PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

domingo, 21 de outubro de 2012

Cética, atriz Alinne Moraes afirma ter fé apenas em si mesma: “Eu sou meu próprio Deus”

A atriz Alinne Moraes interpretará uma personagem supersticiosa na nova minissérie da TV Globo, “Como aproveitar o fim do mundo”, que estreará no próximo dia 02/11.

 O programa terá oito capítulos e adotará um tom de gozação sobre as previsões de que o mundo acabará no próximo dia 21/12, de acordo com diversas interpretações do calendário maia.

Em entrevista ao jornal "O globo" Alinne afirmou ser exatamente o oposto de sua personagem, e ressaltou acreditar em poucas coisas que vê e ouve: “A cada dia estou mais realista. Tenho acreditado cada vez mais em poucas coisas”, pontuou.

Sobre fé e religião, a atriz afirma que sua crença se baseia naquilo que pode alcançar pessoalmente: “As pessoas te cobram que você acredite em alguma coisa, e eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio Deus. Sou escrava da minha própria criação”.

A atriz afirma ainda que com o passar do tempo, a necessidade de adotar certas posições a respeito de temas complexos a impulsionaram a fazer escolhas: “Quando eu tinha menos de 20 anos, costumava que era muito nova para responder no que acreditava. Hoje, como não sou mais tão nova, sinto que devo me posicionar”.

Com informações do Gospel +

Bispo Macedo faz campanha contra novela da Globo

Imagem do site mostra 
“Rei Davi” derrubando “São Jorge"
Um texto assinado por Vanessa Lampert foi postado hoje no blog do bispo Edir Macedo. Trata-se de uma comparação da história do rei Davi com a figura de São Jorge. Uma montagem do confronto entre os dois ilustra a matéria.

A rede Record irá exibir a reprise da série no mesmo horário que a Globo estreia “Salve Jorge”. Com o sucesso de Avenida Brasil afetando a audiência da emissora do bispo, ele contra-ataca apelando para que os evangélicos optem pelo conteúdo religioso.

Lembrando a proibição das Escrituras de se fazer e adorar imagens, e citando vários textos bíblicos, o texto questiona: “Como posso aceitar dentro da minha casa algo que vai frontalmente contra um mandamento direto do meu Deus? Como posso aceitar algo que contrarie completamente a minha fé, ainda que venha embalado no papel colorido do entretenimento, com enredo engraçadinho e historinhas de amor?”.

O argumento principal é que a figura que deu origem ao santo católico não existiu de verdade, sendo baseado na lenda babilônica do deus Marduk, que matou Tiamat, representada por um dragão. Por outro lado, lembra que a biografia de Davi é real.

“Davi, o rei que agradou ao coração de Deus, ou Jorge, um deus pagão travestido de santo? Quem merece sua atenção? Quem é o verdadeiro exemplo?”, diz o material postado no blog.

Há um certo exagero na afirmação que a pessoa, quando você liga a televisão, “absorve o espírito do que assiste”. Sendo assim, o questionamento é como as pessoas deixariam entrar, sem saber, uma entidade babilônica, em suas casas. “Rei Davi” por outro lado, mostra um homem de fé, que “desperta a nossa fé em Deus, e não em si próprio”, afirma. No final, defende que os telespectadores que optarem pela Record nesse horário terão “uma bela oportunidade… jogar uma pedra certeira na testa de Marduk e seu disfarce”.

Embora ainda não se saiba o que o “São Jorge” do título tenha a ver com a novela, o bispo Macedo finaliza com um alerta bíblico sobre a Babilônia: “Sai dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados…” (Apocalipse 18.4).

Com informações do Gospel Prime

sábado, 20 de outubro de 2012

IMPRUDÊNCIA - Menina de 11 anos é atropelada e arrastada por 15 metros

Garota teve escoriações no rosto, deslocou o fêmur e quebrou a clavícula.

Jovem sofreu várias escoriações. (Foto Arquivo Pessoal)
Uma menina de 11 anos foi arrastada por 15 metros após ser atropelada em Cubatão, no litoral de São Paulo, no final da tarde desta quinta-feira (18). Segundo a polícia, o motorista que atropelou a jovem não tem carteira de habilitação.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, a garota estava a caminho da escola e, quando foi atravessar uma avenida, um veículo que saía da porta de um estacionamento a atropelou. Ela sofreu escoriações no rosto, além de ter deslocado o fêmur e quebrado a clavícula.

Segundo a avó da garota, Laudiceia Moreira de Vargas, a menina afirmou que o veículo estava parado quando foi atravessar a rua. "Ela viu o carro parado e, quando foi atravessar, o veículo acelerou e ela foi parar embaixo do carro. O motorista disse que não viu nem sentiu nada. Eu acredito que ele estava olhando para o outro lado da rua, pois o local é mão única", conta.

Ainda de acordo com Laudiceia, o responsável pelo atropelamento prestou socorro à vítima. "Ele ficou no local até ela ser atendida. Umas pessoas que estavam na rua falaram que queriam linchar ele, mas não fizeram nada e depois ele foi direto para a delegacia. Ela ficou desmaiada, mas logo recuperou a consciência e passou o telefone de casa", diz.

A mãe da jovem, Carla Helena Vargas de Andrade, conta que a menina passa bem. "O médico disse que ela vai precisar ficar internada pelo menos um mês. Apesar disso, ela não vai precisar passar por cirurgia", diz.

Carla comenta ainda que a filha sempre presta atenção no trânsito. "Esse acidente deve servir para as pessoas se conscientizarem. Quem está dirigindo um carro tem que pensar na vida das outras pessoas e se preocupar com quem está do lado de fora, com os pedestres", finaliza.

De acordo com o irmão do motorista, que se apresentou apenas como Marco Antônio, o rapaz está muito preocupado com a garota. "Meu irmão está muito mal, a base de medicamentos, calmantes. Ele é pai de família e está bastante preocupado com a garota. Ele está em contato com os famíliares dela para saber como ela está", disse.

Site tentou contato por telefone com o motorista do veículo, mas ele não foi localizado até a publicação desta reportagem

Com informações do MN

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Viúva diz não acreditar em prisão de assassinos de Cabo Bruno

Segundo ela, muitas pessoas teriam motivos para praticar o crime.
Ex-policial militar foi executado há 21 dias em Pindamonhangaba.


Cabo Bruno é assassinado um mês após ganhar 
liberdade (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
A pastora Dayse França, de 46 anos, viúva do ex-policial militar Florisvaldo de Oliveira, conhecido como Cabo Bruno, acredita que a polícia não identificará os dois homens que executaram há 22 dias seu marido em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

Segundo ela, os diversos crimes praticados pelo ex-policial, suspeito de chefiar um esquadrão da morte que atuava na capital paulista na década de 1980, podem prejudicar a conclusão do inquérito.

“Acho que não vai acontecer (encontrar os criminosos) porque muitas pessoas queriam fazer mal a ele. Não podemos ignorar essa realidade. Ele errou no passado e nunca negou isso”, afirmou Dayse em entrevista ao G1 nesta sexta-feira (19). Ela deixou Pindamonhangaba com medo de retaliações.
Uma das obras do ex-policial militar Florisvaldo de Oliveira, conhecido como Cabo Bruno. (Foto: Dayse França)Uma das obras do ex-policial militar Florisvaldo de
Oliveira. (Foto: Dayse França)

Cabo Bruno estava em liberdade há 35 dias, depois de cumprir 27 anos de prisão, quando foi assassinado em frente da mulher, do genro e da enteada.

Durante a prisão, um de seus passatempos era a pintura. Dayse, tentou vender os quadros pintados por ele em um leilão feito em uma rede social da internet. O leilão começou na quarta-feira (17) e foi concluído nesta sexta-feira (19). Nenhum quadro foi vendido.

"Ofereceram um valor muito pequeno, cerca de R$ 300 a R$ 400. Esse valor não paga nem o custo da tinta e da moldura. Sem contar o trabalho e burocracia que a gente enfrentava para levar as tintas e pincéis para dentro da cadeia”, disse Dayse.

Segundo ela, os quadros deverão ir para uma exposição, ainda sem local ou data definida. “Quero vender porque estou precisando do dinheiro, mas não por um preço muito baixo porque isso seria desvalorizar o trabalho dele”, afirmou.

Dayse era casada com Cabo Bruno desde julho de 2008.  Ela disse que os 35 dias que passou com o marido em liberdade foram uma "verdadeira história de amor".

Outro lado
O delegado Vicente Lagiotto, responsável pelo caso, reprovou a afirmação da viúva. "As investigações continuam. Claro que é possível encontrar, como os suspeitos podem não ser identificados, mas os trabalhos estão sendo realizados", afirmou. Ele não quis informar se já existem suspeitos do crime.

O guarda de Israel, com informações do G1

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Menina de 13 anos sobrevive a um ataque contra cristãos mas perde parte da visão

´Eu creio na cura para os meus olhos através da oração`


Hannatu, da Nigéria, foi ferida e perdeu seu tio em um ataque contra cristãos, na igreja que frequenta. Apesar das circunstâncias, a menina de 13 anos está feliz apenas por estar viva.

Hannatu tem 13 anos e sonha em se tornar banqueira. Adora matemática e seu esporte favorito é o basquete. Gosta do Livro dos Salmos, porque, segundo ela, lhe diz muito sobre quem é Deus. Um domingo de manhã, em junho, Hannatu foi para a escola dominical, como faz todos os domingos. Mas este seria diferente. Naquele dia, um homem-bomba explodiu o carro que dirigia em uma barricada próxima à igreja; ao menos 24 pessoas morreram e outras 125 se feriram.

"Havia pessoas no templo da igreja. A congregação estava cheia; eu estava na escola dominical. Saí com meu tio porque nos preparávamos para a nossa refeição daquele período, por isso, queríamos entrar na igreja. Nós ouvimos um carro chegando. Depois disso, a próxima cena que pude ver foi muita gente chorando, correndo para fora. Lembro-me de pessoas deitadas no chão.” A voz de Hannatu é tão suave que mal dá para ouvi-la. Para ela, ainda é difícil falar sobre tudo o que aconteceu. Ela, juntamente com um amigo, também foi ferida. Quando eles conversam, Hannatu ri. Ela é uma garota durona com um sorriso travesso.

A menina pede aos irmãos de todo o mundo por orações em favor de sua igreja e também por sua vida. "Sinto-me triste porque perdi pessoas que amava, especialmente, meu tio. Ao mesmo tempo, estou feliz porque Deus me fez passar por este dia e salvou minha vida. Agora, eu gostaria que outros cristãos orassem por mim porque, na explosão, eu feri meus olhos e não enxergo mais objetos de longe. Eu não quero usar óculos, só quero voltar a ter uma boa visão”, disse.

Na classificação de países por perseguição aos cristãos, a Nigéria ocupa o 13º lugar. O território é dividido entre muçulmanos, ao norte, e cristãos, ao sul. Conflitos constantes entre ambos os grupos religiosos resultam na morte de diversas pessoas ao longo do tempo. Apesar das adversidades, líderes cristãos locais afirmam que uma de suas maiores preocupações é a destruição dos poucos materiais que têm para a divulgação do Evangelho e a dispersão dos membros das congregações, após ataques de extremistas islâmicos. Ore pelo fortalecimento dos irmãos que se recusam a negar sua fé em Jesus e peça a Deus para que a paz seja restabelecida na Nigéria.


Fonte: Portas Abertas / cpad news

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Globo rejeita propaganda de site de infidelidade, Record aceita

A rede Globo rejeitou recentemente a proposta do site canadense Ashley Madison para divulgar em espaço publicitário seu portal que é especializado em relações extraconjugais, lançado no Brasil em 2011.


O site chegou a fazer uma proposta para que sua propaganda fosse feita nas madrugadas, mas teve uma negativa por parte da emissora carioca. Diferentemente, as emissoras Record e Band aceitaram o negócio, segundo o jornalista Lauro Jardim.

No site canadense, a proposta de traição é explicita e convidativa ao ato extraconjugal. “O maior site de infidelidade do mundo. Cadastre-se agora gratuitamente e encontre pessoas como você! A vida é curta. Curta um caso”.

Com este tipo de prestação de serviço, o site chegou a faturar uma receita de US$ 60 milhões (média de R$120.000) em 2011. Para 2012, a projeção é de faturamento de US$ 90 milhões (média de R$180.000).

"Nossa meta é que o Brasil passe a ser em até três meses o segundo país do mundo em termos de receita", afirmou um representante da empresa no Brasil em entrevista ao G1, em abril deste ano.

O site ainda se auto posiciona como “o líder mundial em encontros discretos para pessoas casadas”.

O Guarda de Israel com informações do The Christian Post

Líder muçulmano egípcio convoca “guerra santa” pela retomada de Jerusalém

“Jerusalém é islâmica”, afirma guia espiritual da Irmandade Muçulmana



Em um comunicado emitido na cidade do Cairo pelo xeque Mohamed Badie, guia espiritual da Irmandade Muçulmana, a Jihad (guerra santa islâmica) é a única maneira de libertar Jerusalém do domínio israelense. “Jerusalém é islâmica e ninguém tem o direito a fazer concessões”, disse o religioso.

Para ele, a jihad é um dever de todos os muçulmanos e a “libertação de al-Quds” (nome árabe de Jerusalém) não será conseguida nem com negociações nem através da ONU. Em maio, o guia da Irmandade, no passado, apelou para que as forças árabes enfrentassem Israel.

Em uma declaração emitida, para lembrar a “nakba” [catástrofe], termo usado pelos palestinos e outros árabes para descrever a criação de Israel em 1948, Badie exigiu que “a comunidade internacional corrija essa injustiça histórica [o nascimento de Israel]” e afirmou que os muçulmanos do povo palestino sofriam a pior ocupação conhecida pelo homem: a ocupação sionista. Ele apelou para que a comunidade internacional pressionasse o “governo sionista a se retirar da terra da Palestina”.

Badie também já prometeu que, se a Irmandade Muçulmana chegasse ao poder no Egito, iria cortar suas relações com Israel. ”Nós certamente não estamos felizes com o casamento ilegítimo entre o Cairo e Tel Aviv”, disse ele. “Assim que chegar ao poder, vamos mudar muitas coisas na política do Egito, começando com as relações do país com Israel, que nos causaram um grande dano.”

Em 1979, o então presidente do Egito, Anuar al-Sadat, assinou um acordo de paz com Israel que o atual presidente Morsi prometeu respeitar. Os oradores dos Akhuan (Irmãos), como são conhecidos no Egito, consideram que os acordos com o país vizinho devem ser revistos, pois limitam a soberania do país na Península do Sinai.

Gospel Prime, Traduzido de Jerusalém Post

sábado, 13 de outubro de 2012

Ativista gay afirma que está disposto a pegar em armas contra cristãos que defendem a família natural - Em plena Câmara dos Deputados, ativista gay chama cristãos de “desgraçados”

Em plena Câmara dos Deputados, ativista gay chama cristãos de “desgraçados”

Julio Severo
Num vídeo (http://youtu.be/8MbJgw6OaEw) divulgado pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP), um ativista gay declarou que, na meta de avançar sua ideologia, ele está disposto a pegar em armas contra os cristãos que defendem a família natural.

O vídeo foi gravado num seminário promovido pelo deputado federal, Jean Wyllys (PSOL-RJ), em plena Câmara dos Deputados.
No vídeo, um raivoso ativista do movimento homossexual, Márcio Retamero, que gosta de usar o título de “reverendo”, chama de “desgraçados” e de “fundamentalistas religiosos” os cristãos que defendem a família e a fé cristã.
Essa não é a primeira vez que o “Rev.” Retamero, que afirma ser pastor da Igreja Presbiteriana da Praia de Botafogo e da Igreja da Comunidade Metropolitana do Rio de Janeiro (Comunidade Betel), debocha dos cristãos. Em 2009, ele publicou um artigo intitulado “Carta Aberta a Júlio Severo - Homofóbico e Fundamentalista Religioso”, que segue a linha da sabotagem teológica pró-homossexualismo.

Mas o “Rev.” Retamero não é universalmente anti-evangélico. Sua militância gay mostra respeito e admiração por evangélicos que, como ele, desprezam o conservadorismo evangélico.
Duas mensagens de Retamero demonstram sua grande alegria com o tabloide progressista Genizah:
“Parabéns, mil vezes, parabéns! Gostaria de ler um texto lúcido como o assinado por você em outros blogs na web. O Estado é Laico e a Igreja (no sentido calvinista do conceito) deve, para seu próprio bem, ser separada do Estado. Nós, LGBTs brasileiros e brasileiras, não queremos amordaçar ninguém… O problema é o desiquilíbrio de certos púlpitos e a falta de amor destes para com seres humanos e o elevado amor ao dinheiro como vocês aqui no Genizah denunciam sem piedade, no que fazem muito bem! Mais uma vez, parabéns! Oxalá os protestantes deste país pensassem como você! Rev. Márcio Retamero”. (Publicado em 9 de maio de 2011 às 00:31 no Genizah.)
“Graça e Paz! Gostei muito do seu artigo, ele me dá muita esperança no futuro, quando leio reflexões como essa que o sr. agora traz. Sou Pastor da Igreja Presbiteriana da Praia de Botafogo e da Igreja da Comunidade Metropolitana do Rio de Janeiro (Comunidade Betel) e sou gay assumido desde que não tive como mais permanecer na IPB por conta da minha orientação sexual e não OPÇÃO sexual, posto que eu e creio que nenhum outro LGBT OPTARIA por ser gay, caso isso lhe fosse oferecido como opção. Seu artigo me trouxe alegria não apenas enquanto pastor gay e de gays, mas enquanto ser humano gay, que não tem medo, nem vergonha de sê-lo, posto que não optei por isso, mas desde que me entendo como gente, sou assim. Homofobia é pecado sim! E obrigado por dizer isso com todas as letras! Saudações em Jesus Cristo nosso Rei, Salvador e Senhor, Rev. Márcio Retamero”. (Publicado em 19 de janeiro de 2012 às 14:10 no Genizah.)
O pastor “presbiteriano” gay tem razões de sobra para se desmanchar em elogios pelo Genizah: os dois se identificam com um calvinismo progressista e têm fobia, ódio, aversão, nojo e difamações para os cristãos conservadores que defendem a família.
Para o Genizah e sua quadrilha, o “Rev.” Retamero tem mil e um parabéns, abraços e beijos.
Para os cristãos “homofóbicos”, “fundamentalistas” e defensores da família natural, sua disposição é outra: uma arma para dar um jeito nos “desgraçados”.
Atualização em 11 de outubro de 2012: Depois da publicação deste artigo, Retamero imediatamente removeu seu texto “Carta Aberta a Júlio Severo - Homofóbico e Fundamentalista Religioso” do site de sua igreja. Mas uma cópia do mesmo texto está agora disponível aqui: http://issuu.com/juliosevero/docs/carta_aberta_a_j_lio_severo___homof_bico_e_fundame
Com informações do GospelPrime.
Fonte: www.juliosevero.com

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mundo acaba neste momento com pedras, bombas e confusão: Temendo um suicídio coletivo, políciais de Teresina deteram o Falso profeta Luís Pereira. Um líquido desconhecido seria distribuido antes das 16:00 hs para "se prepararem";

O Profeta Luís Pereira da Silva acaba de ser preso pelos policiais do Rona Cidadão, e levando para o quartel.

Pessoas começaram a jogar pedras e bombas contra a 'Arca', a casa do Profeta, e contra a tropa de choque do RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), que revida com balas de borracha de bombas de gás lacrimogênio.

As pessoas correram para suas casas, mas algumas ainda disparam rojões.

Valdivino Silva, que mora ao lado da casa do Profeta, diz que não consegue respirar por causa do spray de pimenta dos policiais. Sua mulher conta que as telhas da sua casa estão quebradas por pedras jogadas contra a Polícia.

As pessoas inda jogam pedras, mas a tropa de choque conseguiu se articular melhor em volta da casa. Os ocupantes da Arca ainda estão dentro das casas.

O tenente Tanaka, da RONE, informou que o profeta Luis Pereira, de 43 anos, se entregou e foi levado para o 11ª DP. Ele declarou que a ação de jogar gás foi por que queriam linchar o Profeta. "O mundo não acabou e nem vai acabar", disse o tenente.

Ao sair preso, o Profeta disse: "Minha missão foi cumprida! o designo de deus serão cumpridos, intenepndente dos homens".

No dia anterior, crianças e adolescentes foram resgatadas da Arca(agregado de casas onde se abrigavam Luíz Pereira e seus seguidores), e na ocasião policiais encontraram veneno de ratos e recolheram para análises. No entanto, segundo informações dos seguidores, no interior da arca continha um tambor cheio de um líquido ainda não identificado, que o lider e seus seguidores beberiam nos minutos que antecederia o horário das 16:00 hrs. 

O Guarda de Israel, com informações do MN

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

20 crianças e adolescentes são resgatadas da ‘arca’ de "profeta", em Teresina

Crianças e adolescentes foram resgatadas antes do "fim do mundo" 



Ao todo 50 policiais militares, da RONE e outros batalhões da PM,participaram do resgate das crianças e adolescentes que estão vivendo na casa conhecida como Arca, liderada pelo ‘profeta’ Luiz Pereira dos Santos, que afirmou que o mundo vai acabar nesta sexta-feira (12).

As crianças foram colocadas em um só local para serem levadas em carros da polícia. O chefe de investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Joattan Gonçalves, afirmou que as crianças foram resgatadas por correrem risco, já que o ‘profeta’ fala em final do mundo.


A operação estava sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e pela delegada Daniela Barros. Uma das mães, Maria das Chagas, tem três filhos vivendo na arca, um de 14 anos, um de 10 e outro de 8. Ela disse ao Conselho Tutelar que as crianças não estudam porque ela retirou da escola com a perspectiva de final do mundo.

“Estamos tirando nossas crianças, porque nós servimos a Deus. Quantas crianças estão abandonadas na rua sem que tomem providências?”, disse a mãe Maria das Chagas.

Graça Costa do Conselho Tutelar II, afirmou que não se pode deixar criança sem escola. “As crianças têm que ter seus direitos garantidos: educação, saúde, alimentação, convivência familiar e comunitária. Tudo o que está previsto no Estatuto da Criança e do adolescente”, explica.

Graça Costa afirmou que foram resgatadas 20 crianças e adolescentes variando de 0 a 18 anos, que serão levados para vários abrigos de acordo com a faixa etária.

A conselheira tutelar Maria do Carmo Braz declarou que os jovens não assistem aulas e foram retirados porque as autoridades estão preocupadas com o que pode acontecer amanhã.

O Guarda de Israel, com informações do Portal Meio Norte

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Escabroso: Ameba que se alimenta de cérebros mata 10 pessoas no Paquistão

A ameba Naegleria fowleri vive em águas estagnadas e na terra úmida.


A ameba Naegleria fowleri vive em águas estagnadas e na terra úmida. A ameba Naegleria fowleri vive em águas estagnadas e na terra úmida. (Foto Terra)


As autoridades de Karachi anunciaram nesta terça-feira uma investigação urgente sobre um ameba que se alimenta de cérebros presente na água e que já matou dez pessoas em quatro meses nesta cidade do sul do Paquistão.

Segundo o ministério da Saúde, a investigação sobre esta epidemia de Naegleria fowleri se concentrará na rede de água potável, piscinas e locais de abluções utilizados antes as orações muçulmanas.

A ameba Naegleria fowleri vive em águas estagnadas e na terra úmida e seu nível de propagação aumenta com a elevação das temperaturas. Ela entra no corpo da pessoa pelas membranas nasais e depois para para o cérebro, onde destroi suas células.

O guarda de Israel, com informações do terra / Meio Norte

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Virgindade: não há valor que pague... Caso da catarinense Catarina Migliorini, 20 anos, que decidiu leiloar sua virgindade pela internet levanta discussão sobre o assunto

Caso da catarinense Catarina Migliorini, 20 anos, que decidiu leiloar sua virgindade pela internet levanta discussão sobre o assunto


O caso da catarinense Catarina Migliorini, 20 anos, que decidiu leiloar sua virgindade pela internet levanta a discussão de um assunto que divide opiniões: qual é a importância da virgindade para as pessoas? Para alguns, ter a primeira relação sexual é um ritual de passagem e não é preciso escolher uma pessoa especial para isso. Mas existem pessoas que valorizam – e muito – esse momento e garantem que não há dinheiro que pague o valor da virgindade.

É o caso de Leonardo Teixeira, 24 anos, e Raiany Teixeira, 23 anos, que completam, hoje, dois meses de casados. Durante três anos e 9 meses eles namoraram e, desde o início, entregaram o relacionamento a Deus. “Há quatro anos, a gente se conheceu e começou a surgir um sentimento. Ficamos três meses orando, esperando a confirmação de Deus. Eu perguntei: ‘se a nossa  lua de mel fosse fazendo missões, você iria?’. Ela disse que iria comigo aonde Deus me mandasse. Foi aí que veio a confirmação e eu pedi ao pai dela para namorá-la”, conta Leonardo.

Depois disso, o namoro realmente começou, e eles deram o primeiro beijo. Mas viram que aquilo não condizia com o compromisso que fizeram com Deus e decidiram, a partir de então, não se beijarem mais, até o dia do casamento.

“Sabíamos que nosso voto tinha que ser com sinceridade, por amor, não por obrigação. E isso partiu do nosso coração. Então, a partir daí a gente não se beijou mais”, conta Leonardo.

Entre muitos beijinhos no nariz e olhares duvidosos de algumas pessoas, Raiany e Leonardo se mantiveram firmes durante quase quatro anos, até chegar o dia do casamento.

Os dois se casaram há exatos dois meses, na primeira Igreja Batista de Vista da Serra I, na Serra, e garantem que cada minuto de espera valeu a pena. “A virgindade é um presente de Deus, que nós guardamos para compartilhar depois do casamento. Valeu muito a pena esperar”, garante Raiany.

Para a psicóloga Angelita Scárdua, a espera pelo parceiro certo tem a ver com a história e os valores de cada um. “Quando a pessoa é fiel àquilo que acredita, ela vai se sentir mais confortável. A gente não deve nunca se forçar a fazer algo que viole nossos princípios e crenças, porque, em geral, é muito difícil lidar com as consequências disso, principalmente quando se é jovem”, observa a psicóloga.


Fonte: Gazetaonline / CPAD NEWS

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters