PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pedofilia é oficialmente classificada como orientação sexual pela Associação Americana de Psicologia

A APA agora classifica a pedofilia como orientação
 ou preferência sexual em vez de desordem.
Um anúncio chocante feito pela Associação de Psicologia Americana (APA) em sua mais recente edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais causou muita revolta entre organizações pró-família e muitos outros, pelo fato de que agora a APA está classificando a pedofilia como orientação ou preferência sexual em vez de desordem.

Sandy Rios, especialista cultural e apresentadora de programa de entrevistas na rede de Rádio da Família Americana, fez uma declaração no nome da Associação da Família Americana em resposta à postura da APA sobre a pedofilia:

“Exatamente como a APA declarou a homossexualidade uma ‘orientação’ sob tremenda pressão dos ativistas homossexuais em meados da década de 1970, agora, sob pressão dos ativistas da pedofilia, declararam que o desejo de sexo com crianças é também uma ‘orientação.’ Não é difícil ver onde isso levará. Mais crianças se tornarão presas sexuais. A sanidade mental só voltará a esta cultura quando recuperarmos a verdade. Nem hoje nem nunca é aceitável que homens ou mulheres desejem sexo com crianças. Qualquer luta com isso deve pelo menos saber que é errado antes de poderem combater isso e buscar mudança.”


Fonte: www.juliosevero.com / o guarda de israel

BRINCADEIRA DA GIRAFA É ARMADILHA DO SATANISMO DISFARÇADA? CONFIRA!

Por: Carlos Ribas

Explicando a brincadeira da girafa:


Depois que eu coloquei o primeiro post sobre isso, várias pessoas me chamaram inbox para saber melhor sobre isso e pedir ajuda.

É uma armadilha que o satanismo usa para gerar PACTOS INVOLUNTÁRIOS e abrir legalidade espiritual na vida das pessoas.

Consiste em participar de uma charada (que um demônio vai trazer a resposta), gerando o pacto involuntário. A charada é a seguinte: “Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?”. A resposta é “abro o olho”. (Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito)… parece inocente, mas vejam o que a BÍBLIA DIZ, em Apocalipse 3:20: “Eis que estou à porta e bato (JESUS). Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”.
Abrir a porta é um simbolo espiritual para abrir a vida.

Não acham estranho uma “visita inesperada” vir tomar café da manhã as 3:00h?? Na “brincadeira” a pessoa receberia uma visita inesperada as 3:00h. Três horas da manhã é um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas.

GIRAFA4A pessoa que erra a resposta, troca sua foto por 3 dias e coloca no lugar (perfil da rede social) uma imagem de uma girafa. Com isso gera a primeira legalidade de troca de identidade espiritual e abertura para opressão e – posteriormente – possessão demoníaca. A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais.

Muitas correntes, brincadeiras aparentemente ingênuas e inofensivas aparecem nas redes sociais e os crentes, incautos, participam. CUIDADO!! Satanás é astuto e esperto. Ele sabe como enganar os eleitos e gerar maldições.

Quando eu tentei escrever este post direto no meu iPhone, ele começou a travar. Quem tem iPhone sabe que ELES NÃO TRAVAM!!! Resolvi então orar, repreender e escrever no meu bloco de notas e colar no post (é o que estou fazendo).

Enquanto eu estava escrevendo, pessoas me chamavam no facebook dizendo que, ao tentarem RETIRAR A IMAGEM DA GIRAFA dos seus perfis, o facebook trava.

O QUE FAZER?
Orem, peçam perdão ao Senhor e digam audivelmente que não aceitam qualquer legalidade espiritual gerada por esta brincadeira. Cancelem tudo no Nome de Jesus.

Dia 31 de outubro (amanhã) é o dia em que comemoram o Halloween, o dia das bruxas. Para muitos é só uma festa, mas no satanismo é o ritual mais poderoso, entre as oito festas mágicas do ano, chamado de SHAMAINH, o ritual da noite mais longa do ano. Neste ritual espíritos de morte são autorizados pelo inferno para transitarem pelas ruas. As pessoas que fazem a brincadeira da girafa (e tantas outras) geram legalidades para que esses demônios entrem em suas casas.

REPREENDAM EM NOME DE JESUS.

Divulguem este post para o maior número de pessoas.

Em breve vou colocar algo em meu site www.carloribas.com.br com explicações e exemplos sobre isso ok?

Deus os abençoe e os livre do mal.

Pastor Carlo Ribas (ex-satanista)
Escritor e conferencista especializado em batalha espiritual

Fonte: D77

COMENTÁRIO: Tirem suas conclusões

terça-feira, 29 de outubro de 2013

EMOÇÃO: “As crianças estão sem pai”, desabafa mãe de pastor evangélico morto pela polícia

Dona Veralice chorou durante depoimento gravado...



Foto: Kiko Freitas / Varela Notícias


A mãe do pastor Mário Salles, Dona Veralice, conversou com o Varela Notícias na tarde desta sexta-feira (18) e negou que seu filho fosse um marginal, como apontado pela Polícia Civil. Segundo ela, o pastor foi usado como “laranja” e a polícia está equivocada.

“Mário Salles nunca teve antecedente, nunca foi envolvido com nada de errado. O policial olhou pra mim e disse que usaram ele de ‘laranja’. Ele deu um tiro só no peito. Meu filho hoje deixa dois filhos, completaria 25 anos hoje. Isso é uma injustiça. Eu quero justiça”, disse.

Emocionada, Dona Veralice ainda lembrou que o pastor Mário Salles deixa duas crianças e faria aniversário nesta sexta, quando completaria 25 anos de idade. “As crianças estão sem pai, mas são pequenas e não entendem. É bom deixar crescer mais pra gente poder falar”, desabafou, com os olhos marejados.

ASSISTA AO VÍDEO:





Com informações do: Varela Notícias

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cristãos prestam queixa contra desenho Os Simpsons por ofensas a valores do cristianismo



A série de desenhos Os Simpsons se tornou alvo de polêmica mais uma vez por causa da forma como se refere ao cristianismo.

Diversos telespectadores tem procurado o Federal Communications Commission (FCC), órgão que regula as comunicações nos Estados Unidos, para se queixar da forma como Deus foi apresentado num dos episódios.

“A representação de Deus como um servo de Satanás é uma blasfêmia e um pouco repulsivo para um verdadeiro crente cristão. No episódio, Deus refere-se a satanás como “o grandalhão caído”, que é totalmente ofensivo. Eu também senti desprezo pela minha fé, quando o caráter de Deus aparece como um servo do Diabo, oferecendo uma xícara de café. Essas ofensas ao cristianismo aparecem continuamente em Os Simpsons”, escreveu um telespectador em sua queixa.

Segundo o site Acontecer Cristiano, a preocupação com temas ligados à homossexualidade também tem motivado os telespectadores a criticar a série.

“Em um episódio, Homer Simpson imagina coisas desagradáveis ​​que podem acontecer com ele. Entre as coisas que ele imagina, Marge Simpson beija outra mulher. Esta é uma série que são espectadores de todas as idades. muitos pais permitem que seus filhos a vejam, porque eles são desenhos animados e as histórias tem como tema situações que uma família de classe média vive normalmente. O beijo lésbico de Marge Simpson é indecente e deve ser censurado para que crianças não o vejam”, reclamou outro telespectador.

Fonte: Gospel+

Pastor é assassinado dentro da igreja de joelhos e com a Bíblia na mão

Cristãos do Quênia vivem dias de terror dois meses após massacre em shopping



Após o massacre contra cristãos no Shopping Westgate em setembro, o Quênia passou a conviver com o fantasma do terrorismo. Segundo a Cruz Vermelha, foram 68 pessoas mortas pelos militantes muçulmanos da al-Shabab, grupo extremista muçulmano ligado ao braço da Al-Qaeda na África.

Sediados na vizinha Somália, desde 2011 eles têm feito ataques em protesto ao envio de tropas quenianas para seu país. Os alvos incluíam igrejas, bares, shoppings e instalações militares. Este ano, outros ataques com mortes ocorreram em diferentes cidades do país, mas os terroristas não se identificaram.

Os radicais muçulmanos avisaram que os ataques não parariam. No início de outubro, uma igreja do Exército da Salvação foi queimada por jovens islâmicos em Mombaça, cidade localizada na região costeira

No último final de semana, o pastor Charles Matole foi morto a tiros na mesma cidade. Ele estava orando no templo da Igreja Evangélica dos Redimidos, quando foi atacado. Os membros da igreja contam que ele havia recebido ameaças depois de ganhar muitos muçulmanos para Jesus durante os cultos de avivamento dirigido por ele.

Os membros de sua igreja, contam que o encontraram caído sobre uma das cadeiras de plástico da igreja quando chegavam paro o culto de sábado a noite. Ele estava de joelhos e segurava uma Bíblia sobre o peito. “Seu crânio foi seriamente danificado”, lamentou um membro da igreja.

No dia seguinte, foi noticiada a morte do pastor Ebrahim Kidata da Igreja Pentecostal do Leste Africano, num vilarejo a 30 quilômetros ao norte de Mombaça. Segundo a polícia ele foi estrangulado e seu corpo abandonado em meio a alguns arbustos.

 Com informações CBN / GP

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Lembra de Natália Nara, ex-BBB que posou para a playboy?.. veja como ela está hoje!

 Imagem de Natália no bbb 5(foto reprodução)

Ao contrário de muitos famosos, hoje Natália prefere o anonimato longe da fama. Apresentando ser hoje uma nova pessoa, a ex-BBB hoje é evangélica e está casada.

Natália Prada, como prefere ser chamada atualmente, não aceita mais dar entrevistas e foge de rodas de conversas quando o assunto é reality show. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, em fevereiro deste ano, a mãe da ex-BBB revelou que a filha não só abandonou o sonho de ser atriz, como tem vergonha de ter posado nua. “Ela não quer mais saber de ‘BBB’, mas o que ela mais lamenta é o fato de ter posado nua. Ela chora só de lembrar. Esse programa só fez mal a ela e atrapalhou os estudos”, afirmou.

Natália hoje / Foto:www.hojeemdia.com.br

Um vídeo publicado em agosto no YouTube mostra a “Iracema” dando um depoimento sobre como sua vida mudou desde que entrou para a igreja. Com pouco mais de 1,6 mil visualizações, a gravação apresenta uma Natália bem diferente da que apareceu no reality da Globo, bem como nas páginas da Playboy. Confira:



O guarda de israel, com informações do Bhaz

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Jovem acaba preso depois de invadir igreja para surrar a namorada no Piauí

Um jovem de 22 anos brigou com a namorada, ela com medo de levar uma surra, acabou fugindo e indo esconder-se em uma igreja evangélica localizada na avenida Dr. João Silva Filho, bairro Piauí, em Parnaíba. O fato aconteceu por volta das 22hs da noite desse domingo(20/10).

O namorado resolveu segui-la e adentrou na igreja no momento que estava sendo realizado o rito, armado com uma estaca de quase 2metros de comprimento para surrar a companheira.


Um obreiro da igreja, dotado de artes marciais, dominou o invasor aplicando-lhe vários golpes de karatê, precisando a policia chegar ao local para livrar o acusado das garras do evangélico.

O jovem foi conduzido a central de flagrantes onde pernoitou no xadrez, sendo liberado no início da manhã de hoje (21/10).

O comissariado da central de flagrantes apreendeu a madeira que seria usada para surrar a suposta vítima, informou a policia

Com informações do portal do catita / 45 Graus

Radiação no Sudário de Turim pode ser pista para a ressurreição de Jesus

Estudo traz novas descobertas importantes sobre o Santo Sudário de Turim


O historiador e apologista evangélico Gary Habermas abriu um importante debate, em uma apresentação recente nos EUA, sobre o Santo Sudário de Turim, peça de linho que teria coberto Jesus Cristo após sua morte.

imagem de jesus
(Foto: REUTERS/Claudio Papi)
Uma foto versão negativa do Sudário de Turim, Catedral de São João Batista, em Turim, Itália, revelando um rosto comumente associado com Jesus Cristo, tirada em agosto de 1978.

Apesar de não dar plena certeza de que as marcas do rosto de um homem no Sudário são realmente de Jesus, Habermas relata que foram feitas descobertas recentes por meio de um estudo, que apontam que é possível observar dentes e a presença de radiação, que dariam pistas da ressurreição de Cristo.

No fim da década de 1980 foram efetuados testes de radiocarbono que levantavam a tese de que o Santo Sudário seria uma fasificação da Idade Média, possivelmente produzida entre os anos de 1260 e 1390. Contudo, mais tarde, teria se chegado a conclusão de que não havia tecnologia disponível naquela época para tal resultado.

Já no início de 2013, foram efetuados novos estudos na peça de linho, para enfim constatar que o Sudário poderia ser proveniente de algum lugar entre 280 A.C. e 220 D.C., em torno do que seria justamente a época em que Jesus passou pela Terra.

Habermas, que se especializa na investigação sobre a ressurreição de Jesus há mais de quarenta anos, argumentou que algumas coisas são amplamente aceitas sobre o Sudário, ou seja, que ele realmente possui uma idade secular, e que definitivamente não é uma pintura pois não há vestígios de corantes ou pigmentos e as manchas de sangue presentes no pano já foram verificadas como autênticas.

Para completar, outros pormenores preciosos firmam ainda mais a veracidade do pano, como sinais de sangue de possíveis ferimentos na cabeça, pulsos, e barba, marcas de supostas armas da época e vestígios de sujeira sobre os pés.

Habermas insistiu no fim de sua apresentação que ele não pode dar certeza se o Sudário de Turim é o manto verdadeiro do enterro de Jesus Cristo ou não, mas indica que é um artefato importante que os pesquisadores podem definitivamente se aprofundar mais.

Durante mais de dois mil anos, o Sudário esteve em diversos lugares. A peça chegou em Turim no século XIV, mas a princípio partiu de Jerusalém, ficou sob sigilo na Turquia durante mais de trezentos anos e passou pelo Mar Mediterrâneo, até atingir seu destino final, segundo o portal de notícias G1.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Marco Feliciano vai investigar a morte do pastor Mário Sales

Deputado enviou chefe de gabinete para apurar denúncia de execução.


A morte do pastor Mário Sales, 24, e do cantor gospel Jeissivan Cristiano Dias Brito, 26, chocou a comunidade evangélica. Na quinta (17), ambos foram assassinados pela polícia em Feira de Santana, Bahia, numa operação que visava combater uma quadrilha de roubo de carro.

Nos dias seguintes, fiéis iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo que ocorresse uma “mobilização” para que o caso fosse investigado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara, presidida pelo pastor Marco Feliciano.

Neste domingo, Deputado Federal Pastor Marco Feliciano publicou em sua conta no Facebook que a seu chefe de gabinete, Dr. Talma Bauer, iria até Feira de Santana e região para apurar a morte do pastor Mário.
 
Comunicou ainda que já foi proposta a apuração das informações do caso pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal. O Dr. Talma Bauer está ciente das muitas discrepâncias na ação policial. Existe, segundo Feliciano, “um forte indicio de execução por parte da polícia local”, mas o deputado é cauteloso em adiantar detalhes.

O Dr. Talma Bauer embarcou para a Bahia hoje e às 18h se encontrará com o chefe de Policia de Feira de Santana, para esclarecer os fatos. Bauer também deve se encontrar com as lideranças evangélicas e imprensa. O deputado pede que, se alguém tiver informações que possam colaborar com a investigação, contatem o Dr. Bauer no telefone (61) 9339-7205 ou pelo e-mail:
imprensa@marcofeliciano.com.br.

O guarda de israel, com informações do Gospel Prime

Primeiro-Ministro De Israel Em Discurso Na ONU Afirmou Que Profecias Bíblicas Estão Cumprindo



Primeiro-Ministro De Israel Em Discurso Na ONU Afirmou Que Profecias Bíblicas Estão Cumprindo
Embora as pesquisas indicam que menos da metade da população de Israel, acreditam nas profecias bíblicas, as questões religiosas sempre foi fundamental para o povo judeu.

Quando Netanyahu se dirigiu à Assembleia Geral da ONU, em 01 de outubro, a mídia destacou apenas que ele primeiro de dois terços de seu discurso.

Netanyahu falou por meia hora. Muito do que foi dito foi que Israel vai atacar o Irã a qualquer momento. Este foi o foco da maior parte da maioria dos seus posicionamentos. O resto eram considerações sobre um velho tema: a Palestina. O que surpreendeu muitos foram os últimos minutos de seu discurso.

Em suma, o primeiro-ministro acredita que o Irã não é confiável e sua recente conciliador é uma estratégia para esconder suas armas. Neste momento, é a maior ameaça à paz mundial. Se outros países não querem enfrentá-lo em uma postura rígida, Israel está disposto a defender.

Sobre o novo presidente do Irã, Hassan Rohani, o primeiro-ministro Israelense, foi contundente: “Ele é um lobo que pensa que pode obter a areia para os olhos da comunidade internacional.” Ele lembrou que, quando Rouhani, era o chefe do Conselho Supremo iraniano de Segurança Nacional, entre 1989 e 2003, o governo deu o aval para os ataques terroristas que exterminaram centenas de pessoas.

Ao longo de seu discurso, Netanyahu, citando as histórias do Antigo Testamento fala de Ciro, rei da Pérsia [atual Irã], que há cerca de 2.500 anos atrás levou ao exílio dos judeus na Babilônia. Ele também permitiu o retorno dos israelitas à sua terra para reconstruir o templo de Jerusalém. Para ele, a amizade entre os dois povos seculares quebrou em 1979, quando ocorreu a Revolução Islâmica no Irã, liderada pelo aiatolá Khomeini. Desde então, o governo iraniano religioso muçulmano, tem parceria com os maiores inimigos de Israel, como os países árabes.

No entanto, Netanyahu advertiu que o Irã e a Rússia são a favor da Grande Guerra na Síria, onde foram usadas armas químicas. Depois disso, ele falou da sua intenção de ter paz com os palestinos que há “reconhecimento mútuo, no qual um Estado palestino desmilitarizado reconhece o Estado judeu de Israel. Sublinhando que “Israel ainda é uma nação próspera com a capacidade de se defender.”

Finalmente, Netanyahu, usou um tom inesperado. “Desde que as profecias são cumpridas em nossos dias. Vemos que serão realizadas como profecias. Como o profeta Amós [9:14-15] disse, eu tornarei a trazer o cativeiro do meu povo Israel, e eles reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, plantarão vinhas e beber o seu vinho, e farão pomares, e comer o os seus frutos. Eu os plantarei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o Senhor teu Deus.

“Senhoras e senhores, o povo de Israel voltou para casa, e nunca mais ser arrancados novamente”, disse ele.
Para muitos teólogos, o cenário é baseado hoje, em comparação com o texto de Ezequiel 38-39, apontando para o que a Bíblia diz sobre como a guerra de Gog e Magog. Onde as grandes nações do mundo se unem para lutar contra Israel.

*Com informações: Noticias Cristianas / Amigo de Cristo

Peixe gigante que pode chegar a 17metros é encontrado morto em praia dos Estados Unidos

Criatura de 4,27 m foi encontrada em praia perto de Oceanside.


Menos de uma semana depois, outro peixe-remo gigante foi encontrado na Califórnia (EUA). O americano Mark Bussey e outros banhistas acharam a criatura que vive nas profundezas dos oceanos na sexta-feira (18) em uma praia perto de Oceanside.

O peixe-remo tem 4,27 metros, um pouco menor do que um exemplar encontrado pela instrutora de ciência marinha Jasmine Santana no dia 13 de outubro. Ela estava mergulhando no mar na região de Los Angeles, quando se deparou com um peixe de 5,4 m.

Os peixes-remo podem alcançar até 17 metros de comprimento, vivem normalmente em climas tropicais e acredita-se que podem submergir até 914 metros no oceano, o que faz ser uma espécie difícil de estudar.

FONTE: G1 / MN

sábado, 19 de outubro de 2013

Morte do Pregador Mário Sales. "CONTRADIÇÃO: Homens mortos a tiros pela polícia são pastores evangélicos"

As vítimas são acusadas de serem "criminosos integrantes de uma quadrilha de roubos de veículos"


Pastor Gilmário (a esquerda) e Missionário Jeisivam Dias (a direita) Foto: Reprodução



Apontados pela polícia como integrantes de uma quadrilha de roubo de carros, que agia em Feira de Santana e Salvador, os quatro homens que foram mortos a tiros na BR324, podem não ser criminosos.

Na manhã desta sexta-feira (18) em ligações feitas ao Varela Notícias, testemunhas denunciam que estes homens eram evangélicos e voltavam de uma pregação para casa.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) identificou os corpos dos quatros homens: Gilmário Sales Lima, 24 anos, Jeisivam Cristiano Dias Brito, 26, que morava na Rua Augusto dos Anjos, no bairro Rua Nova e Enderson Almeida Souza Matos, 23 anos, o Rabicó, que morava no conjunto Feira IX. O quarto homem foi identificado apenas como Fábio, e conhecido como Fabinho.

A testemunha Lúcia Silva moradora do bairro Liberdade, em Salvador, faz parte da mesma congregação de duas das vítimas do confronto. Ela afirmou ao Varela Notícias que conhecia o Pastor Gilmário Sales de 24 anos. Gilmário e Jeisivam Cristiano Dias Brito, de 26 anos, eram missionários de uma igreja evangélica de Feira de Santana “Ele vinha de uma pregação e estava a caminho de Aracaju, junto com o missionário Jeisivam, onde iriam pregar a palavra de Deus aos sergipanos”, afirmou Lúcia.

Em contradição temos a versão de que, eles entraram em confronto com policiais civis do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na divisa dos municípios de Feira de Santana e Conceição do Jacuípe.

Eles estavam em dois carros, dois homens em cada veículo. Após serem atingidos eles foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos.

A nossa equipe entrou em contato com a Polícia Civil que tem a informação de que os quatro homens formavam uma quadrilha de roubo de carros que age em Feira de Santana e Salvador, que inclusive foram encontrados carros roubados.
De acordo com informações do delegado Jean Souza, publicadas em um site de Feira de Santana, confirmam a informação de que os quatro são acusados de integrar uma quadrilha de roubo de carros. Eles teriam como líder um homem conhecido como Rabicó, envolvido em diversos homicídios.

A equipe de reportagem do VN entrou em contato com o delegado titular da região Ricardo Britto Esteves, mas não foi atendida pelo mesmo até a postagem desta matéria. 

Fonte:Varela Notícias




Movimento a favor do Pastor/Pregador/Conferencista Mário Sales, um dos maiores pregadores jovens do Brasil. O Brasil e a Bahia estão de Luto e de condolência a Morte do Pregador Mário Sales


Mostre que você se importa!

Vamos pedir a intervenção do Pastor Marco Feliciano no caso do Pastor Mario Sales e do Cantor Jeissivan.

Ou você não se importa?

Os evangélicos da Bahia estão clamando por justiça, ou pelo menos pelo esclarecimento dos fatos. Cadê os Direitos
humanos do Pastor Mario Sales e do cantor Jeissivan?

Está é a pagina do Pastor Marco Feliciano.

Twitter.

Site.
Eu estou acompanhando as página, e vou saber se você se importa mesmo.

Fale com o Pastor Isidório.

O Renan Farias me pediu e estou repassando. "Peça para todo mundo mandar um mensagem ao governador da Bahia, Jaques wagner, cobrando explicações sobre a morte do pregador Mario Sales, o qual a polícia disse que ele era bandido, e todos nós sabemos que  ele não era. Coloca assim... 'A família dele é muito grande e está expalhada por todo Brasil, e que ele tem muitos IRMÃOS E IRMÃS' O link do Governador. https://www.facebook.com/jaqueswagneroficial

Com informações do: MTA

Piauiense descobre crédito de mais de R$ 14 bilhões na conta bancária!!

Caso aconteceu com outros clientes da Caixa. Problema já foi resolvido.




Imagine passar cerca de um mês sem acessar sua conta bancária e, quando tira o primeiro extrato, encontra um crédito de R$ 14 bilhões disponível. Foi o que aconteceu com clientes da Caixa Econômica Federal em alguns estados brasileiros e também no Piauí.

Após a divulgação das ocorrências no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, o empresário teresinense Eduardo Pereira revelou também ter recebido o crédito em seu extrato.

"Só estão me chamando de bilio, bilionário", brincou o empresário, que tem uma loja de calçados no Centro da capital piauiense. Ele foi a uma agência no início da semana, após encerrada a greve dos bancários, e tomou o susto: R$ 14.701.969.139,75 de limite de crédito caucionado.

O valor, além de ser apenas um crédito que deveria ser pago depois caso fosse usado, só ficou disponível até ontem. Nesta sexta-feira (18), a conta de Eduardo Pereira voltou ao normal. "Já estou bem pobrezinho mesmo", ironizou o empresário.

Em nota, a Caixa informou que "a inconsistência no extrato de alguns clientes pessoa jurídica foi uma ocorrência pontual, já regularizada, ocorrida especificamente na demonstração do extrato nos terminais de autoatendimento. A ocorrência teve caráter exclusivamente informativo, não se caracterizando como crédito indevido. Os valores não estavam disponíveis em conta e não houve liberação de limite para o cliente".

Com informações do: Cidade Verde

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

‘Krokodil’ - Uma ‘heroína canibal’ que apodrece a pele chega a Europa Ocidental - Imagens Fortes!

Captura de pantalla de un reportaje incluído en el «Daily Mail» sobre los efectos de la droga / ABC
A substância, de fabricação caseira, é bem mais barata e aditiva que a heroína; e provoca milhares de mortes na Rússia a cada ano. Ameaça já com se estender a Europa Ocidental.

É conhecida como a «heroína canibal» ou como «krokodil». Em ambos casos, o nome desta nova droga, de fabricação caseira é muito barata, prove de suas impactantes e destrutivos efeitos na saúde: começa com manchas na pele, mas seu uso continuado a apodrece, fazendo que se caia, deixando os ossos descobertos.

A droga, pese a ser conhecida desde faz 10 anos na Rússia —de onde prove seu nome, «krokodil» (crocodilo em russo)-, tem dado agora o salto a outros países. Já se viram casos em EE.UU., especialmente em Arizona como tem publicado «The Independent», e as autoridades temem que se estenda também na Europa Ocidental. Em concreto, um médico declarava ao meio que crê ter visto já um caso em Reino Unido deste tipo de droga fortemente aditiva, com uns efeitos muito parecidos aos da heroína, mas até mais dez vezes barata.

De fato, «krokodil» faz-se a base de codeína e gasolina, entre outros ingredientes, para depois injetarse em veia.

Ao final, seu uso provoca a morte dos tecidos musculares e faz que os copos sangüíneos explodam, o que provoca que a pele se volte de uma cor verdoso e uma textura áspera. Os viciados acabam com gangrena e sua carne se apodrece, têm explicado vários médicos ao «Daily Mail».

Segundo explica o citado meio, na Rússia morrem a cada ano em torno de 30.000 pessoas pelos efeitos desta droga e cerca de um quarto de milhão são viciados.

ATENÇÃO:  AS IMAGENS A SEGUIR SÃO MUITO FORTES!



As imagens mostram os efeitos causados pelo uso da droga russa chamada Krokodil. As fotos são impressionantes...
As fotografias apareceram na web em 2010 e se espalharam juntamente com um texto afirmando que aquilo mostrado seria o efeito destrutivo de uma nova droga russa. Pessoas com profundas feridas nas pernas, braços e outras partes do corpo como se tivessem sido derretidas vivas!

Usuária com o braço totalmente corroído pela droga Krokodil!  (foto: reprodução/Internet)




Krokodil

Surgida na Sibéria, em 1992, a Krokodil foi criada como uma alternativa mais barata à heroína. Ela é feita a partir da desomorfina, um sedativo e analgésico 10 vezes mais forte que a morfina.
Para produzir a droga, são usados alguns componentes improvisados (porém, fáceis de serem adquiridos), como gasolina, querosene, solventes de pinturas, comprimidos de codeína e até fósforo (tirado da lateral das caixinhas de fósforos). Tudo é cozido sem a mínima higiene e cuidado. O produto resultante dessa porcaria é injetado direto na corrente sanguínea (onde houver uma veia fácil).

Apesar da “viagem” proporcionada pela Krokodil ser comparada à da heroína, o tempo que ela dura no organismo é pouco, o que obriga ao usuário a se picar novamente em poucos minutos. Como o tempo de preparo é muito maior do que tempo que o “barato” dura no usuário, a Krokodil é feita aos montes – vários e vários litros de uma vez – e, enquanto alguns vão se drogando, outros já vão preparando a nova “fornada” da droga!

Com tantos produtos químicos embutidos, a “crocodilo” começa a causar uma irritação no local da aplicação. Essa irritação vai aumentando até necrosar a área onde foi aplicada e chega a deixar expostos ossos e músculos do doente. Na maioria dos casos, o membro afetado acaba tendo que ser amputado!

Quando o efeito da Krokodil passa, as dores são terríveis!


O nome Krokodil

O nome “Krokodil” vem de “crocodilo” mesmo, como você já deve ter imaginado!
Ela foi batizada assim porque a pele dos usuários dessa droga vai ficando esverdeada e cheia de escamas, lembrando a pele do réptil.
Não há muito apoio do governo russo para ajudar nas casas de reabilitação de lá. A desintoxicação é bastante lenta e dolorosa.


Da Rússia para o mundo

Apesar de ser um “sucesso” na Rússia, a Krokodil já está se espalhando por vários países da Europa e há relatos de que essa praga já tenha chegado aos Estados Unidos.

A seguir, a primeira parte do documentário “Lágrimas de Krokodil”:


O documentário completo pode ser visto com legendas em português no site Vice News!

Veja mais fotos de um reduto onde viciados  russos preparam e consomem essa terrível droga.

SUGERIMOS QUE VOCÊ NEM CHEGUE PERTO DESSA (E DE NENHUMA OUTRA) DROGA!

Com informações de: Protestante Digital / e-farsas

Bispo do ‘luxo’, do Papa Francisco, gasta 31 milhões em sua casa

Enquanto o papa Francisco anuncia que a igreja Católica tem que ser uma Igreja “dos pobres”, um bispo alemão gasta 31 milhões de euros para construir sua residência.


O bispo de Limburgo, Franz-Peter Tebartz-van Elst, apelidado pela imprensa alemã como “o bispo do luxo”, por construir um complexo residencial privado de 31 milhões de euros, pode tornar-se no “bispo da mentira” por dar testemunhos falsos de seus gastos, informou o jornal alemão “Dear Spiegel”.

A residência do bispo, cujo preço se multiplicou de repente por três em respeito aos 10 milhões de euros planejados, inclui escritório do bispo, instalação para as freiras, salas de recepções e conferencia, átrio, capela privada, residência privada do bispo, museu da diocese e parque privado, além da catedral de Limburgo.

O mesmo sacerdote “endinheirado”, que atualmente encontra-se sob investigação episcopal, explica que as mudanças no orçamento da obra se devem ao estatuto de “patrimônio protegido”, de catedral centenária de Limburgo adjacente à construção moderna.


“Entendo que 31 milhões de euros soa assustador“, diz Tebartz-van Elst em uma entrevista ao jornal ‘Bild’, acrescentando que “os que me conhecem sabem que não levo um estilo de vida de muito luxo”.

A situação se complica porque, segundo ‘Der Spiegel’, os gastos excessivos da habitação não são o único “pecado” de Tebartz-van Elst, que também tende a comprar passagens aérea de primeira classe para suas viagens privadas. O jornal afirma que durante o processo judicial em Hamburgo, o bispo havia mentido duas vezes, negando que havia dito ao seu jornalista que sempre voa em classe executiva.

De acordo com o direito canônico, somente o papa pode destituir um bispo. Enquanto isso, os representantes do Vaticano já visitaram o bispo para discutir as suas despesas.

Fonte: Portal Padom

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

INTOLERÂNCIA - 11 cristãos são mortos a cada hora por causa de sua fé. Políticos e jornalistas denunciam a “guerra mundial contra os cristãos”

Políticos e jornalistas denunciam a “guerra mundial contra os cristãos”

Os senadores norte-americanos Rand Paul e Ted Cruz têm feito duras cobranças ao presidente Obama. A principal delas para que ele se pronuncie sobre o que acreditam ser “guerra global contra os cristãos”.

Rand Paul é direto: “Dezenas de milhões de muçulmanos radicais estão travando uma guerra mundial contra o cristianismo” e os EUA, considerados a maior nação cristã do mundo, precisam intervir. Em seguida citou diante da imprensa uma lista de recentes ataques contra cristãos na Síria, Egito, Paquistão, Guiné, Tanzânia, Quênia, Indonésia e Líbia, entre outros.

Seu desejo é que Obama faça exigências de maior liberdade religiosa especialmente em países que recebem fundos dos americanos, como o Paquistão, onde um muçulmano pode ser punido com a morte caso se converta. Encerrou dizendo “não se engane, nós ajudamos a estabelecer esses novos regimes islâmicos”, uma menção clara à situação no Afeganistão e Iraque, onde os EUA durante anos municiou os extremistas que hoje combate. Para ele, a situação é ainda mais séria na Síria, onde o exército americano arma os rebeldes aliados da Al-Qaeda. “O dinheiro dos nossos impostos nunca deve ser usado para sustentar uma guerra contra os cristãos”, encerrou.

Ele tem o apoio integral de Ted Cruz, que é filho de um pastor. Ambos são fortes pré-candidatos a presidente nas próximas eleições. No mesmo encontro, durante o Values Voter Summit dia 11 de outubro em Washington, Cruz discursou contra a politica externa de Obama e de suas medidas que cerceiam a liberdade do culto dos cristãos dentro de seu próprio país.

No início deste mês, o jornalista John Allen Jr. lançou seu livro mais recente, “The Global War on Christians” [A Guerra Global Contra os Cristãos]. A maior parte de suas colocações são no mesmo tom das declarações dos senadores.

Allen decidiu detalhar o que chama de “onda de violência global” que fez dos cristãos hoje em dia o grupo mais perseguido por causa da religião.

“A defesa dos cristãos perseguidos deveria ser a prioridade mundial número um na cauda dos direitos humanos”, defende Allen. Para ele, a imprensa mundial tem evitado noticiar muita coisa por causa de “outros interesses”.

O jornalista afirma que, segundo suas pesquisas, durante a primeira década do século 21, mais de 100 mil cristãos foram assassinados por ano. Ou seja, são 11 pessoas martirizadas por hora. Segundo grupos não religiosos que lutam pelos direitos humanos, cerca de 80% das violações à liberdade religiosa hoje em dia são contra os cristãos.

Allen insiste que é preciso “acabar com o silêncio a respeito da perseguição anticristã”. Para ele, essa situação existe em todos os continentes, ainda que em intensidade diferente. Deixa claro ainda que os conflitos não ocorrem apenas entre cristãos e muçulmanos, radicais hindus também matam na Índia e no sul da Ásia a justificativa de alguns massacres é meramente politica.

Em seu livro, ele ressalta a existência da perseguição que envolve violência e assassinatos, cujo exemplo mais extremo são os campos de concentração da Coreia do Norte. Porém, não esquece de mostrar como existe um movimento secular no Ocidente que se opõe a todo tipo de manifestação do pensamento cristão, em especial por sua luta contra o aborto e o casamento gay. 

Com informações US News, The Christians e Spectator / GP

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Criminoso rouba dízimo e mata tesoureira de igreja evangélica...

Vítima guardava R$ 10 mil em casa devido à greve dos bancos.
Filha de 11 anos encontrou o corpo da mãe.


A tesoureira de uma igreja evangélica foi morta a facadas na noite desta sexta-feira (11) dentro da própria casa, em Itapoã, Vila Velha, na Grande Vitória. O criminoso fugiu levando R$ 10 mil em dinheiro e um notebook. Segundo a polícia, o dinheiro era fruto do dízimo da igreja e a vítima, de 34 anos, estava com o valor em casa devido à greve dos bancos. Além de ser tesoureira da igreja, a mulher também trabalhava como manicure.
De acordo com a polícia, testemunhas contaram que a tesoureira havia levado as filhas para um acampamento, mas percebeu que havia esquecido um cobertor e voltou sozinha à residência para buscar. Uma das filhas da vítima, de 11 anos, teria estranhado a demora e retornou para procurar a mãe. Em casa, a criança a encontrou já sem vida.
Ainda segundo a polícia, o quarto da mulher estava bastante revirado e há indícios de que a vítima tenha entrado em luta corporal com o criminoso. A casa não apresentava sinais de arrombamento.

G1 / NC

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Marisa Lobo critica Amor & Sexo da Rede Globo por exibir corpos nus

Concorrente Record trabalhou o tema no informativo Domingo Espetacular


A psicóloga cristã Marisa Lobo utiliza as redes sociais para espalhar uma campanha contra o nu feminino e masculino exibido pelo programa Amor & Sexo da Rede Globo no dia 3 de outubro. A atração é comandada pela modelo e apresentadora gaúcha Fernanda Lima, de 36 anos, e, na ocasião, discutiu a vergonha que muitas pessoas sentem ao se despir e como isso pode afetar as relações sexuais.

A líder religiosa, que defende a família, postou os seguintes comentários no microblog Twitter no domingo (13): “Foi horrível as cenas dos PELADOS que a @rede_globo mostrou no dia 03/10. Foi um desrespeito a população. Parabéns @tvrecord por denunciar [...] A @rede_globo está perdendo o respeito a população Brasileira. É uma TV aberta e foi nojento #VergonhaAlheia”. E ainda completou: “No programa AMOR E SEXO onde a @rede_globo mostrou o NÚ FRONTAL, houve atentado ao pudor. É o tal desespero por AUDIÊNCIA [...] politicamente incorreto, desrespeito”.

A concorrente midiática, Rede Record, exibiu no informativo Domingo Espetacular uma reportagem sobre o assunto, abordando as consequências legais da exposição dos corpos na TV Globo e comparando a repercussão do caso com o trabalho do cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como Doutor Hollywood.

O tema divide opiniões: “Assiste quem quer, E mais fica pelado quem quiser também! Não gosta não assiste!” afirmou Dalberto Silva Junior; “Não vejo no nu uma apelação, o sexo ao vivo sim, que não é esse caso”, refletiu Jonathan Lima; já Helena Rabelo considerou “Reflete a podridão e decadência desse lixo chamada rede globo. Apelação vulgar, pobre e sem sentido”.

Na página do Facebook da Marisa Lobo, o assunto foi curtido por mais de 200 pessoas, compartilhado por 150 internautas e recebeu mais de 150 comentários em cerca de 12 horas, segundo dados coletados nesta segunda-feira (14).

No mesmo dia, Otaviano Costa, marido da atriz Flávia Alessandra, foi ao palco do Amor & Sexo, fez um striptease, ficou um tempo de tanguinha e também esteve absolutamente nu. 

Com informações do Christian Post

País deixa de ter o maior rebanho católico do mundo, diz pesquisador


Em relação ao número de cristãos praticantes, os evangélicos já são maioria no Brasil, uma vez que apenas 5% dos brasileiros - hoje em torno de 7 milhões de fiéis - frequentam a missa e recebem os sacramentos regularmente.

A conta é do pesquisador do Núcleo Apologético de Pesquisas e Ensino Cristão, Johnny Bernardo, em entrevista concedida ao jornal Nosso Tempo, do Rio de Janeiro, comentando o crescimento evangélico nacional. Essa conta também aponta riscos. Ele alertou que a discussão sobre uma futura hegemonia evangélica no Brasil passa pela questão da manutenção do laicismo.

O Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010 apontou 123 milhões de cidadãos e cidadãs que se declararam católicas, mas apenas 5% vão às missas. "Portanto, poderíamos adiantar e dizer que o Brasil não é mais o maior país católico do mundo, pelo menos não em número de praticantes", calculou.

Mesmo que os evangélicos passam a assumir uma nova postura na sociedade, marcando presença e maior representatividade nos meios de comunicação, Bernardo apontou para uma discrepância e diferenciação contínua no movimento evangélico brasileiro, "que o torna um movimento independente, competitivo, superficial".

Se o Censo de 2010 levantou a existência de 42,5 milhões de brasileiros e brasileiras que se declararam evangélicos, ele não levou em conta, porém, a falta de uma concepção clara e definida, pelo menos no maior segmento dos evangélicos - o neopentecostalismo - do que seja Igreja. É comum evangélicos orbitarem também em terreiros de Umbanda, no espiritismo e em outras formatações religiosas.
"A própria herança religiosa começa a perder sentido no Brasil. Os novos brasileiros veem ao mundo em um período em que a diversidade religiosa oferece múltiplas opções de escolha", afirmou.

ALC

Fonte: Notícias Cristãs

Marco Feliciano propõe o Dia Nacional do Blogueiro

O dia proposto é 7 de junho quando também é comemorado o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa

Os deputados André Moura (PSC-SE) e Marco Feliciano (PSC-SP) apresentaram um projeto para a criação do Dia Nacional do Blogueiro. Na justificativa eles comentam a importância desses escritores que “exercitam a verdadeira liberdade de imprensa”.


A data proposta por eles para comemorar o dia dos blogueiros seria o dia 7 de junho quando também é comemorado o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa.
Os autores do projeto de lei 6555/2013 falam sobre a importância da internet e de como ela ajudou a aproximar as pessoas. “Vivemos em um mundo de constantes transformações, a cada geração mudam-se as formas de se relacionar e de viver em sociedade. Nossa geração ficará marcada pelas mudanças causadas pela internet, que trouxe novas formas de comunicação, os comunicadores instantâneos como o email, o chat, as redes sociais, os blogs, entre outros.”
Eles acreditam que os blogueiros mereçam esse reconhecimento pelo serviço prestado à sociedade. “Esta proposição tem como objetivo reconhecer a atividade e importância dos blogueiros que exercitam hoje a verdadeira liberdade de imprensa, merecem nosso respeito e reconhecimento e prestam um grande serviço à sociedade e à democracia.”
O projeto de lei 6555/2013 foi apresentado nesta quinta-feira (10) e deve levar alguns meses até que seja debatido no plenário.
Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com

Adriane Galisteu afirma que gosta de programas evangélicos na TV

A apresentadora diz que sua parte preferida é quando o pastor chacoalha a cabeça dos fiéis


Na última sexta-feira (10) a apresentadora Adriane Galisteu participou do “Programa do Jô”, na Rede Globo, e confessou que gosta de assistir programas evangélicos na TV.

Adriane é vizinha de Jô Soares e foi elogiada pelo apresentador por não fazer barulho e nem reclamar do barulho que os outros vizinhos fazem. Ele inclusive se lembrou de uma vez que uma das TVs em seu estúdio ligava sozinha por volta das 3 da manhã em um programa religioso.

Apesar do barulho da TV ligada durante a madrugada, Adriane Galisteu não reclamou com ele. “Eu não reclamei e confesso que adoro esses programas evangélicos”, disse ela.

A loira ainda revelou qual é a sua parte preferida nessas programações: “Amo quando chacoalham a cabeça do fiel”. Assim que a programação religiosa acaba, Adriane muda para os programas de venda. “Sou viciada em comprar essas coisas”, confessou.

Com informações MSN / Gospel Prime
 

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fundadoras Do Espíritismo Confessam Que Ele É Falso


A história de um “fantasma” que, través de pancadas nas paredes de madeira e no assoalho de uma velha casa, entrou em contato com as meninas Margareth e Kate Fox, respectivamente de 12 e 09 de idade, é apresentada como o “fenômeno” que marcou o início oficial do espiritismo moderno. Essa história, tida como verdadeira, tem sido utilizada em livros, revistas e jornais, tanto por escritores espíritas, como por intelectuais de outras confissões religiosas, inclusive por evangélicos – o que é de se lamentar.

Pois na verdade o que aconteceu na vila de Hydesville, no Estado de Nova Iorque, EUA, em 1847 (dez anos antes de Allan Kardec lançar na França “O Livro dos Espíritos”), envolvendo um “fantasma” e aquelas duas meninas, não foi o que os espíritas chamaram de “o início da comunicação dos seres além-túmulo com o mundo dos vivos”.

O que ocorreu na verdade naquela velha casa habitada por um casal de cristãos metodistas, que tinha como filhas as meninas Margareth e Kate Fox, não passou, inicialmente, de uma brincadeira das meninas para impressionar a ingênua e supersticiosa senhora Fox; mas essa brincadeira resultou em uma sessão de fenômenos enganosos, em uma história elaborada com astúcia, cuja trajetória e desfecho serviram aos desígnios do Pai da mentira, Satanás, (Jo 8.44).

Porém, 40 anos depois, toda a verdade foi espontaneamente revelada pelas próprias fundadoras do espiritismo. Apesar de ter sido um acontecimento de imensa repercussão na época, esse fato é hoje quase totalmente desconhecido do povo brasileiro, inclusive da maioria dos espíritas. Daí a razão de o estarmos divulgando aqui, pois, segundo observou Álvaro Negromonte: “Há muitos espíritas de boa fé, honestos e retos, que servem à causa do espiritismo com dedicação, convictos de estarem com a verdade”. É necessário, portanto, que eles sejam eficientemente evangelizados pela mensagem bíblica, e pelo conhecimento dos fatos que passamos a apresentar a seguir.

A autenticidade dos documentos e das revelações que fazemos nesta matéria pode ser confirmada em cinco autores fidedignos: Álvaro Negromonte (1), Pascoal Lacroix (2), Boaventura Kloppenburg (3), Raphael Gasson (4) e Fernando Palmes (5).

Faz-se necessário, portanto, que todos tomem conhecimento do que realmente aconteceu em Hydesville. Como evangélicos, cumpramos nossa obrigação de “alumiar os que jazem nas trevas e na sombra da morte…” (Lc 1.79).

UMA CARTA EXPLODE EM NOVA IORQUE.

Após trabalhar como médium durante 40 anos na divulgação do espiritismo, Margareth Fox Kane, uma de suas fundadoras, escreveu e enviou uma carta ao diretor do jornal novaiorquino New York Herald, de ampla circulação. O diretor leu-a e divulgou-a imediatamente. Publicada no dia 25 de maio de 1888, a carta teve, entre os milhares de leitores do Herald, o efeito de uma bomba nuclear explodindo em pleno centro da cidade de Nova Iorque. Ao comprarem o jornal, os espíritas mal acreditavam no que liam, pois o deus deste século lhes havia cegado o entendimento (II Co 4.4), e continua mantendo hoje milhões de pessoas na cegueira espiritual.

O conteúdo da carta as seguintes revelações: Margareth confessava ter ficado muito triste ao saber, através de uma reportagem lida naquele mesmo jornal, que sua irmã Kate fora vítima de uma desgraça. A carta não nos revela que desgraça fora essa, mas fica-se sabendo que o caso envolvera os dois filhos de Kate, os meninos Purdy e Henry.

“O ESPIRITISMO É UMA PRAGA”.

Em seguida, sem maiores cerimônias, a fundadora do espiritismo confessa: “O espiritismo é uma praga. Deus tem aposto sua marca contra ele. Chamo-o de praga, pois é utilizada para encobrir pessoas sem coração…”. Na seqüência de suas revelações, Margareth cita vários nomes de pessoas (inclusive, um ex-ministro de Portugal) que vivem sendo constantemente enganados pelos médiuns. (Segundo a concepção do espiritismo, médium é aquele ou aquela que serve de intermediário nas comunicações entre vivos e mortos). Esses médiuns, afirma a fundadora do espiritismo, “atiram loucamente as espetaculares fraudes que inundam Nova Iorque.”

As pessoas que procuram envolver-se com o espiritismo, continua Margareth, “tornaram-se loucas, e sob a direção de seus fraudulentos “médiuns” são induzidas a se despojar de todos os bens temporais ao mesmo tempo que do senso comum, que, na intenção de Deus, deveriam conservar como coisa sagrada.”

Antes de tecer algumas considerações sobre fanatismo e concluir a carta, Margareth torna a afirmar: “Seja qual for a forma a qual se apresente, o espiritismo tem sido e será sempre um a praga e uma armadilha para os que nele se metem. Homem algum ou mulher alguma de bom juízo pode pensar de outro modo.”

UMA REPORTAGEM ABALA O ESPIRITISMO.

Imediatamente, milhares de cartas começaram a ser enviadas à redação do jornal New York Herald, suplicando que Margarida desmentisse aquelas declarações. Outras pediam que as duas irmãs demonstrassem publicamente a falsidade do espiritismo, e lançassem por terra o renome de milhares de médiuns que estavam a se enriquecer às custas do povo.

Quatro meses após toda aquela agitação, Margareth voltou para os Estados Unidos. Ela havia escrito a famosa carta durante o curto período que passara morando na Inglaterra.

Logo após sua chegada, um repórter do jornal visitou-a em sua casa, na West Forty-Fourth Street, em Nova Iorque, e depois fez uma reportagem que mais uma vez causou agitação entre os espíritas e leitores em geral, sob o título: “Célebre médium declara que os espíritos nunca voltam”.

O repórter descreveu Margareth como “uma pequena e magnética senhora de meia idade, cujo rosto ostenta sinais muitos sofridos e de larga e universal experiência”. A médium contou ao repórter “a história de uma vida das mais estranhas e fantásticas que jamais foram narradas”.

KATE, UMA ALCOÓLATRA.

Através dessa reportagem, alguns pontos obscuros da carta foram esclarecidos. Ficamos sabendo, por exemplo, que, por razões morais, a Sociedade para a Prevenção de Crueldade às Crianças havia tirado os dois filhos de Kate de sua companhia, e esta fora detida sob a acusação de “negligenciar o cuidado dos seus filhos Purdy e Henry, devido à bebida e à preguiça”. Essa tinha sido “a tragédia que se abateu sobre minha irmã e os meus sobrinhos”, segundo se expressava Margareth na carta. Que belo exemplo dado por essas fundadoras do espiritismo! Uma alcoólatra, e a outra (também alcoólatra), mentirosa, como veremos a seguir.

Ao saber do que ocorrera à sua irmã e aos seus sobrinhos, Margareth (que estava na Inglaterra) fez algo que é marca registrada do espiritismo: enganou as autoridades de Nova Iorque enviando-lhes um telegrama em nome de um tipo paterno dos meninos, Edward Jencken (que estava na Rússia, e de nada sabia), onde este “assumia” a responsabilidade sobre as crianças. As autoridades acreditavam, devolveram os meninos à Kate e esta viajou com os filhos para a Inglaterra, a fim de entregá-los ao “tio Edward”, que não era outra pessoa senão a própria Margareth.

Eis o belo testemunho de credibilidade e idoneidade moral dada por essa fundadora do sistema religiosa que afirma ser a Verdade, a Terceira Revelação, “surgida na Terra para corrigir os erros e as omissões de Moisés e Jesus Cristo”, conforme afirmou Kardec! Diante desses fatos muitos esclarecedores são as palavras proféticas do apóstolo Paulo: “Porque já o ministério da injustiça opera com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira…”, (II Ts 2.7,9).

INICIADAS DESDE CRIANÇA NO ESPIRITISMO.

Baseando-se certamente nas declarações que Margareth fizera na famosa carta, o autor da reportagem pergunta: “Uma vez que a senhora abomina o espiritismo, como é que durante tanto tempo o praticou?” Em sua proposta, Margareth revela outros detalhes esclarecedores de toda essa história. Léia, a irmã mais velha de Kate e Margareth, as havia arrastado para as práticas enganosas do espiritismo, após descobrir que as meninas faziam o uso de certas “habilidades” e truques em suas brincadeiras para impressionar a mãe. “Ela é minha detestável inimiga”, desabafa Margareth referindo-se à sua irmã. “Eu a odeio. Meu Deus! Eu a envenenaria! Não, não faria isso, mas eu a açoitaria com a minha língua… Nossa irmã serviu-se de nós em suas exibições; ganhamos dinheiro para ela… Oh, estou atrás dela, sabe o senhor que se pode matar, às vezes, sem usar armas?”

Quem poderia ter inspirado à fundadora do espiritismo esse impulso assassino, essa propensão fratricida, senão o diabo, aquele que foi homicida desde o princípio…? (Jo 8.44).

“OS MORTOS NÃO VOLTAM”.

Dando continuidade às suas revelações, Margareth declarou ao repórter: “Sabia, então, que todos os efeitos por nós produzimos eram absolutamente fraudulentos. Ora, tenho explorado o desconhecido na medida em que uma criatura o pode. Tenho ido aos mortos procurando receber deles um pequeno sinal. Nada vem daí – nada, nada. Tenho estado junto às sepulturas, na calada da noite, com licença dos encarregados. Tenho me assentado sozinha sobre os túmulos, para que os espíritos daqueles que repousavam debaixo da pedra pudessem vir ter comigo. Nada! Não, não, não os mortos não hão de voltar, nem aqueles que caem no inferno. Assim diz a Bíblia Sagrada, e eu digo também. Os espíritos não voltam. Deus nunca o ordenou.”

Estas afirmações estão de acordo com o que a Bíblia, o Livro da Verdade, declara: “Aos homens está ordenado morrer uma só vez, vindo depois disto o juízo”, (Hb 9.27). Se os mortos não voltam, quem é então responsável por esses fenômenos do espiritismo, por essas manifestações de “espíritos de mortos” nas sessões espíritas? É Satanás e seus “espíritos auxiliares”, os demônios. Para enganar a todos, ele faz qualquer coisa, transformando-se em espírito de luz, (II Co 11.17).

Finalizando a entrevista, Margareth surpreende o repórter demonstrando como “o fantasma batedor” havia entrado em contato com sua irmã, e como elas, há 40 anos, enganavam a todos. Subitamente uma pancada seca ecoa sob o assoalho, próximo ao lugar onde o repórter se encontrava; outra pancada faz-se ouvir debaixo da cadeira onde ele estava sentado, e outra debaixo da mesa. Várias pancadas começam a ser ouvidas debaixo do piano, e próximo à porta da sala. “É tudo um truque?” pergunta o jornalista. “Internamente”, responde Margareth. “Não é fácil enganar?”

Diante de certas perguntas do repórter, ela responde: “Sim, sim, atinou com a coisa. É como diz, a maneira como as juntas do pé são empregadas sem levantá-lo do chão. A capacidade de fazer isso só pode ser adquirida pela prática iniciada quando ainda muito jovem.”

KATE TAMBÉM FAZ SUAS DECLARAÇÕES.

Dezesseis dias após a publicação dessa retumbante reportagem, o jornal New York Herald publicou outra, sob o título: “A mais jovem das pioneiras dentre as médiuns vai desmascarar.” Lendo-se esse documento jornalístico, fica-se sabendo que os espíritas, aflitos diante das declarações de Margareth, haviam-lhe oferecido uma vultosa quantia em dinheiro para que ela negasse o que dissera e se calasse. Mas ela, indignada, não aceitaria o dinheiro, nem se calara.

Em resumo, as declarações de Kate ao repórter que a entrevistou foram as seguintes: “Não me importo com o espiritismo. No que me concerne, acabei com isso. E direi: considero-o uma das maiores pragas que o mundo jamais conheceu… Não hesitaria um momento em desmascará-lo. O espiritismo é fraude do princípio ao fim. E é a maior impostura do século.”

“E quanto às manifestações de Hydesville em 1848 e aos ossos encontrados na adega, e o mais?” pergunta o repórter. “Tudo fraude, sem exceção”, afirma Kate.

O GOLPE DE MORTE NO ESPIRITISMO.

Finalmente, no dia 21 de outubro de 1888, Margareth cumpriu o que vinha prometendo já há algum tempo: demonstrou na Academia de Música de Nova York, diante de milhares de pessoas – entre elas, centenas de homens e mulheres declaradamente espíritas -, que as batidas e toda aquela história que marcou o início do espiritismo não tinham sido produzidas por nenhum fantasma, e sim por elas, as irmãs Margareth e Kate Fox.

Eis a notícia que o jornal World, de Nova Iorque, publicou no dia seguinte à demonstração de Margareth:

“Um simples tamborete ou mesinha de madeira, descansando sobre quatro pés curtos e tendo as propriedades de uma caixa de ressonância foi colocada diante dela. Tirando o calçado, colocou o pé direito sobre esta mesinha. Os assistentes pareciam conter a respiração, e esse grande silêncio foi recompensado por uma quantidade de estalidos breves e sonoros – os tais sons misteriosos que, por mais de 40 anos, têm assustado e desorientado centenas de milhares de pessoas, em nosso país e na Europa”.

“Uma comissão, composta de três médicos convocados entre os assistentes, subiu então ao palco e, examinando o pé durante o som das “pancadinhas”, concordou, sem hesitar, que os sons eram produzidos pela ação da primeira junta do dedo grande do pé.” (Jornal World, Nova Iorque, 22/10/1889).

O TRISTE FIM DAS IRMÃS FOX.

Em junho de 1892, morreu Margareth Fox, viúva, solitária, moralmente degradada e afundada no vício do álcool. Após haver declarado e provado, a falsidade do espiritismo, ela não procurou aquele que poderia ter libertado totalmente dele: Jesus Cristo, Filho de Deus. “Se pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”, (Jo 8.36). Margareth confessara suas transgressões, não a Jesus Cristo, mas aos seres humanos. Após confessá-las, ela não as abandonou, como aconselha o livro de Provérbios (28.13), quando então alcançaria misericórdia. Margareth partiu para a eternidade trilhando caminhos sombrios.

Sua irmã Kate morreu nas mesmas condições deploráveis: moralmente degradas e vítima do álcool.

Dias antes de sua morte, o jornal Washington Darly Star (de 07/03/1983) descreveu-a como uma “verdadeira ruína mental e física; essa mulher vive de caridade pública e só tem apetite para os licores intoxicantes… Esses lábios que, hoje, só articulam banalidades, promulgaram outrora a doutrina de uma ‘religião nova’, que ainda seus aderentes e seus admiradores por dezenas de milhares”. Fiel é a Bíblia ao afirmar que “o salário do pecado é a morte…” (Rm 6.23).

Quanto à Leah, a terceira das irmãs pioneiras do espiritismo, seu fim não foi dos mais honrosos. O escritor italiano Antonelli, no livro “Storia dello Spiritismo”, página 10, afirma que Léia, alegando estar cumprindo ordem de um “espírito de luz” abandonou o marido e foi viver com outro homem. Que “anjo de luz” é esse que leva os seres humanos a praticarem as obras das trevas?

Esta história das fundadoras do espiritismo moderno. Os líderes e doutrinadores dessas práticas condenadas por Deus evitam fazer comentários sobre essa história, pois ela fala mais alto do que qualquer argumento que possamos utilizar para provar que o espiritismo foi inspirado pelo pai da mentira, (Jo 8.44).

Lamentavelmente o Brasil é o país que possui o maior número de espíritas e praticantes de cultos de origem africana em todo o mundo.

Portanto, sobre os ombros da comunidade evangélica brasileira pesa a responsabilidade de evangelizar, eficientemente, os milhões de pessoas que vivem aprisionadas por essas práticas enganosas.

Cumpramos o Grande Mandamento (IDE) de Jesus, segundo Marcos 16.15.

Fonte:  Portal Padom

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters