PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sábado, 31 de março de 2012

Paquistanesa vítima de ataque com ácido se suicida na Itália após passar por mais de 30 cirurgias

Fakhra Younus ficou completamente desfigurada após ter sido atacada no Paquistão




A paquistanesa Fakhra Younus, vítima de um ataque de ácido, se matou, em Roma, na Itália, após ter passado por mais de 30 cirurgias nos últimos onze anos para reparar as cicatrizes em seu rosto desfigurado pela violência.

A ex-dançarina de 33 anos foi atacada por seu então marido, um ex-deputado que é filho de um político poderoso do Paquistão, em maio de 2000.

O suicídio de Fakhra, ao pular no último dia 17 de março do prédio onde morava em Roma - cidade onde estava vivendo e recebendo tratamento -- e o retorno de seu corpo ao Paquistão reacenderam o interesse no caso, que recebeu grande atenção internacional na época do ataque.

A morte de Fakhra ocorre menos de um mês depois de um cineasta paquistanês ganhar o primeiro Oscar do país por um documentário sobre as vítimas de ataque com ácido.

A triste história de Fahkra não só mostra a situação lamentável de muitas mulheres no Paquistão, uma país conservador de maioria muçulmana, mas também de como a elite rica e poderosa ainda fica impune em alguns casos.

O ex-marido de Fahkra, Bilal Khar, acabou absolvido no caso, mas muitos acreditam que ele usou suas conexões para escapar garras da lei, algo comum no Paquistão.

Mais de 8.500 ataques com ácido, casamentos forçados e outras formas de violência contra as mulheres foram relatados no Paquistão em 2011, de acordo com a Fundação Aurat, uma organização de direitos das mulheres. Como o grupo se baseou principalmente em relatos da mídia, o número real de agressões é provavelmente muito maior.
Mulheres atacadas com ácido pedem punições mais rígidas

Caso Fakhra

Fakhra Younus era uma dançarina adolescente que trabalhava no distrito da luz vermelha da cidade de Karachi, quando ela conheceu seu futuro marido Bilal Khar, filho de Ghulam Mustafa Khar, ex-governador da maior província do Paquistão, Punjab. Bilal, que tinha pouco mais de 30 anos, casou-se com a jovem. Foi o terceiro casamento do rapaz.

O casal ficou junto por três anos, mas Fakhra eventualmente deixou o marido porque ele supostamente a abusava fisica e verbalmente.

Ela alegou que Bilal foi até a casa de sua mãe, enquanto ela estava dormindo em maio de 2000, e derramou ácido em seu corpo na presença de seu filho de 5 anos de idade, fruto de outro relacionamento. O rosto de Fakhra ficou completamente desfigurado.

Bilal sempre negou o ataque. Em entrevista recente, concedida logo após o suicídio de Fahkra, o paquistanês contou que outro homem, com o mesmo nome, foi o responsável pela agressão. (Com AP)

Com informações do UOL

Especialistas em física quântica contrariam dogmas da ciência e afirmam poder provar a existência de Deus

Indo contra a difundida noção de que a ciência moderna é inconciliável com qualquer ideia de Deus, físicos como o indiano Amit Goswami publicam obras nas quais afirmam que Deus, paranormalidade e um universo holográfico existem. E não se trata de uma questão de fé, mas de uma teoria de fato.
Mais famoso entre os cientistas que buscam provar cientificamente a existência de Deus ou de alguma realidade transcendente semelhante, Amit Gostwani é autor de vários livros, entre eles “Deus não está morto”, “A evolução criativa das espécies” e “O universo autoconsciente”. Além dos livros, Gostwani faz constantemente uma turnê mundial defendendo a ideia de que não apenas as religiões, mas também as ciências, vivem reféns de dogmas e de pressupostos inquestionáveis. Em seus livros, uma das ideias que defende é a necessidade de uma consciência universal por trás da existência de todo o universo.
Charles T. Tart é o autor de “The End of Materialism – How Paranormal Evidence is Bringing Science and Spirit Together”. Nessa obra ele conclui que a mente não está restrita aos limites de seu corpo, tampouco os sentidos restritos aos cinco que nossa fisiologia parece oferecer. Tart é conhecido por testar com rigor acadêmico teses que são ridicularizadas por outros cientistas.
Com ideias sendo difundidas desde os nos 70, outro autor a entra nessa lista é o desconhecido Henry Stapp, autor de “Mindful Universe: Quantum Mechanics and the Participating Observer”. Apesar de defender teorias consideradas voláteis, Stapp é considerado um dos acadêmicos que influenciou a geração que criou a indústria de software da Califórnia.
Fonte: Gospel+ / Leão de Judá

Pedra tomba sobre carro e menina de 9 anos escapa com vida no ES

Criança ficou levemente ferida e foi levada para o hospital.
Segundo PRF, peso das pedras de granito variam entre 25 e 30 toneladas.



Um pedra de granito caiu sobre um carro de passeio na manhã deste sábado (31), na rodovia ES-486, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Alegre, no Sul do Espírito Santo. Segundo o auxiliar administrativo Herbert Mendes Viana, que registrou imagens, uma menina de nove anos estava dentro do veículo.

O tio da criança, que preferiu não se identificar, é dono do carro e confirmou que ela estava dentro do veículo, mas no banco de trás. Testemunhas disseram que a menina foi vista no banco do motorista.

Segundo Herbert, moradores da região disseram que o motorista da carreta estava em alta velocidade e aparentemente não havia trava de segurança, obrigatória em caminhões que transportam pedras de granito. A polícia não soube confirmar as informações.

Segundo os policiais, outro caminhão também se envolveu no acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que as pedras de granito transportadas no estado variam entre 25 e 30 toneladas, mas também podem passar de 40 toneladas.


Pedra de granito caiu sobre veículo em Cachoeiro de Itapemirim (Foto: Herbet Viana / VC no G1)Pedra de granito caiu sobre veículo em Cachoeiro de Itapemirim (Foto: Herbert Viana / VC no G1)
Criança de nove anos ficou levemente ferida (Foto: Herbet Viana / VC no G1)Criança de nove anos ficou levemente ferida (Foto: Herbert Viana / VC no G1)

Com informações do G1

quinta-feira, 29 de março de 2012

A Bíblia é o Livro Mais Marcante Entre os Brasileiro, diz Pesquisa

 


Foi divulgado essa semana o resultado da nova edição da pesquisa Retratos da Leitura, que tem como intuito principal identificar quais os livros mais marcantes para os leitores brasileiros. A pesquisa teve sua primeira edição em 2007 e é realizada pelo Instituto Pró-Livro. A exemplo da edição anterior, os pesquisadores fizeram aos leitores a pergunta sobre “Qual é o livro que mais marcou você?” E como no ano anterior, a maioria dos leitores responderam que o livro que mais tinha marcado suas vidas teria sido a Bíblia Sagrada. Veja abaixo lista com os dez títulos mais votados nos dois anos em que a pesquisa foi realizada:

LIVRO MAIS MARCANTE
2011
2007
Bíblia Sagrada
'A Cabana', de Wm Paul Young
-
Ágape', do Padre Marcelo Rossi
-
'O Sítio do Picapau Amarelo', de Monteiro Lobato
'Pequeno Príncipe', de Antoine Saint-Exupéry
'Dom Casmurro', de Machado de Assis
'Crespúsculo', de Stephenie Meyer
-
'Harry Potter', de J.K. Rowling
'Violetas na Janela', de Vera Lúcia M. de Carvalho
'A Moreninha', de Joaquim Manuel de Macedo
10º
23º



Fonte: G1  / vosbi

Religioso marroquino autoriza masturbação de mulheres solteiras


Um célebre teólogo islamita marroquino autorizou as mulheres solteiras que se masturbem usando "cenouras ou garrafas" para evitar que mantenham relações sexuais proibidas fora do casamento.
"O uso de uma cenoura ou uma garrafa está autorizada pelos ulemás (teólogos) e a sharia (lei muçulmana)", confirmou à AFP Abdelbari Zemzemi, um teólogo cujas fatwas (opinião jurídica de um teólogo) geralmente provocam polêmica na imprensa.
No entanto, esta autorização "diz respeito a casos excepcionais: mulheres solteiras que não querem manter relações sexuais sem se casar e têm dificuldade de controlar sua libido", declarou Zemzemi, ex-deputado e presidente de uma associação religiosa de Casablanca.
Zemzemi considera normal que suas declarações possam causar polêmica "porque a sexualidade é um tema tabu no Marrocos". No entanto, a "sharia evoca esses temas íntimos com muita liberdade e o objetivo é evitar as relações sexuais fora do matrimônio".
A masturbação é proibida pelo Islã, mas tolerada por algumas das escolas. Essas escolas preveem que, se uma pessoa está dominada pelo desejo, não consegue controlar seus instintos e teme cair em Zina (pecado), pode recorrer à masturbação para acalmar-se, seguindo o princípio de que "entre dois males, é melhor escolher o menor"
Fonte: Terra / web Evangelista

terça-feira, 27 de março de 2012

Agência do governo de Obama determina que uso que a Pepsi faz de células derivadas de bebês abortados é “negócio normal”

John-Henry Westen
LARGO, FL, EUA, 5 de março de 2012 (LifeSiteNews.com) — A empresa Pepsi, que lançará o novo produto Pepsi Next nas próximas semanas, está enfrentando um boicote mais forte enquanto ativistas pró-vida protestam contra o uso que a empresa faz de células derivadas de um feto abortado em pesquisas de realçamento de sabores. Mas a Pepsi teve sucesso, com a ajuda do governo de Obama, em seus esforços de impedir que seus acionistas pudessem examinar suas operações polêmicas.
Numa decisão dada em 28 de fevereiro, a Comissão de Título e Câmbio Americana (CTCA) determinou que o uso que a PepsiCo faz de células derivadas de bebês abortados permanece em seu acordo de pesquisa e desenvolvimento com Senomyx para produzir realçadores de sabores, constituindo “operações normais de negócios”.
Boicote contra a Pepsi

A carta assinada pelo advogado Brian Pitko do Gabinete do Promotor Público Chefe da CTCA foi enviada em resposta a um documento de 36 páginas apresentado pelos advogados da PepsiCo em janeiro de 2012. Nesse arquivamento, a PepsiCo apelou para que a CTCA rejeitasse a Resolução dos Acionistas apresentada em outubro de 2011 de que a empresa “adotasse uma política de empresa que reconheça os direitos humanos e empregue padrões éticos que não envolvam restos de seres humanos abortados tanto em acordos de desenvolvimento e pesquisas participativas quanto privadas”.
George A. Schieren, principal advogado da PepsiCo, comentou que a resolução deveria ser excluída porque “lida com assuntos relacionados às operações normais de negócios” e que “certas tarefas são tão fundamentais para administrar uma empresa no dia a dia que eles não deveriam ser sujeitos à supervisão dos acionistas”.
Debi Vinnedge, diretora-executiva de Filhos de Deus pela Vida, a organização que desmascarou a colaboração entre PepsiCo e Senomyx no ano passado, ficou “pasma com a apatia e insensibilidade” tanto dos executivos da PepsiCo quanto do governo de Obama.
“Não estamos falando sobre que tipo de canetas a PepsiCo que usar — estamos falando sobre tirar proveito dos restos de um bebê abortado para obter lucro”, disse ela. “Usar rins de embriões humanos (HEK-293) para produzir realçadores de sabores para suas bebidas não tem nada a ver com operações rotineiras!”
A PepsiCo também pediu que a resolução fosse excluída porque “inquiria com demasiada profundidade em assuntos de natureza complexa sobre as quais os acionistas não têm capacidade de fazer uma avaliação informada”.
“Em outras palavras, a PepsiCo pensa que seus acionistas são burros demais para compreender o que a PepsiCo está fazendo com os restos de crianças abortadas”, declarou Vinnedge. “Pois bem, eles estão para descobrir exatamente como o público é realmente esperto quando ele aumentar a pressão no boicote mundial!”
O senador Ralph Shortey, de Oklahoma, apresentou o projeto de lei SB1418 que proíbe a venda de produtos que são desenvolvidos ou contêm restos de bebês abortados. No caso dos produtos da Pepsi, as células derivadas dos bebês abortados não terminam no produto final.
“Elogiamos o senador por sua atitude corajosa”, comentou Vinnedge. “O público já está evitando todas as bebidas da Pepsi e a Pepsi Next é só isso — o próximo produto a se evitar!”
Até o momento, o boicote mundial se expandiu para incluir Canadá, Alemanha, Polônia, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Espanha, Portugal, Austrália e Nova Zelândia.
Para mais informações, visite o site Children of God for Life.

Pais e extremistas islâmicos surram jovem cristã, na Índia

Índia
Rekha Khatoon, uma jovem de 22 anos, foi expulsa de casa por testemunhar ter sido curada por Jesus, em um vilarejo predominantemente muçulmano no estado de Bengala Ocidental, na Índia. Seus pais ajudaram os extremistas a surrá-la, até quase perder a consciência.



O ataque a Rekha Khatoon, ocorreu em Nutangram, Murshidabad, onde muçulmanos extremistas ameaçaram matar 25 famílias que inicialmente demonstraram interesse por Cristo, das quais somente cinco, assustadas, permaneceram.

“Eu disse com ousadia àqueles que me surraram que posso deixar meus pais, mas não deixarei Jesus, disse Rekha. Jesus me curou e não posso esquecê-lo”.

Rekha estava voltando de um culto da Igreja dos Crentes, no Salão de Al Hamdulilah, quando seus pais e os extremistas a atacaram, disse ela. Eles a chamaram de pagã, entre outras ofensas. A multidão também insultou a cristã que encorajou Rekha a confiar em Jesus como Senhor, Aimazan Bibi, disse Bashir Pal, pastor e fundador da Igreja dos Crentes.

"Na mesma noite, o pai de Rekha, Nistar Shaike, e cerca de 20 radicais muçulmanos cercaram a casa de Aimazan, gritaram slogans anticristãos, ameaçaram fazer mal a ela e a sua família e a acusaram falsamente de ‘persuadir’ Rekha a se converter ao cristianismo", contou o Pastor Bashir à Compass Direct News.

Após se ver só em uma estrada, depois da surra, Rekha se refugiou no lar de Aimazan Bibi. Rekha conheceu Amaizan Bibi no ano passado e lhe contou sobre sua doença no aparelho reprodutor que a fazia sangrar muito e a mulher idosa compartilhou com ela do Evangelho de Cristo e de Seu poder curador, disse o Pastor Bashir.

“Após Rekha saber de sua doença, ela conheceu um dos membros de nossa igreja, Aimazan Bibi, e compartilhou de seu problema físico com ela, contando-lhe que sua doença estava ficando pior, por ela não poder comprar mais remédios”, disse ele.

Aimazan também convidou Rekha para frequentar a igreja. Em 23 de outubro, Rekha veio ao local de culto, onde mulheres cristãs lhe impuseram as mãos, disse ele. O pastor e a congregação pediram a Deus, em o nome de Jesus pela cura de Rekha.

“Ela recebeu a cura de Cristo e, desde então, passou a frequentar os cultos sempre que podia”, disse o Pastor Bashir. “Em 17 de janeiro, Rekha compareceu a uma reunião da igreja doméstica em seu vilarejo e, mais uma vez, testemunhou que Jesus a curara, e que ela não havia tomado nenhum remédio desde 23 de dezembro”.

Ele disse que os extremistas muçulmanos alertaram Rekha para não ter contato com os cristãos. Ao saber que ela estava frequentando cultos cristãos, seus pais a avisaram para não se relacionar com cristãos e não participar de suas reuniões, disse Aimazan Bibi.

“Entretanto, ela lhes disse que não podia esquecer Jesus, nem Seu amor por ela”, disse.

A esposa do Pastor Bashir, Anasea Pal, enfermeira, acrescentou que, em outra reunião da igreja doméstica, Rekha trouxe sua irmã e testemunhou sobre a cura que recebera. Rekha, desde então, se mudou para outro local, onde vive confinada a maior parte do tempo, para sua proteção.

Rekha e sua mãe já tinham frequentado cultos na igreja anteriormente. Isto foi em 2009 até que muçulmanos da região, furiosos em ouvir que várias mulheres estavam frequentando os cultos, avisaram-nas para cessar todos os contatos com cristãos ou sofreriam as consequências. A mesquita da região, então, ofereceu à mãe de Rekha um emprego de levar comida para o líder islâmico local para assegurar-se de que ela não teria mais contatos com cristãos. Ela também impediu que Rekha frequentasse as reuniões cristãs.

As tensões predominam na região, com radicais muçulmanos furiosos ameaçando causar danos às cinco famílias cristãs sob qualquer pretexto. Além de assediar Aimazan Bibi, os extremistas arruinaram o negócio de seu filho, Sirajul Shaike, jogando fora todos os seus vegetais e perseguindo-o fora do mercado do vilarejo.

“Está muito difícil para eles agora, uma vez que vender vegetais é a principal fonte de renda da família”, disse o Pastor Bashir.

Os cristãos de Nutangram têm suportado todo o tipo de tortura física e boicote social nas mãos dos extremistas, disse o Pastor, acrescentando que eles não permitem mais, a entrada de cristãos no vilarejo.

Assista abaixo ao vídeo "O poder de Deus operando na Índia" e outros vídeos sobre a Igreja Perseguida em nossa página no YouTube.


Fonte: Compass Direct / Missão Portas Abertas / Gloriosa esperança

CANIBALISMO - Jovem mata seis pessoas e come corações e fígados

A polícia russa deteve um homem que já confessou ter matado pelo menos seis pessoas de quem comeu os corações e os fígados.


Conhecido como o ‘serial killer canibal’, Alexander Bychkov escreveu um diário sobre os seus crimes, onde explica que se tornou um assassino em série depois da namorada o ter deixado por considerá-lo "um totó".

“Ela disse que eu era um totó e não um lobo. Eu mostro-lhe. Talvez ela deixe de queixar-se e perceba que sou um lobo solitário”. Teria escrito o jovem de 23 anos, segundo a imprensa russa.

Alexander Bychkov foi detido por roubo numa loja, mas acabou por revelar à polícia que tinha enterrado cadáveres no quintal da sua casa, em Belinsky, cidade a 630 quilómetros a sudeste de Moscovo. A polícia confirmou que foram descobertos corpos e admite que existam mais. “Foram encontrados seis corpos lá”, disse uma porta-voz das autoridades russas.

Um agente da Justiça russa revelou que Bychkov comeu partes dos corpos. “Sinais de canibalismo foram encontrados em alguns corpos”, admitiu.

O guarda de israel, com informações do: Correio da Manhã

PESQUISA AFIRMA QUE O BRASIL É O 30º PAÍS MAIS ECOLÓGICO DO MUNDO. Confira o ranking completo do Índice de Performance Ambiental

Foto: jonycunha

A Universidade de Yale criou recentemente o "Índice de Performance Ambiental", que classifica os países mais preocupados com as questões relacionadas a sustentabilidade. O Brasil ocupou o 30º lugar no ranking. As três primeiras posições foram ocupadas por nações europeias: Suíça, Letônia e Noruega.
O Índice avaliou no total 130 países, que possui 22 indicadores, distribuídos em 10 categorias que buscam medir o comprometimento das nações com as questões relacionadas à saúde humana e do meio ambiente e à vitalidade dos ecossistemas e boa gestão dos recursos naturais.
Entre os aspectos avaliados estão:
  • Níveis de poluição do passado e presente;
  • Esforços de gestão ambiental do governo e da população;
  • Contribuições para a proteção dos bens comuns globais.
Segundo o portal Planeta Sustentável, as notas mais altas do Brasil ficaram por conta dos critérios relacionados à preservação da biodiversidade e habitats, gestão das alterações climáticas e energias renováveis.
A última colocação ficou com o Iraque.

Confira o ranking completo do Índice de Performance Ambiental.

Com informações do joce blog arte cultura

Cabuloso - Como demônios realmente matam pessoas. Casos reais


Um macabro caso de assassinato movimentou a imprensa britânica em Londres, há pouco mais de um ano. Na noite de Natal de 2010, um menino de 15 anos, chamado Kristy Bamu, morreu afogado em uma banheira. Os acusados eram duas pessoas, Eric Bikubi (28 anos) e Magalie Bamu (29), de quem o garoto morto era irmão.

No julgamento, a história que o juiz ouviu é que Kristy “pediu para morrer” depois de não resistir a três dias de uma tortura regada a facas, paus, barras de ferro, um martelo e um formão. O motivo da tortura seria um exorcismo: Kristy Bamu era supostamente um praticante de bruxaria e estaria tomado pelo demônio.

Tanto a vítima quanto os acusados eram descendentes de origem africana, da República Democrática do Congo. Este país, conforme afirmam estudos étnicos atuais, é uma das nações na qual a crença em entidades demoníacas é altamente difundida.

Já houve outros casos de mortes em rituais de exorcismo em um passado recente. Em 2003, nos Estados Unidos, um menino autista de 8 anos foi sufocado até a morte com folhas de caderno em um culto destinado a espantar maus espíritos.

Caso ainda mais impressionante aconteceu na Romênia, em 2005, quando uma mulher de 23 anos alegou estar ouvindo vozes do demônio dizendo a ela que era uma pecadora. Com a ajuda de quatro freiras, um padre a manteve presa a uma cruz por três dias sem comida e água, a boca amordaçada com uma toalha. Ela faleceu por asfixia e desidratação.

O primeiro posicionamento oficial do Vaticano a respeito de exorcismo foi publicado em 1614 e revisado apenas em 1999. Atualmente, a Igreja admite que apenas uma pequena porcentagem das supostas possessões demoníacas são consideradas “autênticas”.

Como oferecem cursos de purificação, proíbem que rituais desta espécie sejam feitos por qualquer pessoa. De qualquer maneira, estes exemplos recentes mostram que a prática do exorcismo não é algo que ficou esquecida na Idade Média.


Fonte: HypeScience / Libertos do Opressor

Militantes islâmicos expulsam 90% dos cristãos de cidade da Síria

Em meio à guerra civil do país, algumas
 regiões passam por “limpeza étnica”
A agência de notícias católica Fides, do Vaticano, denunciou em seu site que mercenários estão fazendo uma “limpeza étnica” na cidade síria de Homs. Cerca de 90% dos cristãos da cidade já foram expulsos e perderam as suas casas. Além da questão religiosa, a maioria dos cristãos apóia o atual líder do país, o presidente Bashar Assad, que defende a liberdade religiosa.

Essas informações foram dadas pela Igreja Ortodoxa, denominação cristã majoritária na Síria. Esse grupo de mercenários inclui sírios, líbios e iraquianos e atendem pelo nome de Brigada Faruq. Esse e outros grupos terroristas similares seriam financiados e armados, segundo as denúncias, pela CIA. Outras notícias dão conta que a brigada é ligada religiosamente à Al Qaeda.

Os militantes islâmicos armados já conseguiram expulsar 90% dos cristãos de Homs. O Vigário Apostólico Dom Giuseppe Nazzaro explica que “essas informações começam a quebrar o muro de silêncio até hoje construído pela imprensa em todo o mundo, numa situação em que estão crescendo os movimentos terroristas”.

Ele lembra ainda de alguns episódios recentes: “No domingo passado, um carro-bomba explodiu em Aleppo, nas proximidades da escola dos padres franciscanos. Por algum milagre foi evitado um massacre de crianças do centro de catequese da Igreja de São Boaventura: o franciscano responsável, percebendo o perigo, fez as crianças sair 15 minutos antes da hora habitual”.

Os cristãos que ainda permaneceram na cidade de Homs procuram levar conforto e ajuda humanitária a pessoas em estado de necessidade de extrema miséria, bem como a refugiados.
Enquanto as forças de oposição tentam livrar a síria de seu ditador e o país vive um clima de guerra civil, há constantes atos de violência, abusos e torturas, conforme mostra o relatório da ONG “Human Rights Watch”.

Segundo dados das Nações Unidas, nos últimos anos já morreram mais de oito mil pessoas, incluindo centenas de crianças, por causa da repressão do governo, que por sua vez acusa a grupos terroristas pelas mortes.

Dos 23 milhões de habitantes do país, apenas cerca de 10% são cristãos. A Igreja Ortodoxa Síria reúne cerca de 60% deles, os católicos são o segundo grupo mais numeroso.
Segundo fontes da igreja ortodoxa, os militantes foram de porta em porta em diversos bairros, obrigando os cristãos a fugir, sem ter a chance de pegar seus pertences. Um número não revelado de cristãos foi morto ao tentar resistir.

Já passou de um ano o início da revolta contra o regime sírio e, devido aos bombardeamentos na província de Homs, mais de 10 mil pessoas continuam buscando refúgio nos países vizinhos.

Segundo um pediatra do hospital de Damasco, na Síria, as crianças não são isentas de torturas e massacres. Recentemente, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) denunciou o assassinato de crianças muito pequenas e mulheres na aldeia de Karm el Zaitun, em Homs.

Traduzido e adaptado de Christian Post

domingo, 25 de março de 2012

Vídeo com cântico evangélico “Galhos Secos” é viral na Internet


Um vídeo de dois irmãos cantando “Galhos Secos” tomou conta das redes sociais. Aparentemente gravado em casa, dois jovens sentados ao lado da mãe cantam de maneira desajeitada e engraçada o antigo cântico evangélico.

O vídeo – que se tornou viral na internet – está entre os mais assistidos no Youtube e ultrapassou a marca de 1 milhão e 400 views e cerca de 15 mil comentários.

Assista ao vídeo:


Com informações Guiame / vídeo Youtube

Organização protesta a favor de cristãos etíopes presos na Arábia Saudita

35 cristãos etíopes estão presos na Arábia Saudita por “praticarem o cristianismo”


Os cristãos em Washigton fizeram um protesto contra a prisão de 35 cristãos etíopes na Arábia Saudita. A organização “Internacional Christian Concern” (ICC) e alguns cristãos etíopes protestaram em frente da Embaixada Saudita na segunda-feira, exigindo a libertação dos cristãos que permanecem atrás das grades desde 15 de Dezembro.

Eles foram presos em uma reunião de oração na casa de um crente chamado Jeddah. Alguns deles já vivem há mais de 16 anos na Arábia Saudita e a promessa de deporta-los no mês de fevereiro não foi cumprida.

O porta-voz do ICC, Jonathan Racho relata: “Isso foi há mais de três meses, e ninguém ainda foi apresentado perante o tribunal”. Numa conversa telefônica alguns etíopes informaram ao ICC que no início o tratamento com eles foi áspero e que foram pressionados a “abraçar” o Islã.

Disseram que durante o interrogatório as autoridades sauditas acusavam os etíopes de ter se misturado com o sexo oposto na reunião religiosa. Lei da Árabe Saudita proíbe homens e mulheres, que não sejam membros da mesma família, ficarem juntos no mesmo lugar tal como os crentes estavam.

Assim eles são acusados de cometer o crime de mistura de sexos na prática do cristianismo. Quando o patrão de um dos detentos perguntou sobre a razão da prisão do seu funcionário a resposta do funcionário saudita foi : “ele estava praticando o cristianismo”.

Afirmaram a ICC que funcionários sauditas revistaram as mulheres, inclusive nas suas partes íntimas, e espancaram os homens fisicamente e que quando um dos funcionários Saudita chamou os irmãos de animais ouviu destes que eles é que eram incrédulos, disse Racho.

O porta-voz de ICC está incentivando as pessoas a contatar a Embaixada da Arábia Saudita, especialmente durante o protesto no dia 26 de março, e pedir que eles liberem os nossos irmãos cristãos etíopes, e permitem que eles voltem para a sua terra.

Gospel Prime, Traduzido e adaptado de Baptist Press e One New Snow

Ninguém nasce homossexual e eu sou testemunha, afirma ex-travesti

A presença do ex-travesti e pastor evangélico Jóide Miranda na Câmara Federal, em culto marcado para o dia 4 de abril, em Brasília, deve acirrar o debate com integrantes da bancada GLBTT (Gay, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais) sobre assuntos como aborto, casamento gay e a distribuição do Kit-Gay, que foi produzido pelo governo federal com o objetivo de orientar alunos sobre respeito e a diversidade sexual nas escolas.

Jóide Miranda antes da conversão

 "Ninguém nasce homossexual. A homossexualidade é um estado e eu sou estemunha disso", dispara o pastor com conhecimento de causa.
À frente do Ministério Jóide e Edna MIranda, pastora com quem é casado há 13 anos e tem um filho de um, Jóide integra a Associação Brasileira de Ex-GLBTT, que emitiu recentemente uma nota de repúdio contra um procurador federal que acusou o pastor Silas Malafaia de perseguição religiosa contra homossexuais.

A entidade de ex-travestis pede até a abertura de processo administrativo disciplinar no Conselho Nacional do Ministério Público contra o procurador e pede explicações pelo fato de ter chamado o pastos Malafaia de "homofóbico".
Jóide Miranda com Silas Malafaia
Aos 47 anos, completados nesta segunda-feira, dia 19, o pastor avalia que a sua presença na Casa do Povo não tem por objetivo fazer nenhuma provocação aos homossexuais.
"Não tenho nada contra o (deputado federal) Jean Willis, muito pelo contrário, mas eu oro para que eles sejam alcançados pelo evangelho, mas eu não posso concordar com aquilo que eles dizem".

OD - Como é a relação do pastor com as entidades?
JM - De vez em quando a gente recebe alguns comentários pejorativos. Mas da grande massa a gente só recebe elogios. Primeiro porque eu não ofendo, eu não agrido. A única coisa que eu digo é: "meu filho, se vocês querem viver assim, que vivam. Agora se vocês quiserem deixar esta vida, há uma possibilidade, porque eu sou testemunha". Eu quis mudar de vida. Eu sou prova disso. Eu tenho uma esposa missionária, ela prega também. Nada melhor do que eu com minha esposa, morando treze anos pra ter certeza da minha heterossexualidade e da minha esposa. Hoje nós pregamos em prol da família. Quando você está triste, você quer estar junto de sua família. Quando está alegre, quer estar com sua família. E a família é composta de homem, mulher e filhos. E sobre o que eu falo, eles não podem falar nada. Porque tudo que eu falo eu falo voltado para a minha pessoa. E eles sabem no fundo o que estão vivendo. Eles não podem fazer nada comigo.
OD - O senhor dá orientação aos homossexuais?
JM - Ontem mesmo eu estava conversando com um rapaz que quer deixar a homossexualidade e com a mãe dele E eu disse que havia muita coisa na cabeça dele que a mãe dele não sabia, que o pastor não sabe. E eu disse que as pessoas que estavam à volta dele não sabiam, mas que eu sei. Isso não é adivinhar os pensamentos. É porque eu já estive do lado de lá. Deus não deixa ninguém com amnésia. Hoje os meus frutos são para santificar outras vidas, são para dizer que ninguém nasce homossexual. Que a homossexualidade é um estado e que Jesus de Nazaré pode mudar, transformar a mente e a alma do indivíduo. Basta eu querer e abrir o meu coração. E graças a Deus eu tenho estado descansando no Senhor.
OD - Há diálogo com os grupos GLBTTs?
JM - A nossa luta não é contra a carne nem contra o sangue. Se eles querem agredir, a gente vai simplesmente com o amor. Uma vez eu enfrentei um ativista gay. E eu disse: "meu filho, de tudo que eu falei, tenho certeza de que você se encaixou. agora se você quer continuar assim, que você viva. Mas quando você se sentir só, abandonado, frustrado, lembra daquilo que falei". Perante a sociedade, estes grupos não querrem diálogo, eles querem virar a mesa. Isso foge ao projeto de Deus. Isso não está no coração do Pai. Uma coisa é você viver momentos alegres. É diferente de uma felicidade plena, que é mesmo em linhas tortas, você viver uma paz interior que excede todo o entendimento. Por mais salvo que se seja, não se consegue entender a paz que invade o nosso coração. É o que eles não consegue entender. É o que o nosso sistema hoje não consegue entender. Nós precisamos provar para este sistema que nós somos o mundo pessoal.
Divulgação: www.juliosevero.com

sexta-feira, 23 de março de 2012

O ator George Clooney fala da importância do trabalho cristão na crise humanitária no Sudão

O ator George Clooney, que atuou na série “Onze Homens e um Segredo”, e que foi indicado ao Oscar de melhor ator este ano, está usando sua fama para denunciar recentes abusos de direitos humanos no Sudão, no continente africano.

Clooney voltou de uma viagem ao Sudão esta semana para documentar os casos de ataques com bombas, aldeias incendiadas e os assassinatos étnicos, incluindo uma população cristã, contra as pessoas que vivem perto da fronteira do Sul do Sudão.

Ele ressalta a importância do trabalho de grupos humanitários cristãos na prestação de cura e alívio das crises no país.

O ator está incentivando os legisladores no Capitólio (Centro Legislativo dos Estados Unidos) a aumentar a pressão sobre o norte, predominantemente muçulmano, para acabar com o que ele chama de ”crimes de guerra”.

Em uma entrevista à CBN News, Clooney disse que os ministérios cristãos desempenham um papel fundamental em ajudar aqueles que sofrem.

“Eles lideram o trabalho um monte de vezes aqui”, disse o ator. ”Quando estávamos em Darfur, muitas pessoas de fé trabalhavam muito duro para isso”.

“Então, de certa forma eu estou tentando honrar de qualquer forma que eu posso no trabalho duro que eles fazem, porque eu sou um grande fã de todo o trabalho que está sendo feito”, acrescentou. ”E as pessoas realmente colocacam seus corações e almas nele”.

Clooney vai reunir-se quinta-feira com o presidente Obama e a secretária de Estado Hillary Clinton para discutir a atual crise humanitária no Sudão.

Fonte: O guarda de israel, com informações do Gospel+

Estudo diz que freiras deveriam usar anticoncepcional

A bula Humanae Vitae, publicada pelo papa Paulo VI, em 1968, oficializou a posição da Igreja católica contra o uso de contraceptivos. Mas liberou os remédios que previnam doenças graves, mesmo que evitem filhos.

Agora, um estudo publicado na revista médica The Lancet pede que a Igreja autorize as 95 milhões de freiras do mundo a tomar pílula para diminuir cânceres femininos. Estudos anteriores já haviam demonstrado que as religiosas têm até o dobro de chance de morrer de tumores na mama, ovário ou útero.

Mulheres que não engravidam menstruam e ovulam mais vezes ao longo da vida, o que está relacionado à maior incidência desses tipos de câncer. O uso de anticoncepcionais interromperia esses ciclos, reduzindo em até 60% a chance de tumores. Será que o papa vai deixar?


Fonte: Revista Galileu / Libertos do opressor

Mais perto do 666. Europa se prepara para abolir o dinheiro

Suécia já tem um plano em andamento para dar fim a notas e moedas


Em muitos países europeus, os cartões de débito e crédito e as transferências online já substituíram o dinheiro em espécie. Na Suécia, o debate é sobre quando será extinta a necessidade de se carregar dinheiro.

Um dos benefícios apontados é reduzir a delinquência, em especial os assaltos. “Se pudermos reduzir a quantidade de dinheiro que circula nos bancos e na sociedade, também reduziremos os roubos”, afirmou Marie Look, do sindicato dos bancários. “Quando abandonarmos totalmente o dinheiro, não haverá mais roubos, porque não fará sentido assaltar um banco que não tenha nada para ser levado”.

Desde 2010 há uma campanha pelo fim do dinheiro no país que conta, inclusive, com o apoio de famosos, como o ex-membro do grupo Abba, Bjorn Ulvaeus. Ele disse: “Não há razão prática clara, até onde eu possa ver, para continuar usando notas e moedas. O que existe são óbvias vantagens de se desfazer delas. A Suécia poderia ser o primeiro país do mundo a adotar essa medida”.

A Suécia, curiosamente, foi o primeiro país europeu a introduzir as notas guardadas em bancos, em 1661. Agora pode liderar a Europa para se livrar-se delas. Sendo um país que convive com a alta tecnologia, em breve o dinheiro digital deve ser uma realidade.

Na maioria das cidades suecas, os ônibus já não aceitam dinheiro. Os passes são pré-pagos ou adquiridos com uma mensagem de texto de telefone celular. Um número crescente de empresas só aceitam cartões, e algumas agências bancárias só fazem transações eletrônicas.

O declínio no uso do dinheiro é perceptível até mesmo nos templos religiosos, como na Igreja de Karlshamn, sul da Suécia. O pastor Johan Tyrberg recentemente instalou um leitor de cartões para tornar mais fácil a vida dos fiéis que desejam fazer oferendas.

“As pessoas vinham até mim muitas vezes e diziam que não tinham dinheiro, mas ainda assim gostariam de doar”, diz Tyrberg.

Cédulas e moedas representam apenas 3% da economia da Suécia, em comparação com uma média de 9% nos países da zona do Euro e de 7% nos EUA, de acordo com o Banco de Compensações Internacionais, organização que reúne os bancos centrais do mundo.

A prevalência de transações eletrônicas – e o rastro digital que geram – pode ser um problema para muitos por violar a “privacidade” das transações em dinheiro vivo.

Oscar Swartz, fundador do maior provedor de Internet da Suécia, Banhof, diz que uma economia totalmente digital sempre deixará um “rastro” dessas transações. Ele apoia a ideia de acabar com o dinheiro, mas ressalta: “A pessoa deve ser capaz de gastar seu dinheiro sem ser rastreado o tempo todo”, diz ele.

Um passo importante foi dado pela empresa sueca iZettel, que desenvolveu um sistema onde qualquer telefone celular do tipo smartphone funcione como uma “carteira virtual”. Os maiores bancos da Suécia devem lançar ainda este ano seu próprio sistema, que permite aos clientes transferir dinheiro em tempo real usando seus telefones.

A maioria dos especialistas acredita que o dinheiro da forma como conhecemos dentro em breve poderá ser um artigo raro na Europa, um produto em verdadeiro “perigo de extinção”.

Os especialistas em profecias há muito indicam que o cumprimento de Apocalipse 13:16 viria pela substituição do dinheiro por um sistema eletrônico, entendido assim: “A todos, os pequenos e os grandes e os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte (testa), para que ninguém possa comprar ou vender, se não aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome”.

Com informações CBS News / Gospel Prime

Padre vende Nintendo DS, mas esquece de apagar fotos de pornografia infantil

Venda resultou em investigação policial, que encontrou fotos de crianças nuas em seu computador

Foto/Reprodução
 Parece pegadinha daquelas bem mal feitas, mas não é: em Kalispell, um condado no estado norte-americano de Montana, um padre da Igreja Católica local foi preso sob acusação de abuso de menor e uso de pornografia infantil pelas autoridades. De acordo com o jornal local Missoulian, Rudolph Bulmann vendeu um Nintendo DS, porém esqueceu-se de formatar o aparelho, e quem o comprou acabou vendo as fotos de menores de idade nus.

À polícia, Rudolph confessou ter usado o DS para acessar sites pornográficos gays, porém garantiu que só abriu páginas que informavam que seus modelos tinham idade compatível com a legislação. Entretanto, a suspeita persistiu e um mandado foi emitido para procura em sua residência. Lá, a polícia de Montana encontrou fotos de crianças que beiravam os 12 anos - na maioria, meninos.

Bulmann já se encontrava em processo administrativo de saída (algo como "ser demitido cordialmente") da igreja local e estava sob cuidados psicológicos desde dezembro de 2011. Ele foi acusado e preso, mas atualmente responde o processo em liberdade por ter assumido a culpa do caso.

O Nintendo DS, o primeiro modelo da geração mais recente de portáteis da Nintendo, tem a capacidade de tirar fotos tal qual um smartphone, salvo a capacidade da lente, que é relativamente baixa. Este recurso permite, em alguns jogos, que usuários façam upload de seus rostos em personagens.


O guarda de israel, com informações do Olhar digital

quarta-feira, 21 de março de 2012

Cientista da NASA é demitido por acreditar no criacionismo


Nesta segunda-feira, o ex-cientista da NASA, David Coppedge, será ouvido pela justiça de Los Angeles para dar continuidade ao processo que ele moveu contra a agência alegando que foi demitido por ter proclamado sua crença no “Design inteligente”, ramo do Criacionismo.

Coppedge era um dos líderes do grupo Cassini Mission que estava explorando Saturno e suas Luas até que durante uma conversa, assumiu que acredita que a o universo e a raça humana são complexos de mais para terem surgidos pelo processo evolucionista.

O cientista David Coppedge foi demitido por ser criacionista

A teoria “Design inteligente” acredita que a complexidade da Terra e dos humanos só pode ter sido criada por uma inteligência superior, logo, um Deus. Assunto que intriga a maioria dos cientistas que se baseiam nos estudos de Darwin para montar suas teses sobre a evolução humana.

“Há uma guerra contra qualquer pessoa que contradiz Darwin” , diz John West, diretor do Centro de Ciências e Cultura do Discovery Institute que tem apoiado o ex-cientista da NASA nessa batalha judicial. David trabalhou na Agência de Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço por 15 anos.

O advogado de David diz que ele foi marcado pelos chefes depois que eles entenderam que sua fé no “Design Inteligente” era de origem religiosa. Já a NASA diz que o cientista assediava seus colegas de trabalho tentando mudar suas opiniões a respeito da evolução e que a Agência passou a receber diversas queixas em relação a isso.

Fonte: Gospel Prime, com informações The Christian Post / Rv. Rodrigo

DENÚNCIA: Igreja católica teria castrado meninos na Holanda nos anos 50

Pelo menos 11 meninos foram castrados enquanto estavam aos cuidados da Igreja Católica, na Holanda, nos anos 50, segundo uma reportagem do jornal NRC Handelsblad. Um rapaz foi castrado em 1956, após contar à polícia que estava sofrendo abusos, segundo o jornal.

O Ministério da Justiça holandês está investigando o papel do governo na época, e parlamentares pediram um inquérito após a publicação da reportagem.

No ano passado, uma investigação na Holanda descobriu que milhares de crianças haviam sofrido abusos em instituições católicas do país a partir de 1945.

‘Grave e chocante’

Henk Hethuis, que era aluno de um internato católico, tinha 18 anos quando contou à polícia que um monge holandês estava abusando dele. Segundo o jornal NRC Handelsblad, ele foi então castrado por ordem de padres católicos e informado de que isso o “curaria” de sua homossexualidade.

O jornal disse que o mesmo aconteceu com pelo menos dez de seus colegas de escola.

Hethuis morreu em um acidente de carro em 1958.

O ministro da Justiça Ivo Opstelten disse que as alegações são “muito graves e chocantes” e prometeu investigar o papel que o governo holandês teve na época.

A Igreja Católica holandesa disse estar disposta a cooperar com investigações para verificar a veracidade da reportagem.

‘Cultura do silêncio’

Uma comissão que investigou abusos em instituições católicas holandesas disse, no ano passado, que a Igreja fracassou em lidar com os casos que ocorriam corriqueiramente em escolas, seminários e orfanatos.

A comissão, liderada pelo ex-ministro Wim Deetman, revelou dezenas de milhares de casos de crianças que sofreram abusos que iam de toques inapropriados a estupro, e condenou o que chamou de acobertamento da Igreja e “cultura do silêncio”.

O NRC Handelsblad disse que a comissão recebeu uma denúncia sobre os supostos casos de castração em 2010.

Parlamentares anunciaram que pretendem pedir uma audiência formal com Deetman para perguntar por que ele não incluiu a informação em seu relatório.

Fonte: BBC Brasil / Verdade Gospel / Gospel Prime

Religiosos dominam lista de discos mais vendidos no Brasil. Veja!

Foi publicado nesta semana, no site da Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD), o relatório sobre o mercado brasileiro de música gravada em 2011. Na lista de discos mais vendidos do ano, os destaques foram os artistas que cantam músicas de conteúdo religioso.

Entre os dez CDs de melhor desempenho no ano, cinco fazem parte desse segmento: Padre Marcelo Rossi, Padre Robson, Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti e a cantora gospel Damares. “Ágape musical”, do Padre Marcelo, lidera o ranking, seguido por dois discos da sertaneja Paula Fernandes, na segunda e terceira posições.

A cantora evangélica Damares ocupa a nona posição, com “Diamente” e a pastora Ludmila Ferber a décima sexta colocação, com “O Poder da Aliança”. A associação não revela o número de discos vendidos de cada artista, só indica os álbuns mais vendidos no ano.

Segundo dados coletados pelo órgão e fornecidos por gravadoras e outras empresas que vendem música, houve crescimento de 8,47% em relação a 2010, com R$ 373,2 milhões em vendas. Foram mais de 18 milhões de CDs comercializados e 6,7 milhões de DVDs e blu-rays. No mercado digital, o crescimento foi de 12,8% e faturamento anual de R$ 60,8 milhões.

Nos DVDs, o domínio é dos registros destinados ao público infatil. São quatro produtos voltados para as crianças entre os dez mais vendidos de 2011. Os destaques são a dupla de palhaços Patati Patatá (quarto lugar), Balão Mágico (quinto) e dois DVDs de Xuxa (sexto e nono lugares), com seu projeto “Só para baixinhos”. Paula Fernandes, no entando, lidera. Adele ficou em segundo e Luan Santana conseguiu o terceiro lugar.

Fonte: G1 / Verdade Gospel / O guarda de israel

segunda-feira, 19 de março de 2012

Nova novela da Rede Globo mostrará uma ex-atriz pornô que se torna evangélica

A personagem Dolores vai se mudar para a cidade tentando esconder esse passado e se comportando como uma mulher evangélica


De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Paula Burlamaqui está frequentando igrejas evangélicas para observar o comportamento de mulheres que se converteram e deixaram o passado.

O estudo vai servir para o papel que a atriz terá na próxima novela das Globo “Avenida Brasil” com estreia prevista para 26 de março. Paula será Soninha Catatau, uma ex-atriz de filmes adultos que vai se tornar evangélica e passar a usar o nome de Dolores.

“Vou começar a frequentar cultos na igreja e observar o comportamento das mulheres. Estou louca para começar a gravar”, disse a atriz que na semana que vem já entra no estúdio de teledramaturgia da Rede Globo.

A personagem, que promete gerar polêmica, entra na trama de João Manuel Carneiro a partir do capítulo 20 tentando esconder seu passado dos moradores da nova cidade.

“Terei um filho com Silas, personagem de Aílton Graça, e vou chegar à cidade escondendo o meu passado. Adoro personagens polêmicos. É sempre gostoso fazer. Vai ser um bafão”, adianta Paula que está ansiosa para estrear seu personagem.

Com informações do Gospel Prime

Governo de Israel elogia organização evangélica por apoio

“Obrigado por defenderem Israel”, Netanyahu diz sob fortes aplausos ao falar para grupo evangélico em hotel de Jerusalém.
O primeiro-ministro Binyamin Netanyahu louvou o movimento evangélico como um todo, e em particular uma missão de aproximadamente 800 membros da organização Cristãos Unidos por Israel do Pr. John Hagee, em Jerusalém domingo a noite.
“Obrigado por defenderem Israel”, Netanyahu diz sob fortes aplausos. “Estamos testemunhando uma transformação dramática no relacionamento entre cristãos e judeus, que estão focando agora nos valores e futuro em comum que temos”.
O primeiro-ministro também atraiu a atenção para o que ele descreveu como ameaças à comunidade cristã no Oriente Médio, dizendo que ele “tem orgulho de que Israel é o único lugar no Oriente Médio onde os cristãos são livres para praticar sua fé em completa liberdade”.
A missão de Cristãos Unidos por Israel (CUI), em sua terceira visita a Israel, deu a Netanyahu boas vindas eufóricas, acompanhadas pelos sons suaves de um quarteto gospel e um tributo resplandecente do próprio Pr. John Hagee.
Hagee também anunciou que a organização alcançou agora um milhão de membros, tornando-a a maior organização pró-Israel dos EUA.
Os participantes da atual missão pagaram quase 4.400 dólares cada um para ir na excursão.
Fundada em 2006, CUI é uma entidade evangélica pró-Israel que, de acordo com a organização, tem como objetivo fornecer uma associação nacional nos EUA para igrejas pró-Israel em apoio a Israel.
A organização usa seus membros para mobilizar apoio e fazer pressão em autoridades públicas e parlamentares para avançarem políticas públicas e sentimentos públicos favoráveis a Israel.
Referindo-se ao programa nuclear iraniano, David Brog, diretor-executivo de CUI, disse que apoiar Israel é de importância particular para os cristãos neste momento.
“Em tal momento crítico para Israel e para o Ocidente, estamos orgulhosos de que agora temos um milhão de membros trabalhando diligentemente em prol de um forte relacionamento EUA-Israel, e somos gratos de poder demonstrar nosso apoio sólido ao primeiro-ministro Netanyahu nesta noite”.
Brog também procurou dissipar preocupações sobre as motivações teológicas negativas atribuídas a alguns evangélicos.
Ele classificou a afirmação de que os evangélicos apoiam Israel a fim de anunciar a volta de Jesus e a conversão dos judeus como “completo e total absurdo”, e disse que tais afirmações são baseadas em “ignorância”.
Os cristãos, disse ele, não creem que tudo na terra pode influenciar a vinda do Messias e que a chegada dele será num tempo pré-ordenado.
Em vez disso, os evangélicos, disse ele, apoiam Israel por causa de uma interpretação literal da Bíblia que vê as promessas feitas ao povo de Israel como ainda intactas, em oposição à teologia amplamente aceita entre muitas outras denominações evangélicas da “Teologia da Substituição”, que defende que a Igreja Cristã herdou as promessas bíblicas ao povo judeu.
Brog acrescentou que esse sentimento é combinado com uma crença de que a causa de Israel é justa, e um sentimento de dívida pelo histórico antissemitismo e perseguição cristã.
Traduzido por Julio Severo do artigo do Jerusalem Post: Netanyahu lauds Evangelical group for support

sábado, 17 de março de 2012

As fotos sensuais da “crente” do BBB 12

Na Bíblia, Jesus diz que muitos o negarão. Muitos, menos eu!- você deve ter pensado, assim como eu também pensei. Mas enfim, será que nunca O negaremos mesmo?



A Jakeline era uma moça “crente”, que um dia se inscreveu e foi escolhida para participar do BBB 12. Durou uma semana no programa, mas enfim, como “crente”, durou pouco tempo porque “Deus quis”. E, talvez porque Ele não quisesse, a moçoila do interior não recebeu convites das revistas Playboy e Sexy para posar nua, como ocorre com 99% das ex-BBB’s (o 1% fica por conta das “gordinhas”, que não têm o “perfil” esperado por essas publicações).

Porém, a falta de convites para ganhar dinheiro mostrando o corpo sensualmente, com certeza, foi “obra do demo”. É o demo que quer que o povo fique pobre (se bem que a tal Jakeline não é “pobre”, tem até pai rico), que não receba o dinheiro dos ímpios, como pregam muitos telepastores gospel. A Playboy e a Sexy são publicações dos "ímpios", então é justo que as “crentes” tirem o dinheiro dessas revistas. Por isso que a filha da Monique Evans posou nua, com total anuência da “mãe crente”.

Como destruir essa obra do demo, ou seja, como fazer a Playboy e/ou a Sexy se lembrar do corpitcho da “irmã” Jakeline e lhe pagar uma boa grana, ou em palavreado estelionatês-gospel: como transferir a riqueza dos "ímpios" para a crente quente? Ora, enchendo os peitos de silicone e propagandeando o “material”! Abaixo, a propaganda (aliás, de muito mau gosto):



Que pessoas que mal conhecem a Cristo façam isso, sem problemas. Mas, uma pessoa que diz ler a Bíblia e conhecer Sua Palavra??????
Que um dia disse renunciar ao mundo e amar a Deus sobre todas as coisas???

Esse é o resultado dos “apelos” forçados no final das pregações. A pessoa se emociona com os louvores preparados justamente para tal, depois se emociona com pregações de auto-ajuda e promessas de que “hoje é o dia do seu milagre”, aí levanta a mão, vai à frente e pimba!, virou salvo(a) em 5 minutos, e agora “tudo lhe é lícito” (porém não aprende que nem tudo lhe convém).

Fico imaginando o pastor dessa menina. Será que terá coragem de exortá-la como ela merece, segundo a Palavra de Deus? Ou será que achará tudo divino, já que terá 10% dos ganhos decorrentes da exposição da garota?

Pois é, a cada dia vemos que mais nos irmanamos com o mundo, e mais nos afastamos da vontade de Deus. Que a Jakeline e tantas outras deixem a ilusão do glamour, da fama, do dinheiro deste mundo, e se voltem para as verdadeiras riquezas, que estão no Reino dos Céus. E nós, como Igreja de Cristo, que não nos calemos para agradar aos do mundo, mas abramos nossas bocas para denunciar o pecado e a injustiça, e para proclamar a volta do Nosso Senhor Jesus Cristo.

o guarda de israel, com informações de: A estrangeira

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters