PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Globo pode desistir de mocinha evangélica

Personagem de Tatá Werneck se converteria e se tornaria uma ´autêntica evangélica´



Globo pode desistir de mocinha evangélica

Depois de muitos esperarem pela conversão de Valdirene, personagem de Tatá Werneck (foto) em "Amor à Vida", autor da trama cogita esquecer a história de mocinha evangélica.

A "piradinha" de "Amor à Vida", novela das 21h da Globo, de Walcyr Carrasco, deve ter a história original modificada só para atender à demanda do público.

Antes mesmo de Tatá ser escalada para o papel, Valdirene já era a grande aposta do autor, que criou a personagem para ser uma amalucada que sofreria uma grande reviravolta e se transformaria em uma cantora gospel de enorme sucesso.

Seria ela então a primeira mocinha evangélica de uma novela das 21h da Globo se o tom de comédia de Valdirene não tivesse dado tão certo.

Pesquisas de opinião e dados de audiência mostram que as cenas de humor da personagem são as preferidas pelo público da novela. Com isso, a parte dramática de Valdirene, a busca pela nova religião, pode ser engavetada de vez.

A Folha de São Paulo apurou que tanto a Globo como o autor da trama cogitam esquecer essa história de cantora gospel, mocinha evangélica, para apostar mais no deboche de Valdirene e sua mãe, Márcia (Elizabeth Savalla).

Uma das ideias é que elas fiquem ricas de fato na trama, mas sem perder toda a falta de noção da dupla, o que renderá mais cenas de comédia.

"Amor à Vida" chegou a ser chamada de "novela evangélica" pelo fato de ter uma personagem que se converteria e se tornaria uma autêntica evangélica. Enquanto muitos evangélicos assistiam a novela esperando pela conversão de Valdirene, a Globo aproveitou para defender temas polêmicos como homossexualismo e aborto com posicionamentos contrários a fé cristã.


Fonte: Folha Gospel com informações da Folha de São Paulo / cpad news

Jovem que mobilizou as redes sociais como o faceboolk para conseguir um transplante de medula óssea morre

A jovem Andressa Ravani, 18, conhecida por mobilizar as redes sociais para conseguir um transplante de medula óssea, morreu nesta terça-feira (27) em Cachoeiro de Itapemirim (ES).

(Foto: Facebook/Andressa Ravani)
A moça estava lutando contra a leucemia há cerca de dois e estava internada na UTI em estado grave.

Durante este tempo, Andressa mobilizou amigos e parentes para conseguir um doador compatível. Ela usou o Facebook também para incentivar as pessoas a fazer cadastro.

Em quase um ano, mais de 200 pessoas fizeram o cadastro.

Andressa necessitava de um transplante de medula óssea para obter células troncos provenientes da medula do doador.

O transplante consiste em que o receptor receba por via endovenosa um aspirado de células de medula óssea do doador, e essas células migram pelo sangue até se fixarem na medula óssea do receptor. A partir daí as células se multiplicam e cumprem funções fisiológicas no hospedeiro.

Andressa, porém, não teve tempo de encontrar um doador compatível e não resistiu.

Em uma das suas últimas postagens na rede social ela compartilha um vídeo onde canta a música “Toca em mim Senhor”.

“Toca em mim senhor / Toca em mim agora / Preciso de ti / Não posso ficar / Sem tuas mãos sobre mim”, diz um trecho da música.

Andressa sempre escreveu mensagens positivas e de fé no seu perfil da rede durante todo o processo.

“Sei q vou vencer mais essa etapa,e alcançar a tão esperada VITÓRIA,pois Deus tem tocado em mim a cada dia e me dado forças pra lutar e vencer sempre!!!!!”

Com informações do: The Christian Post / o guarda de israel

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pastor diz que filmou anjo visitando sua casa; veja o vídeo!

Material gera debate sobre intromissão de agentes divinos na terra



Pastor diz que filmou anjo visitando sua casa

Anunciar que o sobrenatural foi filmado sempre é algo que chama atenção. Em setembro de 2011 a imagem de um “anjo” filmada pela câmera de segurança de um shopping center na Indonésia circulou o mundo.

Na época, recebeu atenção da mídia do país que possuía maior população muçulmana do mundo. A filmagem original foi postada no site cristão Jornal da Nova Aliança.

Embora existam literalmente milhões de comentários sobre o assunto na internet, nenhuma explicação razoável para o que se vê nas imagens foi apresentada pelos críticos. Há desde quem alegue ser meramente uma montagem como quem afirma que trata-se um alienígena. O fato é que para os cristãos da Indonésia, marcados pela perseguição, a imagem teve um significado especial. Foram cerca de 8 milhões de visualizações desde então.

Sabe-se que não é possível acreditar em tudo o que é postado na internet, contudo, quando um conceituado órgão da imprensa dá espaço ao assunto, a questão é vista de outra maneira. O fato é que esse tipo de imagem suscita novamente a discussão de como os agentes divinos na Bíblia agem na Terra e como isso pode colaborar para a pregação do Evangelho.

O assunto voltou a chamar atenção nos últimos dias nos EUA. O pastor Charles Shelton contou ao canal 13, da Rede de TV CBS, do Estado de West Virginia, que filmou um anjo pelas câmeras de segurança de sua casa.

Ele conta que acordou às três da manhã com uma forte sensação que Deus o estava chamando. Shelton saiu da cama, desceu as escadas e foi até o sofá da sala, onde orou durante cerca de 30 minutos pelo seu bairro, West Side, e pelos muitos viciados em drogas que vivem ali. O tempo todo pediu que Deus intervisse milagrosamente em suas vidas.

Logo em seguida, o pastor disse que sentiu-se atraído para um dos monitores do sistema de segurança de sua casa. Ele viu uma “esfera” brilhante de luz que passou através de uma parede, imediatamente diz que o brilho encheu todo o quarto onde ele estava.

“Fiquei surpreso”, disse Shelton. “Mas o Senhor me revelou que este era o seu anjo e sua presença.”
O grande círculo de luz parece entrar duas vezes em sua sala de estar. O fato ocorreu dia 4 de agosto, mas somente semanas depois ele começou a contar as pessoas, logo alguém contatou a emissora de televisão, que divulgou sua história no noticiário do dia 21.

“A criminalidade vem crescendo no bairro há muito tempo”, disse ele. “Você ouve falar sobre tiroteios, assassinatos e vandalismo. Quando alguém vê um anjo, por que não podemos falar sobre isso? Orei pela presença de Deus no bairro. Não importo com o que dizem os críticos, sei o que aconteceu”.

Shelton trabalha em uma empresa de entregas e faz um trabalho evangelístico itinerante, visitando muitas igrejas da região. Casado com Helen, que trabalha na biblioteca da Universidade de Medicina da cidade, ele são pais de Charles Shelton Jr. um baterista que além de tocar na igreja, já se apresentou por todo o país. O pastor conta tem trabalhado por vários anos no ministério e está escrevendo um livro sobre batalha espiritual.

Próximo de completar 48 anos, no início de setembro, ele diz ter visto anjos em duas ocasiões anteriores em igrejas. Mas acredita que esse vídeo irá dar mais credibilidade quando falar sobre as suas experiências com o mundo espiritual.

“Eu não estou fazendo isso para chamar atenção”, disse ele. “Mas as pessoas precisam saber que anjos existem.”

Quando perguntado o que achava que tudo isso significa, ele é enfático: “Acredito que isso mostra que o Senhor vai trabalhar naquele bairro. Sabemos sobre o crime e sobre as drogas nessa área. Eu creio que o Senhor quer limpar o bairro e está enviando Seus anjos para cá. Eu acredito que é hora de as pessoas saberem que precisamos dessa ajuda. A polícia não pode fazer tudo. Os vizinhos não podem fazer tudo.

Mas em quem você confia? Eu confio no Senhor e ele vai fazer isso”.

Shelton disse ainda que a experiência serviu para fortalecer a sua fé. “É sempre bom lembrar que, quando eu oro, o Senhor ouve a minha oração”. “Sabe, eu não olhei para fora. Estava muito impactado… fiquei surpreso com aquela forte luz! Eu só pensava “cara, isso deve ser a presença do Senhor. No final eu disse apenas: ‘O Senhor me surpreendeu novamente”.

Embora os críticos digam que é fácil explicar a luz e outros digam que se trata de uma edição, o pastor Shelton diz que guardou as imagens originais e pode fornecer cópia a todos que estejam interessados em
 analisá-las.

ASSISTA:





Gospel Prime, Com informações Daily Mail, WND e WowkTV / o guarda de israel
Assista:

Muçulmanos tendo visões de Jesus?

Evangelistas do Oriente Médio falam sobre sonhos frequentes fazendo novas conversões

Michael Carl
“...os vossos mancebos terão visões, os vossos anciãos terão sonhos”, declara a promessa de Deus no livro de Joel.

No entanto, alguns dos homens que estariam tendo visões e sonhos não são nem judeus nem cristãos, mas muçulmanos.
E mais, evangelistas do Oriente Médio dizem que as pessoas que estão tendo sonhos estão indo para o Cristianismo após terem visões de Jesus.
De acordo com uma reportagem da Christian Broadcasting Network (CBN), o programa de TV “Reflections” do evangelista Hazem Farraj, do Oriente Médio, está alcançando altos níveis de audiência entre os muçulmanos. Farraj disse à CBN que recebe testemunhos de muçulmanos sobre visões e sonhos com Jesus.
Tom Doyle, evangelista, pastor e diretor do ministério e3 para o Oriente Médio e a Ásia Central confirma: “Os muçulmanos estão chegando ao Cristianismo por meio de visões e sonhos”.
“Grandes coisas estão acontecendo no mundo islâmico”, afirma Doyle em um e-mail enviado ao WND. “É tudo muito inesperado”.
O pastor ressalta que conhece o programa de Farraj e que Jesus está avançando onde os missionários não conseguiram.
“Temos visto isso por cerca de 15 anos, onde muçulmanos não são mais muçulmanos, mas seguidores de Jesus”, relata Doyle. “São cristãos, dispostos a morrer por Cristo”.
“E tudo começou com um sonho”, conta. “Eles tiveram sonhos com Jesus, e alguns tiveram muitos deles. Depois de um tempo eles procuravam cristãos, pois os sonhos se tornavam tão intensos que eles queriam uma resposta”.
Doyle explica que a conversão de um muçulmano ao Cristianismo ainda envolve um processo muito difícil, mesmo para os que tiveram sonhos.
“Ninguém vai para cama muçulmano e acorda cristão”, ressalta. “Existem algumas barreiras entre eles e Jesus. Disseram a eles que os cristãos adoram três deuses. Disseram a eles que a Bíblia é corrompida. É o que dizem a eles, algo como uma retórica partidária”.
Mas os sonhos, segundo Doyle, são um ponto de partida.
“Eles são motivados a procurar a Bíblia, procurar um cristão e perguntar o que significa. Noventa e cinco por cento dos muçulmanos que agora seguem Jesus dizem que foram levados ao Cristianismo por alguém que lhes explicou o sonho”, sustenta.
Ele conta que escreveu um livro chamado “Dreams and Visions” (“Sonhos e Visões”), em que registra histórias reais de muçulmanos que agora seguem Cristo, e que o fizeram depois de terem tido sonhos com Jesus. E acrescenta que o fenômeno está acontecendo na Arábia Saudita, no Irã, no Egito, na Síria e na Cisjordânia.
Doyle exemplifica o caso de um muçulmano que estava em um Hajj, a peregrinação a Meca, e teve uma visão de Jesus durante o dia.
“Vi um homem ontem que me disse ter tido um sonho com Jesus e não sabia o que fazer, então mergulhou mais ainda em sua fé islâmica”, conta. “Ele então foi a Meca no Hajj, e na primeira volta em torno da Kaaba, teve uma visão de Jesus à sua frente”.
Segundo Doyle, Jesus lhe disse a seguinte mensagem: “Você está na direção errada; você está no caminho errado. Deixe esse lugar e me siga”.
“Esse homem será batizado nas próximas semanas”, comemora Doyle.
O evangelista acredita que o fenômeno irá continuar, e que as histórias estejam acontecendo em países que, na visão do Ocidente, são lugares ruins e perigosos.
Um ativista e ex-agente da Organização para a Libertação da Palestina convertido ao cristianismo, Walid Shoebat, diz acreditar que Jesus está compensando pela fraqueza da Igreja Ocidental.
“Primeiramente eu duvidei dos inúmeros relatos de muçulmanos se tornando cristãos como resultado de sonhos, até que conheci alguns deles e ouvi seus testemunhos”, conta Shoebat. “Minha conclusão para esse fenômeno é que Cristo vence onde a igreja é derrotada”.
Doyle concorda. Ele acredita que o crédito é do próprio Cristo.
“É uma intervenção divina real. Com certeza”, salienta.
Shoebat, ex-radical islâmico, conta que não se voltou a Cristo por meio de um evento tão dramático, mas por uma jornada pessoal.
“Confesso que Jesus não apareceu para mim em um sonho, mas ele aceitou meu desafio enquanto eu orava para o Deus de Abraão, Isaac e Jacó para me mostrar os problemas da Bíblia”, explica Shoebat. “A Bíblia era corrompida? Essa foi minha pergunta a Deus”.
A curiosidade levou Shoebat a procurar a Escritura.
“Finalmente eu mesmo li a Bíblia com o propósito de apontar furos na teologia cristã, mas a resposta da Palavra de Deus não foi vazia”, relata Shoebat. “Foi como um martelo batendo contra uma bigorna, e eu finalmente quebrei ante um poder que não pode ser explicado por meios humanos”.
“Quando li as inúmeras previsões da Bíblia em que Deus expunha o futuro de Israel, em livros de Jeremias a Joel, e quão complexo e preciso era o texto, tive que voltar à realidade”, lembra Shoebat.
Por fim ele descobriu que não era a Bíblia que era corrompida.
“Aliás, a Bíblia havia sido corrompida, pois o Alcorão era a corrupção. ‘Os corruptores’, incluindo eu próprio, eram os que sempre acusavam a Bíblia de corrupção”, conclui Shoebat.
O ex-muçulmano acredita claramente que a Igreja Ocidental está perdendo uma grande oportunidade de ganhar os muçulmanos para o Cristianismo.
“A janela 10/40 [área que corresponde ao oeste da África, Oriente Médio e Ásia] não está no radar da Igreja Ocidental. Turistas e peregrinos cristãos raramente testemunhavam para nós quando visitavam a Terra Santa, por medo ou respeito ao islã”, relata Shoebat. “Mesmo no Ocidente, houve muitas ocasiões em que provoquei cristãos para falarem suas visões do islã, e na maioria das vezes eles relutavam em dizer o que quer que fosse. Eram facilmente afastados diante de comentários sarcásticos sobre a Trindade e sobre como a Bíblia era supostamente corrompida”.
Shoebat acrescenta que as promessas de Deus a Israel são prova da verdade do Cristianismo.
“Descobri por meio da Bíblia que Deus adora alianças. Fiz uma aliança com Ele para me mostrar a verdade, e eu faria o que quer que ele me mandasse fazer. O volume de provas de tantos versículos não pode ser expresso aqui, mas há uma palavra que concluí da Bíblia que prova sua dimensão”, explica. “Essa palavra é Israel. Ele prometeu trazê-los de volta da descrença, tirar-lhes o coração de pedra e lhes dar um coração de carne. Hoje em dia muitos odeiam Israel, exatamente como previa a Bíblia, mas devemos esperar os planos de Deus que serão executados, e em tempo, Israel, a glória de Deus e Seu testemunho aos gentios irá brilhar e se realizar”.
“O tempo de Deus não é o tempo do homem, e os Seus caminhos não são os nossos. Aprendi por meio da Bíblia a ver as coisas na perspectiva de Deus, e não na nossa”, conclui Shoebat. “O fator principal para mim foi o que o Senhor Jesus Cristo disse: ‘Pelos seus frutos os conhecereis”. O islã trouxe derramamento de sangue, e o Cristianismo trouxe luz”.
Traduzido por Luis Gustavo Gentil do original do WND: VISIONS OF JESUS APPEARING TO MUSLIMS?


Fonte: www.juliosevero.com / O GUARDA DE ISRAEL

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Lista - Conheça os falsos Cristos mais famosos da história

O portal traz uma relação dos mais conhecidos que surgiram nos últimos séculos



Há uma semana surgiu a notícia do falecimento de José Luiz de Jesus Miranda, fundador da Igreja Crescendo em Graça. Ele dizia ser Jesus Cristo e anunciou que no dia 30 de junho de 2012 seu corpo seria transformado, fazendo com que ele se tornasse imortal. Desde que isso não se confirmou, ele sumiu da mídia. Embora não tenha sido confirmada oficialmente, sua morte apenas aumenta a longa lista de pessoas clamando ser Jesus.
É mais um cumprimento da profecia de Mateus 24:23-26 “Se, então, alguém disser: ‘Vejam, aqui está o Cristo!’ ou: ‘Ali está ele!’, não acreditem. Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos. Vejam que eu os avisei antecipadamente. “Assim, se alguém disser: ‘Ele está lá, no deserto!’, não saiam; ou: ‘Ali está ele, dentro da casa!’, não acreditem”.
Desde os primeiros séculos surgiram pessoas que declaravam ser (ou eram consideradas por seus seguidores) a encarnação ou a reencarnação de Jesus Cristo, ou ainda a Segunda Vinda de Cristo. Isso sem contar os milhares de casos de pessoas perturbadas mentalmente que fizeram esse tipo de declaração.
O portal Gospel Prime fez uma lista com os mais famosos “falsos messias” dos últimos séculos.

Século 19

John Nichols Thom (1799-1838), rebelde contra o governo, dizia ser o “salvador do mundo” e a reencarnação de Jesus Cristo em 1834. Foi morto por soldados britânicos na Batalha de Bossenden Wood, em 31 de maio de 1838 na cidade de Kent, Inglaterra.
Arnold Potter (1804-1872), apostatou da Igreja dos Santos dos Últimos Dias líder (mórmons), Afirmava que o espírito de Jesus Cristo entrou em seu corpo e ele se tornou “Potter Cristo”, Filho do Deus vivo. Morreu numa tentativa de “subir ao céu” ao pular de um penhasco.
Bahá’u'lláh (1817-1892), nascido numa família muçulmana xiita, em 1844 afirmou ser o cumprimento profetizado e Prometido de todas as grandes religiões. Ele fundou a Fé Bahá’í em 1863, que tem seguidores até hoje em todo o mundo.
William W. Davies (1833-1906), líder da seita Reino dos Céus localizado em Walla Walla, Washington (1867-1881). Ele ensinava a seus seguidores que era o arcanjo Miguel, mas já havia vivido como Adão, Abraão e Davi. Quando seu filho Arthur nasceu, em 11 de fevereiro de 1868, Davies afirmou que a criança era a reencarnação de Jesus Cristo. Quando David, o segundo filho de Davies, nasceu em 1869, ele passou dizer que era Deus, o Pai.
Mirza Ghulam Ahmad, (1835-1908), natural da Índia afirmou ser o aguardado Mahdi, bem como a segunda Vinda de Jesus, o Messias prometido no final do tempo. Ele foi a única pessoa na história islâmica que alegava ser ambos. Afirmava ser Jesus, no sentido metafórico, em caráter. Fundou a Movimento Ahmadiyya em 1889, alegando ser comissionado por Deus para reformar a humanidade.
Lou de Palingboer (1898-1968), fundador e líder de uma seita da Holanda, que dizia ser “o corpo ressuscitado de Jesus Cristo.”

Século 20

Haile Selassie I (1892-1975) não dizia abertamente ser Jesus, mas o movimento Rastafari, que surgiu na Jamaica durante os anos 1930, acredita que ele é a Segunda Vinda . Incorporou isso quando se tornou imperador da Etiópia em 1930, defendendo ser a confirmação do retorno do Messias no Livro de Apocalipse. Também é chamado de Jah Ras Tafari, e os seguidores do movimento Rastafari dizem que ele deve retornar uma segunda vez para iniciar o dia de julgamento. A seita continua crescendo em parte graças a grupos de reggae, e teria cerca de um milhão de seguidores.
Ernest Norman (1904-1971), um engenheiro elétrico que fundou a Academia Unarius de Ciência, em 1954, Dizia ser a encarnação terrena de um arcanjo chamado Raphiel, mas já vivera na terra como outras figuras notáveis, incluindo Confúcio, Sócrates e Jesus. Faleceu em 1971, mas a Unarius ainda se mantém e oferece terapia de vidas passadas para curar todo tipo de mal.
Krishna Venta (1911-1958), fundados da seita Fonte de sabedoria, conhecimento, fé e amor, na Califórnia, no final de 1940. Em 1948, declarou que ele era o Cristo, o novo messias e que chegou à Terra vindo do planeta Neophrates, já extinto. Foi assassinado dois ex-seguidores descontentes que o acusavam de Venta mau uso do dinheiro da seita e de ter abusado de suas esposas.
Ahn Sahng-Hong (1918-1985), sul-coreano que fundou a Igreja de Deus Nova Aliança da Páscoa em 1964, que se tornou a Sociedade Missionária Mundial de Deus. Ele seria a Segunda Vinda de Jesus e depois passou a se declarar o próprio Deus Pai.
Sun Myung Moon (1920-2012), mais conhecido como Reverendo Moon, fundador da Igreja da Unificação. Ensinava ser o Messias e a Segunda Vinda de Cristo, cumprindo a missão inacabada pelo Jesus bíblico. Os membros da Igreja da Unificação ainda consideram Sun Myung Moon e sua esposa, Hak Ja Han, os Verdadeiros Pais da humanidade, Adão e Eva restaurados à sua plenitude.
Jim Jones (1931-1978), fundador do Templo dos Povos. Inicialmente um líder protestante, passou a se dizer reencarnação de Jesus, Akhenaton , Buda e o Divino Pai. Alegando perseguição religiosa nos EUA, levou seus seguidores para Jonestown , Guiana, onde organizou um suicídio coletivo dia 18 de novembro de 1978.
Marshall Applewhite (1931-1997), fundador da seita Portão do céu, usou a internet para se declarar Jesus Cristo e reunir seguidores. Todos cometeram suicídio coletivo dia 26 de março de 1997, quando passou pela Terra o cometa Hale-Bopp . Eles acreditavam que iriam se encontrar com ele no céu, pois na verdade seria uma nave espacial que veio buscá-los.
Wayne Bent (1941 -), seu verdadeiro nome é Michael Travesser. Fundador da Igreja o Senhor é Nossa Justiça. Ele afirma: “Sou a personificação de Deus, sou a divindade e a humanidade combinado”. Iniciou seu seita em 1989, quando convenceu alguns adventistas a abandonarem a igreja e segui-lo numa vida sem pecados. A partir de 2000 disse ter ouvido Deus dizer: “Você é o Messias”. Foi condenado à prisão em 15 de dezembro de 2008, por abuso sexual de menores.
Ariffin Mohammed (1943 -), também conhecido como “Ayah Pin”, fundou a seita Reino dos Céus, na Malásia , em 1975, logo proibida pelo governo. Ele afirma a seus seguidores ter contato direto com os céus, sendo considerado a encarnação de Jesus, bem como de Shiva, de Buda e de Maomé.
Matayoshi Mitsuo (1944 -), um político conservador japonês, que em 1997 criou a Partido Mundial da Comunidade Econômica, com base em sua convicção de que ele é Deus e Cristo. De acordo com seu programa, ele fará o último julgamento como Cristo, mas dentro do sistema político atual.
José Luis de Jesús Miranda (1946 – 2013), porto-riquenho fundador e líder da Igreja Crescendo em Graça. Afirma que o Cristo ressuscitado se apossou do seu corpo em 1973, quando 2 espíritos lhe avisaram disso.  Anunciou que passaria por uma grande transformação em 2012, tornando-se imortal. Sua morte em decorrência de um câncer não é confirmada pela igreja que conta com 710 centros de culto em 25 países.
Inri Cristo (1948 -), um astrólogo brasileiro que afirma desde 1969 ser o segundo Jesus reencarnado. Vive em Brasília, considerado por ele e seus discípulos como a “Nova Jerusalém” mencionada no Apocalipse.
Shoko Asahara (1955 -), fundou o controverso japonês grupo religioso Aum Shinrikyo , em 1984. Ele declarou ser “o Cristo” e ” Cordeiro de Deus “. Seria o único só mestre do Japão plenamente iluminado. Divulgou uma profecia sobre o fim do mundo, que incluiu uma Terceira Guerra Mundial, que terminaria em um bombardeamento nuclear. A humanidade iria acabar, exceto para os poucos que seguissem a Aum. Ficou famoso quando realizou o ataque com gás sarin no metrô de Tóquio em 1995. Desde então está preso e foi condenado à morte, mas ainda aguarda a execução.’
David Koresh (1959-1993), nascido Vernon Wayne Howell, foi o líder da seita “Davidiana” com sede em Waco, Texas. Em 1983 começou a dizer que era o último profeta e “o Filho de Deus, o Cordeiro”. Reuniu seus seguidores e um grande arsenal em uma fazenda, em 1993. O FBI invadiu o local, numa operação que terminou com um incêndio da sede do grupo. Além de Koresh, morreram 54 adultos e 21 crianças.
Hogen Fukunaga (1945 -), fundador no Japão, em 1987, a Ho No Hana Sanpogyo , conhecida como seita da “leitura do pé”. Ele diz ter passado por uma experiência espiritual quando descobriu ser a reencarnação de Jesus Cristo e de Sidarta Gautama, o Buda.
Marina Tsvigun (1960 -), ou Maria Devi Christos, líder da Grande Fraternidade Branca . Em 1990, ela conheceu Yuri Krivonogov, que passou a afirmar que Marina era um novo messias e mais tarde se casou com ela.
Sergey Torop (1961 -), um ex-guarda de trânsito russo, que afirma ter “renascido” como Vissarion, Jesus Cristo embora ressalte que ele não é “Deus”, mas a ” palavra de Deus “. Fundou a Igreja do Último Testamento. Em 1990 mudou-se para o sul da Sibéria, onde vive com seus discípulos na comunidade espiritual Tiberkul Ecopolis. Ele tem várias esposas e diz ter 10 mil espalhados pelo mundo.

Século 21

David Shayler (1965 -) é um inglês, ex-agente do serviço secreto MI5 que, no verão de 2007, proclamou ser o Messias. A “descoberta” da nova identidade veio após o consumo de cogumelos alucinógenos. Afirma que um espírito apareceu e lhe deu a notícia. `Passou então a andar apenas com roupas brancas e sem sapatos. Defende o uso de drogas como algo espiritual. Lançou uma série de vídeos no YouTube onde afirma ser Jesus. Vive com alguns seguidores numa comunidade seminômade, ocupando casas vazias em Londres ou no interior da Inglaterra. Ele afirma ter um “lado mulher” e assume por vezes a personalidade de Delores Kane. Explica que não se trata de homossexualidade. “É como balancear as coisas [os lados feminino e masculino], como se eu pudesse esquecer quem sou “, justifica,
Oscar Ramiro Ortega-Hernandez (1990 -). Em novembro de 2011, disparou nove tiros com um rifle AK-47 contra a Casa Branca, em Washington. Dizendo ser Jesus Cristo, disse que foi enviado para matar o presidente Barack Obama, que seria o Anticristo.
Alan John Miller (1962 -), mais conhecido como AJ Miller. Australiano, é um ex- Testemunha de Jeová e líder do movimento Verdade Divina. Miller afirma ser Jesus Cristo reencarnado e quer espalhar mensagens que ele chama de “Verdade Divina”. Ele faz vários seminários sobre o tema e usa várias formas de mídia, principalmente a internet. Vive com Mary Suzanne Luck, que seria o retorno de Maria Madalena a Terra.

Com informações do: Gospel Prime

Padre Lauro de Deus que apresentava programa de tv é encontrado morto com sinais de enforcamento

Técnicos da Eletrobras encontraram corpo na BR-316 nesta quarta-feira. Policiais isolaram a área para perícia.

O padre Lauro de Deus Nogueira Sobrinho, 47 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (14) na BR-316, próximo da estaca zero, cerca de 90 quilômetros ao Sul de Teresina (PI). A Polícia já acompanha o caso.

Evelin Santos/CidadeVerde.com
De acordo com o cabo Santana, do grupo de policiamento militar do município de Barro Duro, técnicos da Eletrobras Piauí passavam pela região e localizaram o corpo.

A Polícia Militar chegou ao local por volta de 16h30. Foi encontrado um carro Siena azul abandonado na rodovia. O veículo seria de propriedade do pároco, que foi achado enforcado em uma árvore.

O delegado da Polícia Civil em Barro Duro, Emerson Almeida, informou ao Cidadeverde.com que irá tomar depoimentos sobre o caso nesta quinta-feira, tanto de pessoas ligadas ao padre como de quem esteve nas redondezas da localidade Carrasco, onde o corpo foi encontrado.

Para o delegado, é prematuro especular sobre o caso. Mas ele confirmou que nada do padre foi roubado e a chave do carro ainda estava na ignição. Além disso, não foram vistas de imediato marcas de violência.

A TV Cidade Verde apurou que o padre tinha missa marcada para ontem e hoje, inclusive uma formatura, no Instituto Dom Barreto, de onde era capelão. No entanto, não compareceu aos compromissos. Lauro de Deus teria ido ao município de Valença.

Policiais isolaram o local no final da tarde para o trabalho da perícia, necessário para a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).

Recentemente, Lauro de Deus participava de um concurso na internet para gravação de um clipe. Ele estava em sexto lugar na eleição da "Atração Católica", promovido pelo Fé&Som, um site de divulgação de música gospel.

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com






Sepultamento do Padre Lauro de Deus em Inhuma

O sepultamento do Padre Lauro de Deus aconteceu no final desta tarde em Inhuma/PI. O corpo, que estava sendo velado na Igreja Matriz de São José foi enterrado no cemitério que fica localizado no bairro Sossego.

Um grande número de pessoas esteve presente no enterro prestando suas últimas homenagens ao Padre.

Padre Lauro de Deus teve o corpo encontrado na tarde quarta-feira (14) enforcado em uma árvore nas margens da rodovia BR-316, na localidade da Estaca Zero, no município de Barro Duro.

O delegado Emerson Almeida disse que é prematuro especular sobre a morte de Lauro de Deus, mas confirmou que nada do padre foi roubado e a chave do carro ainda estava na ignição.

Além disso, não foram vistas de imediato marcas de violência.

O padre Lauro de Deus tinha missa marcada para quarta-feira e quinta-feira, inclusive uma formatura, no Instituto Dom Barreto, de onde era capelão.

Ele não compareceu aos compromissos.

Lauro de Deus teria ido ao município de Valença do Piauí, sua terra natal, sua onde acontece o velório de uma tia.

Em Teresina os católicos lotaram a catedral de Nossa Senhora das Dores, para despedida do pároco e pediram ao arcebispo, Dom Jacinto Brito e aos outros padres para que acompanhem as investigações feita pela polícia, pois não acreditam que a morte do sacerdote tenha sido um suicídio.



O guarda de israel, com informações do Cidade verde / Meio Norte 

domingo, 11 de agosto de 2013

Afinal, o céu ou o paraíso e o inferno existem mesmo? Muito se fala à respeito do INFERNO. O inferno terreno na vida cotidiana é considerado por um grande caos, conflitos familiares, desordem... balbúrdia. O céu e o inferno seria "fruto" da mente dos cristãos?.. Afim de por medo nos descrentes?

Uma das perguntas que atormenta a todo ser humano consciente é: O que nos espera à diante?!
Afinal, o céu ou o paraíso e o inferno existem mesmo?

Muito se fala à respeito do INFERNO. O inferno terreno na vida cotidiana é considerado por um grande caos, conflitos familiares, desordem... balbúrdia.
O céu e o inferno seria "fruto" da mente dos cristãos?.. Afim de por medo nos descrentes?

A bíblia fala mesmo à respeito de tal lugar, de pranto e ranger de dentes. mas nenhuma citação bíblica é tão detalhada do que a de LUCAS, 16: 19. Mais precisamente chamada de: A PARÁBOLA DO RICO E LÁZARO.


Assista ao filme: O Rico e Lázaro, em um filme moderno, onde mostra a famosa parábola de Jesus nos dias cotidianos de hoje, Veja!



Ao contrário do que muitos pensam, o inferno não foi feito para o homem. foi feito para Satanás e seus anjos. Mas o homem por causa da falta de temor a Deus e desobediência, infelizmente também se destinará a tal lugar. Mas a boa notícia é que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. a vida está em Jesus Cristo. Quem tem o filho tem a vida; quem não tem o filho de Deus não tem a vida.


Com informações de: João 3.16 e I Jão 5:11-12


Fonte do vídeo: You Tube

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Atriz pornô considerada uma das mais belas do mundo entrega sua vida a Deus

“Obrigada, Jesus! Eu O encontrei, estou em casa!”

Atriz que já foi considerada pela revista Maxim como uma das atrizes pornográficas mais belas do mundo, Jenna Presley atuou em mais de 275 filmes, despiu-se por dinheiro, vendeu seu corpo, usou de drogas e até tentou se matar; mas agora a jovem beldade encontrou seu verdadeiro chamado na vida.

“Obrigada, Jesus! Eu O encontrei, estou em casa!” declarou, anunciando que se tornou uma cristã nascida de novo.

Presley, com 26 anos, cujo verdadeiro nome é Brittni Ruiz, relatou que “foram sete longos anos de pornografia, prostituição, nudez, drogas, álcool e várias tentativas de suicídio malsucedidas.”

Ruiz, que lutou contra a anorexia durante o ensino médio, teria sido estuprada aos 14 anos de idade.

Já aos 15 anos, iniciou uma carreira como dançarina topless no México.

Aos 18, começou a atuar em filmes adultos, filmando de duas a três cenas de sexo por dia por US$900 dólares cada durante a faculdade. Ela recebeu várias premiações da indústria por seu trabalho.

Em uma entrevista ao site Adult FYI, Ruiz conta que os produtores elogiavam sua beleza.

Ao filmar sua primeira cena de sexo, ela relembra: “Eu me senti tão amada naquele dia, porque fizeram meu cabelo e minha maquiagem. Disseram que eu era linda. Eu iria ser uma estrela”.

Ela conta que eles a faziam trabalhar incessantemente devido à sua aparência bastante jovem. “Os produtores me vestiam em roupas de criança com rabos de cavalo”.

“Eu já parecia ter 12 anos”, lembra, acrescentando, “É nojento como eles conseguem te caracterizam como uma garotinha. É uma completa perversão.”

Mas a indústria começou lhe causar um impacto devastador.

“Eles me deixavam esgotada". “Eu era tão robótica, como uma boneca de borracha. Não tinha emoções… Eu não era mais Brittni. Eu me tornei Jenna Presley. Tinha um outro eu”.

Ruiz então recorreu às drogas para aliviar sua dor.

Ela então frequentou uma igreja em San Diego e conheceu um homem. Eles começaram a namorar, mas ele foi espancado até a morte na frente dela em um restaurante Las Panchos por membros de uma gangue de motocicleta.

“Ele foi assassinado, esfaqueado na minha frente”, relata.

O trauma do incidente fez a sua fé desandar, e Ruiz voltou a usar das drogas e tentou se matar.

Brittni Ruiz dá testemunho de sua comovente história

Então a Igreja XXX, uma igreja comunitária que se concentra em ajudar as pessoas a deixar a indústria pornográfica e lutar contra o vício em pornografia, encontrou Ruiz em uma convenção de pornografia. A Igreja XXX distribuiu centenas de Bíblias e declarou, “Jesus ama as atrizes pornô”.

Ruiz filmou sua última cena de sexo em novembro de 2012. Ela entregou sua vida a Deus nesse mesmo ano e deixou a indústria. Agora ela trabalha para uma empresa de limusines.

“Foram sete longos anos”, contou ao Adult FYI. “Eu odiava o que fazia, mas ficava pensando no que poderia fazer depois”.

Olhando para trás, Ruiz relembra, “Nunca encontrei amor na minha vida, e o estava procurando nos lugares errados… Finalmente encontrei o amor incondicional de Deus, e nunca vou voltar atrás”.

Traduzido por Luis Gustavo Gentil do original do WND: World’s “hottest” porn star gives life to God

Fonte: www.juliosevero.com  /  o guarda de israel

Pai e filho desaparecidos há 40 anos são encontrados vivendo em floresta

Autoridades vietnamitas encontraram nesta quarta-feira um homem e seu filho que estavam desaparecidos há 40 anos. Ho Van Thanh, 82 anos, sumiu durante a Guerra do Vietnã com seu filho bebê, Ho Van Lang, hoje com 41 anos, e os dois viveram desde então em uma floresta na província de Quang Ngai.

Segundo o site vietnamita Tuoitrenews, eles sobreviveram comendo frutas, mandioca e milho, que eles plantavam. Os dois usavam apenas tangas feitas a partir de cascas e tinham construído uma casa em uma árvore.

De acordo com o site, moradores locais que visitaram a floresta alertaram as autoridades sobre a aparição de dois "selvagens" de gestos estranhos. A polícia então montou um time de busca e, após cinco horas, encontrou pai e filho dentro de uma pequena cabana em cima de galhos de uma grande árvore.

Devido ao isolamento, eles falavam apenas poucas palavras da etnia Kor, minoritária no Vietnã. Eles foram levados para um hospital local, onde receberam tratamento médico.

Após uma investigação, descobriu-se que Thanh vivia uma vida normal na comunidade Tra Kem Hamlet quando, há 40 anos, uma explosão matou sua mulher e dois outros filhos. Ele então teria fugido com a criança sobrevivente, se refugiado na mata e evitado contato com outras pessoas.

Veja a imagem do homem sendo atendido pelos médicos

Com informações do Terra / Ligado no Gospel

Os perigos do PNE 2014 - Marisa Lobo faz alerta sobre perseguição religiosa no novo Plano Nacional de Educação: “Querem reorientar a sociedade”

O Plano Nacional de Educação (PNE2014) vem sendo discutido pelos parlamentares em Brasília e, quando sua versão final for aprovada, ditará as normas a serem seguidas pelos educadores de todo o país pelos próximos dez anos.

A psicóloga Marisa Lobo, colunista deste portal, escreveu uma carta aberta ao pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) com duras críticas ao texto atual do projeto, e pedindo que o tema seja melhor discutido na Câmara dos Deputados.

Segundo Marisa, o PNE2014 “tem em seu texto claro preconceito, e até mesmo perseguição e intolerância ideológica, àqueles que professam uma religião contrária às suas diretrizes”.

Em seu relato, a psicóloga afirma ter recebido “centenas de mensagens e e-mails de professores e educadores preocupados com o conteúdo do Plano Nacional de Educação que, entre seus itens tão necessários para a construção de uma educação mais eficiente e justa, esconde privilégios, perseguição e cerceamento de direitos a profissionais por sua confissão de fé e valores; além de uma clara tentativa de desconstrução da família tradicional, atribuindo a ela rótulos de preconceito”.

Para Marisa Lobo, o PNE2014 “deixa valores familiares totalmente fora de suas discussões”. A psicóloga ressalta no texto o que ela entende ser um difusor do preconceito: “Na questão religiosa, por exemplo, o incentivo é apenas para a pesquisa orientada à investigação da privação da liberdade e diversidade religiosa. Não haverá incentivo à pesquisa relacionando a religião com a possibilidade de desenvolvimento social, à ressocialização e os laços de família, entre outros tantos nesse sentido”, critica.

“Os valores e os anseios da maioria da população não estão presentes, como deveriam, no documento referência elaborado pelo Fórum Nacional de Educação (FNE)”, diz Marisa.

A questão do incentivo ao estudo no PNE2014 traz, de acordo com o texto de Marisa Lobo, um difusor de privilégios a homossexuais através da oferta de bolsas a pessoas que se relacionem com outras do mesmo sexo. O documento em discussão prevê a oferta de bolsas de mestrado e doutorado para homossexuais.

“Todo cidadão deve ter bolsa de estudos quando este não tem condições de pagar por eles, independente de sua orientação sexual. Este texto mostra claramente a superproteção ao homossexual e vitimiza a homossexualidade, reforçando o preconceito, e não o extinguindo. Vejo isso como um privilégio que outros cidadãos não terão”, afirma Lobo, que complementa: “O teor do texto deixa claro que foi redigido por pessoas que não são imparciais, mas que se posicionam claramente contra a família tradicional. É preconceituoso, pois coloca a figura da família tradicional sendo entendida como um reforço ao preconceito”.

Lobo resume dizendo que “como educadora e militante pelas causas da família, não vejo com bons olhos este Plano Nacional de Educação (PNE2014), e sim como uma forma de reorientar a sociedade”, alerta.

Confira a íntegra da “Carta aberta ao deputado pastor Marco Feliciano sobre os perigos do PNE 2014” neste link.

Com informações do: Gospel+

Ataque de cobra que resultou na morte de dois irmãos intriga policiais e especialistas - "difícil acreditar no ataque... é algo muito, muito extraordinário, e muito improvável".

Segundo a polícia canadense, uma cobra escapou de uma loja de animais e estrangulou duas crianças na província de New Brunswick, no sudeste do país.


Os dois meninos, de cinco e sete anos, estavam passando a noite no apartamento de um amigo em cima da loja de animais.

A polícia acredita que a cobra saiu de sua gaiola durante a noite e subiu para o apartamento através da ventilação.

A serpente foi capturada pela polícia.

"Algo extraordinário"
Oficiais foram chamados na segunda-feira de manhã, quando os dois meninos foram encontrados mortos, disse um comunicado da polícia.

Uma autópsia será realizada nos dois meninos, supostamente irmãos, na terça-feira.

Nenhuma acusação formal foi feita até agora.

Especialistas dizem que ataques de cobras exóticas são extremamente raros.

David Rogriguez, diretor do Ecomuseum Zoo de Montreal, disse à agência de notícias AFP que era "difícil acreditar no ataque... é algo muito, muito extraordinário, e muito improvável".

Os relatórios iniciais sugeriram que o réptil poderia ser uma jiboia, mas as autoridades disseram mais tarde que acreditavam se tratar de uma serpente do tipo píton-africana.

O proprietário da loja Ocean Reptile disse ao canal canadense de notícias CTV News que ele tinha a cobra desde 2001.

Com informações do uol

Bombeiros afirmam ter visto anjo salvar vítima de acidente - Figura de sacerdote vindo do “céu” intriga cidade.

por Jarbas Aragão

É possível que um anjo tome forma humana e converse com as pessoas? Segundo o relato de uma adolescente e dois bombeiros, sim.


No dia 4 de agosto, Katie Lentz, 19, dirigia seu carro numa estrada rural perto de Center, Missouri, quando um motorista bêbado atravessou a faixa contrária, andou alguns metros na contramão e acertou o carro dela em cheio. Aaron Smith, 26, o motorista do outro carro, saiu ileso, mas a jovem ficou presa nas ferragens do seu carro.

Logo chegou uma equipe de socorristas. Mas após alguns minutos trabalhando, notaram que suas ferramentas não estavam conseguindo cortar o metal. O acidente havia amassado muito a parte frontal, e como se tratava de um modelo antigo de Mercedes, o material era mais rígido que o da maioria dos carros atuais. Para piorar a situação, Katie ficara presa entre o volante e o banco, dificultando o acesso e parecia estar piorando. Ela havia perdido muito sangue.

De repente, surgiu ao lado deles um homem que vestia roupas cumpridas, como de um sacerdote. Ele pediu aos dois bombeiros que estavam ali para orarem em voz alta com ela, pois o socorro havia chegado. Raymond Reed, chefe da equipe de bombeiros socorristas, disse que o homem estava muito calmo e carregava uma espécie de garrafa com óleo.

“Quando ele falava, uma sensação de calma tomou o ambiente e nos fez muito bem. Eu não sei dizer exatamente que palavras ele usou, mas eu e outro bombeiro, temos certeza que ele nos pediu calma e que as nossas ferramentas de trabalho e iriam tirá-la do veículo… Era um carro antigo, de estrutura muito forte, e com o choque precisávamos cortar as várias camadas de metal prensado, em vez de apenas uma camada como é o normal”, disse Reed.

Logo em seguida, ouviram outra equipe de resgate chegar ao local, trazendo equipamentos mais novos. Em poucos minutos ela foi liberta e colocada em segurança a bordo de um helicóptero que a levou para o hospital. Enquanto comemoravam, os vários bombeiros e médicos presentes no local ouviram os primeiros socorristas perguntando pelo sacerdote misterioso. Ninguém conseguiu encontrá-lo.

Foi então que o mistério começou a intrigar a todos. Como a rodovia fora bloqueada logo após o acidente ser comunicado, nenhum carro ou pedestre poderia ter chegado até o acidente sem ser visto pela polícia. Como se tratava de uma zona rural, e não havia nenhuma estrada local, tampouco se ouviu algum carro ou moto chegando ao local, de onde teria vindo aquele homem? E agora, para onde havia ido?

Foi então que eles notaram que os cabos de energia formavam a imagem de uma cruz na estrada perto do local do acidente. Para os bombeiros e os familiares de Katie Lentz, tratava-se do sinal de um anjo.


O chefe Reed é franco: “Sendo um socorrista, a gente nunca sabe com o que vai se deparar. Nós temos uma série de ferramentas, e fazemos sempre treinamentos intensivos. Neste caso em particular, a minha sensação é de que vimos uma manifestação de fé, nada menos que um milagre”.

Para Travis Wiseman, amigo da jovem acidentada, persiste a dúvida. “Nós estamos procurando o sacerdote até agora, mas ninguém o viu. Se era um anjo real eu não sei, mas ele foi um anjo para todos que estavam ali, especialmente a Katie”.

Por ter sofrido várias fraturas, a senhorita Lentz precisou submeter-se a várias cirurgias e está recuperada, não sofrendo nenhuma sequela grave. Aaron Smith está respondendo a um processo por dirigir embriagado, podendo ser condenado à prisão.

Com informações Yahoo e WND. / GP

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters