PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Palavras finais da mulher do Texas antes de ser executada: 'Estou indo para casa com Jesus’

Kimberly McCarthy tornou-se a 500° pessoa a ser executada pelo estado do Texas na quarta-feira desde que a pena de morte foi restabelecida. Em suas palavras finais, ela disse que estava "indo para casa" estar com Jesus e encorajou as testemunhas a "manterem a fé."



Manifestantes contra punição capital, pena de morte, na Penitenciária do Esatdo do Texas, em Huntsville, em 26 de junho de 2013, protestando contra a 500° execução do Texas.

"Essa não é uma perda. Esta é uma vitória. Você sabe onde eu vou. Estou indo para casa para estar com Jesus. Mantenham a fé. Eu amo todos vocês", foram suas últimas palavras, de acordo com a BBC News.

McCarthy, em seguida tomou uma dose letal de pentobarbital e faleceu.

McCarthy, ex-terapeuta do lar de idosos que se tornou viciada em crack, foi punida por um crime por ter cometido, em 1997, um assassinato e roubo de sua vizinha, uma professora aposentada. Conectada a outros dois assassinatos, ela esteve no corredor da morte por anos, mas foi concedida um indulto em janeiro, quando seus advogados apelaram o caso, alegando que o júri foi racialmente preconceituoso contra ela.

A entidade cristã Crossroad Bible Institute revelou que McCarthy era uma ex-aluna e ganhou seu certificado em 2006. O instituto é um ministério de prisão sem fins lucrativos que afirma ter mais de 45 mil estudantes em todo o mundo que estudam através de campi satélite.

A organização também apontou para estatísticas revelando que Africano-americanos como McCarthy representam apenas cerca de 12 por cento da população do Texas, mas representam 37 por cento das pessoas executadas desde 1976. Enquanto isso, 39 por cento dos atuais condenados à morte também são Africano-americanos. Ela também foi a 13 ª mulher executada nos EUA após a decisão da Suprema Corte em 1976 restabelecer a pena de morte.

"Quinhentos é 500, demais", o advogado de McCarthy, Maurie Levin, disse em um comunicado. "Estou ansioso para o dia em que nós reconheçamos esta prática inútil e bárbara, imposta quase exclusivamente sobre aqueles que são pobres e desproporcionalmente sobre as pessoas de cor, não tem lugar em uma sociedade civilizada."

A família da professora assassinada, Dorothy Booth, no entanto, disse que o número não importa, e o foco deve ser na vítima, cuja vida foi tirada.

"Estamos apenas pensando sobre a justiça que nos foi prometida pelo estado do Texas", disse o afilhado de Booth, Randall Browning, de acordo com a Associated Press.

Donna Aldred, a filha de Booth, acrescentou que sua mãe "era uma pessoa incrível, que foi tirada antes de seu tempo."

Fora da prisão, onde McCarthy foi executada, cerca de 40 manifestantes se reuniram para protestar contra a pena de morte, carregando cartazes dizendo "Pena de morte: racista e anti-pobre", "Pare com todas as execuções agora" e "Pare de matar para parar os assassinatos."

A pena capital é atualmente legal em 32 estados. Uma pesquisa de dezembro de 2012, realizada pela Gallup descobriu que a maioria dos americanos, ou 63 por cento, apoiam a pena capital, enquanto 32 por cento disseram que não são a favor dela. Apoio à pena de morte vem geralmente diminuindo ao longo das duas últimas décadas, no entanto, desde um número elevado de 80 por cento em 1994.

A Igreja Católica Romana se manifestou contra a pena de morte em várias ocasiões, argumentando que "toda vida humana é sagrada - mesmo a vida imperfeita".

O guarda de israel, com informações de the christian Post

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Rede RBS Afiliada Da Rede Globo Usa o Diabo Para Incentivar a "Educação"


A rede RBS está lançando uma campanha com foco na educação para crianças usando cinco monstrinhos e seus filhos. Os personagens escolhidos já foram usados em uma campanha de 2003 que são: Bicho-Papão, a Mula Sem Cabeça, o Diabo, a Bruxa e o Boi da Cara Preta.

Através de cartazes e vídeos, os personagens enviarão mensagens de incentivo dentro do tema “Educação para as crianças”. O objetivo da empresa em usar esses desenhos é engajar o público como explica o presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS, Nelson Sirotsky.

“Acreditamos que, ao trazer de volta personagens tão queridos, vamos engajar um público mais amplo, especialmente as crianças e os adolescentes, sem perder a consistência de conteúdo que requer esse assunto tão relevante para o desenvolvimento do nosso país”, disse ele.

Os temas desta campanha serão: Educação para crianças, Toda criança na escola, O papel dos pais na educação, Os professores e o espaço da escola e Educação, compromisso de todos. Cada personagem, juntamente com seu filhote, representará um desses temas.

“A educação abre as portas para um mundo de inovação e conhecimento e é o que faz diferença e dá condições de realização na vida das pessoas. Com os monstrinhos, queremos conquistar a adesão da comunidade para essa bandeira”, disse o presidente-executivo da empresa, Eduardo Sirotsky.

A campanha de 2003 que usou os mesmos personagens teve uma resposta positiva, o tema abordado na época era “O amor é a melhor herança. Cuide das crianças” e tratava, entre outras coisas, sobre a violência e o abuso infantil. Com informações Clic RBS.

Fonte: Gospel Prime

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mulher retira queixa contra o pastor Marcos Pereira

O Ministério Público vai manter a acusação por acreditar que a mulher tenha sido ameaçada



Durante a audiência realizada nesta semana no Fórum de São João do Meriti, na Baixada Fluminense, uma das mulheres que havia denunciado o pastor Marcos Pereira por estupro resolveu retirar a queixa.
O fundador da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) está preso desde o dia 8 de maio no presídio de Bangu 2, no Rio de Janeiro, por conta de dois processos de estupro.

Mesmo desistindo da queixa, o Ministério Público manterá a acusação por acreditar que muitas das testemunhas do caso foram coagidas. A justiça acredita que a mulher está sendo ameaçada e por isto teria mudado seu testemunho.
O primeiro dia de audiência aconteceu na segunda-feira (17), foi quando o pastor apareceu pela primeira vez em público desde que fora transferido para a penitenciária. Mais magro e abatido, Marcos Pereira precisou ser retirado da sala a pedido das testemunhas que não quiseram falar em sua presença.

Além das acusações de abuso sexual o líder da ADUD também está sendo acusado de coagir algumas testemunhas. Pessoas próximas de Pereira fizeram algumas ameaças aos primeiros denunciantes e a justiça entendeu que o pastor teria participado dessa tentativa de coação.

Com informações do gospel prime

domingo, 23 de junho de 2013

Mais 30 mil guilhotinas? Pra quê?

Tirânico e Satânico o Governo dos EUA recentemente comprou mais 30.000 Guilhotinas

- O uso de guilhotinas para "fins governamentais" foi feito por lobby para e passou  no Congresso dos EUA . A informação que recebemos é que 15 mil estão atualmente armazenados na Geórgia e 15.000 em Montana-As decapitações por muçulmanos destinados hoje para nos dessensibilizar contra o governo dos EUA em decapitações no futuro?
"E vi tronos, e assentaram-se sobre eles, e o julgamento foi-lhes dado, e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus / YAHUSHUA, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos, e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos." - Apocalipse 20:04



HB 1274 autoriza o estado da Geórgia de executar cidadãos por guilhotina:

    Georgia a  Câmara dos Deputados - 1995/1996 Sessões HB 1274 - A pena de morte; guilhotina e  disposições do Código Seções - 17-10-38 / 17-10-44 A BILL Para ter direito AN ACT 1-1 Para alterar o artigo 2 do capítulo 10 do título 17 do Oficial 1-2 Código de Georgia anotada, relativa à pena de morte 1-3 em geral, de modo a fornecer uma declaração de um legislativo - 4 política, para prever a morte por guilhotina; prever 1-5 aplicabilidade; revogar leis conflitantes, e por outro 1-6 propósitos. SEÇÃO 1. 1-8 A Assembléia Geral considera que os prisioneiros, enquanto condenado a 1-9 morte pode querer doar um ou mais de seus órgãos para transplante 1-10, qualquer desejo é frustrado pelo fato de 1-11 electrocussão faz com que todos os órgãos inadequado 1-12 para transplante. A intenção da Assembléia Geral em 1-13 promulgação desta legislação é estabelecer um método de execução 1-14, que é compatível com a doação dos órgãos de um prisioneiro condenado 1-15.

por, Ted Gunderson (aposentado agente do FBI)

Pense sobre isso, Por que o governo dos EUA precisa de  30.000 Guilhotinas e mais de 600 milhões de cartuchos de munição  de Hollow Point ?

Existem mais de 800 campos de prisão nos Estados Unidos. Totalmente operacionais e prontos para receber prisioneiros. Eles são todos dotados de pessoal e mesmo cercados por guardas em tempo integral. Mas eles estão todos vazios. Estes campos devem ser operados pelo FEMA (Federal Emergency Management Agency) assim que vir a Lei Marcial  e precisa ser implementadas nos Estados Unidos e tudo que seria necessário é uma assinatura presidencial numa proclamação e a assinatura do procurador-geral em um mandado para que a lista de nomes esteja conectada. Pergunte a si mesmo se você realmente quer estar na lista.

O Programa Rex 84 foi estabelecido no raciocínio de que se um "êxodo em massa" de estrangeiros ilegais  a cruzar a fronteira com o México / EUA, seriam rapidamente cercados e detidos em centros de detenção pela FEMA. Rex 84 permitiu que muitas bases militares a ser fechado para baixo e para ser transformado em prisões. Operação Splicer Cable and Garden Plot são os dois sub-programas, que serão executados assim que o programa Rex 84 é iniciada para o fim adequado. Garden Plot é o programa para controlar a população. Splicer Cable é o programa para uma aquisição ordenada dos governos estaduais e locais pelo governo federal. FEMA é o braço executivo do estado policial que vem e, assim, dirigir-se todas as operações. As Ordens Executivas Presidenciais já listadas no Federal Register também fazem parte do quadro legal para esta operação.
Os acampamentos têm instalações ferroviárias bem como estradas e levando a partir das instalações de detenção. Muitos também têm um aeroporto próximo. A maioria dos campos pode abrigar uma população de 20000 prisioneiros. Atualmente, a maior destas instalações é apenas fora de Fairbanks, Alaska. A instalação do Alasca é um enorme centro de saúde mental e pode armazenar cerca de 2 milhões de pessoas. Agora vamos rever a justificativa para todas as ações tomadas. Ordens Executivas associada FEMA que iria suspender a Constituição ea Carta de Direitos. Estas ordens executivas que têm lutado por quase 30 anos e pode ser promulgada pelo golpe de uma caneta presidencial:

DECRETO 10990 permite ao governo assumir todos os modos de transporte e controle de rodovias e portos.

DECRETO 10995 permite ao governo confiscar e controlar os meios de comunicação.

DECRETO 10997 permite ao governo assumir toda a energia elétrica, gás, petróleo, combustíveis e minerais.

DECRETO 10998 permite ao governo confiscar todos os meios de transporte, incluindo carros particulares, caminhões ou veículos de qualquer espécie e total controle sobre todas as rodovias, portos e hidrovias.

DECRETO 10999 permite ao governo assumir todos os recursos alimentares e fazendas.

DECRETO 11000 permite ao governo mobilizar civis em brigadas de trabalho, sob supervisão do governo.

DECRETO 11001 permite ao governo assumir todas as funções de bem-estar da saúde, educação e formação.

DECRETO 11.002 designa o Postmaster General operar um registo nacional de todas as pessoas.

DECRETO 11003 permite ao governo assumir todos os aeroportos e aeronaves, incluindo aviões comerciais.

DECRETO 11004 permite que a Autoridade de Habitação e Finanças para realocar comunidades, construir novas moradias com recursos públicos, designar áreas a serem abandonados, e estabelecer novos locais para as populações.

DECRETO 11005 permite ao governo assumir ferrovias, vias navegáveis ​​e instalações de armazenagem pública.

DECRETO 11051 especifica a responsabilidade do Gabinete de Planeamento de Emergência e dá autorização para colocar todas as Ordens Executivas em vigor em épocas de aumento das tensões internacionais e de crise econômica ou financeira.

DECRETO 11.310 bolsas de autoridade ao Departamento de Justiça para fazer valer os planos estabelecidos em ordens executivas, ao apoio industrial instituto, para estabelecer ligação judicial e legislativo, para controlar todos os estrangeiros, a operar instituições penais e correcionais, e para aconselhar e ajudar a Presidente.

DECRETO 11.049 atribui a função de preparação para emergências para departamentos e agências federais, consolidando 21 Ordens Executivas operativas emitidas ao longo de um período de quinze anos.

DECRETO 11921 permite que a Agência Federal de Preparação para Emergências para desenvolver planos para estabelecer controle sobre os mecanismos de produção e distribuição de fontes de energia, salários, salários, crédito e do fluxo de dinheiro na instituição financeira dos EUA em qualquer situação de emergência nacional indefinido. Ele também prevê que quando o estado de emergência é declarado pelo presidente, o Congresso não pode rever a ação por seis meses. A Agência Federal de Gestão de Emergência tem amplos poderes em todos os aspectos da nação. Geral Frank Salzedo, chefe da Divisão de Segurança Civil da FEMA afirmou em conferência de 1983 que viu o papel da FEMA como uma "nova fronteira na proteção de líderes individuais e governamentais de assassinato e de instalações civis e militares de sabotagem e / ou ataque, como bem como a prevenção de grupos dissidentes de terem acesso a opinião dos EUA, ou uma audiência global em tempos de crise ". poderes da FEMA foram consolidadas pelo presidente Carter para incorporar a Lei de Segurança Nacional, de 1947, permite a realocação estratégica de indústrias, serviços, governo e outras atividades econômicas essenciais, e para racionalizar as exigências de mão de obra, recursos e instalações de produção. 1950 Lei de Produção de Defesa dá ao presidente amplos poderes sobre todos os aspectos da economia. Lei de 29 de agosto de 1916 autoriza o Secretário do Exército, em tempo de guerra, para tomar posse de qualquer sistema de transporte para o transporte de tropas, material, ou qualquer outra finalidade relacionada à emergência. Powers Act International Economic emergência permite ao Presidente para tomar a propriedade de um país estrangeiro ou nacional. Esses poderes foram transferidos para a FEMA na consolidação varrição em 1979.

Onde estão esses campos ??
Link aqui para ver a lista de internamento / campos de concentração nos Estados Unidos pela FEMA 1

FEMA 5

    nota editorial: Esta não é a fonte original de nossas informações. Dentro de uma hora de publicação nossos links desapareceram e assim fez a localização da fonte original. Nós suspeitamos fortemente que estávamos um pouco perto demais da verdade para o governo "puxou o plugue." Tudo bem. Parafuso-los.

Com informações do: Jule Araujo

quinta-feira, 13 de junho de 2013

CUIDADO: Você está sendo monitorado pela nação mais poderosa do mundo!

De longe, o maior escândalo desta semana é a revelação de um ex-analista da CIA mostrando como os serviços de inteligência dos EUA estão monitorando no Facebook, Google, Apple, Microsoft, Skype e vários outros meios amplamente utilizados pela população mundial.



O responsável pelas denúncias gravíssimas é Edward Snowden, que vazou os dados sobre a espionagem do governo dos Estados Unidos nos cidadãos do mundo. Foi o maior vazamento da história dos EUA.

Se Snowden tivesse revelado seus segredos diretamente ao público, o veriam como louco ou adepto de teorias de conspiração. Um paranoico achando que hoje existe algum tipo de governo imaginado por George Orwell em sua obra “1984.”

Apesar disso, nem tudo o que ele vazou foi publicado, pois os jornais que ele procurou tiveram o “cuidado” de filtrar e limitar muito as denúncias, a fim de não atraírem a ira do governo americano.

A desculpa para a agressiva monitoração dos EUA é a guerra contra o terrorismo, que deveria se limitar à ideologia responsável pelo ataque terrorista de 11 de setembro de 2001 nos EUA. Esse ataque foi motivado exclusivamente pela ideologia islâmica.

Mas em vez de focar nessa ideologia, o governo dos EUA tem se prostrado diante dos islâmicos. O governo americano parece estar, desde 11 de setembro de 2001, obcecado com a promoção do islamismo no mundo inteiro. O ataque terrorista de 12 anos atrás foi a melhor coisa que já aconteceu ao islamismo, que está agora se propagando como incêndio descontrolado.

A guerra contra o terrorismo, que deveria focar nos islâmicos, virou guerra de terror para o mundo que não é islâmico.
Entendo as razões para o governo americano desviar totalmente o foco. Arábia Saudita, Turquia e outras nações islâmicas são a origem de grandes investimentos nos países ocidentais, especialmente nos EUA.

Enquanto as populações desses países vivem quase que na pobreza, seus líderes acumulam dinheiro nos bancos ocidentais, principalmente nos bancos americanos. Eles são também grandes acionistas em grandes empresas americanas e europeias.

Por isso, americanos e europeus têm sempre pressa em apoiar as brigas de seus investidores islâmicos. Se a Arábia Saudita e a Turquia estão contra a Síria, os EUA vão acompanhar os desejos de seus investidores, ainda que isso signifique para os EUA apoio direto a al-Qaida e à matança sistemática de cristão sírios.

Os EUA não podem se voltar contra seus investidores. O dinheiro dos opressores é mais importante do que o sangue dos oprimidos
A maioria dos terroristas que atacaram os EUA em 11 de setembro de 2001 era de islâmicos da Arábia Saudita e, segundo informação que recebi do meu amigo Don Hank, haviam recebido visto de entrada para os EUA através de um agente da CIA.

A CIA, que está monitorando o mundo inteiro, dá vistos para terroristas, e depois o resto do mundo tem de pagar por suas “negligências”?

É fato que o atual governo americano está engajado, desde seu início, na espionagem de grupos pró-vida e conservadores. Eu mesmo fui notícia nos EUA por tal monitoração. Esse caso se tornou manchete no WND, um dos maiores sites noticiosas conservadores dos EUA. Para ver essa notícia traduzida em português, siga este link: http://bit.ly/13ALnVo
A manchete original em inglês está aqui: http://www.wnd.com/2011/07/327769/
Tudo o que faço é combater a agenda gay e abortista. E exerço meu ministério num tempo em que a prioridade da política externa americana é promover a agenda gay, abortista e islâmica.

O que o governo americano seria capaz de fazer em prol dessa política? Não sei. Mas o fato é que quando você está usando os serviços do Facebook, Google, Apple e Microsoft, você não está sozinho. Está agora comprovado que os serviços de inteligência dos EUA estão vigiando você e registrando suas posturas nas questões do aborto, homossexualismo e possivelmente até se você é contra a ideologia islâmica.

Um dia esses registros invasivos poderão ser usados contra cristãos que se opõem ao governo mundial? Deus sabe.

O trágico é que pessoas como eu e você podem ser monitoradas pelo governo dos EUA, mas os islâmicos, não. Pudera: há hoje um homem na Casa Branca com nome totalmente islâmico: Barack Hussein Obama.

Para fazer justiça à sua ideologia, Obama escolheu um muçulmano como diretor da CIA.

A nação fundada por cristãos perseguidos hoje se presta a servir aos maiores perseguidores de cristãos. Os islâmicos acreditam que, com Obama na Casa Branca, suas orações foram ouvidas.

Acredito que nossas orações também estão sendo ouvidas. Desde os tempos do Antigo Testamento, o povo de Deus ora conforme a vontade de Deus. E a Bíblia deixa claro que é a vontade de Deus frustrar os planos das nações: “O SENHOR desfaz os planos das nações e frustra os intentos dos povos.” (Salmo 33:10 KJA)

É coincidência que os planos mais sinistros da CIA e outras agências de espionagem dos EUA contra os cidadãos inocentes do mundo estejam sendo expostos e frustrados? É resposta a muitas orações. Oremos por Edward Snowden, para que ele tenha um encontro com Cristo.
Oremos também para que Deus levante homens semelhantes no Brasil, que possam expor para o público os planos mais sinistros do governo do Brasil.

Há Alguém maior, acima dos EUA, vigiando e monitorando. Alguém que um dia lhes fará cobrança por tanta isenção para os islâmicos, mas intromissão na vida e atividades dos cristãos conservadores. Alguém que lhes cobrará que em vez de usarem seu poder para proteger os fracos e oprimidos, eles se colocaram ao lado de seus investidores, que oprimem inocentes populações cristãs.

Há uma minoria, um remanescente que verdadeiramente segue a Cristo, nos EUA que geme com o rumo maligno que essa nação escolheu trilhar. É por causa dessas súplicas dirigidas ao Altíssimo que vemos os planos mais secretos e ímpios da nação mais poderosa do mundo sendo repetidamente frustrados.

Precisamos juntar nossas orações às súplicas desse remanescente americano, pois as políticas homossexualistas, abortistas e islamistas do governo dos EUA estão apressando a instauração do governo mundial do Anticristo e colocando cidadãos inocentes do mundo inteiro debaixo dos olhos espionadores desse governo.

Versão em inglês deste artigo: Beware: You Are Being Monitored!

Fonte: www.juliosevero.com / O GUARDA DE ISRAEL

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters