PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

terça-feira, 23 de abril de 2013

Manifestantes contra o casamento gay na França realizam protesto em Paris

Mesmo com a aprovação praticamente certa, os opositores não desistem e realizam diversos protestos



REUTERS/Jacky Naegelen
Manifestantes realizam protesto em Paris contra casamento gay


O casamento homoafetivo e a adoção por casais do mesmo sexo têm causado muita discussão na França e dividindo opiniões. Entre 30 e 50 mil pessoas contrárias ao casamento gay marcharam neste domingo (21) pelas ruas de Paris, com bandeiras nas cores rosa e azul, em protesto contra lei que permitirá a união homoafetiva e a adoção de crianças por esses casais na França.

Segundo pesquisa do instituto BVA, 58% da população francesa se declaram favoráveis ao casamento gay. A manifestação foi organizada em última hora com intuito de se anteciparem a aprovação da lei que está prevista para está terça-feira (22). Na ocasião do protesto, os manifestantes gritavam que não queriam aquela lei e seguravam uma faixa escrita “Tudo nasceu de uma mãe e um pai".

Segundo a Reuters Brasil, a aprovação da lei foi agilizada com o objetivo do governo evitar uma outra grande manifestação, que já estava programada para acontecer no final de abril. Mesmo com a aprovação praticamente garantida, os opositores do casamento gay não desistem e realizam diversos protestos.

A passeata deste domingo foi uma entre outros tantos protestos que estão sendo realizados em meses no País e que, segundo a Reuters, tem conseguido manchar a principal proposta de reforma social do presidente da França, François Hollande.

No último dia 24 de março, outra manifestação contra o casamento entre homossexuais reuniu cerca de 300 mil pessoas, segundo dados da polícia. Os organizadores prometem, que mesmo com a aprovação do casamento gay, já marcaram uma outra grande passeata para o dia 26 de maio em Paris.

"Nós avisamos o presidente em novembro que não desistiríamos e que faríamos de tudo para evitar que esta lei fosse aprovada, ou para revogá-la se for aprovada", contou um dos organizadores da manifestação, Alberic Dumon, à Reuters.

O guarda de israel, com informações do:  The Christian Post

Abandonada, idosa comeu até grama para sobreviver, dizem vizinhos

Enteada deve ser ouvida nos próximos dias; pena pode chegar a 4 anos.




Uma mulher de 93 anos aguarda vaga em um abrigo para idosos desde a última semana, quando foi encontrada suja e com fome em frente ao barraco onde morava em Sobradinho II, no Distrito Federal. Vizinhos dizem que ela foi abandonada pela enteada e que, sem comida, chegou a comer grama para se alimentar. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A mulher foi socorrida por militares na quarta-feira, depois que moradores da AR 17 denunciaram que ela passou a ficar na porta de casa reclamando da falta de cuidados. Um deles, que não quis se identificar, contou que a enteada da mulher se mudou com o marido há dois meses e só voltava à residência nos dias em que a idosa recebia o valor referente à aposentadoria.

"É pouquinho, mas acho que já seria suficiente para ela levar uma vida digna longe disso tudo. Os filhos da outra lá vivem vindo aqui para atormentá-la, até mesmo agredir. A gente se cansou de vê-la sofrendo, ver ela passando por isso tudo no fim da vida, e chamamos polícia e bombeiros nós mesmos", conta.

Os policiais levaram a mulher para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Lá, uma psicóloga afirmou que já conhecia a história dela e que não era a primeira vez que a idosa ia para o local por maus tratos.

O caso foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia, que já identificou a enteada da vítima. A mulher, de 60 anos, mora na Vila Dnox, em Sobradinho, e tem sete filhos. Ela deve ser ouvida nos próximos dias. Se comprovado que houve maus tratos e abandono de incapaz, ela pode pegar até quatro anos de prisão.

A ocorrência deve ainda ser encaminhada ao Ministério Público, segundo a polícia. A Secretaria de Direitos Humanos informou que a idosa vai ficar em uma Unidade de Acolhimento para Mulheres até haver vaga em um asilo.

FONTE: G1 / MN

Polêmico jogador se converte e vira pastor da Assembleia de Deus

Hoje o atleta é pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias e fez trabalho social para recuperar viciados em drogas




No passado o jogador Valdiram, que vestiu a camisa do Vasco em 2006, era conhecido por se envolver em grandes polêmicas de escândalos sexuais, além de consumir drogas e muito álcool.

Seus problemas de comportamento quase arruinaram sua carreira, depois de ser reconhecido como o artilheiro da Copa do Brasil em 2006, por ter marcado sete gols, Valdiram se envolveu em diversos problemas sendo acusado de estupro, de agressão, de faltar nos treinos e até mesmo de ter ficado nu durante uma festa dentro da concentração.

Hoje, porém, a imagem do jogador reserva do Bonsucesso é outra: ele chega aos treinos vestido de forma social, evangeliza os colegas de time, não consome mais drogas e está em abstinência sexual há dois anos.

O motivo da mudança foi a conversão do jogador. Ele se tornou evangélico na Assembleia de Deus dos Últimos Dias, presidida pelo pastor Marcos Pereira.

Antes conhecido por ser mulherengo, agora só vai aceitar beijar uma mulher convertida e se o Espírito Santo confirmar a relação. “Não tem beijo. Nada. Só quando eu encontrar uma escolhida pelo Espírito Santo. Meu espírito está puro. Como eu vou me envolver com uma mulher rodada? Cheia de pecados por dentro?”, disse ele em entrevista recente ao jornal Extra.

No período em que ficou longe dos gramados, Valdiram usou o tempo livre para ajudar viciados em crack através dos trabalhos sociais da igreja onde hoje é reconhecido como pastor.

O guarda de israel, com informações do Gospel prime

domingo, 14 de abril de 2013

Descoberta arqueológica em Israel intriga pesquisadores

Ruínas encontradas no fundo do Mar da Galileia chamam atenção de especialistas




Uma gigantesca estrutura de pedra foi descoberta sob as águas do Mar da Galileia, em Israel. Os arqueólogos estão intrigados quanto à sua finalidade e há quanto tempo terá sido construída.

A misteriosa estrutura tem forma de cone, é feita de pedras de basalto, e pesa cerca de 60.000 toneladas. Ou seja, mais pesada que a maioria dos navios de guerra modernos.

“A inspeção por mergulho revelou que a estrutura é feita de pedras de basalto de até 1 metro de comprimento, sem um aparente padrão de construção”, escrevem os pesquisadores no seu artigo. “As pedras são inteiriças, sem sinais de corte ou de cinzelamento. Da mesma forma, não encontramos qualquer sinal de arranjo ou paredes que delimitem essa estrutura”, escreveram eles em um artigo na última edição da revista International Journal of Nautical Archaeology.

Os primeiros estudos mostram que foi construído em terra, só depois coberta pelo Mar da Galileia com a subida do nível da água. “A forma e composição da estrutura submersa não se assemelha a qualquer recurso natural. Concluímos, portanto, que é feita pelo homem”, dizem os pesquisadores.

Escavações arqueológicas subaquáticas ainda são necessárias para que os cientistas consigam encontrar artefatos associados e determinar a possível data da estrutura e o seu propósito. Yitzhak Paz, da Autoridade de Antiguidades de Israel e da Universidade Ben-Gurion, acredita que pode ter mais de 4.000 anos. Ela pode ser comparada a vários exemplos de estruturas similares encontradas perto do Mar da Galileia, que seriam da mesma data. Uma das mais famosas é a Khirbet Beteiha, que fica a 30 quilômetros da estrutura de pedra submersa.
Pode, inclusive, ser parte das ruínas de uma cidade conhecida como “Bet Yerah” ou “Khirbet Kerak” que era a mais poderosa e fortificada na região durante o terceiro milênio antes de Cristo.

A estrutura foi detectada pela primeira vez no verão de 2003, durante uma pesquisa com um sonar na região sudoeste do lago. Com dez metros de altura e 70 de diâmetro, o “esforço investido para um empreendimento desse porte é indicativo de uma complexa e bem organizada sociedade, com habilidades de planejamento e considerável capacidade econômica”, conclui o artigo da revista.


Com informações Daily Mail e Fox News / Gospel prime

Inri Cristo morreu?! Informações na internet dão notícias de sua morte. Corpo de Inri Cristo teria sido encontrado na Colômbia

VEJA A NOTÍCIA ABAIXO:


Álvaro Thais, conhecido pelos brasileiros como Inri Cristo, morreu nesta sexta-feira na cidade de El Calvario, localizada no departamento de Meta, na Colômbia. Inri estava em uma peregrinação solitária pela América Latina. Ele era fundador e líder da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade (SOUST), instituição religiosa que agrega cerca de 12 pessoas em todo o país. As circunstâncias de sua morte ainda não foram esclarecidas, mas a polícia local trabalha com a hipótese de assassinato. “O corpo não apresentava sinais visíveis de violência, mas a colina em que foi encontrado é local de desova de corpos das vítimas executadas pelo cartel de narcotraficantes Los Romanos. Iremos aguardar os resultados da necrópsia, que só poderá ser realizada na próxima segunda-feira. Por questões de segurança, até lá, o corpo será armazenado em uma caverna inviolável cuja única saída é constantemente vigiada e vedada por uma grande rocha”, afirmou Erón Antipas, governador da província. Ao contrário do que se imaginava, a falta de informações sobre a morte de Inri não causou expectativas entre seus seguidores, mas preocupação. “Ele sofria de narcolepsia e é possível que ainda esteja vivo. Esperar tanto tempo por esclarecimentos pode ser a diferença entre sua sobrevivência ou morte”, afirma Analgiza Magdalena, discípula da SOUST. A ordem religiosa já requisitou a intervenção do Ministério da Relações Exteriores no caso. O pedido, porém, só poderá ser acatado após aprovação pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

 ATENÇÃO: NÃO SABEMOS SE O FATO É REAL. SE ALGUÉM SABE SE A NOTÍCIA REALMENTE PROCEDE POR FAVOR, FAÇA SEU COMENTÁRIO

 Com informações do Diário Pernambucano  /  morre sub celebridade tumblr

sábado, 13 de abril de 2013

Moradores do Vaticano assistem a sexo com transexuais

Serviço identifica downloads de pornografia feitos no Vaticano
Lista revelada pelo 'TorrentFreak' mostra fetiches 'curiosos'.


Moradores do Vaticano assistem a sexo com transexuais


O site de downloads Torrent Freak divulgou uma informação que causou polêmica esta semana. Segundo uma análise do material mais baixado no Vaticano, descobriu que a maior parte são filmes piratas e pornográficos. Como o Vaticano é uma cidade-país com apenas 800 moradores oficiais, os downloads também são poucos e fáceis de identificar pelos IPs (endereço de um computador).

Oficialmente, cerca de 700 habitantes da cidade estão ligados à Igreja Católica, incluindo cardeais, diplomatas da Santa Sé e membros da Guarda Suíça. O site Huffington Post divulgou que além de downloads de várias séries americanas como ”Touch” e ”The Americans”, existe um filme pornográfico com transexuais em cenas de sadomasoquismo.

“Isso não muda a minha posição contrária pirataria, mas confesso que me deixou muito animado”, declarou Tiffany Starr, uma atriz pornô transexual que está no filme baixado, juntamente com Sheena Shaw. “Alguns religiosos criticam a produção de filmes adultos”, disse a atriz ao HuffPost.”Mas acho que isso envia uma mensagem de que não é preciso ter vergonha.” Ela também espera que isso ajude, de algum modo, a diminuir o preconceito contra os transexuais.

Lea Lexis, atriz pornô que escreveu o roteiro e participou do filme, admite que sentiu-se inspirado a fazer um filme na igreja agora. “Esse ambiente de igreja sempre foi inspiradora para muitas fantasias”, disse ela ao HuffPost por e-mail. ”A ideia de indivíduos que precisam controlar seus impulsos sexuais até o ponto de explodir com sexo intenso e apaixonado é um desafio”.

Embora seja impossível provar em que local do Vaticano está o computador que baixou esse conteúdo, Debra Haffner, do Instituto Religioso Americano, disse não estar surpresa. Ela afirma que uma pesquisa entre líderes religiosos mostrou que “um em cada cinco visita intencionalmente sites com conteúdo de sexo explícito regularmente”.

Com informações Huffington Post / Gospel Prime

terça-feira, 9 de abril de 2013

“Entrada do Inferno” descoberta na vizinhança do Anticristo

Exclusivo: Joel Richardson argumenta que Gogue e Magogue vêm da Turquia moderna


Uma importante descoberta arqueológica na região oeste da Turquia pode conter uma pista profética sobre a nação da qual o Anticristo algum dia surgirá no cenário mundial.
De acordo com uma recente reportagem da Fox News, arqueólogos descobriram a antiga “entrada do inferno.” Não literalmente, é claro, mas em vez disso descobriram um antigo templo pagão conhecido como “Portal de Plutão,” a caverna que se cria ser o portal do Hades, na mitologia greco-romana.
De acordo com o geógrafo grego Strabo, a caverna emitia um vapor denso que mataria qualquer pessoa que tivesse contato com ele. Conforme Francesco D’Andria, o arqueólogo que descobriu a entrada: “Podíamos ver as propriedades letais da caverna durante a escavação. Vários passarinhos morreram ao tentarem chegar perto da abertura quente, mortos instantaneamente pelos vapores de dióxido de carbono.”
Alguns estudantes de profecia notaram a semelhança da entrada do inferno ao “Abismo” conforme está descrito no livro do Apocalipse:

“Assim que ela abriu o poço do Abismo, subiu dele fumaça como a de uma colossal fornalha. O sol e o céu escureceram com a fuligem que saía do Abismo. Desta fuligem saíram gafanhotos que vieram sobre a terra e lhes foi concedido poder como o dos escorpiões da terra.” (Apocalipse 9:2-3 KJA)

O que é mais interessante sobre esse achado e sua relação com a profecia da Bíblia é o fato de que a entrada foi descoberta em Pamukkale, na Turquia, conhecida nos tempos antigos como Hierápolis. De acordo com o historiador do primeiro século conhecido como Plínio, o Velho, Hierápois era também conhecida como “Magogue.”
Aliás, era especificamente essa antiga conexão turco-magogue que fazia parte da compreensão de um grande número de teólogos judeus e cristãos com relação à região da qual os exércitos de Gogue e Magogue viriam para a terra de Israel.
Gogue e Magogue, de acordo com o profeta bíblico Ezequiel, são exércitos dos inimigos finais do povo judeu, os quais invadiriam a terra de Israel logo antes da volta de Jesus.
 Embora os mestres de profecia hoje se apeguem à ideia de que a Batalha de Gogue e Magogue é uma batalha preliminar e distinta da Batalha do Armagedom, essa convicção é de fato uma opinião relativamente nova e minoritária dentro da história da igreja. Considere a seguinte pesquisa parcial sobre as opiniões de teólogos, tanto cristãos quanto judeus, que há muito esperavam que os exércitos anticristãos de Gogue e Magogue viriam da terra da Turquia:
Hipólito de Roma (170–235), um teólogo cristão primitivo, em suas crônicas, conectou Magogue com os gálatas na Ásia Menor, ou Turquia moderna.

Moisés Ben Maimonides (também conhecido como Rambam) (1135–1204), o reverenciado mito judeu, em Hichot Terumot, identificava Magogue como estando na fronteira da Síria e moderna Turquia.

Nicolau de Lira (1270–1349), um estudioso hebreu e renomado exegeta bíblico, cria que Gogue era outro título do Anticristo. Lira também afirmou que a religião dos “turcos,” um termo usado para se referir aos muçulmanos em geral, era a religião do Anticristo.

Martinho Lutero (1483–1546) compreendia que Gogue era uma referência aos turcos, os quais Deus havia enviado como flagelo para castigar os cristãos.

Sir Walter Raleigh (1554–1618), em sua História do Mundo, também colocava Magogue na Ásia Menor, ou Turquia moderna:

“Contudo, não dá para se negar que os citas dos tempos antigos que vieram do nordeste devastaram a melhor parte da Ásia Menor, e se apossaram da Cele-Síria, onde construíram Citópolis e Hierápolis, que os sírios chamam de Magogue. E a referência de Ezequiel a essa Magogue é muito clara, pois a cidade de Hierápolis, ou Magogue, fica exatamente ao norte da Judeia, de acordo com as palavras de Ezequiel, que das regiões do Norte essas nações deveriam vir.”

John Wesley (1703–1755), em suas Notas Explicativas sobre Ezequiel 38 e 39, identificava as hordas de Gogue e Magogue com “as forças do Anticristo” que viriam da região da moderna Turquia.

Jonathan Edwards (1703–1758), um dos mais renomados teólogos da história americana, também via a Turquia moderna como a nação que traria a invasão de Gogue e Magogue.

John Nelson Darby (1800–1882), evangelista britânico-irlandês e pai do moderno dispensacionalismo e futurismo, em sua Sinopse dos Livros da Bíblia, vê Gogue como as forças finais do Anticristo que Deus trará contra Israel:

“Gogue é o fim de todas as interações de Deus com respeito a Israel, e que Deus levanta essa potência arrogante a fim de manifestar na terra, mediante um juízo final, Seus tratamentos com Israel e com os gentios, e para plantar Sua bênção, Seu santuário e Sua glória no meio de Israel.”

C.I. Scofield (1843–1921), autor da Bíblia de Referência Scofield, via o oráculo de Gogue de Magogue em Ezequiel 38 e 39 como falando da Batalha do Armagedom. Scofield falou do oráculo de Ezequiel do seguinte modo:
“A destruição deveria sobrevir no auge da última tentativa louca de exterminar o remanescente de Israel em Jerusalém. A profecia inteira pertence ainda ao futuro ‘dia de Jeová’; Isaías 2:10-22; Apocalipse 19:11-21 e à Batalha do Armagedom (Apocalipse 16:14).”

Charles Lee Feinberg (1909–1995), um proeminente comentarista judeu messiânico em seu comentário sobre Ezequiel, declara: “Os exércitos do capítulo 38-39 parecem estar incluídos nas confederações universais vistas em Zacarias 12 e 14.”

Charles Ryrie, em sua Bíblia de Estudo Ryrie, vê Gogue e suas hordas como o Anticristo e seus exércitos.

Dave Hunt, apologeta, escritor e comentarista de programa de rádio, identifica a Batalha de Gogue e Magogue com outras profecias do Anticristo e a vê como uma referência à batalha final do Armagedom.

Dava para citar muitos outros teólogos cristãos proeminentes. Se todos esses teólogos estão corretos, e o Anticristo/Gogue realmente virá da moderna nação da Turquia, então certamente pareceria conveniente que a Turquia fosse a sede da localização mitológica da antiga entrada do inferno.

Traduzido por Julio Severo do artigo do WND: ‘Gate to hell’ discovered in Antichrist’s neighborhood

Fonte: www.juliosevero.com / O guarda de Israel

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Perlla beija o marido e diz: “Marco Feliciano me representa”

A cantora deixou a carreira secular depois de se converter por intermédio de seu esposo, o músico Cássio Castilhol





A cantora Perlla entrou no clima de “beijaço” realizado por celebridades, mas ao contrário dos outros, ela mostrou seu apoio ao deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) que está sendo acusado de racismo e homofobia.
“Marcos Feliciano me representa”, escreveu Perlla em sua conta no Instagram mostrando uma foto onde ela aparece beijando seu esposo, o músico Cassio Castilhol. A cantora é uma das poucas representantes do gospel que usou as redes sociais para prestar apoio ao deputado evangélico.
Grávida de sua segunda filha, Perlla lançou recentemente seu primeiro CD gospel pela Central Gospel Music. “Minha Vida Mudou” traz canções que falam dessa mudança de vida que a cantora, ex-musa do funk melody, teve desde que se tornou evangélica.

Entre os artistas que protestaram contra o deputado Marco Feliciano beijando pessoas do mesmo sexo temos: Bruno Gagliasso, Yasmin Brunet, Fernanda Montenegro, Ricador Blat, Camila Amado, Antonia Moraes, Tonico Pereira e Matheus Nachtergaele.
Feliciano assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias em março e desde então tem sido alvo de diversos protestos e manifestações pelo país. Apesar da pressão popular e política, o parlamentar já afirmou que não pretende renunciar ao cargo.

O guarda de israel com informações do Gospel Prime

Uma em cada quatro pessoas acredita que o presidente Barack Obama seja o anticristo


A possibilidade de que o presidente Barack Obama seja o anticristo é considerada real ou plausível por 26% dos norte-americanos. Essa informação foi revelada por um levantamento nacional feito pelo instituto Polling de Políticas Públicas.

O site WND ironizou a informação dizendo que a boa notícia para a Casa Branca é que 74% da população discorda desse pensamento.

A teoria de que Obama seria o anticristo é levantada frequentemente por líderes religiosos tidos como sensacionalistas, tanto nos Estados Unidos quanto em outros países.

Temas como Aquecimento Global, Osama Bin Laden e outros também fizeram parte da pesquisa.

Sobre o aquecimento do planeta, 37% dos entrevistados acredita que tudo que é falado a respeito do assunto trata-se de uma farsa que faria parte de uma conspiração.

Osama Bin Laden ainda estaria vivo para 6% dos entrevistados, que acreditam igualmente que a ofensiva do exército norte-americano para matar o terrorista seria um jogo de cena. Até a ida do homem à Lua teria sido falsificada, segundo a crença de 7% dos entrevistados.

Esse tipo de pesquisa, sobre teorias conspiratórias, são muito comuns nos Estados Unidos, e dão uma amostra de como a sociedade norte-americana enxerga suas questões internas.

Fonte: Gospel+

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Campanha para Marco Feliciano se candidatar a presidente da República em 2014 tem mais de 65 mil apoiadores no Facebook



Uma montagem feita com uma foto do pastor Marco Feliciano e a faixa presidencial está sendo compartilhada por usuários do Facebook, e já superou a marca de 65 mil compartilhamentos.

A campanha pede que os favoráveis a uma candidatura do pastor à presidência da República já em 2014 compartilhem a imagem para demonstrar força nas redes sociais: “Campanha urgente: Marco Feliciano presidente do Brasil”, diz o texto descritivo da imagem.

O mesmo texto afirma que a ideia é alcançar mais de 30 milhões de compartilhamentos, e pede que os internautas não copiem a imagem, apenas compartilhem, para que a quantidade de pessoas empenhadas na campanha possam ser contabilizadas.


Caso queira aderir à campanha, clique na imagem para ir à postagem original
Uma segunda imagem com comparações entre os deputados Marco Feliciano (PSC-SP) e Jean Wyllys (PSOL-RJ) também está circulando no Facebook e já superou a marca de 100 mil compartilhamentos e mais de 7,5 mil comentários.

Na imagem, há dados sobre o número de votos de cada um dos deputados, além de comparações entre as bandeiras políticas defendidas por cada um deles, como por exemplo, a questão da PL 122.

O texto da imagem diz que Feliciano “nunca ofendeu seu opositor”, e que Wyllys “vive chamando Marco Feliciano de racista e homofóbico”. A imagem quando compartilhada, toma ares de declaração pessoal do usuário, pois o texto encerra manifestando apoio ao pastor Feliciano: “Eu sou cristão, a favor da democracia, da vida e da família brasileira. Marco Feliciano me representa”.

As manifestações contrárias a Jean Wyllys tem tomado grande proporção e seguido a mesma estratégia usada pelos ativistas gays contrários a Marco Feliciano.

Confira abaixo, a imagem de apoio a Marco Feliciano compartilhada por mais de 100 mil usuários do Facebook:


Uma petição pública que pede a cassação de Wyllys por quebra de decoro parlamentar tem sido divulgada através das redes sociais, e alcançou até agora mais de 14 mil assinaturas. A coleta de assinaturas deverá ser encaminhada à Câmara dos Deputados em breve.
twitter my name is pedro
O texto da petição diz que Wyllys “vêm, com frequência, agindo de forma heterofóbica e contra a família brasileira, através de projetos de leis imorais que visam destruir a família brasileira, a moral e os bons costumes”.
A petição ainda ressalta que a postura de Jean Wyllys transgride a lei: “Após repetitivos ataques contra o povo brasileiro, à igreja e contra qualquer um que se oponha às exigências feitas pelo deputado, pela falta de respeito para com a família brasileira e pela apologia que ele tem feito de uma ‘liberdade’ que fere vários incisos da nossa Constituição, nós pedimos a cassação do deputado Jean Wyllys”, diz o texto.
Com informações do  Gospel+

Igreja Universal é condenada a indenizar em R$ 25 mil trabalhador que era agredido e chamado de demônio por pastor



A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada a pagar uma indenização por danos morais de R$ 25 mil para um trabalhador após um pastor de Belo Horizonte, irritado com um operador de som que não obtinha o efeito que ele considerava necessário para impressionar os fiéis, agredir o trabalhador empurrando o microfone em seu rosto. A igreja recorreu da decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) no Tribunal Superior do Trabalho (TST), mas a condenação foi mantida.

Segundo a reclamação trabalhista, como o tratamento acústico das paredes do templo absorvia o som e não retomava reverberação, os pastores se irritavam e humilhavam o operador publicamente. Um dos pastores, além de chamá-lo de incompetente durante o culto, nos rituais de exorcismo apontava o dedo em sua direção e, de acordo com testemunhas, bradava: “Ali está o demônio, ele que estraga tudo, é aquele rapaz ali em cima. Queima este demônio aí em cima, queima, queima ele, mande ele embora, pois ele é o demônio que está estragando a nossa reunião”.

O trabalhador relatou que, em uma ocasião, um pastor reclamou que microfone estaria sujo e sem cromagem. Quando o operador explicou que o globo estava descascando por excesso de lavagem, foi pedido que ele cheirasse o microfone. Quando se aproximou do microfone, o pastor o empurrou com toda a sua força em seu rosto, machucando o nariz. Após a agressão, todos os pastores passaram a fazer piada com o trabalhador: “Cheira aqui, fulano”

Por meio de nota, a Igreja Universal informou que vai recorrer da decisão do TST. Veja, abaixo, a íntegra da resposta:

“Com referência ao Recurso de Revista nº 1778-30.2010.5.03.0136, a Igreja Universal do Reino de Deus respeitosamente discorda do teor da decisão da Terceira Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e dela recorrerá”.


Com informações do Extra Globo

quarta-feira, 3 de abril de 2013

A Cantora e Deputada Federal Lauriete e o Senador Magno Malta Se Casaram Numa Cerimônia Religiosa Privada



A deputada federal e cantora gospel Lauriete e o senador Magno Malta se casaram na última quinta-feira, 28 de março, numa cerimônia privada, realizada em Guarapari, Espírito Santo.

A data foi escolhida por conciliar a agenda parlamentar e artística dos dois, já que Malta também é cantor gospel. O casal havia noivado no início do mês de março, também sem muito alarde.

De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o casamento foi realizado apenas no âmbito civil, e aconteceu num cartório em Guarapari, ES. A recepção aos convidados aconteceu à noite, na casa de Lauriete.

Para essa recepção, foram convidados apenas alguns parentes e amigos íntimos, e o pastor Levi Aguiar foi o responsável por fazer uma oração casal. A nota de divulgação enfatiza que nem todos os parentes “sabiam do casamento e muito menos os fãs e a imprensa”.

Parte dessa discrição se deve ao fato de que o senador Magno Malta recentemente foi ameaçado de morte devido ao trabalho que desenvolve como parlamentar, de combate às drogas, pedofilia e corrupção.

A cantora Lauriete foi casada com o pastor e ex-deputado Reginaldo Almeida por 20 anos, e a separação entre os dois aconteceu meses após a cantora assumir o mandato como deputada federal. Um dos pivôs da separação teria sido o fato de que Lauriete teria que passar a morar em Brasília, devido a seu novo cargo. Magno Malta também é divorciado e já não exerce o ministério devido a sua dedicação à carreira política, segundo o Wikipedia.

Fonte: Gospel Mais / VGV

'Didi Maiscedo’ é retirado do Pânico por medo de apelos religiosos, diz site

No ar, desde fevereiro desse ano o quadro ‘Turma do Didi Maiscedo’ – uma paródia do Bispo Edir Macedo – foi retirado do programa Pânico, da Bandeirantes. O colunista Mauricio Stycer, afirma que a desistência do personagem é para evitar problemas ligados à religião. O personagem foi substituído pela ‘Turma do Marcelo Sem Dente’, uma imitação do jornalista Marcelo Rezende. Fãs do semanal estão pedindo a volta de ‘Didi Maiscedo’.

(Foto:Divulgação/Pânico)
Personagem 'Didi maiscedo', interpretado por Carioca do Programa Pânico.



A informação foi divulgada na coluna de Mauricio Stycer, do site ‘UOL’. O humorista Marcio Lucio, que interpretava o personagem, alega que alteração é para evitar problemas futuros. Ele falou à coluna que se antecipou à pressão. “Eu estava com freio de mão puxado. Religião é difícil. Meu conteúdo estava restrito”, afirmou.

O programa Pânico estreou o quadro com ‘Didi Maiscedo’ no dia 18 de fevereiro desse ano. O quadro apresentava personagens crentes com perguntas ao bispo. Nos episódios, era classificado o que “é de Deus” e o que “é do demônio”. As sátiras também incluíam passagens bíblicas.

Entretanto, um novo episódio não foi ao ar no programa deste domingo. Carioca, que atuava no papel, postou em seu Twitter: “Agora é a Turma do Marcelo Sem Dente. Vocês gostaram?”. A publicação foi escrita no dia 24 de março.

A foto publicada ficou repleta de comentários dos fãs do personagem. “Porque parou com o Macedo? Alguma intervenção judicial ou coisa assim?”, escreveu a usuária Carol Vidane.

O episódio deste domingo apresentou o ‘Marcelo Sem Dente’. “Com a ajuda dos melhores pastores do Brasil, o apresentador Marcelo Sem Dente ajudou mais uma pessoa necessitada em seu programa”, informa o novo descritivo.

O quadro continua com a mesma trilha sonora e cenário. Os personagens pastores, assim como o conteúdo religioso, também continuam.

Os vídeos com o líder da Igreja Universal do Reino de Deus geraram muitos protestos de cristãos no YouTube. Debates com fãs do personagem possuem um clima acalorado. “Hoje em dia as coisas de Deus viraram piada, que nem na época de Noé e de Sodoma e Gomorra”, escreveu Maicon da Silva Leite. “É engraçado, mas com Deus não se brinca”, postou Renato Lucas.

Até o momento a emissora e a equipe de trabalho não se pronunciaram sobre o que motivou a retirada de ‘Didi Maiscedo’. Outro personagem já gerou problemas para o programa Pânico, a paródia de Silvio Santos. Em fevereiro deste ano, uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo proibiu os atores de fazerem menção nos quadros do programa.

O guarda de israel, com informações do The Christian Post

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sírios trocam ouro por comida para sobreviver em Aleppo




Depois de nove meses de confrontos em Aleppo, cidade que já foi um dos centros econômicos da Síria, a população recorre à venda de jóias para conseguir sobreviver. A revolta que há mais de dois anos combate o regime de Bashar al-Assad deixou um saldo negativo para os moradores que insistem em permanecer na região.

Assita o vídeo AQUI

Com informações do uol

Fantástico revela o “rosto de Jesus”

Programa da Globo mostra imagem criada a partir do Santo Sudário


Fantástico revela o "rosto de Jesus"


Uma nova pesquisa sugere que o Sudário de Turim (ou Santo Sudário), de fato remonta à época da morte de Jesus. Embora muitos acreditem que este realmente foi o pano usado para sepultar Jesus após sua crucificação, há quem defenda ser apenas uma falsificação medieval.

Porém, novos testes da Universidade Italiana de Pádua indicam que a mortalha data entre 280 aC e 220 dC, ou seja, pode mesmo ter sido confeccionada na época da morte de Jesus. A nova pesquisa não é definitiva para estabelecer a autenticidade do sudário, mas chama atenção pela nova tentativa de mostrar como realmente era o rosto de Jesus. O processo usou computador para recriar a partir das medições nas marcas do tecido.

Giulio Fanti, professor de medição mecânica e térmica, responsável pela nova investigação, contraria os resultados da última investigação científica, realizada em 1988. Nessa altura, cientistas das universidades do Arizona (EUA) e de Oxford (Reino Unido) e da Escola Politécnica de Zurique (Suíça) usaram testes de carbono 14 e concluíram que o sudário de Turim não existia antes de 1260.

Depois de muitos anos, o Vaticano voltou a exibir o pano no último sábado, como parte da comemoração da Páscoa. “A exibição do Santo Sudário em um dia tão especial como o Sábado de Aleluia significa que ele representa um testemunho muito importante para a paixão e ressurreição do Senhor”, defendeu Cesare Nosiglia, Arcebispo de Turim.


A Igreja Católica sempre se manteve distante desta discussão. Em 1973, quando da primeira exposição televisiva do sudário, Jose Cottino, porta-voz do arcebispo de Turim, declarou: “Não é tarefa da Igreja dizer ‘Sim’ ou ‘Não’ sobre a autenticidade histórica do sudário. É uma tarefa do cientista e do historiador. Mas qualquer afirmação continuaria a permitir que as pessoas sejam livres de aceitar ou rejeitar o sudário.”

Contudo, as palavras do Papa Francisco na transmissão televisiva referiram-se ao sudário como o “ícone de um homem flagelado e crucificado”, salientando a importância deste “rosto desfigurado”, dizendo que “o Homem do Sudário nos convida a contemplar Jesus de Nazaré”.

Gospel Prime, Com informações CBN e Ilvaticanese.it.

Assista:


Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters