitido nascer a um bebê húngaro do ventre de sua difunta mãe. Apesar de que sua mãe morreu por hemorragia cerebral 15 semanas antes do parto, os facultativos observaram que o pequeno se estava movendo e se desenvolvia com normalidade no interior de seu ventre.

A identidade da mãe, uma mulher húngara de 31 anos, está se mantendo em segredo por desejo da família segundo publicam os meios anglosajones. Transladaram-na ao hospital a passada primavera vítima de uma hemorragia cerebral, e as ecografías revelaram que o feto vivia e se movia no interior de seu corpo.

Faltavam 15 semanas para o parto.

«Nos primeiros dois dias lutamos por recuperar a vida da mãe, mas comprovámos que suas funções cerebrais vitais se tinham detido», explica o doutor Bela Fuseldi, ao cargo da Unidade de Cuidados Intensivos do hospital. Mas ao dia seguinte comprovaram que o feto seguia com vida no útero, continua.

Os médicos consideram que é um milagre que o pequeno siga com vida, já que só se produziram três casos como este no mundo. O bebê nasceu através de cesarea no mês de julho e pesou 1,400 quilos.

«O pequeno encontra-se em bom estado de saúde e desenvolve-se com normalidade», explicou o responsável pela Unidade de Cuidados Intensivos.

Com informações do Protestante Digital

Polêmica: Jogo tem Criança Possuída pelo Diabo, com Missão de Matar os Pais



Baseado no personagem Damien que era o anticristo encarnado no filme "A profecia", a produtora Shiver Games lançará o jogo Lucius. No jogo uma criança é possuída pelo diabo como resultado de um pacto feito pelo avô dele, líder de um culto satânico, e o capeta em troca de sucesso, dinheiro e fama. Em troca o diabo poderia ter o corpo de seu neto (Lucius).

Após o garoto completar seu sexto aniversário, o demônio surge para coletar sua parte no acordo. No game o jogador na pele do menino Lucius tem que assassinar todos os residentes da casa onde mora, incluindo seus próprios pais, sem que as pessoas notem que o culpado é, na verdade ele.

Para isso acontecer, é preciso ser cerebral e analisar a rotina de cada um dos habitantes, planejando "acidentes" que culminem nas mortes. A cada "acidente" bem sucedido, a criança ganha mais poderes. Um exemplo é a empregada, que pode ser morta dentro de um frigorífico!

Fonte: Panorama Cristão | Divulgação: Midia Gospel /

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Rev. Billy Graham é hospitalizado com problemas respiratórios



O reverendo Billy Graham, 95, foi internado em um hospital em Asheville, Carolina do Norte, terça-feira após ter problemas respiratórios, um porta-voz da família confirmou.

“Sr. Graham está no hospital com um problema de congestão respiratória, semelhante ao que teve há algumas semanas”, disse o porta-voz Mark DeMoss. “Como foi o acaso, então, esperamos que ele seja capaz de voltar para casa em um dia ou dois.”

O evangelista cristão e pregador mundialmente famoso, que tem lutado contra vários problemas de saúde no passado, era esperado para ser liberado do Hospital Mission e voltar para a sua casa na quinta-feira.

Os admiradores de Graham, preocupados com as notícias sobre seu estado de saúde, foram para o Twitter e Facebook quarta-feira e começaram a usar o hashtag “PrayingForBillyGraham” (Orando Por Billy Graham, tradução livre).

Graham, que se aposentou da pregação pública há vários anos, realizou uma reunião em 07 de novembro para comemorar seu aniversário e o lançamento de sua nova mensagem para a América intitulada “A Cruz”.

Graham, que perdeu a esposa Ruth Bell Graham, em junho de 2007 e com quem teve cinco filhos, manteve-se em sua casa de montanha na Carolina do Norte em 2005, depois de cerca de 60 anos de pregação. Ele é autor de aproximadamente 13 livros, sendo o último deles “A Razão para a Minha Esperança: Salvação” (Outubro de 2013).

Com informações do: The Christian Post

Igreja Metodista dá ultimato a pastor que realizou casamento gay e pede que ele mude de postura ou abandone ministério

As cerimônias de casamento entre pessoas do mesmo sexo sempre foram temidas por lideranças cristãs, que enxergam na união homossexual uma distorção do propósito do casamento segundo a Bíblia Sagrada.

Na Igreja Metodista nos Estados Unidos, um movimento de pastores se levantou favorável aos casais homossexuais e passou a realizar as cerimônias de casamento nos templos da denominação, o que gerou indignação em boa parte dos membros e na direção da igreja.

Agora, uma medida mais drástica foi tomada pela corte da Igreja Metodista ao analisar o caso do pastor Frank Schaefer, que celebrou o casamento de seu filho com outro homem em 2007.

Durante o processo disciplinar, Schaefer foi considerado culpado de violar os princípios da igreja, e como punição, o pastor deverá escolher entre abdicar de celebrar novos casamentos gays ou entregar suas credenciais de sacerdote e deixar de exercer a função pastoral.

O regimento da Igreja Metodista não permite a ordenação de homossexuais assumidos, e proíbe seus líderes de realizarem cerimônias de união homossexual, ou permitirem que tais celebrações aconteçam nos templos da denominação.

Frank Schaefer é um dos vários pastores da denominação que se rebelaram e manifestaram-se favoravelmente à realização de cerimônias de casamento gay, segundo informações do Religion News.

Durante as audiências da corte da Igreja Metodista, Schaefer afirmou que sua postura era orientada pelo amor às pessoas, e não pelo desejo de se rebelar contra a denominação, e disse que não mudará sua postura: “Eu não posso voltar a ser um torcedor em silêncio”, disse ele.

Fonte:  Gospel+

Dubladora da princesa Fiona usa a profissão para evangelizar

A jovem atriz também usa seu talento para a igreja atuando como diretora artística do teatro da denominação que ela frequenta.


Em entrevista ao site Lagoinha.com, Fernanda Crispim, que dubla a Princesa Fiona na versão brasileira de Shrek, contou que aproveita a profissão para falar de Jesus.

Fernanda esteve visitando o departamento de Comunicação da Igreja Batista da Lagoinha no dia 13 de novembro e participou de um programa da Rádio Super FM para falar sobre trabalho e fé.

Foi então que a jovem explicou que quando surge a oportunidade de se aproximar do público ela também fala sobre seu testemunho de vida. “O fato de trabalhar com dublagem desperta certa curiosidade e elas sempre vem falar comigo. Neste momento, aproveito a oportunidade não só para falar do meu trabalho, mas dou o meu testemunho e compartilho algumas experiências da minha caminhada com o Senhor”.

A carreira de dubladora começou muito cedo. Quando Fernanda tinha nove anos, além da Princesa Fiona ela também deu voz à Ching personagem do desenho Pucca e à Princesa Selênia do filme “Arthur e os Minimoys”.

Fernanda disse nessa entrevista que avalia os trabalhos que quer atuar e não aceita os que vão contra a sua fé. “Quando se trata de um personagem que me confronta; que bate de frente com a fé que eu professo, e que não me permite fazer adaptações, então, definitivamente, abro mão do trabalho”, disse.

A dubladora também é atriz e usa seu talento na igreja sendo diretora artística do teatro da denominação que ela frequenta. Para o final de ano ela está preparando um musical no Barra Music que deve atrair mais de 11 mil pessoas.

Com informações do GP

Jovem de 16 anos é encontrada morta após ex-namorado divulgar fotos íntimas na internet

O rapaz teria copiado as imagens a partir de uma conversa pela webcam, e divulgado pelo Twitter e Facebook 


Ela soube da divulgação das fotos nas redes sociais através de uma amiga
  

Uma adolescente de 16 anos cometeu suicidio na tarde da última quinta-feira, em Veranópolis, Rio Grande do Sul, horas após descobrir que o ex-namorado havia espalhado fotos dela seminua nas redes sociais.

O rapaz teria copiado as imagens a partir de uma conversa pela webcam, e divulgado pelo Twitter e Facebook depois de terminar o relacionamento com a vítima. Conforme informações preliminares, a adolescente foi avisada por uma amiga sobre as imagens e, horas depois, foi encontrada morta em casa.

Ainda tentando entender o que aconteceu, a família da adolescente compareceu na tarde desta terça-feira na delegacia de Veranópolis para entregar o computador e o celular da estudante.

Polícia abriu inquérito para investigar o caso

Após conversar com os pais da vítima, a polícia abriu um inquérito para investigar o caso. Segundo o delegado Marcelo dos Santos Ferrugem, os responsáveis serão enquadrados no artigo 241 A do Estatuto da Criança e do Adolescente, que qualifica como crime grave a divulgação de fotos, vídeos ou imagens de crianças ou adolescentes em situação de sexo explícito ou pornográfica.

O principal suspeito é o adolescente que registrou a cena. O nome dele está gravado no printscreen feito da tela de uma conversa via chat de internet, em que a estudante mostra os seios via webcam. Mas, de acordo com o delegado, outras pessoas poderão ser responsabilizadas. A imagem teria sido feita pelo ex-namorado há cerca de seis meses.

— Além do autor, todos os que repassaram cometeram crime — adverte o delegado, que irá pedir uma perícia do computador da vítima.

Nos próximos dias, Ferrugem pretende colher o depoimento de outros parentes e amigos da jovem, para esclarecer as circunstâncias da divulgação da imagem.

Por enquanto, os nomes dos envolvidos no episódio estão sendo preservados a pedido da família da adolescente.

FONTE: Zero Hora / MN

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Caso Júlia Rebeca: Família vai processar quem divulgar vídeo de sexo da jovem

O caso ganhou notoriedade em rede nacional de televisão neste final de semana 


 Foto: Reprodução/ Instagram

A família da jovem Júlia Rebeca, 17 anos, garante que vai tomar todas as providências contra pessoas e instituições que estiverem divulgando e/ou exibindo o vídeo da adolescente fazendo sexo no intuito de difamá-la. A informação é do advogado da família Paulo Roberto.

As investigações estão acontecendo de forma sigilosa. “A família fica abalada a cada vez que as imagens da Rebeca aparecem na televisão ou na internet, tornando um drama cada vez maior. O meu papel de advogado é exatamente este: de trabalhar registrando documentos, reunindo provas para, futuramente, estar entrando com as ações cabíveis. O sensacionalismo está sendo feito com a morte da Júlia”.

O advogado conta com o apoio da polícia no intuito de provar que a família somente teve conhecimento do vídeo após o sepultamento da adolescente. Ele contraria o que dizem os meios de comunicação sobre o caso. “Tudo é mentira! A família somente tomou conhecimento do vídeo na terça-feira, 12, após o enterro da Júlia Rebeca.”

Informações da defesa apontam que um site (não revelado) trata da existência de outro vídeo da adolescente. “Estamos com a polícia buscando saber se esse novo vídeo é verdade. E, se for, que se apure também para saber em quais circunstâncias ele teria vazado”, disse o advogado ao afirmar que alguns parentes dos menores envolvidos no vídeo já foram ouvidos pela polícia.

Como parte das investigações, a defesa afirma que será feita uma análise da situação para que se descubra quem filmou, quem ficou com as gravações e quem fez vazar o vídeo na internet.

Dentre as especulações que circulam na internet há uma que afirma que os outros dois jovens que estavam no vídeo também tentaram suicídio.

O caso ganhou notoriedade em rede nacional de televisão neste final de semana, após Júlia Rebeca cometer suicídio ao ter divulgado o seu vídeo na internet.

Segundo a Delegacia de Crimes Virtuais, quem divulga ou compartilha esse tipo de vídeo comete vários crimes ao mesmo tempo.

FONTE: Denison Duarte / Meio Norte

Programa da Globo mostra beijo gay para crianças e gera polêmica - "...É isso mesmo: essa gente toda, agora com o apoio da Rede Globo, está a dizer que uma criança deve ser exposta aos desvalores promovidos pela militância gay.”

O deputado Marco Feliciano escreveu um artigo criticando a forma como a emissora tratou o assunto


Um dia antes de mostrar os vencedores do “Troféu Promessas”, o programa Encontro com Fátima Bernardes discutiu a diversidade sexual e fez um teste com crianças mostrando um vídeo com beijo gay.

A reação das crianças foi assistida pelos pais que depois conversaram com a apresentadora do programa, a jornalista Fátima Bernardes, sobre como tratam o assunto com seus filhos.

Algumas crianças disseram que foi “nojento” a cena de dois homens se beijando, outras arregalaram os olhos surpresas de verem algo do tipo em um vídeo. A experiência feita pela produção da Rede Globo gerou a crítica de diversos líderes evangélicos, entre eles o deputado Marco Feliciano que escreveu um artigo sobre o assunto.

O parlamentar evangélico disse que ficou chocado quando viu o programa e que entendeu o tema como uma iniciativa da emissora em promover a homossexualidade.

“A Globo já vem usando suas novelas para educar os telespectadores sobre a diversidade sexual. No caso em questão, o discurso é o mesmo, mas o tom é ainda mais pesado: usam imagens para deturpar o pensamento das crianças”, escreveu Feliciano em artigo publicado no Gospel Prime.

Enquanto muitos acham “moderna” a iniciativa da emissora, Feliciano, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, diz que o fato não passa de militância sindical pró-gay.

“Quais as consequências que a exposição de uma criança a este tipo de cena pode causar? Deve-se supor, a partir daí, que a intenção da emissora é que as crianças já se definam como héteros ou homo. É isso mesmo: essa gente toda, agora com o apoio da Rede Globo, está a dizer que uma criança deve ser exposta aos desvalores promovidos pela militância gay.”

Assista:


Com informações do Gospel Prime

Pastor que se matou nos EUA era maníaco depressivo e tomava medicação em segredo

O Rev. Teddy Parker foi encontrado morto na garagem de sua casa durante o último dia 10
 
Rev. Teddy Parker Jr.
(Foto: Reprodução/You Tube)
Com segredos a respeito de sua saúde mental, o pastor que se suicidou recentemente nos Estados Unidos era maníaco-depressivo e tomava medicações para controle emocional, de acordo com as últimas informações divulgadas.

O Rev. Teddy Parker foi encontrado morto na garagem de sua casa durante o último dia 10, com uma marca de tiro evidenciando o suicídio, frustrando o esforço da família na tentativa de ajudá-lo com suas comoções, de forma sigilosa.

A verdade a respeito da saúde emocional do pastor surgiu aos poucos e o pastor Dr. E. Dewey Smith Jr., amigo de longa data fez as primeiras revelações, ao apontar que Parker estava sob cuidados médicos, mas não tinha forças para abandonar a igreja.

"Ele estava sofrendo de psicose maníaco-depressiva e tinha problemas emocionais com que estava tentando lidar. Estava em tratamento, mas simplesmente não conseguia se afastar do ministério", contou Smith Jr., pastor sênior da The House of Hope Atlanta ao The Christian Post.

Dewey Smith Jr. acrescenta que compreende a dúvida do amigo pastor, por conta do abalo que a notícia poderia causar em torno da liderança na congregação.

"Como você diz à sua igreja que tem distúrbios mentais e emocionais, e ainda assim mantém a confiança como líder? Compartilhar isso é quase como uma sentença de morte. Como os fiéis o encarariam depois? Se você tiver visões, eles ainda confiariam em você? Será que eles acreditariam que é o espírito que está conduzindo você", indaga Smith.

A morte de Parker veio como um choque para Dewey Smith Jr., que não percebeu fatores que pudessem levar o amigo ao suicídio. Contudo, Parker estaria sob um forte conjunto de situações estressantes, como foi o caso das mortes recentes de seu pai e de Willie L. Reid, pastor a quem ele confiava seus segredos.

Segundo Smith Jr., a dificuldade de seu amigo em se abrir sobre seus problemas e os problemas físicos causados pelo efeito colateral dos remédios também teriam colaborado com o fim trágico do pastor.

Com informações do The Christian Post

Milagre: Homem morre após ser esfaqueado no coração e depois ressuscita dizendo ter uma mensagem de Deus; Entenda

Javier com sua esposa e sua mãe (foto por Vanguardia)


Algo muito diferente aconteceu na vida (e na morte também) de um pai de família com três filhos para criar, o que levou ao próprio médico que o atendeu, surpreendido com o acontecido, a afirmar que ”isso é um milagre de Deus!”, segundo o site Acontecer Cristiano. A notícia está sendo destaque nos principais jornais da Colombia e em vários países latinos.

De acordo com o jornal Semana, no dia 18 de outubro em Corabastos, enquanto dirigia-se ao lado de sua esposa para o trabalho, uma mulher cujo “cabelo estava bagunçado, com o rosto manchado e aparência do mal” surgiu inesperadamente e esfaqueou o homem bem no coração.

Após algum tempo na emergência o coração de Javier Vanegas, 39 anos, parou de bater e mesmo após os protocolares 15 minutos de tentativas de ressuscitação, o colombiano não voltou a vida. Porém os médicos decidiram continuar tentando trazer o paciente de volta e permaneceram assim por três vezes mais tempo do que o normalmente praticado. Cerca de 45 minutos após a morte, os médicos já estava usando as próprias mãos diretamente no coração de Javier para bombear sangue ao seu cérebro, quando de repente o coração esfaqueado começou a bater sozinho.

O Dr. Juan Ernesto Oviedo, do Hospital de Kennedy, em Bogotá, comandou a operação e afirmou que no momento em que percebeu que o coração do homem havia voltado a bater sozinho disse a equipe que “não há o que dizer. Isso é um milagre”. 12 dias após o acontecido, o paciente já se prepara para ir para um quarto normal. Sua recuperação é rápida.

Uma mensagem de Deus
Hoje em dia Javier recebe visitas não só da família e da mãe, mas também de várias pessoas da imprensa que pedem para que ele conte sua história de vida (ou de morte) e o que viu do outro lado enquanto estava morto, já que o colombiano diz ter recebido uma mensagem de Deus.

Em entrevista ao El Tiempo, Javier afirma ter visto o céu e o inferno durante sua experiência post-mortem. No céu ele afirma ter visto “pessoas que oravam (…). Vi meus irmãos e irmãs já mortos. (…) Vi o pastor da minha igreja que morreu”, disse ele aos jornais El Tiempo e Vanguardia.

Já a visão do inferno não foi boa para o colombiano. “Haviam pecadores que oravam inutilmente para curar seus pecados” e completou “aquele lugar estava cheio de fogueiras e eu entendi que lá as pessoas pagam pelas coisas ruins que fizeram na terra”.

“Deus me trouxe de volta para entregar uma mensagem para a humanidade: a verdade é que sem fé não há vida e o mais importante, família”

Javier quer seguir a risca a mensagem. “Com esta experiência limparei meus pecados e terei uma nova oportunidade para pedir perdão pelas minhas falhas. (…) Eu me sinto como se estivesse renascendo”.

Com informações do Gospel+

“Deus me usou para fazer o que eu fiz”, diz diretor da Telexfree

A empresa não aceitou assinar o Termo de Ajustamento de Conduta proposto pelo Ministério Público e continua impedida de funcionar.


O diretor da Telexfree, Carlos Costa, diz que foi enviado por Deus para oferecer oportunidades de ganhos altos para as pessoas. A empresa está com as atividades bloqueadas a mando da Justiça do Acre... 

Costa esteve na última semana participando de uma sessão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) onde pode explicar direito o trabalho da empresa e sua atuação.

“As pessoas hoje conheceram o que é realmente uma distribuição de renda. Essas pessoas que tiveram potencial dentro delas mas nunca tiveram oportunidade. Eu estou aqui de passagem e Deus me usou para fazer o que eu fiz e isso ninguém vai tirar”, disse ele.

A participação do empresário na sessão da Aleac aconteceu a pedido do deputado estadual Moisés Diniz (PC do B-AC) que defendeu a prática e comparou o Voip, serviço de chamadas vendido pela Telexfree, com o Facebook e Google.

“A Telexfree vende Voip, que é um sistema de conversação por IP. O Facebook e o Google são 50 vezes maiores que a Telexfree e só vendem comunicação e entretenimento, não tem nenhum produto, são bilionários e ninguém fecha os dois”, disse o parlamentar.

No mesmo dia aconteceu em Rio Branco uma audiência de conciliação que decidiria sobre a liberação ou não dos serviços da Telexfree. Sabendo que a Justiça poderia manter o bloqueio das contas da empresa, Carlos Costa disse que continuaria olhando para o alto, se referindo ao céu.

“Me jogaram no fundo de um poço. Mas se eu estou no fundo do poço, só tem uma saída, olhar para cima e é para lá que eu vou.”

Na audiência o Ministério Público do Acre propôs um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) onde a Telexfree teria que apresentar um novo modelo de negócio para poder voltar a funcionar.

Esse modelo teria a proposta da venda direta do serviço Voip com bonificação para os revendedores que indicarem novos consumidores. A proposta também pedia a devolução imediata do dinheiro pago pelos divulgadores que investiram e não tiveram retorno algum.

Porém a empresa recusou a proposta e o processo deve seguir para as próximas instâncias. 

Com informações G1 / Gospel Prime

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters