PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Modelo anoréxica morre aos 19 anos durante o sono

A modelo sofria de anorexia Foto: Reprodução

Uma modelo de 19 anos morreu enquanto dormia, na casa da avó, no Reino Unido. Bethaney Wallace sofria de anorexia e teve falência cardíaca durante o sono. Segundo o jornal “Daily Mail”, ela estava pesando 38 quilos.
Aos 12 anos, Bethaney Wallace já estava vivendo uma vida de glamour, estampando capas de revistas. Mas nunca confiou na própria aparência, e desenvolveu bulimia e anorexia aos 16 anos.
A doença deixou a modelo fraca demais para trabalhar. Bethaney precisou dar um tempo na carreira de modelo mas, nos últimos meses, parecia estar superando o problema. Ela já cozinhava para si mesma e chegou a fazer um novo portfólio para voltar ao trabalho.



Bethaney Wallace morreu aos 19 anos
Bethaney Wallace morreu aos 19 anos Foto: Reprodução / Mail Online

Os pais dela, Cathy e Clive, disseram, neste domingo, que havia indícios de que o enfraquecido coração da jovem houvesse falhado. Eles acreditam que Bethaney desenvolveu a anorexia quando teve febre glandular, e perdeu bastante peso. Ela começou a driblar a fome para manter o peso que havia perdido.

- Nós achamos muito difícil encontrar ajuda para ela, até que ela quisesse ser ajudada. É preciso que haja informações para os pais, para que eles saibam identificar os sinais da doença - disse o pai da jovem.
Segundo Clive Wallace, amigos da filha disseram que ela só pedia pedacinhos de pão, sempre que iam a um restaurante.
- Ela perdeu a autoestima. Ela dizia sempre que estava gorda. Mas era tão linda. Ela não percebia o quanto era bonita - desabafou o pai.



Os pais dizem que se sentiam impotentes
Os pais dizem que se sentiam impotentes Foto: Reprodução / Mail Online

Clive contou ainda que toda vez que ele tentava conversar com a filha sobre os perigos da dieta que ela seguia, a menina ficava irritada e desconversava. Apesar de preocupados, o casal disse que não podia fazer nada para obrigar a filha a comer, porque ela era legalmente maior de idade.

- Eu fui a médicos algumas vezes sozinha. Pedi a eles que a chamassem em uma consulta para outra coisa, e falassem do distúrbio alimentar. Mas Beth não era criança e eu não podia forçá-la a nada. Para os pais, é o mesmo que assistir seu filho morrer aos poucos - lamenta Cathy.



A britânica começou a fotografar ainda criança

Fonte: Extra

Sandy pode estar grávida do seu primeiro filho

Informação foi divulgada nesta segunda-feira, 30
A assessoria ainda não confirmou a notícia

Foto: Divulgação

Uma notícia divulgada nesta segunda-feira, 30, vem movimentando internautas, leitores e fãs. Segundo o apresentador Vinicius Gomez, do programa Muito+ (Band), a cantora Sandy - casada com o músico Lucas Lima desde 2008 - estaria grávida do seu primeiro filho.

A assessoria da cantora ainda não confirmou a notícia, apesar de esta já ser uma das mais comentadas do Twitter. "Sandy" e "Sandy Grávida" estiveram entre os assuntos mais abordados hoje no microblog. Como de costume nas redes sociais o assunto já virou, também, motivo de piada: a mais comum delas diz que se for menina, o bebê se chamará "Sandy Júnior".

Fonte: correio 24 horas

Ao menos 11 pessoas morreram em explosão em Damasco

Um atentado deixou ao menos 11 mortos em Damasco nesta sexta-feira, no momento em que manifestantes se reuníam em todo o país, atendendo à convocação de militantes hostis ao regime de Bashar al Assad.

Segundo a rede de TV oficial, o atentado suicida deixou 11 mortos e 28 feridos, entre eles civis e membros das forças de segurança.

O atentado, ocorrido em frente à mesquita Zein al-Abidin, ocorreu “quando os fiéis saíam da mesquita”, segundo a rede de TV.

As imagens transmitidas mostravam o local da explosão, debaixo de uma ponte onde as pessoas corriam gritando e do qual saía fumaça.

A televisão, que divulgou imagens de corpos humanos carbonizados, informou que esta explosão terrorista ocorreu diante de uma mesquita, no momento em que os fiéis saíam da oração muçulmana semanal do meio-dia.

Também mostraram poças de sangue no chão, um corpo destroçado e os restos de corpos carbonizados, assim como uma mão e uma perna ensanguentados.

Pouco antes, uma explosão atingiu a zona industrial de Damasco, perto da companhia nacional de transportes, sem deixar vítimas, havia informado a entidade opositora OSDH (Observatório Sírio de Direitos Humanos).

Os ataques ocorreram no momento em que uma primeira equipe de observadores da ONU está mobilizada na Síria para supervisionar um cessar-fogo, que entrou em vigor no dia 12 de abril, de acordo com o plano elaborado pelo emissário internacional Kofi Annan, mas que foi constantemente violado desde então.

Outros atentados suicidas já atingiram o centro de Damasco em dezembro de 2011 e janeiro de 2012, praticados nos bairros de Midan e de Kafar Soussé.

As autoridades responsabilizaram “grupos terroristas armados” pelos atentados, enquanto a oposição acusou o regime.

MANIFESTANTES

Por sua vez, o OSDH indicou que dezenas de milhares de pessoas protestavam contra o regime em todo o país.

Dois manifestantes foram mortos em Aleppo (norte) e na região de Damasco, enquanto uma criança foi morta a tiros enquanto policiais tentavam dispersar os manifestantes em Deir Ezzor (leste), indicou. Três membros das forças de segurança e um desertor também morreram nesta sexta-feira em episódios de violência em todo o país, segundo a mesma fonte.

Os militantes pró-democracia convocaram a população a se mobilizar, como em todas as sextas-feiras, e se dirigiram, em particular, aos observadores mobilizados pela ONU para supervisionar o cessar-fogo.

“Observadores, deixem de jogar com o sangue de nosso povo”, proclamava um cartaz em Beit Saham, na periferia de Damasco, num momento em que um grupo avançado de cerca de quinze observadores começa a se mobilizar, conforme o plano do emissário internacional Kofi Annan.

“Missão Annan, por favor, não venham nos ver, vocês se converteram em fonte dos massacres”, lia-se em uma bandeira em Hass, na província de Idleb (noroeste).

Em várias cidades do país, militantes e ONGs informaram sobre mortos e feridos após a chegada dos observadores da ONU.

Da France Presse / O verbo

Veja a lista de 10 mulheres poderosas que comandam grandes empresas internacionais

A inserção no mercado de trabalho provou que a participação feminina está cada vez mais forte e por trás de grandes empresas muitas vezes está a batuta de uma líder feminina, comandando com maestria todas as atividades.

No Brasil, são muitos os setores – de oleo e gás a cosméticos - que tem como “cabeça” uma mulher, geralmente muito bem preparada em cursos e especializações mundo afora.

Veja algumas dessa mulheres que brilham em seus repectivos setores, segundo a revista Exame:

Maria da Graças Foster
Assumiu a presidência da Petrobras em fevereiro. É formada em engenharia e foia a primeira mulher a ocupar o lugar de diretora da estatal.

Grace Liblein
Em um setor predominantemente masculino, o automotivo, a executiva assumiu a presidencia da GM no Brasil em junho de 2011. Foi também líder da operação Mexicana na companhia.

Adriana Machado
Primeira mulher a assumir o topo da GE no Brasil, comanda cerca de 8 mil funcionários.

Luiza Helena Trajano
A lendária comandante da rede de lojas Magazine Luiza é formada em direito e administração de empresas.

Regina Nunes
A executiva é responsivel pela atuação da agência de rating no Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai, Peru e Bolívia.

Tânia Consentino
Assumiu a presidência da Shneider Eletric do Brasil em 2009, mas antes de alcançar o posto, foi diretora commercial da companhia e gerente nacional de vendas para projetos e serviços.

Sônia Hess de Souza
Filha dos fundadores da famosa camisaria, assumiu a presidência da empresa em 2003. Em 2011, a empresa obteve o faturamento de 274 milhões de reais.

Anna Chaia
Antes de assumir a presidência da L’occitane, foi diretora-geral da Swarovski do Brasil e vice-presidente de marketing da Whirpool.

Chieko Aoki
Lançou a cadeia de hotéis Blue Tree Hotels em 1997. Antes disso foi presidente da Caesar Park Hotels & Resorts e da Westin Hotels & Resorts

Andrea Bertone
Desde 2009 assumiu o commando do escritório da Duke Energy em Houston e as operações no Brasil, Argentina, El Salvador Guatemala e Peru.

Contato: jussara.teixeira@christianpost.com Twitter: @TeixeiraJussara

Fonte:   Portugues Christian post

Tradução de Joseph Smith, “O Livro de Abraão”, adaptada para os mórmons é falsa


O fundador dos mórmons, denominada Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, comprou de um vendedor em 1835, um papiro (ver foto) de um espólio arqueológico comum, encontrado no distante Egito.

Joseph Smith, pensou em oferecer aos seus seguidores uma tradução coerente a suas doutrinas e assim, “poderia mante-los no engano, apresentando-se como um verdadeiro profeta e visionário”, disse Vicente Jara, membro da Rede Latino-Americana para os Estudos das Seitas (RIES, em inglês)

O Livro de Abraão teria sido escrito a próprio punho pelo patriarca quando, supostamente, ele estava no Egito, e se tornou, em 1880, parte da tradução Mórmon.

Nessas visões, traduções e textos de livros sagrados, Smith fundou a seita dos mórmons. Sem ser um livro doutrinário para o grupo, o Livro de Abraão marca o caminho do fundador, que também traduziu, supostamente, as placas de ouro e colocou no Livro dos Mórmons.

Para muitos o papiro teria se perdido no famoso incêndio de Chicago, em 1871, não foi, em 1967 ele reapareceu, muito para grande expectativa do mundo Mórmon: agora seria possível comparar esse pedaço de manuscritos de papiro de Joseph Smith e sua tradução, e demonstrar a verdade do fundador, e como Deus deu estes dons de interpretação.

O estudo mostrou como Joseph Smith usou menos de quatro linhas do papiro para escrever 49 versos do Livro de Abraão, cerca de 2.000 palavras em Inglês. Também mostrou que a tradução não tinha nada a ver com a verdade, segundo os egiptólogos e tradutores especialistas.

Infelizmente para os mórmons, que estavam aguardando a confirmação da história de seu fundador, descobriu-se que o papiro não tinha nada a ver com Abraão. Além disso o pedaço de papiro foi um texto funerário da religião egípcia, o chamado Livro dos Suspiros, com base no Livro Egípcio dos Mortos. Sua data é de apenas alguns séculos antes da época de Cristo, e não o que teria dito o fundador mórmon, que datava de 4.000 anos a.C.

Consequentemente, verificou-se que o Livro de Abraão é uma tradução falsa, e referências a Abraham são falsas, onde menos de 100 palavras reais foram milhares na mente manipuladora de Joseph Smith.

O guarda de israel, com informações de O verbo, traduzido e adaptado de Acontecer Cristiano

‘Usei anabolizantes por três anos’, diz padre Marcelo Rossi

Em entrevista ao Fantástico, TV Globo, que foi ao ar neste domingo, 29, o padre Marcelo Rossi, um dos padres católicos mais populares no Brasil, contou que na juventude usou anabolizantes.

 (Foto: Divulgação)
Ele afirmou que era obcecado pelo corpo e se dedicava muito para deixá-lo bonito e forte. "A única coisa que cultuava era o corpo. Treinava cerca de três horas por dia e comia a clara de 60 ovos. Eu nunca usei drogas, mas cheguei a usar anabolizantes por dois, três anos”, declarou.
Durante a gravação do quadro O que vi da vida, Padre Marcelo contou também que duas coisas fizeram com que ele se aproximasse da religião: a morte de um primo próximo, que faleceu devido a um câncer, e a primeira vitória do piloto Ayrton Senna. "Lembro de estar assistindo a primeira corrida que Senna ganhou e ele ergueu as mão ao céu e louvou ao Senhor. Naquele momento eu percebi que precisava me aproximar da religião", contou o padre.

Marcelo Rossi aproveitou para esclarecer que, embora goste de cantar e faça isso há muitos anos, não se considera um artista. "Tinha uma banda no seminário chamada Quebra Galho, onde era o vocalista. Mas sempre gostei de música: U2, Eric Clapton, Chico Buarque. Sempre cantei, mas não sou artista, sou um padre", afirmou.

Marcelo Rossi é Marcelo Mendonça Rossi e é um sacerdote católico. Padre, cantor, ator, escritor e ex-professor de educação física, ele ficou conhecido por sua atuação na divulgação da fé católica através dos veículos de comunicação brasileiros.
O mais novo trabalho a que Marcelo Rossi se dedica a divulgação do livro "Agapinho", uma versão infantil de seu livro "Ágape" (2010), que por muitas semanas figurou na lista dos mais vendidos no país. "Agapinho" já está à venda em várias livrarias.

O guarda de israel, com informações do The Christian Post

Grupo invade igreja e mata seis no Quênia

Número de mortos pode ser maior; testemunhas contaram até 20 corpos



Pelo menos uma pessoa morreu neste domingo e outras 16 ficaram feridas em consequência de um atentado contra uma igreja em Nairóbi, informou o jornal local Daily Nation. Segundo o periódico queniano, uma granada explodiu na manhã de hoje na Igreja Internacional de Deus de Milagros, no distrito de Ngara.

A polícia informou que o pastor da igreja estava encerrando a missa quando um homem jogou uma granada e correu para a rua. Algumas pessoas que estavam na igreja perseguiram o homem, que então pegou o que a polícia disse ser uma pistola de 9 mm e atirou neles até escapar por becos em uma área residencial e de mercados.
"Uma morte foi confirmada e outras 16 pessoas, incluindo o pastor, ficaram feridas. O motivo do ataque ainda não foi determinado", disse o porta-voz da polícia, Eric Kiraithe, em um comunicado.

O incidente ocorre uma semana depois que a Embaixada dos Estados Unidos emitiu um alerta advertindo seus cidadãos da possibilidade de atentados terroristas no Quênia. Os atentados no país africano aumentaram desde que as tropas quenianas invadiram a Somália em outubro do ano passado para combater a guerrilha islamita de Al Shabab, franquia da Al Qaeda no Chifre da África.

O Exército queniano, agora integrado na Missão da União Africana na Somália (Amisom), entrou há quase seis meses em território somali em resposta aos sucessivos sequestros que haviam sido cometidos nas zonas fronteiriças entre ambos os países e que ameaçavam o setor turístico do Quênia. O país se encontra em estado de alerta desde então e a segurança aumentou consideravelmente nos acessos a numerosos centros públicos e privados do Quênia.

O Al Shabab, que em fevereiro anunciou sua união formal com a rede terrorista Al Qaeda, combate as tropas do internacionalmente respaldado governo federal de transição somali, da Amisom, do Exército etíope e de várias milícias governistas, a fim de instaurar um Estado muçulmano de corte wahhabista no país.
A Somália vive em estado de guerra civil desde 1991, quando foi deposto o ditador Mohammed Siad Barre, o que deixou o país sem um governo efetivo e nas mãos de milícias islamitas, senhores da guerra e bandos de criminosos armados.

Fontes: Notícias Cristãs com informações da Reuters

Revista de moda feminina inspirada em doutrinas do Alcorão faz sucesso na Turquia

Recém-lançada, Âlâ já tem tiragem de 20 mil exemplares, apesar de "perseguição" do Estado secular




A revista Âlâ (beleza, em turco) seria apenas mais uma publicação do segmento de moda e estilo feminino não fosse um pequeno grande detalhe: atendendo a orientações do islã, as modelos das capas escondem seus cabelos, braços e pernas. Com tiragem mensal de 20 mil exemplares em papel de alta qualidade, a revista recém-lançada na Turquia tem como publico-alvo as praticantes das doutrinas pregadas no Alcorão, que obedecem rigorosamente o uso do véu hijab para cobrir seus corpos e, até hoje, não possuíam um veículo que atendesse às suas demandas femininas da forma como exigem suas crenças religiosas.

Já no projeto de marketing para o lançamento de Âlâ, a bandeira do uso hijab foi levantada. A publicação traz mensagens de efeito como “o véu é belo” e “meu caminho, minha escolha, minha verdade, meu direito”, e aos poucos ganha mais leitoras para seus ensaios com modelos, reportagens sobre turismo e entrevistas com personagens representativas do cotidiano nacional. O projeto editorial ainda reserva espaço para artigos de interpretação dos dogmas muçulmanos.

Desde a fundação da república por Mustafá Kemal Ataturk, a Turquia é um país laico onde o uso de véu chega a ser até mesmo proibido em determinados ambientes. Mas, em entrevista ao Diario ABC, a redatora chefe da Âlâ, Hulya Aslan, lembrou que o uso do véu em comunidades muçulmanas não apenas persiste, como também quer se moldar às novas possibilidades estéticas de uma sociedade “globalizada e de consumo”: “Existem muitas muçulmanas que não querem viver de preto ou marrom”.

A própria Hulya representa esse grupo de mulheres turcas que querem ter o direito de usar véus e, em outras palavras, seguir sua religião de forma livre e elegante. Com apenas 25 anos, abandou seu curso de graduação por se recusar a seguir a legislação turca e retirar seu véu dentro da universidade.

Ironicamente, a Turquia é governada pelo primeiro-ministro Recep Tayyip Erdogan, islâmico cuja esposa nunca apareceu em público sem o véu hijab sobre os cabelos. Membro do moderado Partido da Justiça e do Desenvolvimento, ele agora tenta reformar a legislação nacional para que a laicidade do país seja mantida sem que formas de expressão religiosa sejam condenadas e “vigiadas” por militares e juízes.

Fonte: Opera Mundi / Libertos do opressor

Evangelista Billy Graham afirma que muitos evangélicos idolatram o dinheiro e o poder



O evangelista Billy Graham, que recentemente foi considerado um dos homens mais admirados dos Estados Unidos, afirmou essa semana que os evangélicos adoram a ídolos o dinheiro, o poder e as posses.
Em resposta à pergunta de uma leitora, em sua coluna no site Chicago Tribune, Graham comparou a idolatria à preocupação contemporânea com dinheiro e bens materiais. “Ambos podem facilmente tornar-se “ídolos” que seguimos servilmente e deixamos de lado as coisas mais importantes em nossas vidas. Em vez de servir a Deus, servimos ao dinheiro e às coisas”, ressaltou, citando em seguida o trecho do evangelho de Mateus no qual Jesus advertiu: “Ninguém pode servir a dois senhores …. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro”.

“Não podemos nos curvar aos ídolos feitos de pedra ou de metal, como as pessoas faziam antigamente (e algumas ainda fazem em diferentes partes do mundo). Mas isso não significa que nós [evangélicos] não temos nossos próprios ‘ídolos’ hoje. Ou seja, temo que ainda servimos a coisas com a mesma devoção que eles tinham” afirmou o evangelista.

Billy Graham prosseguiu listando outras coisas que podem ser consideradas ídolos nos dias de hoje: “Tenho certeza que você pode pensar em várias coisas que se tornaram ídolos para nós. Por exemplo, o prazer, o sexo, o entretenimento, o prestígio social, a beleza ou o poder. Contudo, a verdadeira questão é esta: A que a ídolos servimos? O que temos colocado em nossa vida no lugar que pertence somente a Deus?”
Aos 92 anos, Graham está afastado das cruzadas evangelísticas que o tornou mundialmente famoso. Ele completou seu texto dizendo: “Certifique-se de seu compromisso com Jesus Cristo, e procure segui-Lo todos os dias. Não se deixe influenciar pelos falsos valores e objetivos deste mundo, mas coloque Cristo e Sua vontade em primeiro lugar em tudo que você faz”.

Fonte: Gospel+ / Mulheres sábias

Pastor Terry Jones cumpre ameaça e queima Alcorão

Ele havia dado um prazo para que o governo iraniano libertasse Yousef Nadarkhani


O pastor Terry Jones cumpriu a ameaça que fez e diante de sua igreja, em Gainesville, Flórida, queimou um exemplar do Alcorão e ainda uma imagem de Maomé para protestar contra a prisão de Yousef Nadarkhani.

No sábado venceu o prazo que Jones havia dado ao governo iraniano para que libertassem Nadarkhani que está preso desde 2009 por ter trocado o islã pelo cristianismo. Cerca de 20 pessoas acompanharam o ato dentro da igreja.

Quando determinou um prazo para a soltura do pastor iraniano, o Pentágono chegou a pedir que Terry Jones não queimasse o Alcorão, pois no ano passado essa mesma atitude fez com que as tropas americanas fossem atacadas pelo povo afegão que se revoltou com atitude dele.

Mas Jones não ouviu as autoridades americanas e resolveu queimar o livro sagrado dos muçulmanos. Em seu discurso ele incentivou uma “revolução pacífica” não só nos Estados Unidos como em todo o mundo pela liberdade de expressão e religiosa.

“Não devemos continuar permitindo que a nossa liberdade de expressão seja silenciada e nem que nossos direitos sejam retirados. É tempo de nos insurgirmos. E hoje fá-lo-emos”, disse o americano que deixou claro que estava queimando o Alcorão em protesto.

“Não seremos mais silenciados. Não ficaremos mais indiferentes e não estaremos mais apaziguados. Hoje, vamos queimar o livro profano, ímpio e pervertido do islão, e o profano, maléfico, dito profeta, Maomé”, concluiu ele.

A polícia local assistiu a encenação do pastor e lhe aplicou uma multa de US$271 porque em Gainesville é proibido por lei queimar livros sem autorização. Mas o governo americano ainda teme ataques às suas tropas no Afeganistão.

Assista:



Com informações do Gospel Prime

sábado, 28 de abril de 2012

Israel: Google Street View mostra locais santos de Jerusalém

Entre os locais mapeados pelo serviço está o Muro das Lamentações. Foto: Divulgação


Depois de meses de negociações com funcionários de segurança de Israel, o Google finalmente lançou o Google Street View nas três maiores cidades do país: Jerusalém, Tel Aviv e Haifa. Israel tinha demonstrado preocupação pela possibilidade de que as imagens das ruas do país pudessem ser usadas por terroristas.

O Google e o governo de Israel chegaram a um acordo em agosto do ano passado, e no domingo o serviço entrou no ar. As fotos do serviço de mapas com vista da rua do Google mostram com detalhes imagens da vida comum e sedes religiosas da Terra Santa. Em virtude da preocupação com a segurança, locais considerados delicados, como quartéis do Exército em Tel Aviv, não aparecem claramente.

Israel é o primeiro país do Oriente Médio a receber o serviço do Google.

Com informações do Terra

Policiais são obrigados a ver filmes pornôs para assegurar cumprimento de lei

Na verdade, prefeito de Simi Valley quer expulsar produtoras pornôs da cidade


Uma lei obriga que atores pornôs usem camisinha em todas as cenas de sexo filmadas em Simi Valley, uma cidade que fica no Estado americano da Califórnia.

Para que esta lei funcione, os produtores precisam mandar cópias de seus filmes adultos para que o Departamento de Polícia da cidade os assista e aprove.

Isso cria uma situação inusitada. Vários policiais de Simi Valley têm como função passar o dia inteiro assistindo a filmes pornográfico para assegurar que eles estão cumprindo a lei.

De acordo com políticos da cidade, a lei foi feita para que a cidade não virasse uma Hollywood do cinema adulto norte-americano.

“O primeiro propósito da lei é o da saúde e da segurança. Mas, em segundo lugar, não os queremos aqui”, afirmou o prefeito de Simi Valley, Bob Huber. “Esta é uma comunidade familiar. Não queremos estúdios de cinema adulto em Simi Valley”, completou. (Com CBS)

Com informações do UOL

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lista de atores que já morreram e que possivelmente você não saiba

A morte não é o fim, pois o que for freito em vida definirá a vida eterna ou o sofrimento eterno. Se você decide aceitar o dono da vida eterna que é Jesus Cristo e obedecer seus ensinamentos, fique tranquilo, porque o seu fardo será leve




Todos ficamos sabendo das mortes de atores famosos como Paul Newman ou Marlon Brando ou ainda Heath Ledger devido a repercussão massiva nos meios de comunicação. No entanto, há outros muitos atores que não atingiram em nosso país a repercussão necessária para serem populares, ou bem eram atores coadjuvantes.


O certo é que muitas vezes nos perguntamos: o que aconteceu com aquele ator? Por que nunca mais vi um filme com ele? Aqui você recorda esses rostos nem tão populares que para grande parte do público não têm nome. Se você é um cinéfilo, esta lista não lhe fará falta, mas se não, é seguro que se surprenderá. Não estão todos os que são, mas são todos os que estão...

John Ritter (1948-2003)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
John Ritter sempre será recordado como o pai meio bobão de "O Pestinha" e "O pestinha 2". Atuou em várias séries e filmes e também fez muito sucesso no teatro, se convertendo em uma estrela da Broadway. Ele é recordado por seu bom humor e afabilidade. Em 2002 estreou o seriado "Eight Simple Rules for Dating My Teenage Daughter", que se converteu em um inesperado sucesso nos EUA. Enquanto gravava um capítulo da segunda temporada sofreu uma disecção na artéria aorta e morreu no hospital. A rede ABC decidiu continuar com a série, e fez um capítulo especial no qual seu personagem morre, que atingiu uma audiência de mais de 20 milhões de espectadores, um dos programas mais vistos dos últimos 30 anos.

Bruno Kirby (1949-2006)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Bruno Kirby sempre foi um ator coadjuvante, um escudeiro do protagonista, mas que atingiu um grande respeito entre o público entendido e cinéfilo. Seus personagens costumavam ser quase sempre simpáticos que criavam uma empatia com o espectador, e participou de grandes filmes do cinema, como "O Poderoso Chefão II", "Bom dia Vietnã", etc. Ademais, acompanhou Billy Cristal em seus dois grandes sucessos da comédia, "Harry e Sally - Feitos um para o Outro" e "Cowboys da cidade". Sem dúvida um coadjuvante de luxo que morreu devido a uma leucemia que acabara de ser diagnosticada.

J.T. Walsh (1943-1998)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
J.T. Walsh converteu-se no tipo depreciável favorito da América graças a seus papéis, nos quais costumava encarnar vilões malvados e imorais. Converteu-se em um dos homens-maus do cinema de Hollywood, ainda que essa imagem de malvado nada tivesse que ver com sua verdadeira personalidade. Era um ator muito querido quando aos 54 anos de idade, um fulminante ataque cardíaco acabou com sua vida em seu momento de maior glória internacional.

Michael Jeter (1952-2003)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Michael Jeter era outro dos rostos populares do cinema há alguns anos, além de ser um ator muito querido e respeitado por toda a comunidade. Tornou-se especialmente popular com seu papel em "À espera de um milagre", interpretando o preso francês condenado a morte. Gay assumido, teve problemas com álcool e drogas, mas sempre manteve uma visão aberta sobre os mesmos. Foi diagnosticado com AIDS em 1997 e morreu de complicações em 2003 com 50 anos.

Alexander Godunov (1949-1995)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Godunov era primeiro bailarino do mítico balé Bolshoi, quando desertou da URSS e foi viver nos EUA em plena guerra fria, o que causou uma crise diplomática entre as duas potências. Rapidamente converteu-se em ator, atingindo a fama em pouco tempo, graças a seu físico e seu carisma, e a papéis como os que realizou em "Um dia a casa cai" ou "Duro de matar". Seus graves problemas com o álcool desencadearam em uma trágica morte por causa da hepatite quando tinha 45 anos de idade.

Roy Scheider (1932-2008)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Roy Scheider foi um ator com uma carreira cheia de altos e baixos, mas indubitavelmente marcada de sucessos como "O trovão azul", "Maratona da morte", "Operação França" e sobretudo pela saga de "Tubarão". Além do famoso seriado "Seaquest", e vários musicais e obras de teatro da Broadway. Durante os últimos anos de sua vida combateu um mieloma múltiplo que finalmente causou sua morte. Sem dúvida um dos rostos mais populares desta lista.

Jonathan Brandis (1976-2003)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Jonathan Brandis converteu-se nos anos 90 na estrela do público infantil. Passeou seu rosto angelical por múltiplas séries de televisão e filmes destinados a esse público. Converteu-se em um dos produtos mais explorados, sobretudo depois da trágica morte de River "o eleito" Phoenix. Com o final do século XX e coincidindo com a cancelamento da série "Seaquest", sua carreira caiu no ostracismo, o que lhe causou problemas de depressão e de drogas. Depois de um pequeno papel em "A Guerra de Hart", Brandis acreditava que poderia voltar a fazer sucesso, mas após suas cenas serem eliminadas, enforcou-se com tão somente 27 anos. Brad Renfro seguiria seus passos alguns anos depois.

Bernie Mac (1957-2008)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Comediante profissional e ator ocasional. Bernie Mac converteu-se nos últimos anos em um dos rostos mais conhecidos da comédia norte-americana, tendo protagonizado vários filmes. Em 2005 sofreu sarcoidose, o que causou graves danos a seus pulmões o que resultou numa pneumonia que terminou com sua vida quando se encontrava no seu melhor momento profissional.

Ulrich Mühe (1953-2007)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Ulrich Mühe ficou mundialmente conhecido com seu papel no genial filme alemão "A vida dos outros". O ator tinha grandes problemas estomacais, com suas conseqüentes operações. Pouco tempo após o sucesso do filme (ganhador do Oscar de melhor idioma não inglês), anunciou que sofria de um câncer de estômago que lhe obrigava a adiar múltiplos projetos (entre os quais seu salto a Hollywood). Morreria no dia seguinte. Sem dúvida poderia ter se tornado um dos atores importantes do momento.

Richard Crenna (1926-2003)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
É evidente que Richard Crenna não morreu jovem, mas muitos de vocês não sabiam que ele já havia "batido as botas". Ator dos anos dourados de Hollywood e com uma grande carreira, atingiria a imortalidade não obstante com a saga de "Rambo", encarnando o coronel Trautman. Nos últimos anos de vida vinha parodiando a si mesmo em comédias "Top Gang - ases muito loucos".

Chris Penn (1965-2006)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Chris Penn, o irmão mais novo de Sean Penn, sempre foi um ator e cineasta um tanto fora dos padrões, participando sobretudo em projetos de cinema independente. Participou em filmes como "A lei da rua", "Footlose", etc. Seus melhores papéis foram em "Amor a queima-roupa" e "Reservoir Dogs", de Quentin Tarantino. Em sua juventude teve grandes problemas com as drogas, e com o passar dos anos foi ganhando peso de uma forma desproporcional. Morreu aos 40 anos por um problema de coração, devido aos excessos da juventude, seu peso e sua excessiva carga de trabalho.

Matthew Garber (1956-1977)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Matthew Garber será reconhecido por todos como o menino de dois grandes clássicos da Disney, "O Feiticeiro da Floresta Encantada", e sobretudo, "Mary Poppins", compartilhando os papel principal em ambos com sua colega loira Karen Dotrice. Apesar de ter contrato com a Disney, dedicou alguns anos de sua vida a viajar com sua família e a aventurar-se no teatro. Comeu carne podre na Índia, o que posteriormente lhe causaria uma pancreatite hemorrágica que acabaria com sua vida aos 21 anos de idade. Alguns disseram que Garber teria tido problemas com as drogas, mas isto foi desmentido por sua família. Hoje teria 52 anos.

Chris Farley (1964-1997)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Chris Farley foi uma das grandes estrelas da história do "Saturday Nigth Live". Tão gordo quanto carismático e simpático, Farley tinha sobre si a sombra do genial John Belushi, com quem todos o comparavam. Nos anos 90, a prática habitual do SNL de fazer filmes com personagens e atores do programa, transformou Chris em uma estrela internacional da comédia. No entanto, em meados dos 90 sua saúde agravou-se seriamente, não por seu peso, senão por seus excessos com as drogas e o álcool. Finalmente, e exatamente como aconteceu com Belushi quinze anos antes, uma "carreira" (cocaína ou heroína) abreviou sua existência aos 32 anos.

Lane Smith (1936-2005)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Lane Smith foi um popular ator estadunidense, colega de Dustin Hoffman e de Al Pacino, no Ator's Studio, entre outros. Habitual em seriados de televisão tornou-se um rosto mundialmente conhecido com seus papéis em filmes como "Meu primo Vinny" e em seriados como "Lois & Clark: as novas aventuras de Superman". Em abril de 2005 foi diagnosticado com uma doença degenerativa conhecida como de "Lou Gehri", morrendo três meses depois.

Noriyuki Pat Morita (1932-2005)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Que se pode dizer de Pat Morita que não saibamos? Pois seguramente muitas coisas. Talvez seja o que tenha mais probabilidades desta lista de que saibam que já morreu, não obstante, poucos sabem que o genial senhor Miyagi de "Karate Kid" nos deixou em 2005.

Vincent Schiavelli (1948-2005)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Vincent Schiavelli era um dos rostos mais populares das telas americanas desde os anos 80. Não em vão, tinha um físico muito peculiar e pessoal. Era um cara muito querido e respeitado no mundo artístico dos EUA. Participou em filmes como "Um estranho no ninho", "Amadeus", ou "Ghost", além de muitos seriados de sucesso na televisão, em especial o seu encontro com o alienígena favorito dos garotos da década de 80, "Alf, o ET teimoso".

Mako (1933-2006)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Mako foi o ator japonês mais popular. Desde "Conan" a "Pearl Harbour", passando por muitíssimos outros filmes. Mako foi um rosto habitual nos filmes de Hollywood desde os anos 60 até sua morte.

Lloyd Bridges (1913-1998)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Parece claro que o cômico Lloyd Bridges é o melhor candidato desta lista para já estar morto, já que nasceu em 1913. O certo é que seu falecimento foi pouco divulgado há 10 anos. O cabeça da família do clã de atores Bridges, teve uma extensa carreira repleta de sucessos, mas assim como outros grandes atores, será recordado pelas travessuras feitas em filmes como "Apertem os cintos! O piloto sumiu" (considerado o filme mais engraçado de sempre) e tantos outros besteiróis onde causou o riso de milhões de pessoas pelo mundo.

Phil Hartman (1948-1998)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Alguns meses após a perda de Chris Farley, a família do Saturday Nigth Live sofria outra perda ainda mais trágica, a do cômico canadense Phil Hartman. Habitual coadjuvante em comédias do selo SNL, Hartman foi reconhecido sobretudo por seus papéis de dublagem nos Simpsons, onde colocava voz em vários personagens. Sua mulher Brynn, que sofria de problemas psicológicos, de controle da ira, de grande ciúme e de álcool e drogas por causa de uma depressão, deu vários tiros na sua cabeça, chamou à polícia, e quando os agentes recusavam a acreditar na história da mulher e tiravam da casa os dois filhos do casal, Brynn suicidou-se com um tiro na têmpora.

Peter Boyle (1935-2006)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Peter Boyle sempre foi um ator muito popular nos EUA graças a suas interpretações no cinema e televisão. Atuou em clássicos como "O jovem Frankenstein" ou "Taxi Driver", e foi grande ativista, junto a atores como Jane Fonda, em manifestações contra a guerra do Vietnã. Uma doença coronária acabou com sua vida em 2006.

Marty Feldman (1934-1982)

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba
Marty Feldman, conhecido por seus grandes olhos saltados, tornou-se popular por seus papéis humorísticos, sobretudo o de Igor no "O Jovem Frankenstein". Ademais, foi roteirista humorístico na Inglaterra, escrevendo sobretudo junto ao pessoal do Monty Python, com os quais trabalhou durante um longo tempo e mantinha uma grande amizade. Morreu por uma intoxicação alimentícia no México em 1982 durante a filmagem de um filme.

Com informações do:  Metamorfose Digiral

Egito deve legalizar a necrofilia matrimonial

O Parlamento do Egito deverá em breve aprovar um projeto de lei, introduzido por radicais islâmicos, que torna legal a prática da necrofilia matrimonial!
Sim, você não leu errado. O projeto garante que os maridos façam sexo com as esposas mortas até seis horas depois do óbito!
O projeto bizarro está sendo chamado de "relação de despedida", noticiou o "Daily Mail".
O tema esquentou em maio de 2011, quando o líder religioso marroquino Zamzami Abdul Bari afirmou que o casamento permanece válido mesmo depois da morte.

Notícias Cristãs com informações do PNF/Globo

Igrejas no Norte do Sudão continuam sob fortes ataques

Grupos islâmicos fundamentalistas atacaram propriedades cristãs em Cartum nas quais haviam várias igrejas e uma escola bíblica cristã



A Igreja Presbiteriana, um salão que era usado para as reuniões da igreja etíope, um salão da igreja indiana e uma igreja onde sudaneses do sul se reuniam foram muito danificadas por causa dos ataques.

O ataque foi liderado pelo muçulmano extremista Muhammad Abdel Kareem no sábado, 21 de abril. O grupo comandado por ele marchou até o local onde estava a Igreja Evangélica Presbiteriana do Sudão, localizada na capital sudanesa (norte do país).

Algumas agências de notícias erroneamente informaram que o ataque fora contra uma igreja católica. Existem algumas imprecisões em muitos dos relatos da mídia local sobre os ataques.

Moradores da área atacada disseram ao jornal Sudan Tribune que muçulmanos do mesmo grupo foram os que ameaçaram atacar a igreja depois, aparentemente na intenção de forçar a deportação dos sulistas para o sul, pois são considerados estrangeiros.

A Escola Bíblica Gereif, que pertence à Igreja Evangélica, na mesma região, também sofreu com os ataques de sábado, (21). Todos os materiais do escritório, livros, e pertences dos estudantes foram destruídos. Três salões que eram usados para cultos foram totalmente destruídos. A igreja ainda tinha uma casa para pessoas idosas, uma clínica, salas de aula e dormitórios para estudantes. Tudo foi seriamente danificado.

Nenhuma agressão física foi registrada, mas muitos estudantes se encontravam no local no momento do ataque e ficaram aterrorizados, segundo fontes locais. Os estudantes e os garotos que viviam no Centro foram realocados para outras áreas. A fonte, tambem disse à Portas Abertas que o incidente de Gereif foi mais sério já ocorrido na regão.

Na verdade, disse a fonte, a multidão foi incitada por um conhecido líder religioso de uma mesquita da região. Segundo ele, mais que uma simples disputa por terras, o ataque foi uma clara represália aos cristãos sulistas. "Os danos causados pelo ataque demonstram claramente que a multidão enfurecida tinha como foco principal a destruição das igrejas".

A polícia local nada fez para parar a multidão que estava destruindo tudo, ao contrário do que ocorreu semanas antes quando protegeram uma escola. Depois dos ataques, a polícia simplesmente pediu que os estudantes deixassem seus quartos, pois havia o risco de desabamento.

A maioria dos incidentes da semana passada foi uma mensagem enviada pelo governo de Cartum dizendo que o cristianismo não é mais bem quisto no Norte do Sudão. Os líderes das Igrejas na região alegam que os ataques podem aumentar e que eles se sentem muito isolados e vulneráveis.

Ore

• Ore para que cessem os ataques contra as igrejas no norte do Sudão.

• Ore para que as igrejas afetadas consigam ser reconstruídas e voltar às suas atividades diárias.

• Peça a Deus que guarde a mente e o coração dos irmãos sudaneses do norte do país em Cristo Jesus de modo que perseverem em meio à perseguição.

Assista ao vídeo Igreja Perseguida na África (legendado) e conheça a realidade dos cristãos no Sudão.


Fonte: Portas Abertas

Até Jesus já alertava sobre a diabólica Teologia da Prosperidade!



Ontem reli a Parábola do Semeador, e fiquei pasma com o que Jesus disse há mais de dois mil anos e que está se tornando realidade nos dias de hoje. Antes, vamos rever essa passagem:

“Tendo Jesus saído de casa, naquele dia, estava assentado junto ao mar; e ajuntou-se muita gente ao pé dele, de sorte que, entrando num barco, se assentou; e toda a multidão estava em pé na praia. E falou-lhe de muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear. E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na; e outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda; Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz. E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na. E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

E, acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas? Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado; porque àquele que tem, se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado. Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem. E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis. Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.

Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem. Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram. Escutai vós, pois, a parábola do semeador.

Ouvindo alguém a palavra do reino, e não a entendendo, vem o maligno, e arrebata o que foi semeado no seu coração; este é o que foi semeado ao pé do caminho. O que foi semeado em pedregais é o que ouve a palavra, e logo a recebe com alegria; mas não tem raiz em si mesmo, antes é de pouca duração; e, chegada a angústia e a perseguição, por causa da palavra, logo se ofende; e o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera; mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta.” – Mateus 13:1-23

Vejam bem: os cuidados deste mundo e a sedução das riquezas sufocam a Palavra, tornando-a infrutífera. Mas será que isso se refere também à Teologia da Prosperidade, e não apenas àqueles que trocam o Evangelho pelas benesses materiais?

Eu penso que sim. Ora, Jesus disse que a busca pelas riquezas torna a Palavra infrutífera, e o que vemos nas igrejas onde se prega a famigerada Teologia da Prosperidade?

Crentes totalmente carnais, infantis, que crêem cegamente em tudo o que seu mentor espiritual diz, pois uma das leis dessa diabólica teologia é que se deve obedecer sem titubear a todas as instruções do líder ungido, senão Deus não prospera. E isso significa dar trízimos, ofertas de R$ 900,00, tomar banho de óleo, comprar rosa ungida, participar de atos proféticos patéticos etc.

Crentes não transformados. A Palavra de Deus nos diz que em Cristo somos novas criaturas, porém o que vemos é mais do mesmo num Brasil onde os que se dizem cristãos evangélicos crescem exponencialmente. Há cidades onde os evangélicos são maioria, e há bairros e ruas repletos de igrejas (já cheguei a ver, anos atrás, três denominações diferentes bem vizinhas, grudadas umas nas outras, numa importante rua da zona leste de São Paulo). Porém, nos últimos dez anos diminuíram as taxas de violência? Houve diminuição na corrupção? O brasileiro está mais honesto? Infelizmente não, e isso se explica porque não estão ocorrendo conversões verdadeiras no mesmo ritmo em que pessoas estão atendendo ao apelo de muitas dessas igrejas da prosperidade. Quando vemos que, em recente pesquisa, descobriu-se que a maioria dos deputados da bancada evangélica têm pendências judiciais, fica claro que muitas igrejas não estão promovendo a conversão de almas para Cristo, mas apenas amontoando membros para demonstrar poder, uma falsa espiritualidade e aumento de sua arrecadação através dos dízimos e ofertas que esse público paga para ter acesso à carteirinha de membro da instituição.

Crentes “descrentes”. Como a ênfase da grotesca Teologia da Prosperidade não é a busca de Deus por quem Ele é, mas a conquista de vitórias e riquezas através da busca de “deus”, seus fiéis, como bons consumidores deste mundo “capetalista” (ouvi essa expressão do Pr. Maurício, da Igreja Batista Nacional da Vila Paulicéia), se sentem no direito de pesquisar o mercado eclesiástico gospel, até achar a igreja onde as promessas de “deus” cheguem de forma mais rápida e com menores custos. Assim, esse é um dos motivos da grande migração que há entre fiéis nas igrejas: estou na congregação X, mas aí fico sabendo que na Y tem um pastor milagreiro, então vou para lá. Mas o milagre demora para chegar, e vejo na TV a campanha das 70-sextas-feiras-13 da congregação W, que dizem que é tiro e queda, então vou para lá buscar minha bênção. Deixo de crer em Cristo, para crer no ministério onde eu consigo alcançar tudo aquilo que líderes inescrupulosos me ensinaram que é meu direito adquirido, por ter me associado ao mundo gospel. E minha descrença só tende a aumentar, já que a prosperidade real, nesse mundo “capetalista”, é coisa para poucos – em geral, para os próprios líderes desses ministérios.

Esses são alguns dos frutos da obtusa Teologia da Prosperidade. Alguém duvida de que se trata de uma teologia totalmente infrutífera, segundo os desígnios de Deus?
Os grandes artistas gospel (pregadores e “levitas”) que pregam essa monstruosa Teologia da Prosperidade deveriam realmente se converter a Deus (pois estão convertidos a Mamom e seus demônios) e ter mais amor e respeito pela Palavra, já que se dizem adoradores de Cristo. Que Deus lhes abra os olhos enquanto ainda há tempo, e que permita que muitos dos que estão sob seus enganos se voltem para a verdade do Evangelho.

Igreja brasileira, chega de jogar sementes nos espinheiros! A Palavra de Deus, quando pregada em verdade, produz os verdadeiros frutos do Espírito, que se refletem individualmente e na sociedade ao nosso redor.

“E, vendo ele [João Batista] muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; e não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.

E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo. Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará.” – Mateus 3:7-12

VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES,
O $HOW TEM QUE PARAR!


Fonte: Vera Siqueira em Uma estrangeira no mundo

Extraído do: LIBERTOS DO OPRESSOR

Judeus estão cada vez mais próximos de Jesus, afirma evangelista

Percepção atual é diferente da tendência histórica de ignorar quem Jesus foi



O colunista do site da rede CNN relatou que um número crescente de judeus estão reivindicando Jesus como um personagem importante da história de seu país.

O jornalista Richard Allen Greene escreveu em seu blog na CNN.com : “No ano passado, uma série de autores judeus, incluindo populares, acadêmico e rabínicos, enfatizaram que os judeus deveriam pensar mais sobre em Jesus. Surpreendentemente, apresentaram opiniões positivas, incentivando seus compatriotas judeus a aprenderem sobre Jesus, entendê-lo e proclamá-lo como um igual”.

O evangelista Sid Roth, que apresenta o programa de TV com visão messiânica “É Sobrenatural!”, é um judeu messiânico. Ou seja, que acredita em Jesus como o Messias. Ele diz que o diálogo com os demais judeus sobre o assunto já mudou muito e estão longe os dias em que a comunidade não queria nem falar sobre Jesus.

A conclusão é que “eles o veem, na melhor das hipóteses, como um grande profeta ou um grande rabino”, diz Roth. “Eles negam sua divindade. Negam que ele é o Messias. Negam que ele morreu e ressuscitou dos mortos. Eles ainda não entendem as coisas direito. Entretanto, com certeza está muito melhor do que costumava ser”.

O evangelista afirma que, ao longo da história, “os judeus que não aceitaram Jesus como Messias encontraram-se na posição desconfortável e muitas vezes perigosa, de serem responsabilizados por sua morte. Em parte, a culpa é da teologia cristã padrão, a qual defende que o judaísmo foi substituído pelo cristianismo e, por isso, a aliança judaica com o divino não é mais válida desde a encarnação de Deus como Jesus e seu posterior sacrifício na cruz. Os judeus, por sua vez, sempre tentaram ignorar Jesus. Mas isso está mudando agora”.

Em seu livro “They Thought For Themselves” [Eles pensaram por si mesmos], Roth diz que Jesus é o Messias judeu e a única maneira como um judeu pode estar correto diante de Deus. Ele também recorda aos cristãos que existe um mandato para que todos compartilhem essa mensagem.

Ele lamenta “o cristão que abraça um amigo judeu, porque eles têm um laço comum de amor à nação de Israel, mas não ama esse pessoa o suficiente para arriscar falar-lhe sobre Jesus e possibilite que esse judeu possa ir para o mesmo céu que o cristão está indo”.

“Quando o templo judeu foi destruído, no ano 70, nós, os judeus, só tínhamos duas possibilidades para sermos justos diante de Deus: Ou acreditamos que Jesus é o nosso Messias, ou inventamos uma nova religião”, conclui Roth.

Roth iniciou seu programa de televisão em 1996, mostrando pessoas que experimentaram curas e milagres extraordinários, e tiveram um encontro pessoal com Deus. No final de cada programa, ele diz aos telespectadores como podem ter de fato um relacionamento íntimo com o Deus vivo, pela fé em Jesus.

Traduzido e adaptado de One New Snow

Fonte:  gospel prime

Após recém-nascido falecer em hospital, médica cristã ora e o bebê ressuscita

Um recém-nascido que foi levado ao hospital em estado crítico, não suportou os efeitos da desidratação, desnutrição e septicemia e faleceu. Porém, a médica responsável pelo atendimento era cristã, fez uma oração e a criança reviveu.

A doutora Marta Martínez concedeu uma entrevista ao Christian News Today relatando sua experiência: “Eu vivi este milagre alguns anos atrás, enquanto estava trabalhando em um hospital numa cidade pequena, longe da capital”, disse a médica uruguaia.

Ela conta que chegou a desistir de tentar fazer algo pela criança, devido ao seu estado e às condições sociais da família.

“Era um bebê com cerca de um mês de idade e sua mãe era uma adolescente muito pobre. O bebê chegou ao hospital em estado crítico, com desidratação, desnutrição e septicemia. Não parecia que podíamos fazer algo para mudar o quadro. Ele morreu pouco tempo depois. Eu estava observando-o no momento da morte, e pensei: ‘É melhor para ele morrer, porque no meio ambiente que vive e esse tipo de família, ele não teria qualquer chance de sucesso. Toda a sua vida seria um ‘Calvário’, com falta de esperança e sem oportunidades”, relata a médica.

A Dra. Martínez porém afirmou que sentiu um desejo repentino de orar pela criança: “Senti Deus falando comigo: ‘Ele tem o direito de viver’. Imediatamente, coloquei minha mão sobre o menino, comecei a orar e agradecer a Deus por aquela vida. Ele foi ressuscitado. Voltou a viver! Foi um milagre incrível”.

Após a ressurreição, a criança foi transferida pra um hospital com mais recursos, onde foi submetido a tratamento intensivo. A médica relata que meses após, precisou ir ao hospital onde a criança havia sido internada, e teve foi surpreendida pela enfermeira chefe, que contou que a criança havia melhorado.

“Quando o vi, fiquei surpresa ao ver que ele era um bebê muito grande e saudável. Deus me permitiu ver o milagre completo. Eu vi também outras curas. Acredito na cura divina, porque, em primeiro lugar, está escrito na Bíblia, e segundo porque vi outros curados de uma maneira milagrosa. Também tive experiências em meu próprio corpo”, testemunha a Dra. Martínez.

Maria Martínez acredita que a fé na cura divina não pode ser deixada de lado: “Não apenas os médicos cristãos, mas todos os cristãos devem acreditar na cura divina. Isso está escrito na Bíblia e também foi uma parte muito importante do ministério de Jesus na terra”.

Atualmente a Dra. Martínez está na cidade de Nairobi, no Quênia, onde participará nos dias 25 e 26 /05 da Conferência Anual da Rede de Médicos Cristãos (WCDN), organização interdenominacional que reúne profissionais da área de saúde em todo o mundo.

Fonte: Gospel+

Fim dos tempos: Garoto de 4 anos mata o próprio pai por não ganhar um PlayStation 3

Segundo informações do jornal Daily Mail, um garoto de quatro anos de idade atirou e matou o próprio pai na província de Jizan, na Arábia Saudita. O menino fez os disparos porque o pai não quis lhe comprar um PlayStation 3. A identidade de ambos foi preservada.

A briga começou quando a criança pediu para o pai comprar um PS3 de presente. Ao voltar para casa sem o aparelho, o menino teve um ataque de fúria, pegou a pistola do pai e atirou à queima-roupa. De acordo com as autoridades locais, a arma havia sido deixada ao alcance do garoto.

O assunto coloca novamente o debate sobre a violência nos jogos de videogame, em especial as crianças. Quanto aos pais, uma pesquisa recente feita pelo site Playr2 constatou que 64% dos pais não analisam a idade aconselhada para os títulos, deixando que os filhos resolvam jogá-los ou não.

Por outro lado, um estudo publicado pela Associação Norte-americana de Psicologia, em outubro do ano passado, revelou que os games violentos são inofensivos para a maioria das crianças e só uma minoria com problemas de personalidade ou saúde mental pre-existentes pode ser influenciada.

O guarda de israel, com informações do Olhar Digital

terça-feira, 24 de abril de 2012

Médicos brasileiros: bebês em gestação deficientes serão despedaçados com aspirador

Matthew Cullinan Hoffman
20 de abril de 2012 (LifeSiteNews.com) — Depois de uma decisão do Supremo Tribunal Federal do Brasil determinando que bebês que sofrem do defeito de nascença conhecido como anencefalia não são “legalmente” vivos e, portanto, podem ser abortados com total liberdade, médicos brasileiros estão explicando para os meios de comunicação como tais bebês realmente serão mortos sob o novo regime legal.
Numa recente entrevista para Veja, a revista noticiosa mais popular do Brasil, o vice-presidente do Conselho Federal de Medicina, Dr. Carlos Vital, explicou que os médicos terão duas escolhas: “curetagem” ou “aspiração”.
Abortos de bebês anencefálicos serão realizados no segundo ou terceiro trimestre.
Um aborto de curetagem usa uma faca especial para cortar a criança em pedaços, e então raspar seu corpo e placenta da parede uterina. Um aborto de aspiração usa forte sucção para despedaçar a criança, e de modo semelhante a separa de sua mãe.



 De acordo com os médicos, se esses métodos são inadequados em abortos de gravidez mais avançada, o método de dilatação e evacuação seria exigido, envolvendo uma pinça que é usada para despedaçar o corpo maior do bebê. O Dr. Vital disse para Veja que abortos em crianças anencefálicas poderiam ser realizados até o nono mês de gravidez.
O Dr. Vital acrescentou que tais abortos exigirão um comitê de médicos para apurar os “critérios adequados para diagnóstico” de anencefalia, um problema físico cuja definição exata não tem o consenso dos médicos.
Os bebês anencefálicos não desenvolvem a parte superior da cabeça, inclusive o crânio e a parte de superior do cérebro. A maioria morre no útero ou logo após o nascimento, embora alguns tenham vivido alguns dias, meses e até anos com o problema.
Ainda que os profissionais médicos muitas vezes afirmem que tais crianças não estão conscientes de seu ambiente e sejam incapazes de sofrer, pais de bebês anencefálicos relatam que seus filhos mostram sinais de consciência e parecem reagir de modo muito específico a seu ambiente. Alguns médicos utilizam a teoria de que o tronco cerebral de tais bebês tem a capacidade de se adaptar às necessidades de consciência rudimentar, um fenômeno conhecido como “neuroplasticidade”.
Nos Estados Unidos, um número aproximado de 95 por cento dos bebês anencefálicos são mortos dentro do útero de suas mães.
Numa declaração pública sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal, o ativista pró-vida brasileiro Pe. Luis Lodi da Cruz chamou o veredicto de “monstruoso” e comentou que, de acordo com o ministro do STF que presidiu o caso, o aborto de uma criança anencefálica “É um procedimento semelhante à remoção de um cadáver”.
“Paradoxalmente, Marco Aurélio admite que o anencéfalo morre depois de um período pequeno de tempo. Ora, como ele pode morrer se já está morto?” perguntou o Pe. Lodi.
Fonte: www.juliosevero.com / o guarda de israel

Jovem se recupera após morte cerebral diagnosticada por 4 médicos

Thorpe ao lado da doutora Julia Piper, que salvou sua vida.

Um adolescente se recuperou totalmente após ter morte cerebral diagnosticada por quatro médicos em Coventry, no Reino Unido. Os especialistas consideraram o caso de Steven Thorpe "realmente único".
As informações são do site do jornal britânico Daily Mail. O caso ocorreu em 2008 e foi divulgado pelo jornal nesta terça-feira. Thorpe, então com 17 anos, estava com dois amigos em um carro que se envolveu em um acidente. Um dos amigos morreu e o adolescente acabou em coma induzido em um hospital da cidade. Os médicos afirmaram que o jovem teve morte cerebral e chegaram a perguntar aos pais se queriam doar os órgãos. Foi o pai de Thorpe que insistiu para os médicos refazerem os exames porque acreditava que seu filho sobreviveria.
Ele chegou a contratar uma neurologista para ter uma nova opinião. Foi somente quando a doutora Julia Piper - aquela contratada pelo pai - examinou o adolescente, que foram descobertos sinais muito fracos do cérebro. Os médicos decidiram retirar o paciente do coma induzido para ver se ele se recuperaria.
Cinco semanas depois, Thorpe surpreendeu os médicos e recebeu alta. "Meu pai acreditou que eu ainda estava lá", diz o jovem, que hoje, com 21 anos, é trainee em uma empresa. Thorpe passou por quatro operações para reconstruir sua face. Além disso, fez fisioterapia para melhorar os movimentos do braço esquerdo.
O hospital afirma ao jornal que "os ferimentos no cérebro de Steven foram extremamente críticos e diversos exames de tomografia computadorizada indicaram que o dano era praticamente irreversível. Contudo, os times de especialistas continuaram a dar suporte apesar do momento crítico e estamos satisfeitos em ver Steven recuperado e fazendo progresso contra todas as probabilidades. Ele é realmente um caso único."

Notícias Cristãs com informações do Mail Online via Terra

"Orações estão surtindo efeito", diz mulher de Pedro Leonardo

Vestindo uma camiseta com a expressão em inglês "never give up" ("nunca desista", em português), a mulher de Pedro Leonardo, Thaís Gebeleim, esteve no início da tarde desta terça-feira (24) no Instituto Ortopédico de Goiânia, onde o cantor está internado após o acidente de carro que sofreu na última sexta-feira (20). Ela pediu que os fãs continuem a corrente de orações.

O cantor sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (20). Foto: TV Record/Divulgação


"As orações estão surtindo efeito", garantiu ela ao deixar o hospital, em uma rápida entrevista para os jornalistas presentes no local. Pedro teve uma melhora em seu estado hoje.

O cantor deve sair da hemodiálise às 16h30 e logo em seguida passar por uma bateria de exames para verificar se tem condições de ser transferido para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
No entanto, de acordo com a assessoria do cantor Leonardo, pai de Pedro, há probabilidade maior de que a transferência ocorra apenas na manhã de quarta-feira. Leonardo aguarda notícias sobre o filho em casa, mas deve acompanhar a transferência para a capital paulista.

O Acidente

Pedro Leonardo, 24 anos, sofreu um grave acidente de carro na manhã de sexta-feira (20) em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás, onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, o filho do cantor sertanejo Leonardo foi colocado em coma induzido. No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.

Em entrevista coletiva no domingo (22), a equipe médica do hospital afirmou que a prioridade, por enquanto, é salvar a vida de Pedro, e não é possível prever se ele terá sequelas cerebrais.

Já por volta das 4h a manhã de segunda-feira (23), o cantor teve uma parada cardíaca de seis minutos e os médicos conseguiram reverter o quadro. Pedro Leonardo continua internado em coma na UTI em estado gravíssimo. O quadro dele é de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar - agravado por uma pneumonia -, trauma abdominal e infecção.

Fonte: Terra Notícias / Gloriosa Esperança

Barco da Bíblia leva a Palavra de Deus à região amazônica

Inserida no programa Luz na Amazônia, embarcação ganha um Museu da Bíblia




Movida pela missão de tornar a Bíblia acessível a todas as pessoas, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) prepara-se para a viagem inaugural do Luz na Amazônia II – Barco da Bíblia em 2012. A embarcação partirá de Belém (PA), em 28 de maio, devendo aportar em Macapá (AP) no dia 16 de junho.

Criado para levar conhecimento e literatura bíblica à população que vive na Região Norte do País, o Barco da Bíblia foi totalmente remodelado, reunindo uma área de livraria mais ampla e moderna, que enfatiza o atendimento ao público, além de um espaço cultural, batizado de Museu da Bíblia. A ação está inserida no programa Luz na Amazôniae tem como objetivo atender a regiões que não têm fácil acesso às Escrituras Sagradas.

O Luz na Amazônia II – Barco da Bíblia vai realizar duas viagens anuais pela região ribeirinha da Amazônia, com duração média de dois meses cada uma. Nesta primeira viagem de 2012, o Barco da Bíblia passará por cidades do Amapá e Pará e transportará em seus porões cerca de 30 mil exemplares das Sagradas Escrituras e fará o seguinte trajeto:

Maio/Junho

- 28/05: Saída de Belém para Macapá
- 28/05 a 16/06: Macapá
- 19 a 25: Laranjal do Jari
- 27: Gurupá
- 28/06 a 02/07: Portel

Julho

- 04 a 14: Breves
- 15 a 17: Bagre
- 18 e 19: Oeiras
- 20 e 21: Curralinho
- 22 a 24: São Sebastião
- 26 e 27: Muaná
- 28: chegada em Belém


Fonte: Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) / L.O

Escabroso: Obama decreta Biochip obrigatório nos EUA a partir de 2013


Essa idéia do Biochip é antiga, vejam que em 1993, o microchip já era alvo de discussões e desde então temos visto a ascenção dessa tecnologia por toda a midia mundial:
1993

2008

[Imagem: Idchip456+%25281%2529.jpg]

Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013. O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde.

Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofreqüência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária.


O "Objectivo": a criação de um registro nacional de identificação para permitir "um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde." Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA.

Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável radiofreqüência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofreqüência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde).

Também já há um lobby da Midia manipulada inclusive com comerciais publicitários demonstrando as vantagens do uso do Biochip na população, vejam:

Lembrando os leitores que a partir de junho também será obrigatório o uso do chip em todos os veículos do Brasil, conforme já publicamos em outro tópico.

Tempos atras em outro artigo que postei fiz as seguintes observações:

Citar:A MOTOROLA do Brasil é quem está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. Em informações não confirmadas, surgiram rumores e informações de que a Motorolla do Brasil em Campinas/SP, já teria um estoque de 200 milhões desses biochips prontos para implantes. O que muitos desconhecem é que em 2003, a empresa VeriChip Corp assinou, um contrato sigiloso de distribuição exclusiva no Brasil do VeriChip RFID, para a implantação de milhares de chips localizadores subcutâneos modelo Solusat. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se podesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lithium recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!

Texto Adaptado, revisionado e acrescido por J.R.Santana.

Vejam mais em: O Colapso Econômico e a Nova Moeda (Micro-chip)

FONTES http://www.spychips.com/ e http://www.ultimasnoticiasnew.blogspot.c...-2013.html
Via Forum Anti-Novaordemmundial

domingo, 22 de abril de 2012

Krokodil - A nova droga que apodrece membros do corpo - Imagens assustadoras - Cenas fortes

krokodil, é um antidepressivo muito utilizado na Rússia, vendido em qualquer farmácia sem receita médica. Atualmente, muitos toxicodependentes (Jovens "dorgados"! Rsrs) estão utilizando o coaxial como um substituto para drogas como o ópio, já que ele pode ser comprado legalmente nas farmácias. O processo de sua preparação para a via intravenosa não exige muito trablho e nem quaisquer outros ingredientes. Mas o pior de tudo isso é que, além de dependência física, o coaxial causa dependência psicológica muito forte, e consequências destrutivas para o organismo como um todo, bem piores que a heroína ou mesmo do ópio.

ATENÇÃO: ESTE POST CONTÉM CENAS FORTÍSSIMAS E CHOCANTES DA REALIDADE DAS CONSEQUÊNCIAS EM "CARNE VIVA"  DE UMA DROGA APELIDADA  DE  KROKODIL




A SEGUIR, CENAS FORTÍSSIMAS: KROKODIL, A PIOR DROGA DO MUNDO!
Uma droga barata, que está sendo consumida por um número cada vez maior de pessoas e tem efeitos colaterais bizarros. Essa é a krokodil (que em russo significa crocodilo), uma alternativa ao uso da heroína que está fazendo vítimas por toda a Rússia.

O nome vem de uma das consequências mais comuns ao uso, a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheia de escamas, como a de um crocodilo. Ela é a desomorfina, um opióide 8 a 10 vezes mais potente que a morfina. O problema maior nesta droga russa é a maneira como o produto é feito.

O krokodil é feito a partir da codeína, um analgésico opióide que pode ser comprado em qualquer farmácia russa sem receita médica, assim como acontece com analgésicos mais fracos no Brasil. A pessoa sintetiza a droga em uma cozinha usando produtos como gasolina, solvente, ácido hidroclorídrico, iodo e fósforo vermelho, que é obtido de caixas de fósforo comuns, além dos comprimidos de codeína.

Logicamente nenhum destes ingredientes é ideal e o produto final não é nem um pouco puro, mas o resultado para o usuário é satisfatório. A consequência de se colocar tantos produtos químicos na veia é a irritação da pele, que com pouco tempo passa a ter uma aparência escamosa. A área onde o krokodil é injetado começa a gangrenar, depois a pele começa a cair até expor os músculos e ossos.

Casos de viciados precisando de amputação ou da limpeza de grandes áreas apodrecidas em seus corpos são cada vez mais comuns em salas de emergência dos hospitais daquele país. A dificuldade em se combater o uso desta droga está na pouca ajuda que o governo dá a centros de reabilitação e na grande facilidade na produção, afinal basta uma cozinha e o conhecimento de como se “cozinhar” o produto. Largar o krokodil pode ser uma tarefa extremamente difícil. A desintoxicação é muito lenta e o usuário sente náuseas e dores por até um mês, sendo que conseguir uma nova dose é muito fácil. Sequelas físicas e mentais do uso contínuo do krokodil podem ficar para sempre.

O krokodil pode acabar matando o usuário recorrente em mais ou menos 2 anos e são raros os casos de pessoas que se livraram do vício. A migração deles de uma droga para outra é explicada pelo valor da dose. Cada uso de heroína pode custar na Rússia 150 Dólares (270 Reais), já o krokodil custa em média 8 Dólares (aproximadamente 14 Reais). Um problema na alternativa mais barata é a duração dos efeitos, que são muito menores. Enquanto os efeitos da heroína podem durar 8 horas, o krokodil dura com sorte 90 minutos. Como produzir a droga leva mais ou menos uma hora, a pessoa passa a viver apenas para produzir e injetar.

No Brasil, a codeína é vendida apenas com receita médica, mas na Rússia o produto é o analgésico mais popular do país. Usada por praticamente a metade da população, ela é responsável por cerca de 25% do lucro de algumas farmácias. Por este motivo a indústria farmacêutica e os empresários do ramo lutam para que o governo não torne a droga restrita à venda com prescrição.
Outros países onde a codeína é vendida sem receita são o Canadá, Israel, Austrália, França e Japão. Neles existe um grande risco do krokodil se tornar uma epidemia como a que atinge atualmente a Rússia. Abaixo você verá dois vídeos mostrando os resultados nefastos do uso desta droga.







Com informações do You Tube por Verdade explícita / Crato Notícias

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters