PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Corações Doentes

Surgiu um macabro comércio de recordações do tsunami que destruiu a ilha de Phuket, onde é possível comprar camisetas e fotos de cadáveres inchados boiando no mar. Uma grande loja de fotografias da cidade afirmou que vende centenas de cópias das piores cenas de destruição nas províncias costeiras do sul, varridas por ondas gigantescas.

Um funcionário, que preferiu não ser identificado, afirmou a um repórter que a imagem mais vendida é a que retrata dezenas de corpos presos entre os escombros de um edifício de Khao Lak, uma das localidades da Província de Phang Nga mais devastadas.

Também há vídeos e pôsteres à venda nas lojas e livrarias da cidade.

- O que está de errado com o coração humano?
 

Como na água o rosto corresponde ao rosto,
assim, o coração do homem, ao homem.

Provérbios 27.19


Autor desconhecido.

Como anda hoje a venezuelana Jacqueline Saburido, veja!

Jacqueline Saburido (Caracas, 20 de dezembro de 1978) é uma jovem venezuelana que participou de uma campanha publicitária contra bebidas alcoólicas, nos Estados Unidos.

  Biografia:

Nascida em Caracas, mudou-se para Austin, no Texas, para estudar na universidade. Naquele tempo, ela se definia como "una chica de universidad".

No dia 19 de setembro de 1999, enquanto voltava de carro para casa, com dois amigos, sofreu um acidente automobilístico provocado pela colisão de um carro conduzido por um rapaz embriagado. Os dois amigos de Jacqueline morreram. Ela, por causa da explosão e do incêndio, durante 45 segundos sofreu queimaduras que a deixaram com quase 60% do corpo deformado.

Nos anos seguintes, ela não se desanimou e fundou uma associação para sensibilizar todos os jovens contra as bebidas alcoólicas, e sobretudo para que não conduzam veículos automotivos quando estiverem embriagados.

Reginald Stephey, o motorista bêbado, foi multado em 70 mil dólares e condenado a sete anos de prisão.



O tempo passa

Agora 32, Jacqui coloca o rosto sobre o problema da embriaguez ao volante, um rosto cheio de cicatrizes e desfigurado em um acidente causado por um motorista bêbado, mais de 10 anos atrás. Coragem incansável Jacqui em um passo à frente para falar sobre sua experiência inspirou milhões em todo o mundo. Sua história emocionante é a peça central de uma campanha abrangente award-winning, para chamar a atenção para as conseqüências de dirigir embriagado.


Resumo do incidente

Jacqui tinha planejado  ajudar o pai  a executar sua fábrica de ar condicionado em Caracas  Venezuela, depois que ela terminou seus estudos de engenharia industrial na universidade lá.
Mas primeiro ela queria aprender a falar Inglês. Ela se matriculou em uma escola de línguas privada em Austin, Texas. Ela estava nos Estados Unidos há menos de um mês, quando seus novos amigos a persuadiu a ir a uma festa de aniversário com eles uma noite de sábado...


No início da manhã de 19 de setembro de 1999, Jacqui e outros quatro estavam a caminho de casa. Então foi Reggie Stephey, um jovem de 18 anos, estudante de ensino médio, que passou a noite bebendo cerveja com seus amigos. Em uma estrada escura nos arredores de Austin, SUV de Reggie desviou para a direção do Oldsmobile de Jacqui e seus amigos.
Dois passageiros do carro morreram no local, e dois foram resgatados. Dentro de minutos, o carro pegou fogo. Jacqui foi fixado no banco da frente do lado do passageiro. Ela sofreu queimaduras em 60 por cento de seu corpo.


Ninguém pensou que ela pudesse sobreviver. Mas Jacqui viveu...

Suas mãos estavam tão queimados que todos os seus dedos teve de ser amputados. Ela perdeu os cabelos, orelhas, nariz, sua pálpebra esquerda e grande parte da sua visão. Os primeiros dias de sua recuperação foram apresentados em um extenso relato elaborado pela Austin American Statesman. Jacqui já tinha mais de 100 operações desde o acidente...



Em junho de 2001, Reggie Stephey foi condenado por duas acusações de homicídio culposo intoxicação pelas mortes de dois amigos de Jacqui. Ele foi condenado a sete anos de prisão e multado em 20.000 dólares. Tendo cumprido a sua pena total, ele foi libertado da penitenciária estadual em 2008.

Jacqueline Saburido hoje

Hoje  Jacqui  vive em Caracas, Venezuela com seu pai.
Graças a várias operações e um transplante de córnea, grande parte da sua visão foi restaurada. Ela recuperou o uso parcial de sua mão direita.
Jacqui atualmente está passando por cirurgia de reconstrução facial. Jacqui vai precisar de tratamento médico para suas lesões para o resto de sua vida. Ela ainda sonha em viver de forma independente.

Veja o blog de Jacqui para acompanhar seu progresso.




Missão de Jacqui



Em sua primeira conferência de imprensa há dez anos, Jacqui valentemente disse: "Mesmo que isso signifique sentado aqui na frente de uma câmera sem orelhas, sem nariz, sem sobrancelhas, sem cabelos, eu vou fazer isso mil vezes se ajudar alguém tomar uma decisão sábia. "Ela manteve sua palavra.



O guarda de israel, com informações de: Wikipédia, a enciclopédia livre  e  http://helpjacqui.com/

Clube cria polêmica na Alemanha ao exibir mulher nua amarrada na cruz

Atriz pornô deixou a cruz após show de menos de 30 minutos.
Clube recebeu dezenas de comentários de pessoas indignadas.


Uma festa em Berlim, na Alemanha, provocou indignação ao exibir uma mulher nua pintada de dourado e amarrada a uma cruz. A cena foi registrada no clube "Maxxim", uma casa popular na capital alemã, segundo reportagem do jornal alemão "Bild".
A atriz pornô deixou a cruz após um espetáculo de menos de 30 minutos, mas, no dia seguinte, a página de Facebook do clube recebeu dezenas de comentários de pessoas indignadas com a cena.

Festa em Berlim provocou indignação ao exibir mulher nua amarrada a uma cruz. (Foto: Reprodução/Bild)

Fonte: G1 

Em um único dia, 3 irmãos sofrem infarto na Sicília

• EFE

Nem todos os membros da família foram avisados das mortes, para evitar mais ataques.
Em um mesmo dia, três irmãos sicilianos sofreram infartos ao mesmo tempo, sendo que dois deles morreram enquanto o terceiro permanece em estado de observação em um hospital.

Guido Garofalo, de 45 anos, passava o domingo com sua família quando se sentiu mal e demonstrou sintomas de infarto, informou nesta terça-feira (29) o jornal italiano "Corriere della Sera".

Os serviços de assistência sanitária chegaram à região em um helicóptero, mas não havia mais nada que pudesse ser feito e pouco depois, um de seus irmãos, Alberto Mario, de 53 anos, apareceu gritando pela perda de Guido quando também foi fulminado por um infarto. Mais uma vez os médicos não puderam ajudar.

Minutos depois, o mais velho dos irmãos, Salvatore, sofreu o seu infarto enquanto visitava sua mãe doente no hospital Garibaldi de Catânia. Aos 57 anos, foi transferido à unidade de emergência do hospital, onde os médicos conseguiram estabilizar sua situação.

Os três irmãos administravam uma empresa familiar, herdada do pai, em Belpasso (Sicília), que produz oxigênio para uso terapêutico e industrial, segundo o "Il Giornale di Sicília".

As mortes ainda não foram informadas à numerosa família Garofalo, composta pelos três irmãos e por outras sete irmãs, já que a mãe e uma das irmãs também sofrem de cardiopatias. 

O guarda de israel, com informações do Vírgula

Juliana Paes diz que fez 'pacto com Deus' para alcançar objetivos

Divulgação/Lola
Juliana Paes é capa da revista "Lola" de dezembro. A atriz, escalada para viver a protagonista da novela "Gabriela" (Globo), disse em entrevista à publicação que fez um "pacto com Deus" para conseguir alcançar seus objetivos.

De acordo com Ju Paes, o acordo prevê a divisão dos frutos de seu trabalho com sua família. "As pessoas que cuidam da minha grana às vezes dizem que eu sou mão aberta demais. Eu respondo logo: ‘Não dá palpite no meu pacto’”, disse à revista.

Seguindo o acordo à risca, a atriz já teria dado uma casa à mãe, Regina, e um salão de beleza para uma irmã.

Juliana lançou, recentemente, a segunda temporada do reality show "Por um Fio" (GNT). Ela também viverá a personagem principal da novela global "Gabriela", de Walcyr Carrasco, que estreia em abril de 2012, no horário das 23 horas.

O guarda de israel com informações do Yahoo

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Depois de “avivamento”, governo iraniano declara a guerra aos cristãos

Além da prisão de pastores, templos são destruídos e Bíblias confiscadas


As autoridades iranianas confiscam milhares de Bíblias, destruíram igrejas, e fecham sites como parte de uma ofensiva total contra o cristianismo.

Segundo a agência cristã iraniana Mohabat News, um assessor do comitê de assuntos sociais do Parlamento do Irã confirmou que nos últimos meses foram confiscadas mais de 6.500 Bíblias, especialmente nas cidades de Zanjan e Abhar, Estado de Zanjan.

A agência oficial de notícias Mehr, a ação se justifica por que “os missionários cristãos têm feito uma campanha milionária, com publicidade enganosa para que a opinião pública e a juventude (do Irã) se afaste dos ensinamentos do Islã“ .

O aiatolá Hadi Jahangosha também expressou sua preocupação com a ” expansão do cristianismo entre os jovens”, culpando a disponibilidade de literatura, programas cristãos de televisão por satélite e meios eletrônicos. “É responsabilidade de todos os cidadãos do Irã que façam algo sobre isso e cumpram seu papel na difusão do Islã puro, lutando contra as culturas falsas e distorcidas do Ocidente”.

Um representante do governo disse que as Bíblias confiscadas “foram produzidas com uma melhor qualidade de papel, em tamanho de livro de bolso.” E acrescentou que “o importante neste assunto é que a polícia, os juízes e os líderes religiosos devem estar cientes que os cristãos estão se fortalecendo para enfrentar o Islã, caso contrário, qual o sentido de terem produzido este grande número de Bíblias?”

O confisco das Bíblias revela uma crescente pressão sobre as igrejas cristãs, como ocorreu recentemente na cidade de Kerman, onde as autoridades locais destruíram uma das principais igrejas da cidade. Existe a preocupação de que os prédios das igrejas cristãs em outras cidades também possam ser atacados e destruídos em breve.

Os lideres das igrejas cristãs iranianas denunciam que o governo de Mahmoud Ahmadinejad está preocupado pelos relatos que muitos muçulmanos estão se convertendo ao cristianismo nos últimos anos. Estima-se que o país já tem pelo menos 100.000 cristãos, em comparação com aproximadamente 500 cristãos conhecidos em 1979, segundo estimativas dos próprios representantes dos grupos cristãos.

A recente prisão do pastor Yousef Nadarkhani chamou atenção do mundo todo para a falta de liberdade religiosa no Irã e a perseguição aos pastores locais. O caso de Yousef ficou conhecido e, depois de múltiplos apelos, ele foi livre da pena de morte. Contudo, outros líderes têm sido presos e executados sem que o assunto seja muito divulgado para evitar reações internacionais parecidas.

O regime do Irã também iniciou uma ofensiva aos sites em língua persa que falam sobre a fé cristã. Entre os sites mais afetados pelos ataques está a agência Mohabat News , que serve aos cristãos de fala persa do Irã e de países vizinhos. O ataques sobrecarregaram os servidores, durante três dias, tirando do ar vários sites. Esse tipo de ataque cibernético não é novidade, mas tem se tornado mais comuns recentemente.

Nada é feito em segredo. O Ministério da Segurança do Irã se vangloria em ter eliminado uma rede de Internet que, segundo as autoridades, “fazia propaganda antirreligiosa no ciberespaço”, referindo-se concretamente a sites cristãos. O Ministério informou ainda que foram detidas várias pessoas por sua suposta implicação nesta rede subterrânea; e que o governo estabeleceu um comitê especial para regular o acesso à Internet e monitorar aos usuários.

Gospel Prime, Com informações de Mohabat News

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Freira chilena acusada de pedofilia diz que só era carinhosa com noviças

Freira chilena acusada de pedofiliaA freira e diretora chilena acusada de abusos contra noviças e alunas negou as acusações e disse que "só praticou gestos de carinho" em suas supostas vítimas.

Madre Paula, que comandou por mais de duas décadas o colégio das Freiras Ursulinas e também o mosteiro dessa ordem, no Chile, disse ao jornal chileno El Mercurio que nunca abusou de ninguém.

Atualmente, a freira, que se chama Isabel Lagos Droguett, mora num convento na Alemanha.

- Tive gestos de carinho, sem dúvida, mas nenhum que pudesse ser interpretado de outra maneira.

A freira afirmou que soube das denúncias pela imprensa, em março. Na audiência desta semana, a defesa da religiosa sustentou que "beijos entre adultos não são abusos", em alusão a uma das denúncias, apresentada em outubro de 2009 por Macarena Vicuña Vergara, uma ex-noviça das Ursulinas.

- A superiora abusou de mim, me tocou, despertou meu corpo, me iniciou em campos desconhecidos, me fez levar uma vida dupla entre 1988 e 1991 ou 1992.

A ex-noviça é uma professora de 46 anos. Na entrevista, Madre Paula diz que é normal que nos conventos freiras e noviças durmam no mesmo cômodo, "como em qualquer família", mas assegurou que nunca dormiu com ninguém na mesma cama, como afirma Macarena.

- Transformar isso numa questão de conteúdo sexual me parece uma maldade.

"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe."

Com informações do R7 / http://www.geledes.org.br

EGÍTO: Vídeo gera nova onda de protestos (Imagens chocantes de selvageria)



Um vídeo, publicado no YouTube, em que 25 soldados egípcios espancam o cristão copta Raef After Faheem provocou um protesto de milhares de cristãos coptas
ATENÇÃO: O CONTEÚDO CONTÉM IMAGENS FORTES!


“Gostaria de deixar claro que milhões de cristãos egípcios vão sair às ruas por todo Egito – de todas as cidades – para protestarem contra os líderes do Exército ao permitir esse vídeo”, declarou um contato da VdM no dia anterior aos protestos. Ele continua: “Um grupo de muçulmanos extremistas e o movimento Salafi estão ameaçando os cristãos, dizendo que não temos quaisquer direitos no país. Nós não sabemos o que pode acontecer amanhã, mas decidimos sair e usar nossas vozes contra a perseguição “.

Militares dispararam contra os manifestantes quando o protesto começou e, vídeos postados na internet, revelam o grau da violência utilizada pelas forças do governo, como, por exemplo, quando os soldados avançam contra a população com seus veículos militares.
De acordo com contatos da VdM, militares egípcios atacaram o hospital onde os cristãos feridos estavam sendo tratados e até tentou matar funcionários do hospital para ter acesso aos fieis. Agências internacionais de notícias informam que, pelo menos, 24 pessoas foram mortas.

A violência começou depois que extremistas muçulmanos atacaram uma igreja cristã, recentemente reconstruída em Sohag, perto do Cairo. O governador de Sohag protegendo os atacantes da igreja, disse: “Se os muçulmanos não destruíssem a igreja naquele dia, eu mesmo iria destruí-la.”

Chocados com o comentário do governador, os cristãos fizeram uma manifestação em um prédio de TV e rádio, e o exército egípcio respondeu às manifestações. Um contato da VdM disse: “Era muito raro ver os militares espancando cristãos. Essa situação é realmente inacreditável. Estamos a espera da misericórdia do Senhor, especialmente para as famílias que perderam algum ente querido. Por favor, pedimos as nações de todo mundo, que continuem orando por nós”.

O guarda de israel, com informações do VOZ DOS MÁRTIRES

Missionário na Índia conta seu testemunho

Meu nome é Sirjan Bhattarai. Sou pastor de uma igreja apoiada por Gospel for Asia (GFA), no Nepal, e também estou ministrando nos arredores dos vilarejos não alcançados.



Além de meu trabalho pastoral, Deus me deu o grande privilégio de produzir o programa de rádio na língua gurung para o GFA. Antes de lidar com a responsabilidade de produtor e locutor na língua gurung, eu pensava que transmitir um programa de rádio nessa língua era um esforço sem sentido, considerando o estado atual do Nepal.

Eu pensava: “A língua nepalesa é a língua comum com que todos se comunicam no Nepal. Transmitir um programa em gurung é um desperdício de tempo e dinheiro”. Mas, para honrar a Deus e ser obediente aos meus líderes que me pediram para transmitir nesta língua, comecei a trabalhar no programa.

No dia primeiro de agosto, fui pregar o Evangelho em um vilarejo remoto com mais quatro pastores. O vilarejo não possui nenhuma das facilidades modernas, eletricidade, hospital ou estradas pavimentadas. Nenhum missionário havia estado lá antes. A população do local é de 289 e 90% do povo são gurungs.

Chegamos ao vilarejo à noite. Ao amanhecer, iniciamos nosso trabalho ministerial. Dividimo-nos em dois grupos para alcançar a maioria das pessoas. À tarde, meus dois amigos vieram me dizer que havia alguns gurungs que queriam conhecer alguém que falasse sua língua, pois só podiam se comunicar nela.

Eu fiquei realmente perplexo ao ouvir isso e fui conhecê-los. Encontrei uma mulher com cerca de 56 anos. Quando ela me viu, reuniu 12 pessoas em seu pátio para me ouvir. Comecei a falar em gurung e contar-lhes sobre Jesus Cristo, Sua vida e seus ensinamentos. Falei a eles por 25 minutos e parei para ouvir suas reações.

A mulher nos disse algo tão maravilhoso! Ela disse que tinha ouvido um programa da Rádio GFA na língua gurung. Certa vez, ela estava sofrendo de dor de cabeça. Seu filho estava ouvindo a mensagem do Evangelho no rádio. Ao final da pregação, o locutor disse aos ouvintes que iria orar a Deus por sua cura. Após a oração, ela não tinha mais dor.

Quando a mulher e os outros gurungs souberam que eu era a pessoa que havia entregue a mensagem de Deus, ficaram muito felizes. Imediatamente, duas mulheres receberam o Senhor Jesus Cristo como Salvador. Agora, há uma pequena comunidade cristã neste vilarejo.

Agradeci ao gracioso Senhor Jesus Cristo por Sua obra maravilhosa e também pedi perdão por minha falta de fé. Percebi porque Deus quisera me usar para falar em minha língua mãe. Oro para que o Senhor me use como instrumento para compartilhar Sua Palavra através do programa da Rádio GFA.

Por favor, orem para que meu ministério seja eficaz e frutífero. Orem pelas pessoas desse vilarejo, para que o Senhor possa trazê-las para o Seu Reino.


Fonte: Gospel For Asia / Missão Portas Abertas
TraduçãoGetúlio Cidade

Desmascarando o movimento “Creciendo en Gracia”

Por : Pastor Armando Taranto Neto

O Movimento Cresciendo em Gracias é um laboratório produtor de heresias. Algumas destas produzidas com nomes como: “cápsulas de graça”, “o resumo de um fundamento da doutrina da graça que contém a posição tradicional e desviada dos religiosos…”.
Em poucas linhas exporemos alguns dos ensinos propagados por essa seita herética, para com o único objetivo, não permitir que os crentes fiéis sejam “levados em roda por todo o vento de doutrina,
pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente” (Ef 4.14
Origem do movimento
Segundo Paulo Cristiano do Instituto Cristão de Pesquisa (ICP), uma entidade Apologética da Sã Doutrina Bíblica, “… foi o porto-riquenho José Luiz de Jesus Miranda, mais conhecido como “o apóstolo”, fundador e líder do MCG. Não nos deteremos em refutar todas as heresias concernentes à sua pessoa, mas somente as heresias que consideramos de maior importância para a manutenção da ortodoxia doutrinária.
A sede mundial do MCG fica em Miami, Flórida, EUA. Fundado por volta de 1986, o movimento chegou ao Brasil dez anos atrás, aproximadamente1. Atualmente, a central do movimento por aqui fica em Guadalupe, bairro do Rio de Janeiro, RJ. O MCG alega que está presente em todo o continente americano e na Austrália, perfazendo um total de 24 países. No Brasil, estão fixados em nove Estados, sendo que em São Paulo possui seis igrejas, as quais denominam “centros educativos”. Mantêm ainda vários programas de rádio e TV….” diz ele.

Uma Doutrina fora dos parâmetros Bíblicos

Sua Hermenêutica doente
São pessoas guiadas por “revelações”. O próprio fundador José Luiz de Jesus Miranda diz ter recebido esta abominável doutrina do próprio Jesus: “A fé é uma ciência, olhe, essa ciência ninguém nesta terra conhece [...] nem eu a conhecia. O Senhor me comunicou, pessoalmente…”. O MCG distorce ao seu bel prazer os textos Sagrados para dar suporte ao movimento.
Problemas com a semântica
Só aceitam os ensinamentos do Apóstolo Paulo como sendo válidos, denominando inclusive, de cristãos, somente os que fazem uso dos escritos do apóstolo, descartando os ensinos de Jesus Cristo.

Confrontando o MCG com outras seitas

Unicismo
Não aceitam e nem crêem na Trindade. São modalistas, entendimento de que Deus é uma só pessoa que se manifestou de três perspectivas diferentes (sabelianismo). Afirmam: “Cremos que Deus é um, e um é o seu nome. O trinitarismo é uma falsa doutrina que pretende separar a pessoa de Jesus Cristo de Deus Pai como dois seres em separado. O unitarismo ensina que é só Jesus. Ao contrário, nós ensinamos que Jesus é também o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Três manifestações, porém, um só Deus”, semelhante ao que crêem os grupos Tabernáculo da Fé, Voz da Verdade e Igreja Local”.
Aniquilacionismo
Acompanham igualmente às testemunhas-de-jeová e aos adventistas do sétimo dia, são aniquilacionistas. Pregam a não existência do inferno de fogo e ainda: “Com respeito ao evangelho, quer dizer, às quatorze cartas que Paulo escreveu depois da cruz, nunca mencionou a palavra inferno, isto se deve ao fato de que o inferno não existe”.
Reencarnacionismo
Defendem a reencarnação quando afirmam: “Veja bem, a reencarnação é um recurso usado por Deus do jeito que Ele quer. Não é uma forma automática na vida do crente. É totalmente regulada por Deus”.
Preexistência dos espíritos
Tal qual a doutrina mórmon, crêem na preexistência dos espíritos. Para eles os anjos são meros espíritos sem corpos; os seres humanos anjos corporificados. Com respeito aos seguidores do movimento dizem: ”Os membros desta família sabem que existiam em condição de anjos antes da fundação do mundo”.
Adão como Satanás
Adão, na concepção da seita, foi a encarnação de Satanás. Quando Jesus morreu na cruz aniquilou o pecado adâmico, uma representação da obra do diabo; ou melhor, tanto o diabo quanto o pecado não mais existem, foram banidos: “Deus depositou no primeiro homem o espírito de Satanás; ou seja, Adão era Satanás…”.
O Homem como Deus
Da mesma forma que os adeptos da Nova Era, crêem piamente que são deuses: “Você é um espírito criado por Deus à sua imagem e semelhança, porque Deus teve filhos, e Deus os chamou de deuses. Diga: SOMOS DEUSES…”.
Peculiaridades doutrinárias do MCG
• Ensinam que existem dois evangelhos: O falso, denominado da “circuncisão”, que foi pregado pelo apóstolo Pedro e demais apóstolos, e o verdadeiro também conhecido como o evangelho da “incircuncisão”, pregado pelo apóstolo Paulo e atualmente pelo próprio José Luiz de Jesus;
• Diferenciam o Jesus de Nazaré de Jesus Cristo. Afirmam: “É por isso que Paulo ensinava a servir àquele que ressuscitou e não a Jesus de Nazaré, que foi o corpo de Cristo (Rm 7.4). Em outras palavras, servir a Jesus Cristo ressuscitado é colocar-se depois da cruz e imitar a Jesus de Nazaré é colocar-se antes da cruz”. E mais: “O evangelho diz que, para darmos fruto para Deus, devemos ser do ressuscitado. Se você é de Jesus de Nazaré dá fruto, porém, para os homens, porque a doutrina de Jesus de Nazaré produz fé fingida”.
• Procuram através de confronto escriturístico, criar uma antítese entre o evangelho ensinado por Paulo e o pregado pelos outros apóstolos, notoriamente João e Pedro. Com respeito a Pedro, dizem: “Paulo profeticamente disse: ‘Com a minha partida, entrarão lobos vorazes que não perdoarão o rebanho’ (At 20.29). E mais: “Que antes da vinda do Senhor se manifestaria a apostasia, o iníquo (2Ts 2.4). Quem se opôs ao sacrifício de Jesus (Mt 16.21-23), quem se opôs ao evangelho de Paulo (Gl 2.11-14)? Pedro, o mesmo que deu a mão a Paulo em sinal de companheirismo e que, em seguida, Paulo repreendeu por ser hipócrita (Gl 2.9-14). Foi por isso que Paulo disse que o mistério da iniqüidade já estava em ação (Pedro), mas havia quem o deteria (Paulo), até que fosse tirado do meio (2Ts 2.7)”.
• No tocante a João, asseveram: “Quando um crente é iluminado, ele entende que o diabo já não existe mais, que o pecado foi aniquilado,que está morto à lei, que foi Deus quem o escolheu antes da fundação do mundo, que é santo e está sem mancha diante do Senhor. Do contrário, ele chama esta revelação de blasfêmia, heresia. E mais, porque João não foi iluminado por esta palavra, ele chamou Paulo de anticristo, porque Paulo ensinava a não imitar a Jesus de Nazaré, mas a Jesus Cristo, o ressuscitado (Rm 7.4)”. Enfaticamente pregam que o Evangelho da Graça só foi recebido pelo apóstolo Paulo.
• De acordo com o MCG, só são igrejas cristãs genuínas aquelas que o apóstolo Paulo fundou. Todas as outras, segundo eles, não passavam de seitas judaicas, estando totalmente desconectadas do Evangelho de Cristo.
• Não cumprem as Ordenanças do Batismo e Ceia bem como o ensino da purificação dos pecados, argumentando que tudo isso não deve mais ser observado por se tratarem de rudimentos da doutrina de Cristo que ficaram no passado.
Neomarcionismo
Está claro que José Luiz intenciona restabelecer, radicalmente, as antigas doutrinas de Marcião.
Marcião foi um renomado presbítero do século II que tinha um objetivo em mente: “Desjudaizar” a religião cristã, para isso ele tentou eliminar do cristianismo todos os elementos de origem judaica do Novo Testamento. Criou seu próprio Cânon selecionando passagens mutiladas dos evangelhos de Lucas e das epístolas paulinas; rejeitando, assim, os evangelhos de Mateus, Marcos e João. Ensinava que os apóstolos não haviam entendido corretamente a doutrina de Cristo Jesus, somente Paulo. Sendo assim, o apóstolo dos gentios era o apóstolo por excelência para Marcião, pois recebeu as verdades do evangelho diretamente de Jesus por revelação. Conseguia fazer ainda uma distinção entre o deus mau do Antigo Testamento e o deus bom da Nova Aliança.
Essa mesma doutrina herética são ensinadas por “Jesus Cristo Homem” José Luiz de Jesus, onde diz: “Você não pode conhecer a Deus na lei. Imagine você. Esse Deus do Antigo Testamento. Deus não é assim. Esse é um lado de Deus. Esse é o lado mau de Deus, porque Deus é bom e Deus é mau”.
Seguem algumas refutações Bíblicas segundo Paulo Cristiano do Instituto Cristão de Pesquisas (ICP), onde diz:
“[...] É interessante que a semelhança entre os dois sistemas é idêntica até mesmo nos pormenores. É sabido que Marcião foi o primeiro a formular um cânon pessoal, enquanto o senhor José Luiz divide arbitrariamente a Palavra de Deus da seguinte forma: Escrituras (escritos do Antigo Testamento), História (os quatro evangelhos e o livro de Atos) e Evangelho (somente as epístolas paulinas, inclusive Hebreus).

Respondendo algumas heresias do MCG

Adão e Satanás são a mesma pessoa?
“Como caíste do céu [...] Como foste lançado por terra…” (Is 14.12-16).
Os adeptos do MCG acreditam que este texto aponta para Adão, o qual seria o próprio Satanás. Dizem que a palavra “cortado”, em certa tradução, está errada. O certo seria “foste formado”.
Resposta apologética
Antes de tecermos quaisquer comentários sobre isso, é bom lembrar que a Bíblia sempre compara Satanás com a antiga serpente, o dragão, o leão (2Co 11.3,14; Ap12.9; 20.2), mas nunca com Adão. A serpente é a mesma que tentou Adão e Eva (Gn 3). Portanto, a gênese da queda envolveu três personagens: Adão, Eva e a serpente, influenciada por Satanás. Outro fato que deve ser considerar é que o capítulo inteiro é uma continuação da profecia contra o império da Babilônia (Is 13.1; 14.4). Quem caiu foi o rei da Babilônia (Is 14.8), monarca que debilitava as nações (Is 14.12) e era soberbo (Is 13.19). A história nos relata que os reis babilônicos tinham todas essas características de grandeza (Dn 4.22); mas, por fim, foram abatidos (Cf. Is 14.23 com Is 47.10). O “homem” do qual fala o verso 16 não pode ser Adão, porque, em sua época, não havia reinos ou nações. Adão não tinha cidades e muito menos fazia pessoas cativas (v.17). Mas isso se encaixa perfeitamente com o rei da Babilônia, usado no texto como figura de Satanás.
Pedro foi inimigo de Paulo?
“… Mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo” (Gl 1.6-8).
Declaram que este texto refere-se aos apóstolos, principalmente Pedro, que queriam perverter o evangelho de Paulo.
Resposta apologética
Certamente, o apóstolo Paulo está-se referindo à repreensão dada a Pedro em Gálatas 2.11. Mas daí construir uma aversão entre o evangelho de Paulo e o evangelho de Pedro é ser desonesto com o contexto bíblico, até porque este incidente foi tão irrelevante que Lucas não o menciona em seu livro: Atos dos Apóstolos. Havia, na igreja, muitos da circuncisão (At 10.45; 15.5). O próprio Pedro teve problemas com alguns deles (At 11.2). Este incidente, talvez, explique o receio na atitude de Pedro em Gálatas 2.12. O que Paulo condenava, ao que parece, era o fanatismo de alguns (Fl 3.2) e não o ministério da circuncisão que lhes fora confiado (Cl 4.11). Paulo chega a reconhecer os dois ministérios como sendo de procedência divina (Gl 2.7,8). Dois ministérios, mas um mesmo evangelho. [...]
[...] Não ao batismo e ao arrependimento?
“… Deixando os rudimentos da doutrina de Cristo…” (Hb 6.1,2).
Acreditam que este texto os isenta do batismo e do arrependimento. O batismo seria um rudimento a ser abandonado de vez pelos cristãos.
Resposta apologética
Mal interpretado pelos adeptos do MCG, o texto em referência não diz o que eles afirmam dizer. O que o escritor está dizendo tem sua razão em Hebreus 5.12-14. Todos os itens alistados nos versos 1 e 2 são os passos iniciais de quem ainda é novo convertido. Em contrapartida, pelo tempo que já estavam no evangelho, deveriam ser mestres. Mas, metaforicamente, ainda estavam se alimentando com “leite”; ou seja, com as primeiras doutrinas cristãs, da necessidade de se arrependerem dos pecados, de se batizarem, de terem fé em Deus, de ouvirem falar que haverá um juízo final, etc., ensinamentos voltados aos novos convertidos e não aos cristãos amadurecidos na fé, no conhecimento e na graça de Deus. Em verdade, já estava na hora de tais cristãos irem além dessas doutrinas e prosseguirem para a maturidade (perfeição) espiritual, tendo em vista as tribulações que estavam passando.
O texto não desobriga nenhum cristão da observância do batismo e das outras doutrinas, antes, está alertando quanto o perigo de alguém estacionar naquilo que aprendeu. Se negarmos o batismo e o arrependimento, baseados nesse texto, teremos de negar também o juízo final, a fé em Deus e a ressurreição, coisas que os adeptos do MCG ainda crêem estarem em vigor. [...] “
Considerações finais
Por falta de espaço muitas outras refutações deixaram de ser consideradas. O assunto demandaria a produção de um compêndio. Claramente se observa que o movimento Crescendo em Gracias é mais uma heresia projetada no inferno e está enquadrada nas recomendações de Paulo com referência a “Outro Evangelho”, pior ainda, com “outro Jesus”; desta feita um “Jesus” rico, esbanjador, egocêntrico, mentiroso e satânico.
Ficam aqui as palavras contextualizadas de Jesus Cristo:
Respondeu-lhes Jesus:
“Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. [...] Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem. Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres.
(Mt 24.4,5,26-28)

Com informações do Gospel prime

Temperatura global pode subir em 6 ºC até o fim do século, diz OCDE

Organização pede que todos os países contribuam para acordo climático


 Temperatura global pode subir em 
6 ºC até o fim do século, diz OCDE

Até o fim deste século, a temperatura global poderá aumentar entre três e seis graus Celsius em comparação ao nível pré-industrial, segundo anuncio feito pela Organização para Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE) nesta quinta-feira (24).

O cenário de mudança climática poderá acarretar graves consequências ao planeta, incluindo financeiras, mas ainda há tempo de reverter esta situação.

O informe feito às vésperas do início da Cúpula Climática da Organização das Nações Unidas (a COP 17) que começa na próxima segunda-feira (24) em Durban, na África do Sul, pede que os países contribuam para obter um acordo internacional. “Os custos econômicos e as consequências ambientais da falta de ação política na mudança climática são significativas”, disse o secretário-geral do órgão, Ángel Gurría.

De acordo com o documento, medidas concretas para mudar este panorama, principalmente a forma de geração de energia até 2050 e a redução das emissões de gases de efeito estufa em 70%, custariam 5,5% do Produto Interno Bruto (PIB) mundial.

A OCDE advertiu ainda que sem novas políticas de contenção das emissões de efeito estufa, as energias fósseis seriam mantidas no atual patamar de 85%, o que causaria um maior volume de CO2 na atmosfera.



Fonte: G1 / cpad news

Ateísmo perde 300 adeptos por dia, aponta pesquisa de entidade cristã

O secularismo tem avançado na Europa Ocidental, mas se restringe a essa região porque as religiões continuam se expandido nos demais países, tanto que de 2000 a 2011 o ateísmo perdeu em média 300 adeptos por dia e o grupo de pessoas não religiosas diminuiu 700. É o que mostra o estudo anual Status of Global Missions, do International Bulletin of Missionary Research, que é mantido por cristãos missionários.

Pelo estudo, em meados de 2000 os ateus eram 138.925.000, caindo em meados de 2011 para 137.555.000. Na projeção para 2025, o número de descrentes será menor ainda, de 133.631.000.

O site católico Religion en Libertad recuperou dados de 1970 da Bulletin of Missionary para apontar que em 41 anos o ateísmo perdeu 28 milhões de adeptos, embora houvesse, no mesmo período, crescimento de mais de 100 milhões de pessoas não religiosas.

A explicação, segundo o site, é a queda de regimes comunistas cuja população tida como de ateus passou a ser de não religiosos.

O Status of Global Missions mostra que de 2000 a 2011 todas as religiões cresceram, destacando-se as cristãs, que obtiveram no período a média diária de 83 mil novos fiéis, passando de 1,997 bilhão para 2,306 bilhões. Essa expansão deveu-se sobretudo às religiões evangélicas.

Em segundo lugar, está o Islã, que conseguiu a média de 79 mil devotos por dia, crescendo no período de 1,294 bilhão para 1,578 bilhão.

Estudo aponta crescimento de todas as crenças

Com informação do Status of Global Missions e do Religion en Libertad, via Paulopes

Famosas que já foram capas da playboy que hoje são evangélicas

Mulheres conquistaram fama e reconhecimento como símbolo sexual no Brasil. No auge de suas carreiras como cantoras, modelo e apresentadoras foram capa da Playboy, a revistas masculina mais famosa do mundo. Atualmente o que elas tem em comum é JESUS. Convertidas ao evangelho, casadas, mães de família, elas dizem que se arrependem de terem posado nua e que não repetiriam o trabalho.








Sônia Lima
Sônia Lima, posou para a revista por duas vezes, uma em 1987 e outra em 1991. Hoje, cristã evangélica se arrepende de ter posado nua e diz que não aceitaria esse tipo de trabalho novamente. Sônia é casa com Wagner Montes, que também se tornou cristão, e é um dos mais famosos apresentadores de telejornal no Brasil.



Mara Maravilha

Mara Maravilha foi uma grande apresentadora infantil e posou para a playboy no início da década de 1990. Hoje casada, Mara é cantora Gospel e também se arrepende de ter posado nua: “Não existe pecadinho ou pecadão. Pecado é pecado. Eu fiz e o que 'tá' feito não dá para apagar. Não faria de novo, foi negativo para mim" diz.





Monique Evans

Em 1993 foi a vez de Monique Evans se render às cobiçadas lentes da Playboy. Ela ainda se dedica a programas de TV e diz que não se preocupa tanto com a beleza e com a idade. Indagada sobre a possibilidade de posar nua novamente, Monique garante que não: "De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica".





Carla Perez
Em 1995 a dançarina Carla Perez, estourou no Brasil inteiro junto com o grupo de axé Gerasamba, que posterioremente veio a se chamar É o Tchan. Tamanho sucesso rendeu a ela as capas de 1995, 1998, 2000 e 2001. Carla se casou com o cantor de axé Xandy, do grupo Harmonia do samba e ambos se converteram ao cristianismo. Carla também se diz arrependida de ter posado nua: “Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a 'Playboy'”.



Joana prado
Joana Prado figurou nos sonhos de muitos marmanjos, com a sua personagem Feiticeira, no programa H, na TV Bandeirantes. Casou-se com o lutador de vale tudo Victor Belfort, evangélico e se converteu ao cristianismo. "Com certeza. Para mim é Jesus em primeiro lugar, minha família em segundo e o trabalho em terceiro, sem dúvida. Até brinquei com uma pessoa que trabalha na Playboy: olha, você nem vem me sondando, porque para a 'Playboy' eu digo nunca", diz Joana.




Regina Soares
Ex atrix pornô Regininha Poltergeist hoje com 39 anos, voltou a ser Regina Soares de Oliveira e batizou-se na igreja neopentecostal Bola de Neve, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. “Eu estava muito mal, com vontade de morrer. Tinha uma doença espiritual muito grave, que afetava meu corpo todo. Pele, fígado, sangue… Se você está com o corpo aberto, pega um monte de doenças.A forma que eu ganhei o dinheiro foi o diabo quem deu. E o diabo dá as coisas de colher e tira de concha”. -diz





O guarda de israel, com informações do Google / Rocha Ferida

sábado, 26 de novembro de 2011

Desde que me converti, as coisas começaram a mudar`, diz jogador

Carlos Barbosa, do futsal, se entregou a Cristo em março deste ano



O jogador de futsal Carlinhos, 30, responsável pelos gols decisivos que deram a vitória ao Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), afirma que a sua boa fase profissional e pessoal se deve a sua conversão a Cristo, em março deste ano.

O atleta conheceu a Cristo através do testemunho e pregação de seu tio.

“Tudo o que tenho conquistado nesses últimos meses é fruto da minha proximidade com Deus. Desde que me converti, as coisas começaram a mudar na minha vida,” conta ele.

A boa fase não é só na vida profissional, a pessoal também está gratificante. Sua esposa, Patrícia Moro, terá o segundo filho do casal. Seu primeiro filho, Enzo de 3 anos, sempre que pode entra junto com o pai nas quadras, no início dos jogos.

Natural de Chapecó-SC, o jogador vem se tratando de uma contusão no joelho para atuar no segundo jogo da final, nesta terça-feira (22), na Arena Santos.
Após realizar ressonância magnética, o atleta sentiu-se aliviado ao saber que não tinha nenhuma contusão na patela nem no menisco, o que demandaria um tratamento demorado. As perspectivas de participação no duelo decisivo são positivas.

Neste novo ano, embarcará em janeiro para a Rússia onde vai jogar pelo Dina Moscou. Uma boa oportunidade financeira e de ter mais tempo para a família.

“Na Rússia, os times jogam uma vez por semana. Aqui, temos jogado duas ou até três vezes. Preciso de mais tempo para o convívio familiar e não acho que essa mudança vá me tirar da evidência, já que o futsal russo está muito valorizado”.

Mesmo longe das quadras brasileiras, ele vai continuar buscando a sua vaga na seleção que disputará o Mundial de 2012, na Tailândia.


Fonte: Christian Post

O Palácio de Davi e o Selo de Tamar

Palácio de Davi - Por muito tempo, o rei Davi foi reputado como personagem lendário pelos céticos que não criam no relato bíblico. Contudo, o achado de uma pedra em Tel Dã, no ano de 1993, desmentiu fortemente os críticos, pois ali estava, numa placa comemorativa escrita por inimigos de Israel, uma clara referenda a "Casa de Davi',' que e uma expressão comumente usada na Bíblia para se referir aos descendentes do rei. Essa pedra fora originalmente escrita por volta de 800 anos antes de Cristo.


 E, justamente agora, uma arqueóloga israelense chamada Eliat Mazar, parece estar encontrando outra evidencia histórica muito importante acerca de Davi. Alguns alicerces por ela escavados em Jerusalém podem provavelmente ser os primeiros indícios do palácio de Davi. O mesmo lugar de onde ele governou Israel e no qual ocorreram muitos episódios descritos no Antigo Testamento.
O espaço e curto para entrarmos em detalhes sobre suas pesquisas e argumentações (que, alias, estão muito bem fundamentadas), mas as expectativas e a possibilidade de Eliat Mazar estar certa são muito alvissareiras, principalmente porque os céticos, argumentando com base na aparente inexistência de um palácio em Jerusalém, negam que essa tenha sido a capital do reino unido de Israel, conforme narram as Escrituras.


Selo de Tamá - A mesma arqueóloga que esta escavando o que se supõe ser o palácio de Davi, anunciou, em fevereiro de 2008, o achado de um selo próximo ao Muro das Lamentações, numa jazida da época do segundo templo (516 a.C. a 70 d.C). O selo tinha uma forma elíptica e dimensões de 2,1 x 1,8 cm. Suas características indicam que foi feito em Babilônia e que data do 5° século a.C. Porem, o que mais chamou a atenção dos arqueólogos foi o nome que aparece na base: Tamá. Ora, de acordo com a lista de Neemias 7:55, esse foi o nome de uma das famílias que retornaram para Jerusalém, apos o cativeiro Babilônico, no tempo de Zorobabel.



Mas o selo mostra uma triste realidade. Comumente, esse tipo de artefato trazia algum símbolo que identificava a tendência religiosa de quem o possuía. Sendo assim, era de se esperar algo que identificasse a adoração ao Deus de Israel. Mas o selo trazia a figura de duas pessoas oferecendo, sobre um altar, sacrifícios ao Deus Sin, identificado pela Lua, que aparece mais ao topo. É triste ver episódios em que o povo de Deus ainda permanecia duro de se converter, mesmo em meio a experiências amargas que deveriam tê-lo feito voltar-se urgentemente para as coisas de Deus! Não deveríamos nos, que vivemos hoje, aprender com o erro daqueles que se foram?

Conclusão - Esses são apenas uns poucos exemplos do que Deus tem permitido ser revelado pelos arqueólogos. Não sabemos ainda que coisas o Senhor permitira serem encontradas até a volta de Jesus. Mas, sejam elas quais forem, o vislumbre de Seu rosto vindo entre os anjos nas nuvens do céu ainda será, certamente, o maior de todos os achados. E não apenas arqueólogos treinados, mas o mundo inteiro poderá participar dessa grande e maravilhosa descoberta!

Com informações de: http://prjoseiadrn.blogspot.com/

Vídeo “180” alcança mais de 1 milhões de visitas e provoca “milhares” de conversões à causa pró-vida

Kathleen Gilbert
O criador do filme pró-vida “180”, que se tornou um fenômeno na internet, diz que está recebendo “milhares” de testemunhos descrevendo como a lembrança inesquecível do Holocausto no filme e os argumentos sobre o aborto convenceram os que escreveram as cartas a se opor ao aborto legalizado.

O vídeo se tornou um grande fenômeno no YouTube depois de seu lançamento em setembro, alcançando a segunda colocação entre os vídeos mais debatidos e assistidos e a terceira colocação entre os filmes favoritos do mês passado, de acordo com dados postados na página de Facebook de Pro-Life Rocks. Mais de 1 milhão de pessoas já o assistiram. Para assistir ao filme:

 O documentário pró-vida de 33 minutos tem uma abertura com cenas perturbantes de vários jovens que não conseguem reconhecer Adolf Hitler, uma ignorância que o autor e entrevistador Ray Comfort liga à aceitação generalizada do moderno Holocausto: o aborto legalizado. Enquanto jovens adultos que são entrevistados no filme são forçados a conectar a matança legalizada de judeus com o fato de que a sociedade está aceitando a matança de bebês em gestação, eles são vistos mudando de opinião, passando a se opor ao aborto.
“Assistir ao 180 é como andar na montanha-russa — uma experiência que provoca emoções —, pois assistimos pessoas se contorcendo enquanto são colocadas num dilema moral com perguntas do tipo ‘se enterraríamos judeus vivos (algo que aconteceu na Segunda Guerra Mundial), sob a ponta de um revólver nazista’”, disse Comfort. “O filme testa o caráter para mostrar o quanto as pessoas valorizam a vida humana. Ficar ignorante do que é possivelmente a parte mais sombria da história humana inevitavelmente resultará na desvalorização da vida, e uma repetição do Holocausto”.
Comfort diz esperar que o filme “possa estar chegando até uma escola secundária perto de você”: no mês passado, entre 180.000 e 200.000 exemplares do DVD de 33 minutos foram distribuídos para as 100 mais importantes universidades dos EUA, e agora o autor, que é judeu e co-apresentador de um programa de TV, está voltando a atenção para as escolas secundárias.
Embora alguns possam fazer objeção à iniciativa de dar lição sobre o Holocausto para adolescentes da escola secundária, Comfort, que é pastor evangélico e judeu, diz que os Estados Unidos hoje precisam muito de tal educação.
“Voltei aos nossos estúdios [depois de filmar 180] com 14 entrevistas com pessoas que acham que [Hitler] era comunista, ou um ator, ou que até mesmo nunca tinham escutado o nome dele”, disse ele. “Esses jovens são um tanto ignorantes quanto ao que é possivelmente a parte mais sombria da história humana, pois o sistema de educação dos EUA os deixou na mão”.
Comfort disse que os vídeos do 180 estão “rapidamente desaparecendo das prateleiras, como se fossem sorvetes vendidos em pleno verão quente”, nas campanhas locais de doação.
Mas a coisa mais fascinante sobre 180 não é sua popularidade, mas seu impacto em audiências que são a favor do aborto, diz ele. “A coisa estupenda é que as pessoas que assistem a esse filme mudam da posição pró-aborto para a posição pró-vida”, disse Comfort. “Temos recebido milhares de e-mails de pessoas, muitas das quais mudaram enquanto estavam assistindo ao filme”.
Uma estudante de escola pública secundária na Virginia Ocidental escreveu um e-mail sobre como o 180 ajudou a mudar a mente da sala de aula inteira dela acerca do aborto. “Nesta semana passada em nossa aula de educação cívica estávamos escrevendo trabalhos didáticos sobre leis que desejávamos mudar nos EUA. Depois de assistir a esse vídeo, minha escolha é mudar as leis de aborto, e como eu desejava que fosse ilegal”, escreveu ela.
Depois que eu havia acabado de ler meu trabalho didático, surgiu um debate na aula (obviamente) sobre como é que eles achavam que o aborto deveria ser uma escolha, principalmente se o bebê está doente ou a causa da gravidez é um estupro. Mas logo que começamos a comparar essa situação com Hitler e os judeus, a mente de todos começou a mudar… Por causa do filme 180, pude mudar a opinião da minha classe inteira sobre o aborto e no final da aula, todos os 25 estudantes e meu professor haviam levantado a mão concordando que o aborto propositado deveria ser ilegal.
Outro escreveu simplesmente: “Eu costumava votar em candidatos pró-aborto. Mas nunca mais farei isso. NUNCA”.

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pastor é preso após a conversão de muçulmanos na Índia

Polícia pressiona aqueles que se converteram para depor contra o pastor

Christian Today


O bispo Michael Nazir-Ali pede a libertação imediata de um pastor na Índia acusado de pregar o Evangelho a muçulmanos que se converterem ao Cristianismo. Chander Mani Khanna, que pastoreia a All Saints Church, em Srinagar, foi chamado a um tribunal Sharia acusado de converter crianças muçulmanas por subornos e ofertas.

Um vídeo apareceu no YouTube, mostrando o pastor batizando muçulmanos convertidos. Testemunhas afirmam que a polícia pressiona aqueles que se converteram para prestar depoimento contra o pastor. De acordo com a AsiaNews, a polícia prendeu o pastor Khanna para promover inimizade entre grupos religiosos e ultrajando o sentimento religioso.

Embora o pastor Khanna negue todas as acusações, ele permanece sob custódia da polícia e há temores de que uma sentença possa ser emitida contra ele. O Conselho Global de Cristãos Indianos (GCIC), que pertence à sua igreja, escreveu ao Governo de Jammu e Caxemira indiana, pedindo-lhes para intervir em nome do pastor.

O corpo da igreja disse que as tensões aumentaram na região após a queima de um Corão em uma igreja na Flórida este ano. Bispo Nazir-Ali, patrono da Release International, conhece o pastor Khanna pessoalmente e diz que ele é um homem r"espeitado" que "nunca usa métodos desleais para evangelizar".

"Estou admirado de que tal pessoa pode ser preso por uma Índia comprometida com a liberdade religiosa e a democracia", disse o bispo Nazir-Ali. "Peço não só para a sua libertação imediata e incondicional, mas também para a proteção para ele e sua família. Oremos para que a liberdade e a justiça prevaleçam na Caxemira para todos: muçulmanos, cristãos e hindus".

O guarda de israel, com informações do:  http://www.jneweb.com.br/

Descoberta de moedas antigas deve mudar história do Muro das Lamentações

DA REUTERS, EM JERUSALÉM

Arqueólogos israelenses anunciaram o achado de moedas antigas que podem subverter as crenças largamente mantidas sobre as origens do Muro das Lamentações de Israel, um dos locais mais sagrados para o Judaísmo. O anúncio da descoberta foi feito nesta quarta-feira.

Por séculos, muito do que se pensava sobre o muro era que ele fora construído pelo rei Herodes (que detém má fama, na tradição do Cristianismo, por ser algoz nos esforços de perseguição do bebê Jesus, de acordo com a história original dessa religião).

Abir Sultan/Efe
Moedas achadas sob o Muro das Lamentações, em Jerusalém, devem mudar história da construção do local


Mas arqueólogos afirmaram ter encontrado moedas enterradas sob os alicerces do muro, e que foram cunhadas 20 anos depois da morte do rei Herodes, em 4 d.C. --o que demonstra que a estrutura foi completada pelos reinados sucessores.

A descoberta pode significar uma revisão nos guias turísticos para as multidões que visitam a cidade.

"Cada guia turístico baseado na história de Jerusalém responde 'Herodes' quando perguntado sobre quem construiu o muro", disse a autoridade de antiguidades de Israel, em comunicado.

"Essa partícula da informação arqueológica ilustra o fato de que a construção do muro foi um projeto enorme que levou décadas e que não foi completado durante a vida de Herodes", disse a autoridade israelense.

A autoridade disse que os historiadores acadêmicos já tinham conhecimento, a partir de fatos narrados pelo historiador judeu Flávio Josefo (37 ou 38 d.C. - 100 d.C), de que o muro fora completado pelo bisneto de Herodes.

Mas esse relato não ajudou a dissipar a história popular de que Herodes concluiu o Muro das Lamentações. As moedas foram a primeira evidência concreta para fazer uma atualização da versão de Flávio Josefo.

O guarda de israel, com informações do  Folha Online

Cristãos feridos em ataque no Vietnã têm cuidados médicos negados

Três cristãos que foram gravemente feridos durante um selvagem ataque selvagem que aconteceu perto de Hanói no dia 13 de novembro foram evacuados para um hospital não revelado na cidade de Ho Chi Minh, após vários hospitais da região se recusar a examiná-los e tratá-los.



O ataque feito contra os líderes da Igreja Batista Ágape (ABC) durante um culto realizado na aldeia de Lai Tao. O ataque deixou a evangelista Nguyen Thi Lan com sua pélvis quebrada em dois lugares e com lesões nos órgãos internos de acordo com os médicos, que também recomendaram uma cirurgia de emergência.

No entanto, quando foram aos hospitais anteriores, os médicos que a atenderam disseram que ela e outros dois cristãos que também estavam gravemente feridos estavam bem e os despediu, pois não precisam de cuidados médicos.

Quando os médicos vietnamitas sabem que pessoas que chegam ao hospital para serem tratadas após terem sido agredidas por motivos religiosos, eles não se atrevem a atender ou examinar as vítimas de perseguição.

O principal líder da Igreja Batista Ágape, Nguyen Cong Than, se apressou para chegar ao local do ataque para ajudar os membros da igreja que foram atacados. Os ataques foram contra a casa de uma das pessoas que ficaram feridas, um funcionário do Partido Comunista que havia se aposentado recentemente e se converteu ao cristianismo.

Nguyen Thi Lan, que não conseguia comer nenhum tipo de alimentos desde o ataque, foi internada em um hospital imediatamente após ser rejeitada em muitos hospitais e fazer seu exame. Como previsto, os médicos descobriram que a bacia dela estava fraturada e os órgãos femininos duplamente feridos com grande gravidade.

Os cristãos feridos escreveram uma petição para a polícia indicando os artigos no Código Penal que haviam sido violados, mas os oficiais não fizeram nada com relação a esse situação e não fizeram nada sobre as ameaças de morte que os líderes da igreja receberam.

“Eu oro para que possamos suportar pacientemente esse sofrimento por amor a Jesus sem ter amargura”, disse Nguyen Cong Thanh. “Saibam que o sangue que foi derramado se juntou com o sangue que Jesus derramou na cruz.”

Fonte: Compass Direct / http://www.portasabertas.org.br  /  O guarda de israel
Tradução:  Lucas Gregório

Adolescente da AD em Arapiraca vai ser embaixadora nos EUA

Thaciane Raquel foi selecionada no universo de 7.500 alunos do País



Thaciane tem um inglês fuente e vai
passar três semanas nos Estados Unidos
Aos 15 anos, a estudante e membro da Assembleia de Deus em Arapiraca, Thaciane Raquel de Oliveira Costa, vai ter uma grande experiência fora do Brasil em janeiro do ano que vem. Ela foi uma das selecionadas do Estado, no universo de 7.500 alunos do Brasil, a fazer um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos, numa das ações do Programa Jovens Embaixadores.

A adolescente é neta do pastor Juvenal Freire, já desenvolve um trabalho voluntário numa escola pública do município, dando aulas de inglês para crianças e ainda encontra tempo para servir ao Senhor integrando o grupo de evangelismo infantil AnimaKids, da Assembleia de Deus em Arapiraca. Esses compromissos a fizeram capaz de encarar o desafio com muita ansiedade, tornando-se a primeira evangélica a ser uma jovem embaixadora.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE), além dela, a estudante Alice Bernardo Nicolau, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), compõe a delegação do Estado. Ela e os demais estudantes do resto do País viajam no dia 6 de janeiro, e a chegada ao Brasil está prevista para o domingo, dia 29 de janeiro de 2012.

Thaciane Raquel disse que foi uma surpresa bem agradável saber que estava entre os escolhidos para representar Alagoas. “Interessei-me por este projeto graças à minha irmã, que foi finalista dele nos últimos três anos. Saio daqui para desempenhar o papel de representante do Estado e da cidade de Arapiraca”, confessou.

Ela adiantou que irá completar 16 anos agora em dezembro e que a viagem será um ótimo presente de aniversário. “Meus pais estão tranquilos e me apoiam bastante. Todos da minha família estão muito felizes. Domino fluentemente o inglês. Já tive alguns contatos com norte-americanos e consegui me sair bem. Estou ansiosa para que o embarque chegue logo”, disse a garota.

Veja um vídeo com fotos do trabalho feito ano passado nos Estados Unidos

Graça Souto, coordenadora estadual do Programa Jovem Embaixador, revela que este ano, em comemoração à décima edição do programa, excepcionalmente, foram selecionados 45 estudantes em todo país. “Tivemos a grata satisfação de termos duas alunas de Alagoas. Uma da rede estadual e a outra do Ifal. Anteriormente, isso nunca havia acontecido”, comentou.

Ela evidencia ainda que esse programa funciona no Brasil desde o ano de 2002. “O perfil do jovem embaixador é o de uma pessoa comprometida com sua comunidade, com bom histórico escolar, ótimo desempenho em todas as disciplina e fluência na língua inglesa”, argumentou Graça.

A Embaixada dos Estados Unidos e os parceiros do programa cobrem todos os custos de participação dos selecionados no programa. Esses custos são: passagens domésticas e internacionais de ida e volta para os Estados Unidos, orientação pré-partida, custos com a implementação do programa nos EUA (agenda de atividades, coordenadores, transporte local, etc.), hospedagem e alimentação, seguro-saúde para a viagem, auxílio para compra de roupas de frio.

Programa – O Jovens Embaixadores é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos EUA no Brasil, em parceria com organizações públicas e privadas. Entre os nossos principais colaboradores são o Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Educação (Consed), Ministério brasileiro da Educação (MEC), e a rede de Centros Binacionais Brasil Estados Unidos da América (EUA).

Criado em 2002, este programa busca beneficiar estudantes brasileiros que são exemplos em suas comunidades – em termos de liderança comprovada, atitude positiva, consciência social comprovado, excelência acadêmica, e conhecimento da língua Inglês. O principal objetivo do Programa é valorizar e promover o fortalecimento da educação pública por meio desses estudantes, transformando-os em modelos para seus colegas e comunidades. Outras informações sobre esta iniciativa podem ser obtidas no endereço eletrônico http://tinyurl.com/4y4vju2.


O guarda de israel, Com informações da SEE  /  http://www.jneweb.com.br/

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pai finge ser menina para expor pedófilos e é processado

Dany Lacerte, um pai de Quebec, Canadá, finge ser uma garota de 13 anos na web



  Dany Lacerte (Foto Reprodução)


Dany Lacerte, um pai de Quebec, Canadá, finge ser uma garota de 13 anos na web para caçar pedófilos - até agora conseguiu prender cinco. Porém, uma de suas "vítimas" está ameaçando processá-lo por difamação, se ele não entregar um pedido público de desculpas.

"A carta do advogado diz que é ilegal criar uma conta falsa e que o homem pensou que ele estava tentando encontrar uma menina de 18 anos de idade", declarou Lacerte ao site lfpress.com. Dany e dois amigos começaram essa "caça", filmando os tarados sexuais e divulgando tudo na página de Facebook "Contre les cyber-prédateurs du Québec" (em português, Contra os predadores cibernéticos de Quebec), que já possui mais de 15 mil curtidas. "Uma vez demorou apenas dois minutos para alguém me oferecer favores sexuais".
O motivo para essa atitude se deve ao fato de que Lacerte possui duas filhas pequenas. "A polícia precisa ter um esquadrão dedicado a predadores online. Estou fazendo isso para aumentar a conscientização sobre as pessoas que estão ao nosso redor", continua.

Na última semana, Lacerte teria postado o vídeo de dois homens que enganara e tido que retirá-los depois de duas horas online, pois revelavam seus rostos. Segundo o advogado Alexandre Gilbert-Vanasse, foi uma boa ideia: "deixar o rosto de alguém identificável e associá-lo à pedofilia - que é um comportamento extremamente reprovado pela sociedade - expõe a pessoa a uma ação judicial, sendo ela pedófila ou não".
Lacerte ainda revela que a maioria dos homens que queriam conhecer sua garota fictícia de 13 anos possuem cerca de 25 anos de idade. "É como se eles não reconhecessem que é ilegal! Eles pensam que, com 25 anos, ainda têm o direito de fazer isso".
Mas apesar das ameaças de processo, as pessoas pedem para o rapaz continuar com seu trabalho: "não desista, Dany!", diz uma das centenas de mensagens em sua página no Facebook.

Fonte: Meio Norte

terça-feira, 22 de novembro de 2011

10 MOTIVOS PORQUE DEVEMOS EVANGELIZAR



1. (MT 4:17) "Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus."
- Porque Jesus pregou

2. (MT 11:1) "E ACONTECEU que, acabando Jesus de dar instruções aos seus doze discípulos, partiu dali a ensinar e a pregar nas cidades deles."
- Porque Deus ensina como falar. (nos dá as palavras)

3. (MC 3:14) "E nomeou doze para que estivessem com ele e os mandasse a pregar,"
- Porque você é um escolhido de Deus.

4. (MC 16:20) "E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém."
- Deus abre as portas, dá oportunidades.

5. (LC 4:19) "A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do SENHOR."
- A pregação liberta do mundo os derrotados.

6. (AT 10:42) "E nos mandou pregar ao povo, e testificar que ele é o que por Deus foi constituído juiz dos vivos e dos mortos."
- Liberta da idolatria. Culto aos deuses falsos.

7. (RM 10:15) "E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas."
- Somos enviados e é Deus quem irá nos dar a alegria e felicidade de anunciar-mos.

8. (2CO 2:12) "Ora, quando cheguei a Trôade para pregar o evangelho de Cristo, e abrindo-se-me uma porta no SENHOR,"
- Deus envia-nos aos locais certos e nos dá o conhecimento espiritual que precisamos pra semear a palavra.

9. (2CO 11:4) "Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis."
- Porque assim estaremos mostrando ao mundo quem é o verdadeiro Deus que liberta e impedindo que falso anunciantes da palavra façam você acreditar em falsos deuses.

10. (MC 16:15) "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
- Porque é uma ordem de Deus.

Fonte: IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS ARCA DA ALIANÇA

Depois de show em Campo Grande, Tonzão larga Hawaianos e vira crente!

Tonzão abraçado por fãs na igreja. (Foto: Cleber Júnior/Extra)


Um susto para os fãs. Da noite para o dia Tonzão,do grupo Havaianos, trocou o rebolado nos shows de funk pelo terno e gravata da igreja Assembléia de Deus.

No sábado passado ele deixou a casa no Rio de Janeiro e agora mora na sede da igreja, em São João do Meriti, para fazer um tratamento espiritual de purificação e ontem já começou a dar testemunhos em presídios cariocas.

O artista, que esteve no início de novembro em Campo Grande e já tem até negócios na cidade, como uma loja de roupas no shopping Norte e Sul, garante que não vai mais subir aos palcos para fazer shows.

“Se Deus permitir, e os outros integrantes (do grupo) quiserem, vou lá para dar satisfação ao público, mas de terno e gravata”, disse Tonzão ao jornal Extra.

O empresário Gilmar da Silva, sócio de Tonzão em Campo Grande, não acredita na decisão radical do parceiro. “Conversei com ele e, apesar da opção pela igreja, acho que nada vai mudar”, avalia.

Há quase um ano ele começou a seguir o pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus, mas diz que nos últimos meses teve mensagens que mudaram a vida.

“Sempre me emocionava nos cultos. Vi moleques criados comigo na Cidade de Deus que matavam, roubavam, cheiravam e se prostituíam transformados. Gente que se você dissesse um ‘ai’ era capaz de matar estava vestida de terno e gravata no sol, servindo quentinha aos cracudos (usuários de crack)”

Menino pobre da comunidade Cidade de Deus, em entrevista ao Lado B, Tonzão comentou que a fé havia mudado a forma de “compreender muitas coisas na vida”.

Ornamentado com um grande crucifixo de ouro e muitas pulseiras, durante a entrevista ele contou ter comprado recentemente uma casa e um carro, sonhos de infância.

Mas durante a semana que ficou em Campo Grande não comentou a vontade de deixar os Havaianos, ao contrário. Fazia planos que incluíam duas músicas de trabalho, uma com a cantora Cláudia Leite e outra com o grupo Restart.

A “gota d’água” para abandonar o funk, segundo ele, veio na última quinta-feira, em São Paulo. Depois de uma festa, Tonzão foi parar no hospital.

“Sentia arrepios, tontura, convulsão. Só melhorei quando falei com o pastor”. Na conversa com o religioso, o músico ouviu que “o espírito da morte com uma foice na mão” havia deixado o corpo dele.

Ao chegar ao Rio, no sábado, Tonzão resolveu ir à igreja. No caminho, pela Avenida Brasil, perdeu o controle de seu carro, um Vectra, e foi parar na mureta.

“Era como se alguém estivesse dirigindo meu carro. Senti que Deus estava me chamando. Poderia ter acontecido algo pior”, contou.

O guarda de israel, Com informações do Campo grande news   e   Extra

Muçulmana vai ao céu e ao inferno e se converte após experiência

Missionários relatam que mulher se converteu depois de experiência sobrenatural


Gulya e Ashbak* eram um casal de muçulmanos russos com uma vida feliz. Eles ganharam um bom dinheiro trabalhando em um lava-carros e sonhavam ter filhos. Mas depois de um tempo Ashbak começou a beber e se tornou um homem muito ciumento. Certo dia aconteceu uma tragédia.

Ashbak chegou bêbado do trabalho e pediu dinheiro para comprar vodka. A esposa se recusou e o lembrou que eles precisavam poupar dinheiro. Contrariado, ele começou a gritar com Gulya e a acusou de traí-lo. Por isso, ele iria sair de casa e mudar-se para a capital. Gulya, o chefe e os colegas de Ashbak tentaram persuadi-lo a ficar. Isso só piorou as coisas. Ashbak disse: “Eles são os seus amantes e querem me fazer ficar para me envergonhar. Eu não vou ficar, você pode ir com eles.”

Depois de mais discussão, Ashbak puxou uma faca e esfaqueou a esposa várias vezes no estômago. ”Eu não podia me defender”, disse ela. ”Foi tão rápido, eu não sabia o que fazer”

Um amigo tentou desesperadamente encontrar um taxi para levá-la ao hospital. Os dois primeiros se recusaram quando viram Gulya coberta de sangue. O terceiro piloto concordou apenas quando o amigo do casal ameaçou chamar a polícia se ele não a levasse.

Quando chegaram ao hospital, Gulya acordou. ”Eu me lembro de ouvir Ashbak gritando no hospital, dizendo que ele tinha me esfaqueado e pedindo para alguém me ajudar”, lembra Gulya. ”Chorando, ele pediu que eu lhe perdoasse.”

Ela perdeu muito sangue e acabou desmaiando. Quando acordou, os médicos disseram que se Gulya tivesse chegado 10 minutos mais tarde, certamente teria morrido. Uma das facadas atingiu seu fígado. Ashbak foi preso e devia esperar seu julgamento atrás das grades.

Durante seus dias no hospital, Gulya sentiu que tinha perdido toda a esperança. Mas alguns missionários cristãos que trabalham na Rússia ouviram falar do incidente e visitaram Gulya. Eles deixaram um livro de presente para ela e também um cartão que dizia: “Deus não só quer curá-la apenas do lado de fora, mas também quer curá-la por dentro.” Esta mensagem simples reviveu a esperança de Gulya.

Quem eram essas pessoas? Perguntou-se Gulya. Ela ligou para o número de telefone deixado no bilhete. Na semana seguinte, os missionários voltaram para visita-la, eles conversaram mais e iniciaram uma amizade.

Pouco tempo depois, Gulya precisou passar por outra operação e, sem ela, os médicos acreditavam que ela não iria sobreviver.

Mas não adiantou muito. Sua saúde continuou se debilitando. Alguns dias depois ela acordou e percebeu que não conseguia sentir as mãos nem os pés.

Antes que pudesse chamar uma enfermeira, disse que sentiu como se alguém levantasse o seu corpo. “Eu não via quem me segurava, mas senti que era Deus. Rapidamente, comecei a subir rapidamente, as estrelas, o sol, a lua passaram como um relâmpago. Cheguei até o céu. Tudo era muito bonito. Ouvia uma voz falando comigo. Comecei a suplicar: ‘Senhor, eu não estou pronto para vir para Ti agora. Eu tenho um filho [de um casamento anterior] e pais idosos que precisam de mim. Não me leve, por favor. Eu não O conheço bem, Senhor. Ensina-me, para que eu possa viver somente para você.

A voz me disse: ‘Calma! Vou te dar uma chance de ser minha filha e viver. Mas antes de voltar, quero te mostrar o paraíso e o inferno. No céu, tudo é belo, todo mundo estava feliz. Eu realmente queria ficar ali. De repente, estávamos no inferno. Que horror! As pessoas em meio ao fogo eram horríveis. A atmosfera era insuportável. Sentia uma forte sede, como nunca havia sentido. “Dê-nos água, gritavam aquelas pessoas, mas não havia água para lhes dar. Para saciar a sede, eles colocavam pedras na boca, mas não matava a sede deles. Deus me disse: “Não há água aqui”. Quando dei por mim, começamos a voltar. Mais uma vez o sol, a lua e as estrelas passavam numa velocidade incrível. Voltei ao meu corpo e sentia minhas mãos e pés outra vez”.

Gulya tirou os equipamentos médicos da boca e pediu água para os enfermeiros. Eles vieram correndo e ordenaram que ela não removesse os aparelhos.

“Estou curada”, disse ela. Os médicos não acreditavam no que viam. Todos os testes que fizeram em Gulya mostravam que seu fígado estava curado.

Depois de voltar para casa, chamou os missionários e pediu que morassem com sua família por um tempo. Eles aceitaram de bom grado e passaram a estudar a Bíblia com ela todos os dias. Gulya queria ouvir mais sobre Deus e entregou seu coração a Jesus. Naquela mesma noite, sonhou que distribuía o Novo Testamento para as pessoas que conhecia.

* Nomes modificados por questões de segurança.

Traduzido e Adaptado por Gospel Prime de Charisma News

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters