PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

domingo, 28 de fevereiro de 2010

O alcóolatra que não se permitiu ajudar... e seu fim

Dasilva era um homem de 40 anos, porém, não havia constituído família. Sofria do que é considerado doença, o alcoolismo. 
Sempre que eu tinha oportunidade, lhe falava da palavra de Deus, mas sem muito êxito, pois o mesmo não dava crédito. Lembro-me que por algumas vezes o ouvi falar que cachaça e mulher só deixaria quando morresse. 
Certa manhã, o encontrei com expressão de revolta; me aproximei dele e o convidei para irmos para um culto na igreja em que me congrego; então ele disse:
 _ Gerrard, eu não tenho roupa pra ir!
Logo pensei que não seria problema e o convidei pra comprar umas roupas novas, já que ele "não tinha". Derrepente o vi chorando, se lastimando pelo que lhe tinha acontecido, pois havia perdido um olho numa confusão em que tinha se envolvido numa ocasião de "cachaçada". Ele continuou a falar: _ Gerrard, eu tô com muito ódio e revoltado com as pessoas que me espancaram e furaram meu olho. Agora eu tô desse jeito, sem nem um olho de vidro pelo menos! Tentei consola-lo, falando que jesus tirava qualquer raiva, rancor ou revolta, mas que ele precisaria dar lugar pra Deus mudar sua vida.
Já com o rosto encharcado de lágrimas, ele falou: _ Mas gerrard, eu não tenho a mesma fé que tu tem! 
 Fiquei triste ao ouvir isso, e lhe disse que ficaria difícil. porque a bíblia diz que a fé vem pelo ouvir, ouvir a palavra de Deus. Eu estava lhe falando da palavra mas ele não acreditava... E o despedi dizendo que o Senhor tivesse misericórida dele. 
 Uma semana depois Dasilva morreu por complicações causadas por cirrose, tuberculose e pneumonia aguda. 

A história de Dasilva se repete com várias outras pessoas todos os dias, é mais comum do que se imagina. Poderia ter um rumo diferente, mas ele não permitiu.
 A bíblia diz em Provérbios 23:29, que os que buscam a bebida, são vítimas de vários ais. Pesares, queixas, olhos vermelhos, feridas sem causa... mais à diante diz que no seu fim, morderá como a cobra... Em 23:35, também diz: "...Espancaram-me, e não me doeu; bateram-me, e não o senti; quando virei a despertar? ainda tornarei a buscá-lo outra vez".
 Quando se trata de uma pessoa alcoolatra, haja o que houver, o vício o impulsionará a buscar a bebida novamente. 
 Mas Jesus Cristo também liberta e salva o beberrão, basta o mesmo permitir que Deus opere. Tem que reconhecer que é pecador, e que precisa de de libertação e perdão de seus pecados. Fazendo isso, o caminho estará sendo aberto pra Deus tirar qualquer vício. ELE promete que aquele que vai a ele, de modo algum ELE o lançará fora. 
Não existe salvação se não for atravez de Jesus. Em Romanos, 10:9-11 diz: A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. 
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. 

SEJA LIBERTO E ABENÇOADO EM NOME DE JESUS!

 "Porque o beberrão e o comilão caem em pobreza; e a sonolência cobrirá de trapos o homem".
  Provérbios 23:21 

 Autor: Aldo santos

Não deu tempo...

Naquela manhã, sentiu vontade de dormir mais um pouco. Estava cansado porque na noite anterior fora deitar muito tarde. Também não havia dormido bem. Tinha tido um sono agitado. Mas logo abandonou a idéia de ficar um pouco mais na cama e se levantou, pensando na montanha de coisas que precisava fazer na empresa.

Lavou o rosto e fez a barba correndo, automaticamente. não prestou atenção no rosto cansado nem nas olheiras escuras, resultado das noites mal dormidas. Nem sequer percebeu um aglomerado de pelos teimosos que escaparam da lâmina de barbear. "A vida é uma seqüência de dias vazios que precisamos preencher", pensou enquanto jogava a roupa por cima do corpo.

Engoliu o café e saiu resmungando baixinho um "bom dia", sem convicção. Desprezou os lábios da esposa, que se ofereciam para um beijo de despedida. Não notou que os olhos dela ainda guardavam a doçura de mulher apaixonada, mesmo depois de tantos anos de casamento. Não entendia por que ela se queixava tanto da ausência dele e vivia reivindicando mais tempo para ficarem juntos. Ele estava conseguindo manter o elevado padrão de vida da família, não estava? Isso não bastava?

Claro que não teve tempo para esquentar o carro nem sorrir quando o cachorro, alegre, abanou o rabo. Deu a partida e acelerou. Ligou o rádio, que tocava uma canção antiga do Roberto Carlos, "detalhes tão pequenos de nós dois..." Pensou que não tinha mais tempo para curtir detalhes tão pequenos da vida. Anos atrás, gostava de assistir ao programa de Roberto Carlos nas tardes de domingo. Mas isso fazia parte de outra época, quando podia se divertir mais.

Pegou o telefone celular e ligou para sua filha. Sorriu quando soube que o netinho havia dado os primeiros passos. Ficou sério quando a filha lembrou-o de que há tempos ele não aparecia para ver o neto e o convidou para almoçar. Ele relutou bastante: sabia que iria gostar muito de estar com o neto, mas não podia, naquele dia, dar-se ao luxo de sair da empresa. Agradeceu o convite, mas respondeu que seria impossível. Quem sabe no próximo final de semana? Ela insistiu, disse que sentia muita saudade e que gostaria de poder estar com ele na hora do almoço. Mas ele foi irredutível: realmente, era impossível.

Chegou à empresa e mal cumprimentou as pessoas. A agenda estava totalmente lotada, e era muito importante começar logo a atender seus compromissos, pois tinha plena convicção de que pessoas de valor não desperdiçam seu tempo com conversa fiada.

No que seria sua hora do almoço, pediu para a secretária trazer um sanduíche e um refrigerante diet. O colesterol estava alto, precisava fazer um check-up, mas isso ficaria para o mês seguinte. Começou a comer enquanto lia alguns papéis que usaria na reunião da tarde. Nem observou que tipo de lanche estava mastigando. Enquanto engolia relacionava os telefones que deveria dar, sentiu um pouco de tontura, a vista embaçou. Lembrou-se do médico advertindo-o, alguns dias antes, quando tivera os mesmos sintomas, de que estava na hora de fazer um check-up. Mas ele logo concluiu que era um mal-estar passageiro, que seria resolvido com um café forte, sem açúcar.

Terminado o "almoço", escovou os dentes e voltou à sua mesa. "A vida continua", pensou. Mais papéis para ler, mais decisões a tomar, mais compromissos a cumprir. Nem tudo saía como ele queria. Começou a gritar com o gerente, exigindo que este cumprisse o prometido. Afinal, ele estava sendo pressionado pela diretoria. Tinha de mostrar resultados. Será que o gerente não conseguia entender isso?

Saiu para a reunião já meio atrasado. Não esperou o elevador. Desceu as escadas pulando de dois em dois degraus. Parecia que a garagem estava a quilômetros de distância, encravada no miolo da terra, e não no subsolo do prédio.

Entrou no carro, deu partida e, quando ia engatar a primeira marcha, sentiu de novo o mal-estar. Agora havia uma dor forte no peito. O ar começou a faltar... a dor foi aumentando... o carro desapareceu... os outros carros também... Os pilares, as paredes, a porta, a claridade da rua, as luzes do teto, tudo foi sumindo diante de seus olhos, ao mesmo tempo em que surgiam cenas de um filme que ele conhecia bem. Era como se o videocassete estivesse rodando em câmara lenta. Quadro a quadro, ele via esposa, o netinho, a filha e, uma após outra, todas as pessoas que mais gostava.

Por que mesmo não tinha ido almoçar com a filha e o neto? O que a esposa tinha dito à porta de casa quando ele estava saindo, hoje de manhã? Por que não foi pescar com os amigos no último feriado? A dor no peito persistia, mas agora outra dor começava a perturbá-lo: a do arrependimento. Ele não conseguia distinguir qual era a mais forte, a da coronária entupida ou a de sua alma rasgando.

Escutou o barulho de alguma coisa quebrando dentro de seu coração, e de seus olhos escorreram lágrimas silenciosas. Queria viver, queria ter mais uma chance, queria voltar para casa e beijar a esposa, abraçar a filha, brincar com o neto... queria... queria... mas não deu tempo...


Fonte: Ilustrar

Apesar de toda a dificuldade, a Igreja está crescendo no Afeganistão

AFEGANISTÃO (6º) - A Classificação de países por perseguição é uma lista na qual os países são classificados segundo o grau de intolerância para com o cristianismo. Seu objetivo é informar a reação dos países ao evangelho e acompanhar aqueles em que a perseguição está se tornando mais intensa. O Afeganistão ocupa a 6ª posição na Classificação. Ser cristão nesse país ainda é difícil, em particular porque a Constituição é baseada em princípios Islâmicos. Além disso, o islamismo é a religião estatal e as leis não podem contradizer essas crenças religiosas. O ano de 2009 foi duro para a Igreja, uma vez que o islamismo aumentou sua influência com a expansão do Talebã em muitas províncias. O Talebã ameaçou imigrantes, agentes sociais cristãos e a igreja local. A pressão da família e da sociedade é ainda imensa. Quem não esconde sua conversão ao cristianismo é ameaçado até de morte pelos parentes. As ameaças têm o objetivo de trazer angústia, medo e de forçá-los a renunciar a nova fé. Em alguns casos, os novos recém-convertidos são hostilizados e há casos de sequestro. Além disso, eles enfrentam discriminação na escola, no trabalho e nos serviços públicos. Consequentemente, muitos preferem não expressar publicamente sua fé em Cristo, nem se sentem seguros para se reunir com outros irmãos. As informações que recolhemos não indicaram assassinatos religiosos. Apesar de toda a dificuldade, a Igreja está crescendo no Afeganistão. Pedidos de oração 1. Ore pelo povo afegão, em especial pelas crianças. Que elas cresçam em um ambiente pacífico, e tenham oportunidades de estudar. 3. Agradeça pela tradução da Bíblia em dari. Que muitos afegãos tenham condições de adquirir um exemplar das Escrituras para si. 4. Ore pelas eleições governamentais do país e pelo futuro líder. Que ele seja um instrumento de Deus para trazer paz ao seu povo. Fonte: www.portasabertas.org.br

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CARÁTER É O QUE VOCÊ É NO ESCURO

"Há muitos anos, nasceu um menino na Rússia que se achava tão feio à ponto de ter a certeza de que jamais seria feliz. Ele lamentava o fato de ter um nariz muito largo, lábios grossos, olhos pequenos e cinzentos, mãos e pés grandes demais. Sentido-se infeliz por se considerar feio, ele pediu a Deus que realizasse um milagre e o tornasse um belo rapaz. Prometeu que se Deus fizesse isso, ele lhe entregaria tudo o que possuía e o que viesse a possuir. Aquele menino russo era o conde Tolstoi, um dos autores mais famosos do mundo no começo do século 20, talvez mais conhecido pelo seu épico Guerra e Paz. Em um dos seus livros, Tolstoi admite que, ao longo dos anos, descobriu que a beleza física que um dia ele tanto buscou não era a única beleza na vida. Na verdade, não era a mais importante. Tolstoi chegou a considerar a beleza de um caráter forte como o bem maior que existe aos olhos de Deus. Hoje em dia, muitas pessoas gastam enormes quantias de dinheiro para ter uma bela aparência física. O caráter, em contraste, não tem nada a ver com dinheiro ou aparência. Tem a ver com fazer o que é certo sem preocupar-se com o dinheiro, e defender o que é certo sem preocupar-se com as aparências." "A integridade dos retos os guia..." - Provérbios 11:3 Autor desconhecido

Columbia deve pagar por ter utilizado imagens do Cristo Redentor em 2012

Arquidiocese do Rio não autorizou o uso de imagens e pede indenização. Marjorie Luz cinemacomrapadura.com.br As imagens do Cristo Redentor, ponto turístico da cidade do Rio de Janeiro, que é destruído no filme “2012“, não foram autorizadas pela Arquidiocese do Rio de Janeiro que, agora, cobra indenização à Columbia Pictures. Segundo a coordenadora do departamento jurídico da Arquidiocese, Claudine Dutra, a negociação, que começou em dezembro de 2009, está correndo de forma amigável e, por isso, ainda não foi iniciada uma ação contra a Columbia. No entanto, a entidade religiosa pede ainda uma retratação pública por escrito por parte dos estúdios. “Eles nos procuraram na fase de pré-produção do filme, acho que em 2008, para pedir autorização e isso foi negado. Mesmo assim, eles usaram o Cristo no filme”, afirmou Claudine. De acordo com a assessoria de imprensa da Arquidiocese, o uso das imagens do Cristo Redentor não é cobrado, mas o órgão tem o poder de veto sobre elas. “O Cristo é um símbolo religioso e deve ser preservado“, disse a advogada. A direção-geral da Columbia já recebeu uma notificação e informou que o caso está sendo tratado por advogados dos estúdios em Los Angeles, nos Estados Unidos. Fonte: www.cinemacomrapadura.com.br

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ELE nos amou primeiro

"Ao ver os filhotinhos na vitrine, um menino que ia passando ficou quase louco para comprar um cachorrinho. Ele não tinha muita noção do valor do dinheiro, por isso achou que as poucas moedas que tinha no bolso seriam suficientes. Não eram, mas, ele entrou na loja assim mesmo. O dono o atendeu com cortezia, porém, sabia que não teria condições de atender ao desejo do garoto. Nisso, uma cadela veio dos fundos da loja, seguida de cinco bolinhas de pêlo, um mais lindo que o outro, com exceção do último, que era mais lerdo que os demais. - O que há com ele? Parece estar mancando, perguntou o menino. - Ele nasceu com um problema na junta do quadril. - É esse que eu quero! - O veterinário disse que esse cachorrinho vai andar mancando assim para sempre. Sempre andará mais devagar que os outros. Tem certeza de que quer um bichinho assim? - Sim, eu tenho certeza. - Então, disse o homem, eu vou dá-lo para você, pois ele não tem valor comercial. E não te incomoda ele ser manco? O garoto, então, levanta a perna da calça e mostra os aparelhos que usa para andar: - Eu também manco! Dá uma piscadinha para o homem e conclui: - Acho que nós vamos nos dar muito bem." Nós o amamos, porque ele nos amou primeiro. I João 4.19 Autor desconhecido

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Prisioneiros cristãos dão testemunho do bem em meio ao mal

Contêiner prisão na Eritréia ERITREIA (11º) - Numa tentativa para pôr fim a todo testemunho cristão de fé e erradicar todas as igrejas fechadas em 2002, o governo eritreu mantém preso pelo menos 2 mil cristãos. Esses crentes estão detidos em prisões, campos militares e celas por toda Eritréia. Muitos deles enfrentam severas punições sob a forma de tortura física e emocional, exposição a choques elétricos e falta de comida, sanitários e medicamentos. Tudo isso por recusarem a renunciar Cristo. Até o momento, sabe-se que seis crentes morreram sob essas circunstâncias. Cristo prometeu que estaria com aqueles que sofressem pelo bem do Seu nome. Na Eritréia, Deus mostra-se fiel para aqueles que não se envergonham dele. Mostrando aliança Um destes cristãos, Amanuel, que tem quarenta anos, está na Prisão Militar de Assab há dois difíceis anos. Toda vez que os comandantes militares oferecem a Amanuel a oportunidade para ir para casa se ele negar sua fé em Cristo, ele corajosamente recusa. Todas as suas recusas levam a terríveis torturas. Um dia, o comandante-chefe do campo chamou Amanuel e perguntou por que ele escolhe a agonia do campo e continua recusando a oferta de ir para casa. Ele também perguntou a Amanuel sobre a fonte de sua força. Amanuel sorriu para o comandante e disse: – Querido comandante, como posso negar a Jesus, o qual, desde o dia que acreditei nele e o segui, amou-me de todo o seu coração e nunca me tratou injustamente de forma alguma? O comandante riu de suas palavras, mencionando sua miserável situação na cadeia: – Você vai me dizer que é assim que Jesus ama você? Novamente, Amanuel sorriu para ele e disse: – Bem, para mim, este não é um lugar de miséria e infelicidade. Este é um lugar de alegria e ação de graças para o meu Deus, porque, por todas as suas ações, vocês estão me ajudando a preencher o que está faltando na aflição de Cristo, meu Salvador (Cl 1.24). Admirado pela resposta de Amanuel, o comandante perguntou: – Você está me dizendo que por causar toda essa dor e angústia em você, nós estamos ajudando-o? –Sim! – respondeu Amanuel, – É exatamente o que estou dizendo. Por me manter neste lugar que vocês pensam ser um lugar de tortura, estão me ajudando a mostrar minha fiel aliança com meu Salvador, e eu os agradeço por isso. Aparentemente essas palavras causaram grande perturbação ao comandante, que ordenou que Amanuel guardasse suas convicções para si. Mantendo-se firme Tibletsi é uma mulher cristã de cerca de 30 anos que vem sofrendo intensamente no campo militar de Mai Serwa nos últimos oito meses. Durante todo o período de sua prisão, ela está sozinha em um contêiner. Um dia, o militar que a estava interrogando fez-lhe uma oferta. Se ela optasse por dormir com ele por uma noite, ela poderia sair do campo no dia seguinte, sem assinar os documentos dizendo que renunciaria sua fé. Segundo esses documentos, ela nunca deveria participar de atividades de igrejas evangélicas novamente. Tibletsi perguntou ao militar se ele não temia a Deus. “Eu prefiro morrer em minha pureza e minha firme fé em Jesus do que vender meu corpo para você – o corpo, que foi confiado a mim como um lugar sagrado do Espírito Santo”. O investigador estava aparentemente muito irritado e disse a Tibletsi que ele não entendia nada do que ela estava dizendo. “Você é louca, louca a respeito desse desconhecido e invisível Jesus!”. Para a ira dele, Tibletsi corajosamente respondeu: “Mas eu o conheci e o vi!”. Aprendendo a ser um Todavia, as bênçãos que Deus derrama sobre Seus filhos que estão sofrendo não são unicamente individuais. Ele também abençoa seus filhos em conjunto. No capítulo 17 do Evangelho de João, Jesus orou pela unidade dos crentes, como membros do Corpo de Jesus Cristo. Todos nós concordamos com isso de todo o nosso coração, mas temos de confessar que nossa obediência nessa área não é como Deus e sua Sagrada Palavra requerem de nós. Cristãos na Eritréia testemunham que é uma bênção especial ver como Deus está trazendo a unidade cristã por meio do sofrimento que eles vêm experimentando. Um bilhete de um bem-sucedido líder de igreja que está na prisão diz: Queridos irmãos em Cristo, Nós, seus irmãos e pastores na prisão, somos agora um em unidade e harmonia na Igreja de Jesus Cristo. Deus miraculosamente nos uniu na prisão! O Senhor tem removido a pedra que estava nos separando por longo tempo e tem nos feito um na cadeia, para Sua glória. Quando o portão dessa prisão, onde nós estamos agora, se abrir para nos deixar voltar para vocês, nós teremos nos tornado um Corpo. Oramos para que vocês também nos dêem as boas-vindas como parte desta una e unida Igreja em Eritréia. Com amor, Seus servos na prisão. Pedidos de oração: 1. Louve a Deus por dar socorrer seus filhos que sofrem por sua fé em terríveis prisões na Eritréia. 2. Agradeça ao Senhor por trazer unidade para seus filhos. Ore para que isso sirva de testemunho para os seus perseguidores e prisioneiros não crentes que estejam próximos deles. 3. Ore para que Ele continue a sustentar seus filhos para Sua própria glória. Tradução: Carina Barbosa Fonte: www.portasabertas.org.br

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Quem quer uma nota de R$ 100,00 ?!!

"Um famoso palestrante começou um seminário numa sala com 200 pessoas, segurando uma nota de R$ 100,00. Ele perguntou: - Quem quer esta nota de R$ 100,00? Todos ergueram a mão. Então ele disse: - Darei esta nota a um de vocês. Mas primeiro, deixem me fazer isto! Aí ele amassou a nota. E perguntou, outra vez: - Quem ainda quer esta nota? As mãos continuaram erguidas. - Bom - ele disse - e se eu fizer isto? E ele deixou a nota cair no chão e começou a pisá-la e a esfregá-la. Depois, pegou a nota, agora imunda e amassada, e perguntou: - E agora? Quem ainda quer esta nota? Todas as mãos continuaram erguidas. O palestrante virou para a plateia e disse que tinha ensinado uma lição: - Não importa o que eu faça com o dinheiro, vocês ainda irão querer esta nota, porque ela não perde o valor. Essa situação também acontece com a gente. Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, humilhados, pisoteados, e ficamos nos sentindo sem valor nenhum. Mas não importa ..... jamais perderemos nosso valor perante o nosso Deus. Sujos ou limpos, amassados ou inteiros, nada disso altera a importância que temos. O preço de nossas vidas não é pelo que fazemos ou que sabemos, mas pelo que somos!" Autor desconhecido.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

VAMOS TOMAR VACINA CONTRA KALAZAR E FEBRE AFTOSA?!

Essa história embora pareça um tanto engraçada, aconteceu realmente... Era uma manhã de segunda feira de 2009, quando um irmão em Cristo de outra denominaçã, veio até minha casa e disse: _ Irmão, eu vim te chamar pra irmos juntos ao hospital aqui próximo, pra tomar vacina contra kalazar e febre aftosa. Tão vacinando, vamos? A princípio pensei que ele estava de brincadeira comigo e ri um pouco, porque eu sei que não existe tais vacinas para humanos. E disse que ele fosse primeiro lá, para se certificar, porque eu não estava acreditando. Então ele foi, e depois de um tempo retornou meio sem graça. Então o indaguei à respeito do resultado; ainda ofegante, pois estava de bicicleta, disse: _ Rapaz, lá ficaram foi "mangando" de mim; disseram que não tinha essas vacinas lá. Foi um grupo de "amigos" que eu encontrei na esquina da minha casa que disse que estavam vacinando contra essas doenças. Às vezes nos deparamos com conselhos ou ensinamentos maldosos, que se dermos crédito, além de perdermos tempo, não nos levarão também a lugar nenhum. No geral, temos o hábito de seguir conselhos; mas devemos ter o discernimento para saber se são conselhos bons ou ruins. Devemos ter cuidado pois, existem pessoas usadas pelo pai da mentira, para iludir e enganar a fim de conduzir para o caminho errado. "Bem-aventurado, o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios..." Salmos, 1:1 Autor: Aldo Santos

Estudante cristão é morto por assaltantes após sair de culto

BANGLADESH (45º) - Um grupo armado assassinou um estudante cristão e feriu um amigo, para roubar um telefone e menos de um euro. Os dois jovens estavam voltando para casa depois das festividades para celebrar o 100º aniversário da igreja Saint Joseph, localizada no distrito de Netrokona, cerca de 173km da capital. A polícia confirmou a identidade dos suspeitos e prendeu todos os integrantes do grupo envolvidos no crime. O incidente ocorreu no dia 15 de fevereiro, em Mohammadupur, Daca. Rema Amit, de 26 anos, aluno do Instituto de Ciências e Tecnologia em Dhanmondi, juntamente com seu amigo Sohag, tinham acabado de descer do ônibus para irem para casa. No caminho, os dois amigos foram atacados por um grupo armado com facas e pistolas, que ordenou que eles entregassem todo o dinheiro e itens de valor. Quando os jovens se recusaram, os assaltantes os golpearam com uma faca grande e roubaram o dinheiro, que totalizava 70 taka (cerca de 70 centavos de euro), e os celulares. Sohag, o sobrevivente, contou que “o grupo nos seguiu em um carro particular” e os atacou “próximo à casa de Amit”. Uma viatura da polícia prendeu um dos assaltantes em flagrante, Sujan (conhecido como Monir), 24, que possuía uma faca. Algumas horas depois, os policiais prenderam mais três integrantes da gangue: Habib, 24, Ershad (conhecido como Munna), 26, e Monirul, 25. As armas também foram confiscadas. Tradução: Missão Portas Abertas Fonte: www.portasabertas.org.br

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Deixado para trás

"Certo marinheiro, tendo naufragado, foi levado pelas ondas até uma ilha desconhecida. Muito cansado, adormeceu junto à praia. Ao acordar, viu-se carregado nos ombros por grande número de nativos que o colocaram em um rústico trono. Sem entender, ele começou a perguntar o que estava acontecendo. A resposta dos nativos foi: "Você será o rei desta ilha durante um ano." Ele gostou muito da idéia. Poderia ter tudo o que quisesse nesse período. Contudo, uma coisa lhe veio à mente: "Onde estão os reis anteriores?" Logo ele descobriu que ao final daquele tempo não haveria competição com outro rei. Simplesmente, como os demais, seria colocado em uma ilha deserta onde sofreria até à morte. É claro que ele não gostou nem um pouco desta parte. Tomou uma decisão e começou a elaborar sua estratégia. Ele escolheu uma ilha de seu agrado e convocou carpinteiros para construírem barcos. Em seguida conclamou fazendeiros para que fossem até aquela ilha e plantassem todo tipo de árvores frutíferas e outras lavouras. Enviou pedreiros e carpinteiros para edificarem casas onde poderia estar abrigado. Finalmente enviou alimentos e pessoas que sabiam confeccionar roupas. No final de seu ano como rei, ele tinha uma bela ilha, bem equipada, onde poderia viver para sempre. Temos, muitas vezes, estado tão satisfeitos com nossa aparente prosperidade que não atentamos para o fato de que um dia tudo isso será deixado para trás e que teremos de viver em outro lugar. Dizemos que o importante é gozar a vida agora e que, mais tarde, poderemos nos preocupar com isso. E se não houver tempo? Deus nos colocou nesta terra apenas por um período. Muito em breve teremos de deixá-la. E para onde iremos? De que forma ali viveremos? Temos investido na construção de nossa morada na eternidade?" Autor desconhecido Fonte: Ilustrar

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A liberdade rejeitada

Há muito tempo atraz, no tempo da escravatura; muitos senhores de fazendas faziam uso de seus escravos sob açoites em trabalhos forçados.
 Neste tempo existiu um jovem, filho de um riquíssimo coronel fazendeiro. Esse jovem era diferente dos demais, pois sempre se interessava pelas causas sociais, como também se compadecia dos escravizados, pois bem sabia do tratamento desumano em que eram submetidos.

Certo dia, o bondoso jovem pediu a seu pai uma parte da fazenda, em que lhe era de direito. O pai, sem questionar entregou-lhe a parte.
Feliz com isto, o jovem começou a executar um projeto que há anos tinha em mente; o de dar liberdade aos cativos e escravos. Saía então a pagar pela liberdade e alforria de muitos escravos e escravas por toda aquela terra... Sempre com muita alegria, anunciando: _ É chegada a hora!... vós sois livres agora; gozem da liberdade, porque eu já paguei o preço da libertação!
 Mas os alforriados começaram a murmurar entre eles, dizendo: _ Nos casarões e fazendas dos nossos ex-senhores, tínhamos alojamento e comida, depois do trabalho. Certamente a vida será mais difícil, agora que temos a liberdade.
 E combinando uns com os outros, resolveram voltar para as casas dos seus ex-senhores e retornaram à servidão e a sobrevivência em que foram acostumados.

Obs. Essa história ilustra a escravidão. Só que nos tempos modernos (nosso tempo) são inúmeras as pessoas que também vivem em escravidão; a do pecado. A Bíblia diz que o vencido se torna escravo do vencedor. No nosso tempo muitos são vencidos, como também se tornando escravos de variáveis pecados, tais como: Fornicação, avareza, luxúria, lascívia, inveja, glotonaria, feitiçaria, vícios (drogas, cigarros, bebidas...)
Quem ainda não ouviu alguém falar que já tentou ou tenta se livrar das drogas, cigarros ou bebidas, mas sem êxito? E assim seguindo sendo escravos de quem os vence; o pecado.

 O jovem compadecedor dessa história, representa JESUS CRISTO, que deu-se em sacrifício para a salvação dos cativos, bem como também a salvação de toda a humanidade. Como o jovem proclamava a libertação, hoje não é diferente. São muitos os cristãos que pregam que "o preço já foi pago" mas infelizmente o libertador e a palavra libertadora são rejeitados por muitos.

 Não seja como os que ouvem e não dão crédito; pois a palavra de DEUS é a bússola que o homem precisa para se orientar.
Até quando você deixará que a semente seja plantada entre espinhos ou pedregulhos, que não prosperam?.. Creia, aceite a JESUS e a salvação que ELE oferece, persevere!...
"Aquele que perseverá até o fim será salvo". Deixe a semente cair em terra boa! "... E a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra, a conservam num coração honesto e bom e dão frutos com perseverança". Lucas, 8:15
 "E o testemunho é este: que DEUS nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu filho. Quem tem o FILHO tem a vida; quem não tem o FILHO DE DEUS não tem a vida". I João, 5:11-12
 "Se pois, o FILHO vos libertar, verdadeiramente, sereis livres". João, 8:36

 Autor: Aldo Santos

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Visão de carros, 2.600 anos atrás? Como?!

"Os carros se enfurecerão nas praças, chocar-se-ão pelas ruas; o seu parecer é como o de tochas, correrão como relâmpagos." Naum 2.4:

 INCRÍVEL como o profeta antigo profetizou oque se passaria no futuro.
 "Para Naum, os carros se locomovendo velozmente à noite com seus faróis acesos, poderia ter aparência de relâmpagos; o imprecionante é que Naum nunca tinha visto nada parecido com um automóvel."
 Isso me faz lembrar uma outra profecia, que fica no livro de Daniel 12:4, que diz:"E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará."

 Eu acredito que em outras palavras, Deus estava dizendo a Daniel: _ "Daniel, fecha este livro, porque não é para o seu tempo...".

 Agora... Como se vê muitos correndo de uma parte para outra?
 O óbvio é que o conhecimento, ou a ciência do homem sem dúvida aumentou grandemente. A ciência tecnológica possibilitou a fabricação, o surgimento de meios de transportes cada vez mais velozes e precisos. Aviões, automóveis e outros, torna possível ao homem se locomover de cidades a países com grande precisão; no que possibilita ao homem "Correr de uma parte para outra". Outrora, gerações atraz isso não seria possível, pois seus meios de transportes como: Embarcações, viagens a cavalos etc; levava muitos dias e até meses para alguém chegar ao seu destino.
 Realmente a profecia de daniel não foi para o tempo dele, mas para a nossa geração, o nosso tempo. "O tempo do fim".

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A CURA DE UM CÂNCER AVANÇADÍSSIMO!

UM MÉDICO OU MELHOR DIZENDO, O HOMEM SÓ PODE FAZER O QUE ESTIVER AO SEU ALCANCE OU SEJA, O POSSÍVEL.

MAS O IMPOSSÍVEL TAMBÉM PODE VIR A ACONTECER E SÓ DEUS FAZ O IMPOSSÍVEL. TORNA À EXISTÊNCIA AQUILO QUE AINDA NÃO EXISTE. ELE É O MAIS ALTO GRAU DE PERFEIÇÃO.

NO GERAL O CÂNCER NÃO TEM CURA, MAS  NESTE CASO BEM AVANÇADO DE CÂNCER, HOUVE CURA TOTAL.
O VÍDEO ABAIXO INTITULADO DE MILAGRES NA NIGÉRIA, MOSTRA UM HOMEM DESENGANADO PELOS MÉDICOS E REJEITADO POR MUITOS. ERA MAIS UM CONDENADO A MORRER PELO TEMÍVEL E CEIFADOR, CÂNCER.
MAS DEUS MUDOU A SUA SITUAÇÃO E UM MILAGRE ACONTECEU! VEJA VOCÊ MESMO COMO FOI ESSE MILAGRE.

ATENÇÃO: ESTE É UM VÍDEO DE IMAGENS MUITO FORTES E INAPROPRIADAS PARA AS PESSOAS MENORES DE 18 ANOS OU, PESSOAS QUE NÃO CONSEGUEM VER CENAS CHOCANTES OU IMPRESSIONANTES. 

COLOCO ESTES VÍDEOS, NÃO PRA INCENTIVAR A NINGUÉM MUDAR DE RELIGIÃO, NEM SENSACIONALISMO MAS PRA MOSTRAR QUE DEUS CURA ATÉ OS DESENGANADOS.


SÓ LEMBRANDO: JESUS CURA, SALVA E LIBERTA.

O HOMEM POR SI SÓ JAMAIS CONSEGUE ESSAS COISAS, MAS JESUS PODE FAZER POR VOCÊ. CREIA, É PRECISO. A BÍBLIA DIZ QUE SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS.

QUAL É O SEU PROBLEMA? ENFERMIDADE? A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE JESUS É O MÉDICO DOS MÉDICOS.
TALVEZ SEJA HUMILHADO OU REJEITADO PELOS OUTROS... MAS COM JESUS NÃO É ASSIM. A BÍBLIA DIZ QUE A MÃO DO SENHOR NÃO ESTÁ ENCOLHIDA PARA QUE NÃO POSSA AJUDAR, NEM OS SEUS OUVIDO AGRAVADOS PARA QUE NÃO POSSA OUVIR.

VOCÊ ESTÁ EM SITUAÇÃO DE PECADO? JESUS TAMBÉM É A SOLUÇÃO.
CERTA VEZ UM MÉDICO PSICÓLOGO DISSE QUE QUANDO É PRECISO, UM PACIENTE TEM QUE RECONHECER QUE PRECISA DE AJUDA MÉDICA, QUE ESTÁ DOENTE E PRECISA DE TRATAMENTO, E TOMAR A DECISÃO DE CONSULTAR UM MÉDICO. O FAMOSO MÉDICO ACRESCENTOU QUE QUANDO ACONTECE ISSO 100% DOS CASOS SÃO CURADOS.
COM JESUS NÃO É DIFERENTE. É PRECISO O SER HUMANO RECONHECER QUE É PECADOR, E QUE PRECISA DE SALVAÇÃO, SÓ ASSIM DEUS PODE AGIR NA SUA VIDA.

QUE O SENHOR NOS ABENÇOE SEMPRE.

Fonte: O guarda de israel

Baby do Brasil leva Trio Gospel para circuito mais tradicional da folia

A bordo do Trio Gospel, Baby do Brasil ousou novamente neste ano. Pelo segundo ano consecutivo, ela levou o trio para o circuito mais tradicional da folia. “É a maior ousadia ter um trio gospel no carnaval, mas a Bahia é a terra da ousadia e tem que aplaudir essa iniciativa. E eu sou ousada, por isso trouxe o trio para o circuito principal”, disse Baby. Baby convidou o público para acompanhá-la numa oração, e com solos de guitarra, abriu a apresentação no ritmo de samba, frevos e marchinhas, como o famoso “Brasileirinho”.] Já em relação ao tema do Carnaval, a ex-Novos Baianos disse estar muito contente com a justa homenagem aos pais do Trio Elétrico. “Sempre quis que Dodô e Osmar fossem homenageados, e isto é muito bom para o carnaval da Bahia”. Fonte: Correio da Bahia

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Escavações em Jerusalém descobrem via pública de 1.500 anos

Escavações na Cidade Antiga de Jerusalém confirmaram a existência de uma via pública construída há 1.500 anos que aparece descrita no "mapa de Madaba", um mosaico antigo encontrado na igreja homônima, na Jordânia, que mostra a Jerusalém do período bizantino. Nele, aparece uma porta no oeste da cidade que levava a uma única via pública. "Após retirar várias camadas arqueológicas, a uma profundidade de 4,5 metros, descobrimos para nossa surpresa os grandes ladrilhos que pavimentavam a via", anunciou o diretor de escavações da Autoridade para Antiguidades de Israel, Ofer Sion. Ao longo dos anos, os arqueólogos descobriram vários vestígios de prédios importantes de Jerusalém descritos no mosaico. Seu autor deu destaque especial, evidentemente, às igrejas da cidade. Ainda foram encontrados grandes paralelepípedos de pedra com mais de um metro de comprimento e rachados pela passagem dos anos, além de uma cimentação, uma calçada e uma fila de colunas cuja origem ainda está sendo investigada. Nas escavações foram descobertos inúmeros objetos de ourivesaria, vasilhas, moedas e cinco pequenos pesos de bronze que os comerciantes utilizavam para pesar metais preciosos. FONTE: www.uae.com.br

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A verdadeira face do carnaval

"A origem do Carnaval vem de uma manifestação popular anterior à era Cristã, tendo se iniciado na Itália com o nome de Saturnálias - festa em homenagem a Saturno. As divindades da mitologia greco-romana BACO e MOMO dividiam as honras nos festejos, que aconteciam nos meses de novembro e dezembro. Durante as comemorações em Roma, acontecia uma aparente quebra de hierarquia da sociedade, já que escravos, filósofos e tribunos misturavam-se em praça pública. Os italianos adotaram, então, a palavra Carnevale ( um vale tudo da carne, ou festa da carne), sugerindo que se poderia fazer Carnaval - "ou o que passasse pelas suas cabeças" antes da Quaresma ( quarenta dias antes da páscoa ), numa espécie de abuso da carne. A festa chegou a Portugal nos séculos XV e XVI, recebendo o nome de Entrudo - isto é, introdução à Quaresma, através de uma brincadeira agressiva e pesada. O evento tinha uma característica essencialmente gastronômica e era marcado por um divertimento entremeado com alguma violência. Fazia-se esferas de cera bem finas com o interior cheio de água-de-cheiro e depois atirava-se nas pessoas. Os mais ousados, no entanto, começaram a injetar no interior das "laranjinhas ou limões-de-cheiro", substâncias mau cheirosas e impróprias e a festa foi perdendo sua alegria. Foi exatamente esse Entrudo violento que aportou no Brasil. Na segunda metade do século XIX, o jornal Diário da Bahia e a Igreja Católica criticavam e pediam providências às autoridades policiais contra o Entrudo. Quando se aproximava o domingo anterior à Quaresma, todo mundo "entrudava". Apareciam pelas ruas em forma de bandos os "Caretas" envoltos em cobertas, esteiras de catolé, folhas de árvores e abadás - uma espécie de camisa de manga curta bastante folgada, atingindo a curva dos joelhos, que os negros usavam. No Entrudo, molhava-se quantos andassem pelas ruas, invadia-se casas para molhar pessoas e não se importava que fosse gente doente ou idosa. Em 1853 o Entrudo passou a ser reprimido com ordens policiais. Mesmo assim, as "laranjinhas" e gamelas com água continuavam existindo. Foi exatamente neste período que o Carnaval começou a se originar de forma diferente, dividindo-se em duas classes: o Carnaval de Salão e o Carnaval de Rua. O Carnaval de Salão tinha a participação de brancos e mulatos de classe média; o Carnaval de Rua, contava com negros e mulatos pobres. Em 1860 o Teatro São João começou a realizar arrojados bailes de mascarados, na noite de sábado, iniciando as festas com músicas baseadas em trechos da ópera italiana "La Traviata". Em seguida, eram tocadas valsas, polcas e quadrilhas. O evento contava com a participação das pessoas de bom nível social, que trocavam os bailes realizados em suas casas pelo do teatro. Na época, havia o perigo do homem formado e do negociante serem vistos mascarados. Em razão disso, casas de fantasias e cabeleireiros, como os famosos "Pinelli" e "Balalaia" mantinham especialistas em disfarces. Como os bailes carnavalescos não estavam ao alcance de todos, nem de acordo com a moral de muitos, era necessário estimular a sua ida para a rua. Por isso, os sub-delegados foram autorizados a distribuir gratuitamente máscaras a quem quisesse brincar o Carnaval. Várias comissões passaram a ser nomeadas pelo chefe de polícia e a comissão central, juntamente com outras comissões paroquianas que distribuíam máscaras, facilitavam a aquisição de outros adereços, bem como a providência de banda de música. Os comerciantes logo aderiram à idéia de olho no melhor faturamento, e começaram a adotar o Carnaval em substituição ao Entrudo. Em 1870 os mascarados avulsos, estimulados pela polícia, e os bailes públicos começaram a ganhar terreno, embora o Entrudo ainda se mantivesse vivo. O ambiente para a realização do Carnaval passou a ficar melhor com o surgimento do "Bando Anunciador", que saía às ruas convidando todos para os festejos. Nos clubes e teatros, foram surgindo competições entre os grupos e famílias que ostentavam roupas e jóias para mostrar quais associações e entidades eram mais elegantes e grã-finas. O pioneiro Teatro São João passou a organizar seus bailes com um ano de antecedência. Em 1878, o grupo de Carnaval de rua, "Os Cavaleiros da Noite", aparecia pela primeira vez num salão em grande forma, no Teatro São João, causando um verdadeiro "ti, ti, ti". Dois anos depois - com um número maior de bailes por toda a cidade -, Salvador contava com 120 mil habitantes, que concentravam recursos financeiros e grande poder político. Havia, portanto, dinheiro, poder e fartura, e todo esse esplendor passou, então, a ser retratado nos salões e bailes de Carnaval. Só para se ter uma idéia, as roupas, adereços, enfeites, chapéus, bebidas, jóias, sapatos e meias usadas nas festas eram importadas das melhores casas de Paris e Londres. Ao mesmo tempo, palanques e bandas de música proliferavam na cidade. Surgiam também vários clubes uniformizados, como "Zé Pereira", "Os Comilões" e "Os Engenheiros", fantasiados com "Cabeçorras" e outras máscaras. Como as comemorações cresciam, convencionou-se que o Campo Grande seria o lugar para os mascarados se reunirem nos dias de Carnaval e, de lá, saírem em bandos. Em 1882, o comércio iniciou o costume de fechar as portas na terça-feira de Carnaval, a partir das 13 horas. O Carnaval de máscaras e o desfile dos clubes, ficavam então, mais animados depois das 14 horas. Cinco anos antes da Proclamação da República, a cidade, habitada por cerca de 170 mil pessoas, organizou o seu primeiro grande Carnaval de rua. Era uma festa com grande influência européia, como quase tudo o que existia no Brasil naquela época, com luxo, requinte e comentários elogiosos. Fortemente influenciado pelo requintado Carnaval de Veneza, na Itália, e mesclando a presença de tipos do popular Carnaval de Nice, na França, o Carnaval de Salvador deu o primeiro passo rumo à popularização com a participação de muita gente nas ruas." RESUMO DA MATÉRIA 1. O carnaval iniciou-se com o conceito de adoração a deuses estranhos, uma afronta ao Deus único e Todo Poderoso ( GN 20 : 3, GN 32: 7 – 10, Lucas 4: 8 ); 2. Ainda hoje, o falso deus momo - consequentemente um demônio - é reverenciado em todos os carnavais, através da entrega da chave da cidade a uma pessoa que o representa. Mesmo sem saber, este indivíduo se coloca na condição de rei do pecado da glutonaria. Está a cidade entregue ao espírito rebelde; 3. A comemoração foi movida pela vontade mundana de desobedecer completamente as regras da Palavra de Deus, da sociedade e da família, movendo-se algumas pessoas como “verdadeiros remanescentes de Sodoma e Gomorra”; 4. Vemos na seqüência do movimento, a invasão desrespeitosa da vida de outras pessoas, mesmo que não envolvidas com o processo de bagunça e confusão; 5. Posteriormente, notamos um processo inovador nas bases do entrudo. Vemos a tentativa de moralização do carnaval, transformando-o em uma festa social de fantasias e muito luxo; 6. Sabemos que enquanto muitos procuram no carnaval uma visão de festa bonita, alegre e comum, na verdade a mesma apresenta a continuidade de suas origens, onde o mal , através do culto pagão, foi convidado a entrar no ambiente e os espíritos imundos tomam ocasião, devido a bagunça sexual e desordem moral; 7. Este é o período de maior proliferação de doenças sexualmente transmissíveis em nossa sociedade, além de violência e morte causada por confusão e embriaguez. “Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o diabo, anda em derredor, rugindo como leão, buscando a quem possa tragar. “ 1 PE 5:8 Autor: Pr. Carlos Edson A. Carvalho Fonte: www.oevangelho.jex.com.br/

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

QUEZIA MARCELLE - A MAIS NOVA REVELAÇÃO DA MÚSICA GÓSPEL

Sobre Quezia Marcelle 

"Desde os 5 anos de idade canto na igreja, e o Senhor é Fiel quanto aos desejos do nosso coração.
Aos nove anos, Deus enviou uma serva sua que me trouxe uma mensagem do céu, esta mulher morava em João Pessoa PB. A mensagem era que eu seria uma missionária do dom do louvor. Isso foi realmente uma benção do céu e o Senhor com toda sua sabedoria, deixou dito que aconteceria um fato pra nos confirmar que realmente era Ele quem falava. E aconteceu, desde então tínhamos a certeza que era mesmo Deus!
Os anos se passaram e Deus começou a trabalhar em minha vida, me transformando, capacitando, tanto que me despertei e comecei a participar de concursos incentivada pelos amigos da igreja. Graças a Deus obtive muitas vitórias!
Aos 19 anos, me formei em Tecnologia em Secretariado, fui regente do conjunto de jovens da minha congregação “Assembléia de Deus” por um ano, juntamente com meu esposo que Deus me deu, que é uma benção na minha vida, pois me ajudou muito a crescer na música e me incentivou a ser conhecida, e que sabe das promessas de Deus na minha vida, como também sabe que independentemente de qualquer coisa, onde Deus me enviar ali estarei!
Aos 21 anos Lanço meu primeiro CD MANANCIAL com selo independente...Deus está no controle!!!

Enfim, é só um resumo de tantas coisas que já passei e de minha confiança em Deus, pois o que eu sei é que não podemos ficar de braços cruzados, mas que temos de ir atrás de que se realizem as promessas de Deus em nossas vidas, buscá-lo, fazer prova de Deus (quanto às promessas) e confiar, pois a Palavra do Senhor diz: “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” Nm: 23.19., Glória a Deus por isso!

Que Deus continue abençoando a todos em Nome de Jesus! Quezia Marcelle!"
Fonte: www.myspace.com/queziamarcelle

Quezia Marcelle apresenta Manancial, um cd que traz músicas de louvor e adoração com uma levada pop. “Este cd traduz muito as experiências que passei, estou ministrando em cada canção o que vivi as vitorias que consegui e as músicas tem tocado muito as pessoas e isso é gratificante em saber que Deus através de minha vida está mudando vidas de outras pessoas.” (Q.M)

Segundo o Produtor Musical e integrante da banda IKONY 4, Myel Araújo, o cd está uma benção. “as letras das músicas são lindas e colocamos uma levada pop para garantir o estilo jovem, com certeza é um CD que irá impactar a vida de quem o ouvir” (M.A)
A cantora Quezia Marcelle também concorda que o repertório do cd está excelente. Demoramos muito tempo para a escolha do repertório, para tentar fazer o melhor pra Deus, entre os compositores temos: Cantora Késia Mesquita, Naydiel vocalista da Banda IKONY 4, cantora Ryanne e a cantora Quezia Hamárah. Músicas no estilo pop, bem pra cima como VOZ DE ADORADOR e ATENDI O TEU CHAMADO vão animar o público jovem.
ELE É FIEL fala da história de todo crente que tem um ministério a seguir, “passamos por lutas que ás vezes querem nos desanimar, mas devemos confiar nas promessas de Deus, pois os planos Dele NUNCA serão frustrados”. UM TOQUE ESPECIAL, trata da mulher do fluxo de sangue, “essa canção é linda, o primeiro contato que tive com ela chorei muito sentindo a presença de Deus”.

MANANCIAL que leva o Título do cd, se caracteriza pela adoração, “um momento de entrega mesmo a Jesus Aquele que é o rio da vida, a fonte que jamais vai secar e não importa o deserto que estamos passando, Ele sacia a sede do nosso interior”. E não poderia faltar uma música romântica SÓ TEU AMOR, “quando ouço é o meu momento relax, gostei muito dessa canção foi gravada de uma maneira especial, e foi feita em cima da hora, era mesmo pra ter entrado (risos) .

Fonte: www.queziamarcelle.com.br É prata da casa!...
Acima mostra a cantora cantando na igreja Assambléia de Deus Missões. Teresina - Piauí.
Só ouvindo essa bela cantora do SENHOR pra saber o quanto ela é capacitadíssima para o louvor.
Entre expressão, harmonia e afinação ela segue notoriamente se destacando pelo seu trabalho. Seu primeiro cd - manancial, vem diariamente e constantemente sendo tocado nas rádios. Eh, é mais uma confirmação de DEUS, neste belo ministério de louvor.
CONTATO: Email: queziamr@hotmail.com
Telefones: 86. 9985-0361 86. 3083-1837

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Claudia Leitte faz participação em CD gospel da mulher de Kaká

A TARDE On Line A cantora Cláudia Leitte é uma das convidadas de Caroline Celico, pastora da igreja Renascer e esposa do jogador de futebol Kaká, para participar das gravações do seu CD gospel. As duas devem gravar o dueto, nesta quinta-feira, 4, em São Paulo, segundo a assessoria de Claudia Leitte. De acordo com a assessoria, a canção fala sobre amor, a vida e exalta o respeito às pessoas. A assessoria afirmou ainda que o convite surgiu há cerca de um mês e foi motivado pela identidade que Cláudia e Caroline tem com relação à fé, independente de religiões. A esposa de Kaká conheceu o trabalho de Cláudia quando viu uma apresentação dela na casa do goleiro Dida. Depois dali, Caroline procurou a ex-vocalista do Babado Novo e a partir de então, as duas ficaram bem próximas. Homenagem - Depois de gravar a participação no DVD da mulher do jogador Kaká, na quinta, Claudia Leitte permanece na capital paulista, onde será homenageada nesta sexta-feira pelo Baile da Cidade, evento que dá início às festas carnavalescas em São Paulo, promovido pela Revista Vogue. FONTE: www.atardeonline.com.br

2012 SERÁ O FIM DO MUNDO?

ARMAGEDOM, APOCALIPSE OU O FIM DO MUNDO. QUEM AINDA NÃO OUVIU FALAR Â RESPEITO DESTAS COISAS? POIS É, AINDA MAIS AGORA COM A TECNOLOGIA AVANÇADA, CAPAZ DE PRODUZIR COM EFEITOS ESPECIAIS COM RESULTADOS CATASTROPICOS NAS CENAS(CHOCANTES). UM PRATO CHEIO PARA A INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, QUE RECENTEMENTE PEGOU CARONA NO CALENDÁRIO DOS ANTIGOS POVOS MAIAS, QUE SEGUNDO O CALENDÁRIO DELES, QUE TERMINA NO DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012, INDICARIA O FIM DA HUMANIDADE E O FIM DO MUNDO PARA ESSA DATA. SÃO MUITOS OS AMERICANOS QUE ACREDITAM SERIAMENTE QUE ESTA DATA SIGNIFICA REALMENTE O FIM E ALGUNS FANÁTICOS ISOLADOS JÁ SE PRECIPITARAM EM BESTEIRAS. MAS PARE AI... NO DECORRER DA HISTÓRIA MUITOS FALSOS PROFETAS TAMBÉM DERAM INÚRERAS DATAS PARA O FIM DO MUNDO, MAS ISSO NÃO ACONTECEU. AGORA, NEGAR QUE ACONTECIMENTOS APOCALÍPTICOS JÁ ACONTECERAM DE GRANDES E PEQUENAS PROPORÇÕES E AINDA HOJE ACONTECE, SERIA UM TANTO INCOERENTE, VISTO QUE NA BÍBLIA, EM MATEUS, FALA NOS SINAIS DOS TEMPOS. SÃO ELES: GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS ENTRE AS SUPER POTÊNCIAS, TERREMOTOS EM VÁRIOS LUGARES("NO FINAL DOS TEMPOS, TERRA ESTARIA OSCILANDO E AS EDIFICAÇÕES EM RUÍNAS"), FALA TAMBÉM DE PESTES OU PRAGAS, HOJE A HUMANIDADE VIVE À MERCÊ DE VÁRIAS FLAGELOS, DOENÇAS GRAVES OU NÃO, DE CURA DESCOBERTA E DE CURA INEXISTENTE. PARTE DISSO FOI DITO POR JESUS EM MATEUS 24:3-8 DEPOIS QUE OS DISCÍPULOS O INDAGOU A RESPEITO DO FIM DO MUNDO. AGORA EXISTE UM ACONTECIMENTO PROFÉTICO PRA ACONTECER: MATEUS 24:-30 Mateus 24:30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. Mateus 24:31 E ele enviará os seus anjos com grande clamor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. Mateus 24:32 Aprendei, pois, da figueira a sua parábola: Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão. Mateus 24:33 Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas. Mateus 24:34 Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram. Mateus 24:35 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão. Mateus 24:36 Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai. Mateus 24:37 Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Mateus 24:38 Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, Mateus 24:39 e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do homem. OBSERVE O QUE DIZ EM MATEUS 24:36 desta forma: "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." DE CERTEZA ACONTECERÁ GRANDES COISAS APOCALÍPTICAS, MAS NINGUÉM SABE QUANDO É. NO ÚLTIMO LIVRO DA BÍBLIA, EM APOCALIPSE RELATA INÚMERAS PROFECIAS A ACONTECER. EU ACHEI ESTE VÍDEO NO YOU TUBE, LOGO ABAIXO. DÍZ SEM FANATISMO... APENAS PARA A SUA REFLEXÇAO. TIRE SUAS CONCLUSÕES! É UM VÍDEO EM 3 DIMENÇOES QUE ILUSTRA ALGUNS "ACONTECIMENTOS" DO LIVRO DO APOCALIPSE. HÁ UMA CERTEZA MUITO GRANDE, SÓ O QUE FOR FEITO POR JESUS É QUE VAI PREVALECER A BÍBLIA DIZ QUE ELE VEM BUSCAR PRA MORAR COM ELE, UM POVO. UM POVO ESPECIAL, ZELOSO E DE BOAS OBRAS. A SALVAÇÃO SÓ PODE VIR ATRAVÉS DE JESUS CRISTO. EM I JOÃO 5:11-12 DIZ: "E o testemunho é este, que Deus tem nos dado vida eterna, e Sua vida é Seu Filho. Aquele que tem o Filho tem a vida; Aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida." E POR FIM, NO LIVRO DOS ACONTECIMENTOS APOCALÍPTICOS JESUS DIZ: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo." Apocalipse 3:20.

Porcos selvagens

"Um dia o Professor de Química de um grande colégio, enquanto a turma estava no laboratório, percebeu um jóvem que coçava continuamente as costas e se esticava como se elas doessem. Ao ser questionado o aluno respondeu que tinha uma bala alojada nas costas, pois tinha sido alvejado quando lutava contra os comunistas de seu país que estavam tentando derrubar o governo e instalar um novo regime, um “outro mundo possível". No meio do relato ele olhou para o professor e perguntou: O senhor sabe como se capturam porcos selvagens ? Não, respondeu o professor. Você captura porcos selvagens encontrando um lugar adequado na floresta e colocando algum milho no chão. Os porcos vêm todo dia comer o milho gratuito. Quando eles se acostumam a vir todos os dias, você coloca uma cerca. Mas só de um lado do lugar onde eles se acostumaram a vir. Quando eles se acostumam com a cerca, eles voltam para comer o milho e você coloca o outro lado da cerca. Mais uma vez eles se acostumam e voltam para comer. Você continua assim, até colocar os quatro lados da cerca em volta deles, com uma porta no último lado. O porcos, que já se acostumaram ao milho fácil e às cercas, continuam a vir . Você, então, fecha a porteira e captura o grupo todo. E assim, em um segundo, os porcos perdem sua liberdade. Eles ficam correndo e dando voltas dentro das cercas, mas logo voltam a comer o milho fácil e gratuito. E ficam tão acostumados a ele que esquecem como caçar na floresta por si próprios. E por isso, aceitam a servidão. Sem saber que o destino deles é a morte. Essa é a maneira que Satanas - o grande enganador, "caça" os seres humanos. Primeiro vem o milho e, aos poucos, depois vem as cercas."

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Professora cristã inglesa demitida depois de oferecer oração por aluna enferma

Uma professora cristã da Inglaterra foi acrescentada à longa e crescente lista de cristãos ingleses que estão enfrentando medidas disciplinares ou legais por expressarem sua fé. Olive Jones, de 54 anos, está sendo defendida pelo Centro Legal Cristão depois de ser demitida por oferecer uma oração a uma aluna que está sofrendo de leucemia. Jones, uma professora que visita lares de alunos, dava lições de matemática para crianças que estavam enfermas demais para freqüentar a escola. Quando estava visitando uma aluna enferma, ela falou com a mãe da menina e ofereceu uma oração pela filha. Quando lhe disseram que a família era descrente, ela não falou mais no assunto, mas a mãe deu queixa e Jones perdeu seu emprego no Oak Hill Short Stay School and Tuition Service em Nailsea, North Somerset. Seus patrões disseram que o oferecimento de oração poderia ser considerado como “assédio”. Jones agora teme que o incidente a tenha marcado e prejudicará futuras possibilidades de emprego. Jones disse que seu oferecimento de oração está sendo tratado como “um ato criminoso”: “É como uma marca negra contra meu nome e caráter no que se refere a obter uma referência para outro emprego, só porque dei meu testemunho”. “Se eu tivesse feito algo criminoso, creio que a reação teria sido a mesma”, disse ela. Ela afirmou que está irada com a interpretação que a empresa faz da liberdade de expressão. “Estou surpresa que um país com tal forte tradição cristã tenha se tornado um país onde é difícil falar sobre fé”. Paddy e Stephanie Lynch, os pais da estudante de 14 anos, disseram que Jones havia deixado sua filha “traumatizada”. Eles disseram ao jornal Daily Mail que as visitas de Jones haviam deixado sua filha “transtornada” por contar para a adolescente, depois da morte da amiga mais íntima dela, que quando os jovens morrem vão para o céu. “Os períodos letivos com a senhora Jones se tornaram cada vez mais traumáticos e decidimos que não era apropriado que essa mulher viesse ao nosso lar”. A família afirma que a Sra. Jones havia ignorado repetidos pedidos de parar de “pregar”. O Daily Mail comentou numa editorial que a experiência de Jones e de dezenas de outros como ela na Inglaterra cada vez mais anticristã é resultado da adoção oficial da nova religião estatal compulsória da “igualdade e diversidade”. “Os códigos oficiais de conduta, que podem ser a base de medidas disciplinares e são efetivamente parte dos contratos de emprego, obrigam milhões de funcionários públicos a ‘promover’ a igualdade e ‘respeitar’ a diversidade”. “Pode bem ser que a publicidade e o apoio dos grupos de pressão poderão resgatar a Sra. Jones, como resgataram Caroline Petrie, uma enfermeira sujeita a tratamento semelhante. Mas o problema fundamental, o lento processo neste país em que radicais politicamente corretos estão tomando o poder, continua a crescer”. A Sra. Jones disse: “Não estou irada com meus patrões, pois eles estão tentando interpretar as novas políticas de igualdade e diversidade. Mas estou irada com o sistema politicamente correto e com o fato de que não podemos mencionar às pessoas nada que tenha a ver com fé”. Nick Yates, porta-voz do Conselho de North Somerset, disse: “Olive Jones trabalhou como professora substituta, trabalhando no North Somerset Tuition Service. Uma queixa foi apresentada por uma mãe com relação a Olive. Essa queixa está sendo investigada”. fonte: www.melodia.com.br

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters